Lucas Lins escreveu: Cara, agora eu vejo os Kages servindo de alguma coisa, caraio, se eles aparecerem e serem abastecidos com os Mantos, eles terão outro nível, n mais aquele q tinha quando lutaram contra Madara, Imagina o Kira e Oonoki com os Mantos . . . A força da Tsu . . . Gaara poderia usar seus ataques Colossais, q são eram usados digamos q como 'especiais', a todo momento, e os Nins de Mei terão outra proporção-volume-calibre, juntamente com os ataques Jintos de Oonoki.
E Sasuke com certeza, irá atras dos Conselheiros, ou os conselheiros iram atras dele, ou, se depararam com ele, sei lá, só sei q essa luta vai rolar, tanto q faz parte da vingança do Sasuke, e eles estão na sua lista negra, eles podem até não ser quem Sasuke procurá, mas eles vão aparecer, disso tenho certeza.
E com o manto da Raposa, acho q aquela chuvinha de Mokuton, não penetrá mais né . . .
Também pensei nisso.
Agora os Kages podem ter mais utilidade caso apareçam nesse cenário, não?!
Principalmente a Tsunade, que é do tipo Tai e carece de agilidade, precisão, defesas e etc.
Agora, os que usam Nins de grande proporção igual o Onoki, Gaara e Mei, esses sim, iriam ficar com técnicas assustadoras.