Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que achariam de tsunade vs orochimaru ambos SM

+4
hysteria uchiha
Senjuzumaki
Maicon
Nejibyakugan
8 participantes

descriptionO que achariam de tsunade vs orochimaru ambos SM - Página 2 EmptyRe: O que achariam de tsunade vs orochimaru ambos SM

more_horiz
Acho legal a idéia, mas improvável.

Seria interessante a luta se ambos mostrassem formas de matar um ou outro. Pelo mostrado, a Tsunade pode dar soco até acabar o chakra e não mata Orochi. Orochi tem chances de decapita-la mas é difícil.

Se ele lutasse para valer, upando a velo e agilidade com a kusanagi, ele talvez fatiaria ela, já que ela não tem defesa para isso.

Por outro lado, se ela tivesse a velocidade upada, iria destruir tudo o que visse pela frente. Como eu disse, seria interessante!

descriptionO que achariam de tsunade vs orochimaru ambos SM - Página 2 EmptyRe: O que achariam de tsunade vs orochimaru ambos SM

more_horiz
cara seria uma luta loka demais, mas para isso eu acho que jiraya seria necessario, pois kishimoto faria uma luta muito mais over com um jiraya em sm tb, assim seria o trio de sennins, ia ser muito loko.

more_horiz
Sei não,acho que a luta de Tsunade e Orochimaru já ta bom,já tivemos um confronto de sannins e reviver o jiraya vai ser meio forçado.

Tenho 2 bons motivos para ambos lutarem:

1º ambos estão no mesmo nível(teoricamente)são os unicos sannins vivos,acho que isso faz com que a batalha seja ainda melhor.

2ºTsunade não perderia facilmento,porque na lenda diz que,lesmas tem vantagem contra cobras,ou seja,a disputa está equilibrada,já que na ultima vez que tsunade lutou,kabuto salvou orochimaru 2 vezes,e ela não entrou no SM(nem ele,ou talvez tenha,sei lá)então eu diria que esse combate,além de possível promete ser o mais fodastico de todos(na minha opinião).

more_horiz
Seria muito fodau u.u
Nao sei quem sairia ganhador.

more_horiz
Se os socos dela com o chakra normal ja causam um estrago brutal,imagina no modo sennin :flora:

Essa luta levaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo,os dois são "imortais",tem chakra pra dar vender e emprestar,estão ''praticamente'' no mesmo nível.

Lembro q até mesmo sem chakra ela esmurrou ele brutalmente imagina no modo sennin :flora:

more_horiz
Pois é,e ainda o SM de Tsunade é desconhecido,ela tem vantagem sobre as cobras(nesse caso Orochimaru)ela curou uma aldeia sozinha,protegeu todos com a katsuyu,e mesmo cortada ao meio conseguiu fazer uma invocação level S,não sei não,mas acho que Masashi Kishimoto está lentamente nos mostrando os poderes de Tsunade e mostrar que esta no mesmo nivel que Orochimaru,já que Tsunade tem sido muito subestimada.

Até posso imagina.

Mestre das artes curativas,senhora das lesmas,ultima herdeira do clã Senju,Tsunade vs O acumulador de justus,imortal e mestre das serpentes orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos