Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que achariam de tsunade vs orochimaru ambos SM

+4
hysteria uchiha
Senjuzumaki
Maicon
Nejibyakugan
8 participantes

descriptionO que achariam de tsunade vs orochimaru ambos SM EmptyO que achariam de tsunade vs orochimaru ambos SM

more_horiz
Pessoal me veio essa duvida,tsunade vem mostrando muitas caracteristicas de um possível sennin mode,e orochimaru eu acho que já tem ou sei lá,mas o que eu tava pensando é o seguinte,será que uma das ultimas lutas será orochimaru vs tsunade?O acumulador de jutsus contra a mestra das artes curativas,os dois ultimos sannins lutar até a morte.

A possível forma dessa luta ocorrer é que os kages vão pra lutar contra madara,mas tsunade vai pra aldeia para protege-la e descobre que lá era o lugar em que Orochimaru estava indo com o sasuke,e orochimaru fica pra trás para combater tsunade enquanto sasuke e o povinho dele vão para o lugar.

Mas dessa vez,ambos dando tudo de si,usando todos seus poderes,incluindo o sennin mode de tsunade que no momento é desconhecido(e possívelmente,e teoricamente mais poderoso)já que na ultima luta entre ambos,nenhum deu tudo de si,tsunade teve que proteger naruto e orochimaru estava sem os braços,então,o que achariam se essa luta ocorresse?algum palpite no final dela?

descriptionO que achariam de tsunade vs orochimaru ambos SM EmptyRe: O que achariam de tsunade vs orochimaru ambos SM

more_horiz
Seria mt legal se isso acontecesse.

Mas nao da para ter certeza, creio sim q o SM de Tsunade exista, mas nao sabemos ao certo o q acontecera quando ela mostra-lo.

De td forma, é uma possibilidade legal e interessante um novo confronto bentre os dois.

descriptionO que achariam de tsunade vs orochimaru ambos SM EmptyRe: O que achariam de tsunade vs orochimaru ambos SM

more_horiz
Ambos morreriam ou continuariam vivos e em nada daria, já que sem Modo Sennin Orochimaru já é praticamente imortal e Tsunade sem Modo Sennin também é praticamente imortal. U.U

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Ambos morreriam ou continuariam vivos e em nada daria, já que sem Modo Sennin Orochimaru já é praticamente imortal e Tsunade sem Modo Sennin também é praticamente imortal. U.U

Mas concorda q seria uma batalha mt massa, ne Senjuzumaki?

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
mas como ela mataria ? ela só sabe dar soco
quem tem mais chances aqui é orochi

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
mas como ela mataria ? ela só sabe dar soco
quem tem mais chances aqui é orochi

Sim mas como ja falaram em outro tópico Modo Sennin upa habilidades que o personagem já possui, se no Modo Sennin das lesmas Tsunade for capaz de ativar Byakugou, seria um Byakugou melhor do que já é pela lógica. Ou seja não mata mas não morre.

more_horiz
So q como o SM é possibilidades, ela pode adquirir novas habilidades. Gai e kira A so sabem dar socos e chutes tmb, mas eles tem velocidade. Caso sua velocidade seja upada pelo SM, o q é bem possivel, ela sera mt mais perigosa.

more_horiz
Pessoal,aquele ácido da gatsuiu,será que ele terá uma influencia no SM de tsunade,se isso acontecer,ela tem muita chance de derrotar orochimaru(Se essa peste não tiver algo que faça o acido parecer piada)

more_horiz
Penso quase igual só discordo que seria agora pois tsunade ainda vai se curar e curar os kages e eles vão ajudar o pessoal não tem sentido ela volta pra vila com juubi solto por ai e tbm orochimaru acabou de volta dê um tempo pra ele se ajeitar,acredito muito que os 2 vão ter modo sennin pelo terceiro lugar falado que deve ser das lesmas e o kabuto não mostrou exatamente o modo sennin das cobras ele evoluiu pra dragão pelo que entendi então creio que o de cobras mesmo ta guardado pro orochimaru mostrar afinal não teria graça alguma o kabuto mostrar pra ele mostrar algo igual depois.

Acho que essa luta vai ocorrer bem dps da guerra pq duvido que tsunade morra antes de falarem sobre senjus ou uzumaki ou os 2 e o orochimaru como falei acabou de voltar e precisa de tempo pra se ajeitar.

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Pessoal,aquele ácido da gatsuiu,será que ele terá uma influencia no SM de tsunade,se isso acontecer,ela tem muita chance de derrotar orochimaru(Se essa peste não tiver algo que faça o acido parecer piada)

Nao sei, ela pode conseguir usar o acido sozinha no SM. Mas nao acho q esse seria o foco do Sennin das Lesmas e sim taijutsu/ força/ regeneração, como é o estilo de Tsunade, so q aprimorado.

more_horiz
Seria a luta dos "imortais" se é que me entendem. kkkkkkkkkkkk

Eu adoraria ver a Tsu com SM e eu acho que ambos o possuem mas não tiveram a oportunidade de mostrar. (Tsu possivelmente o mostrou contra o Madara, mas a luta foi muito cortada)
Só não acho que essa luta ocorreria nesse momento que você citou. Pra mim seria assim: Tsu cura os Kages e a si mesma e os cinco vão reforçar a aliança. Nisso Sasuke e Orochi se encontram com "aquele que sabe de tudo" e vão em direção ao campo de batalha. Sasuke ainda mais decidido de sua vingança se encontra com Naruto e o ajuda a vencer Madara, Obito e Juubi e diz para o Naruto se preparar que ele vai tentar destruir a Folha. Nisso Orochi e Tsu se enfrentam (com ela defendendo a vila) e Sasuke e Naruto se enfrentam em outro lugar (vale do fim, por exemplo).

Se fosse assim eu ia achar incrível. :gaah:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Seria a luta dos "imortais" se é que me entendem. kkkkkkkkkkkk

Eu adoraria ver a Tsu com SM e eu acho que ambos o possuem mas não tiveram a oportunidade de mostrar. (Tsu possivelmente o mostrou contra o Madara, mas a luta foi muito cortada)
Só não acho que essa luta ocorreria nesse momento que você citou. Pra mim seria assim: Tsu cura os Kages e a si mesma e os cinco vão reforçar a aliança. Nisso Sasuke e Orochi se encontram com "aquele que sabe de tudo" e vão em direção ao campo de batalha. Sasuke ainda mais decidido de sua vingança se encontra com Naruto e o ajuda a vencer Madara, Obito e Juubi e diz para o Naruto se preparar que ele vai tentar destruir a Folha. Nisso Orochi e Tsu se enfrentam (com ela defendendo a vila) e Sasuke e Naruto se enfrentam em outro lugar (vale do fim, por exemplo).

Se fosse assim eu ia achar incrível. :gaah:

Bem essa é mais uma maneira da luta ocorrer o que significa que é bem provável esse confronto.

more_horiz
Mas e ai,como será o SM de tsunade?

more_horiz
Acho legal a idéia, mas improvável.

Seria interessante a luta se ambos mostrassem formas de matar um ou outro. Pelo mostrado, a Tsunade pode dar soco até acabar o chakra e não mata Orochi. Orochi tem chances de decapita-la mas é difícil.

Se ele lutasse para valer, upando a velo e agilidade com a kusanagi, ele talvez fatiaria ela, já que ela não tem defesa para isso.

Por outro lado, se ela tivesse a velocidade upada, iria destruir tudo o que visse pela frente. Como eu disse, seria interessante!

more_horiz
cara seria uma luta loka demais, mas para isso eu acho que jiraya seria necessario, pois kishimoto faria uma luta muito mais over com um jiraya em sm tb, assim seria o trio de sennins, ia ser muito loko.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos