Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

+34
Cerberus
viktorique
cesarhvaty
Lucas Lins
Hyuga10
Matheus Oliveira
MartinsDC
Obamex
Kasai
Tsunade Senju
tobi sharingan
Torii Bakuu
MAI *-*
Ellos
Will
SenjuMadachi
Shamanking
Nerissa
igorluiz5896
Senjuzumaki
Misaq
Senju Felipe
Shock
Dante
Leon Lancaster
EMINEM10
everton124
Yue Hyuuga
Naruto_Raserengan
stewart k
NohH|SS_
thiagokakashi
hysteria uchiha
Darkon
38 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo) - Página 6 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, duas massas GIGANTESCAS de Chackra num mesmo lugar de fato podem ser sentidas mesmo a distância por quem não é Sensor.

O mangá deu a entender isso, já que APÓS Orochimaru afirmar sobre eles sentirem uma "energia indesejada", o cenário muda exatamente para onde ele estava Naruto e Jubi, sendo que no caso do Naruto, ele estava sendo TOTALMENTE abastecido com o Chackra da Kurama.

kurama não passou o chakra original dela pra naruto, ela transformou todo o chakra dela no de naruto, deve se por isso que oro e sasuke se surpreenderam.

descriptionDestrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo) - Página 6 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 616 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Foi exatamente por isso qe fikei na duvida

Juubi é mt sinistro, seu chakra é fod4, mas, Naruto com um chakra gigantesco como o da kyuubi talvez pudesse ser sentido a distancia mesmo por qem nao é ninja sensorial

Nao sei si é naruto ou juubi, sei qe ainda assim é tenso, naruto a cada dia parece mais com DBZ pessoas sentindo outras a paises de distancia

more_horiz
eu pensei que eles sentiram o chakra do naruto , tanto que orochimaru disse que aquele chakra incomodava o sasuke .

more_horiz
Mas se por acaso fosse o Chakra da Kurama o Sasuke poderia reconhecer,não havaria surpresa...

more_horiz
REALMENTE, foi o chakra do naruto que o sauke sentiu, por isso que o Oro falou que o tal chakra incomodava um pouco o uchiha... o sasuke deve estar com muita pressa pra ir onde o naruto está, depois que tiver seu encontro misterioso, é claro...

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Nao gostei muito nao,na boa esperei 2 semanas para ve isso.AFF
As unicas coisas boas que teve foram:
1 _ o flashback do shukaku e do inoichi antes de morrerem
2_e ver que o sasuke e orochimaro estao em konoha.
3_nao gostei do naruto passa o chakra da kiubi para os ninjas,isso so mostra que eles sao fracos e dependem do naruto,se forem elogiados seram por causa do chakra e nao pelo que eles sao,assim como madara elogiou a hinata,elogiou ela com o chakra da kiubi nao ela em si.qualquer um com o chakra se tornaria forte de um jeito ou de outro minha opiniao.
Kishi e muito sacana veio,ele pego uma pagina para mostra o emo e o orochimaro,mas n prestou para pega nem.metade de uma pagina para mostra os kages e como eles estao .zuera isso,to maior tempao sem sabe o que aconteceu com a tsunade aff,espero que mostre logo pq ta demorano de mais.

1- Tem 2 uchihas lutando CONTRA eles, sendo um deles uma LENDA, então, os companheiros de naruto não são fracos coisa nenhuma. Agora que receberam uma ajuda especial de naruto, vão mostrar o quanto são úteis nessa batalha.

2- Assim como Hinata foi elogiada pelo chakra que recebeu, com a sakura seria a mesma coisa, só que ela NEM ao menos apareceu no CAPÍTULO.

more_horiz
Cara, agora eu vejo os Kages servindo de alguma coisa, caraio, se eles aparecerem e serem abastecidos com os Mantos, eles terão outro nível, n mais aquele q tinha quando lutaram contra Madara, Imagina o Kira e Oonoki com os Mantos . . . A força da Tsu . . . Gaara poderia usar seus ataques Colossais, q são eram usados digamos q como 'especiais', a todo momento, e os Nins de Mei terão outra proporção-volume-calibre, juntamente com os ataques Jintos de Oonoki.
E Sasuke com certeza, irá atras dos Conselheiros, ou os conselheiros iram atras dele, ou, se depararam com ele, sei lá, só sei q essa luta vai rolar, tanto q faz parte da vingança do Sasuke, e eles estão na sua lista negra, eles podem até não ser quem Sasuke procurá, mas eles vão aparecer, disso tenho certeza.
E com o manto da Raposa, acho q aquela chuvinha de Mokuton, não penetrá mais né . . .

more_horiz
1- Tem 2 uchihas lutando CONTRA eles, sendo um deles uma LENDA, então, os companheiros de naruto não são fracos coisa nenhuma. Agora que receberam uma ajuda especial de naruto, vão mostrar o quanto são úteis nessa batalha.

2- Assim como Hinata foi elogiada pelo chakra que recebeu, com a sakura seria a mesma coisa, só que ela NEM ao menos apareceu no CAPÍTULO.

Um é lenda? Os 2 Uchihas se tornaram lendas.

Não é que os ninjas são fracos, é que simplesmente são outros níveis, protagonistas e coadjuvantes.

more_horiz
Na boa eminem10 ,(acho q e assim kk)
Eu sei que eles sao lendas,mas esta a alianca shinobi inteira mais naruto e be que sao lendas por causa dos bijuus.
E to poco me lixando com a sakura,mas vem ka qualquer um que recebesse o chakra da kiuubi, ficaria forte exemplo_ kira a aumentaria sua forca e velocidade,mei mandaria suiton a vontade,tsunade teria sua forca aumentada e seu byakugou demoraria muito mais para acaba,temari poderia usa futton sem se preocupar e por awe vai,ser elogiado pelo que vc e e uma coisa,ser elogiado por vc precisar de ajuda dos outros para se tornarem fortes e outra,entendeu agora.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Um é lenda? Os 2 Uchihas se tornaram lendas.

Não é que os ninjas são fracos, é que simplesmente são outros níveis, protagonistas e coadjuvantes.

Não, Só o uchiha MADARA é lenda dos dois. Pelas batalhas que teve contra hashirama e pela ultima luta que teve no vale do fim, seu nome engrandeceu, ficando conhecido mundialmente. Óbito não é uma lenda, é um ninja poderoso claro, mas que seu poder está abaixo de seu aliado.
O cara falou: ''3_nao gostei do naruto passa o chakra da kiubi para os ninjas,isso so mostra que eles sao fracos". Ele não disse que os dois uchihas estavam em outros níveis, falou com toda a certeza de que os ninjas de konoha são fracos, o que DISCORDO COMPLETAMENTE.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Cara, agora eu vejo os Kages servindo de alguma coisa, caraio, se eles aparecerem e serem abastecidos com os Mantos, eles terão outro nível, n mais aquele q tinha quando lutaram contra Madara, Imagina o Kira e Oonoki com os Mantos . . . A força da Tsu . . . Gaara poderia usar seus ataques Colossais, q são eram usados digamos q como 'especiais', a todo momento, e os Nins de Mei terão outra proporção-volume-calibre, juntamente com os ataques Jintos de Oonoki.
E Sasuke com certeza, irá atras dos Conselheiros, ou os conselheiros iram atras dele, ou, se depararam com ele, sei lá, só sei q essa luta vai rolar, tanto q faz parte da vingança do Sasuke, e eles estão na sua lista negra, eles podem até não ser quem Sasuke procurá, mas eles vão aparecer, disso tenho certeza.
E com o manto da Raposa, acho q aquela chuvinha de Mokuton, não penetrá mais né . . .

Também pensei nisso.

Agora os Kages podem ter mais utilidade caso apareçam nesse cenário, não?!

Principalmente a Tsunade, que é do tipo Tai e carece de agilidade, precisão, defesas e etc.

Agora, os que usam Nins de grande proporção igual o Onoki, Gaara e Mei, esses sim, iriam ficar com técnicas assustadoras.

more_horiz
nossa, Tsunade com o Manto da kyuubi ficaria fodástica O.o imagina os socos dela, e a velocidade dela, e o Raikage então? lol espero que eles consigam sair de lá xD

more_horiz
Kira A com manto raiton + manto bijuu ficaria muito potente.
O mesmo pro Oonoki.

O problema é que não vejo os 5 kages voltando, no máximo 4. Não é do feitio do Kishimoto deixar todo mundo vivo, sempre tem um que deita, e acho que será Tsunade ou Kira A que irão deitar. Mas se 4 forem pra batalha, serão muito úteis, principalmente o Oonoki, imagine os Jintons...

more_horiz
é, vai ser triste ver a Tsunade morta :( ela deu apoio pro Naruto vir pra guerra, confiou nele desde criança, capaz de Kishi fazer isso mesmo pra deixar triste e assim os 3 Sannins lendários estarão mortos (faltando o Orochimaru voltar pra terra dos mortos xD)

more_horiz
entao; nao acho que tsunade va ir dessa vez .
manto pra todos foi d+ ,mas acho q o chakra da kuibe vai so diminuir assim.
mandara e obito ficarao surpresos com os combos dos shinobs mas n e para tanto, jubi tem muito mais chakra.

more_horiz
Energizados pelo manto da Kyuubi os kages seriam uma boa ajuda na batalha. Tsunade com socos mais potentes, Kira A mais rápido do que já é, Onoki (principalmente), Gaara e Mei com ataques mais abrangentes, seriam úteis pra aliança.

more_horiz
Bom, a Tsuande ou Onoki são os mais cotados a irem dessa pra uma melhor dentre os Kages.

Mas ainda acho que Tsunade fará o que disse se sacrificará pelo os outros 4 Kages, como ela própria disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos