Senjuzumaki escreveu:Nerissa escreveu:thiagokakashi escreveu:
ino continua fraca cmo sempre mesmo após receber up.
fraca? Hám, ela está mais rápida que o Naruto, seu shintenshin entrou no rank dos ataques mais velozes do manga.
Antes ela já tinha mostrado resistência na técnica quando ajudou selar o Kinkaku, depois se mostrou capaz de utiliza-lo a quilômetros de distancia quando trollou a Bijuu dama, agora, segundo Naruto, ela está mais rápida que ele onde foi veloz o suficiente para salvar seus parceiros sobre o ataque do Juubi. Fora ter mostrado agilidade, talento em Taijutsu, conseguiu fazer Bunshin da sua alma e controlar diferentes personalidades ao mesmo tempo. Sem falar que arrancou elogios do Inoichi, Naruto, Madara, Asuma, Hiashi... Junto com a Hinata, Shikamaru e Choji.
+ acho que eles estão apenas começando, eu quero ver mais destaque, MUITO MAIS! :love:
Sem exageros né, você viu o tamanho do Juubi, Ino nem precisa mirar para acertar aquela coisa. Isso não significa que Ino é mais rápido que Naruto (pensava que ele tinha falado para Chouji), isso mostra apenas que Ino deu sorte e desviou o ataque antes (como falei se o mais rápido não foi para Chouji)
+ foi o Narutio que disse que ela estava + rapida que ele, alem disso ela já tinha mostrado a velocidade quando defendeu o ataque do Asuma sobre o Choji com o Shintenshin, Conseguiu defender Shikamaru do Kinkaku com o Shintenshin, mesmo estando a qquilometros de distancia conseguiu trollar o bijuu dama a tempo com o Shintenshin, e no ultimo manga o Naruto disse que ela esta + rápida que ele no Shintenshin.