Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 nao tinha que rodar

+14
Will SSJ
Shock
Heisenberg
Chandler
Senju Felipe
Ellos
Dante
Baguete
Leon Lancaster
Senjuzumaki
Darkon
Uman
hysteria uchiha
sakai08
18 participantes

descriptiontop 5 nao tinha que rodar - Página 2 EmptyRe: top 5 nao tinha que rodar

more_horiz
1- Minato
2- Jiraya
3- Itachi
4- Nagato
5- Hiruzen

descriptiontop 5 nao tinha que rodar - Página 2 EmptyRe: top 5 nao tinha que rodar

more_horiz
1- Nagato (meu personagem favorito, e o kishi não explorou muito a luta dele, queria até que ele se libertasse do edo tensei, e ajudasse naruto e companhia vs. madara, obito e juubi)
2- Neji (além de ser meu personagem favorito foi meio que injusto a morte dele, o mangá inteiro não foi explorado, e quando é explorado morre0
3- Konan- (seria de grande ajuda a aliança nessa guerra, já que deixou a akatsuki)
4- Kisame (seria de grande ajuda p/ akatsuki na 4ª guerra shinobi só que no lado da akatsuki
5- Itachi (se estivesse c/ naruto, bee, kakashi e gai seria de uma grande ajuda na luta contra madara, obito e juubi)

eu não coloquei jiraya, minato, kushina, sandaime hokage- pq se eles não estivessem mortos eles a história do naruto seria diferente, não teria a kyuubi em si, talvez nao teria aprendido o modo sennin e talvez nem tivesse 4ª guerra shinobi

more_horiz
Jiraya - por que eu gostava das "pesquisas " que ele fazia , era o ninja mais descolado da historia .

Itachi - ele foi o ninja que mais me surpreendeu durante toda a Estória até agora , itachi ainda seria muito importante poderia nos revelar muita coisa .

Haku e Kimimaro - pow são 2 ninjas interessantes , que possuem uma kekkei genkai , acho que eles deveriam ter sido mais explorados .

Shisui - acho que kishimoto tinha que tirar ele se não seria muita apelação deixar um ninja com poderes jedi vivo . mais gostaria de ver as suas habilidades saber como ele era , tenho muita curiosidade quando o assunto é sobre o shisui .

more_horiz
Pra mim seria:

1-Kushina
2-Jirayia
3-Itachi
4-Konan
5-Neji

A lista para mim seria enorme,mas infelizmente são apenas 5,mas pra mim cada personagem bom ou mal que se vai faz flata,principalmente se já "convivo" com ele a muito tempo.

more_horiz
1-Neji se ele morreu mesmo :dead:
2-Asuma
3-Jiraya
4-konan
5-Dan

more_horiz
1. Konan
2. Nagato
3. Konan
4. Nagato
5. Shisui

:~.~:

O resto pra mim tanto faz

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos