Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Bijuu Mode confirmado em Storm 3 O.o

+4
gatebreake
Senjuzumaki
Darkon
Naruto_Raserengan
8 participantes

descriptionNaruto Bijuu Mode confirmado em Storm 3 O.o EmptyNaruto Bijuu Mode confirmado em Storm 3 O.o

more_horiz
Naruto Bijuu Mode confirmado em Storm 3 O.o 50F6A41A3A64B20022

:adorável: :adorável: :adorável: :adorável: :adorável: sem palavras, tá incrível, agora é esperar a scan completa, que deve sair segunda feira :adorável: :adorável:

descriptionNaruto Bijuu Mode confirmado em Storm 3 O.o EmptyRe: Naruto Bijuu Mode confirmado em Storm 3 O.o

more_horiz
:ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais:

Caralio mano cada novidade do jogo torna ele 10x melhor :ais:

descriptionNaruto Bijuu Mode confirmado em Storm 3 O.o EmptyRe: Naruto Bijuu Mode confirmado em Storm 3 O.o

more_horiz
cara fiquei assim também, vomitando arco-íris kkkk só não se sabe se ele vai ser jogável até agora, afinal, acabou de aparecer essa scan, mas se olhar ali, na imagem art do naruto ele tá normal, o BM 2 parece ser um Ultimate Jutsu, mas também eles podem apenas estarem ser a art do Naruto BM 2, espero eu que ele seja full jogável e que o awakening dela seja a transformação na kyuubi xD

more_horiz
Poisé, a imagem dá essa dúvida: pode tanto ser o Ultimate Jutsu do Naruto como o Instant Awakening no primeiro segundo de ativação, que tem uma animaçãozinha.

Se for ultimate jutsu, é legal pois teremos o ougi do naruto rikudou @_@

Se for awakening, porra daí nem sei se vou escolher o Naruto Rikudou ou o Madara pra descer a lenha nos noob aqui do bairro :ais:

more_horiz
Pelo menos isso, pq aquele Generations só serviu para adicionar uns personagens (bem poucos mesmo)

more_horiz
Generations foi só batalhas. Batalha, batalha e mais batalha.

Storm 3 é diferente. Terá Free Roaming (andar por Konoha/ por países vizinhos em missões), Boss Battle, Hack N Slash e Batalhas (com mais de 80 personagens e vários personagens podendo ser personalizados como Kakashi Anbu e Naruto Samurai).

more_horiz
Que FODA cara, agora só falta a confirmação do mais aguardado .. Madaraa *--*

more_horiz
Agora só falta o Madara velhoooooooooooooooooooo !

Mano que nada a ver isso, estamos mó longe do Anime em relação ao Naruto KC 2.0 e ta aí: CONFIRMAÇÃO ! *-*

Isso quer dizer:
• Madara Confirmed, se Deus quiser.
• Sasuke FMS
• e outros..

Man, só falta rolar a notícia... vai ser muito foda o Story Mode com toda certeza.

more_horiz
Acho que fica CLARO que essa Boss Battle vai rolar:

Naruto Bijuu Mode vs 5 Bijuus.

E espero que seja em hack slash *______*

more_horiz
acho que o final do jogo vai ser contra os 5 bijuus, uma boss battle contra gigantes, e daí o fragment (história extra) vai ser Sasuke e Itachi Vs Sage Kabuto, daí vai mostrar os Edos se desfazendo e o Madara fugindo, daí o jogo acaba e deixa um continue no ar xD

imaginem isso no jogo:

*.*

more_horiz
Bom acho que coisas como Susano'o Perfeito e Juubi só vão rolar no Storm 4.

Mas esse Storm 3 tá cheio de coisa nova, se colocarem boss battle Naruto vs Bijuus e Kages vs Madara daí já tá foda até demais! :B

more_horiz
Se tiver o Kabuto SM, eu vou gozar litros de FELICIDADE *--------*

more_horiz
Com certeza,o jogo terá os Kages antigos,isso ficou claro só pela Ougi do Gaara.Falta ainda a Scan deles,é isso q eu aguardo.
Naruto RM2......não sei pq mas nunca gostei de jogar com o Naruto no jogo... :?1: Sempre gostei usar ele como saco de pancadas :huur: .Sobre,o Madara não sei se ele aparece como jogavel,mas se aparecer vai ser no final do jogo pra deixar os fãs mais loucos ainda pelo proximo.Isso seria a maior estrategia do jogo levar os fãs a loucura por causa de um personagem.

more_horiz
Matheus Oliveira escreveu:
Com certeza,o jogo terá os Kages antigos,isso ficou claro só pela Ougi do Gaara.Falta ainda a Scan deles,é isso q eu aguardo.
Naruto RM2......não sei pq mas nunca gostei de jogar com o Naruto no jogo... :?1: Sempre gostei usar ele como saco de pancadas :huur: .Sobre,o Madara não sei se ele aparece como jogavel,mas se aparecer vai ser no final do jogo pra deixar os fãs mais loucos ainda pelo proximo.Isso seria a maior estrategia do jogo levar os fãs a loucura por causa de um personagem.

Não vai ter próximo, esse vai ser pra fechar com chave de ouro a Geração !

more_horiz
gatebreake escreveu:
Matheus Oliveira escreveu:

Não vai ter próximo, esse vai ser pra fechar com chave de ouro a Geração !

Da forma que esse pessoal adora ganhar dinheiro não descarto um próximo game de Naruto, após o que está para lançar. Nem que seja só colocar algumas coisas a mais (poucas coisas) eles sabem que podem fazer pq muitos compram mesmo assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos