Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Bijuu Mode confirmado em Storm 3 O.o

+4
gatebreake
Senjuzumaki
Darkon
Naruto_Raserengan
8 participantes

descriptionNaruto Bijuu Mode confirmado em Storm 3 O.o - Página 2 EmptyRe: Naruto Bijuu Mode confirmado em Storm 3 O.o

more_horiz
Matheus Oliveira escreveu:
Com certeza,o jogo terá os Kages antigos,isso ficou claro só pela Ougi do Gaara.Falta ainda a Scan deles,é isso q eu aguardo.
Naruto RM2......não sei pq mas nunca gostei de jogar com o Naruto no jogo... :?1: Sempre gostei usar ele como saco de pancadas :huur: .Sobre,o Madara não sei se ele aparece como jogavel,mas se aparecer vai ser no final do jogo pra deixar os fãs mais loucos ainda pelo proximo.Isso seria a maior estrategia do jogo levar os fãs a loucura por causa de um personagem.

Não vai ter próximo, esse vai ser pra fechar com chave de ouro a Geração !

descriptionNaruto Bijuu Mode confirmado em Storm 3 O.o - Página 2 EmptyRe: Naruto Bijuu Mode confirmado em Storm 3 O.o

more_horiz
gatebreake escreveu:
Matheus Oliveira escreveu:
Com certeza,o jogo terá os Kages antigos,isso ficou claro só pela Ougi do Gaara.Falta ainda a Scan deles,é isso q eu aguardo.
Naruto RM2......não sei pq mas nunca gostei de jogar com o Naruto no jogo... :?1: Sempre gostei usar ele como saco de pancadas :huur: .Sobre,o Madara não sei se ele aparece como jogavel,mas se aparecer vai ser no final do jogo pra deixar os fãs mais loucos ainda pelo proximo.Isso seria a maior estrategia do jogo levar os fãs a loucura por causa de um personagem.

Não vai ter próximo, esse vai ser pra fechar com chave de ouro a Geração !

Da forma que esse pessoal adora ganhar dinheiro não descarto um próximo game de Naruto, após o que está para lançar. Nem que seja só colocar algumas coisas a mais (poucas coisas) eles sabem que podem fazer pq muitos compram mesmo assim.

more_horiz
vai ser um dos melhores jogos desse ano... e não acho que seja o último, porque o anime teria que acabar pra se ter o último jogo... acho que o último BOSS será o sasuke ou o orochimaru e até a história ser finalizada, vamos ter sequências...

more_horiz
Pode até não ser o último, mas pro PS3 E X360 eu acho que é Sim, quem sabe no Ps4 e no X720 tenha uma continuação :s

more_horiz
Tenho certeza que da franquia Naruto para Xbox e Playstation esse tá longe de ser o último jogo. Agora, para Xbox 360 e PS3, aí quem sabe seja.

O lance é que o que move jogos é dinheiro. Naruto terá mais uma ou duas sagas até terminar (saga final deve ser Naruto vs Sasuke) e deve apresentar novos personagens/ novos poderes de personagens conhecidos, o que já embala um novo jogo. Some isso ao fato do jogo adicionar personagens novos (como por exemplo o Memma, de Naruto Road To Ninja, ou personagens que apareçam pouco na guerra, como Chouza ou Omoi, caso eles não estejam em Storm 3) e poder chegar a uma quantia incrível de 100 personagens.

Storm 3 já é sucesso.

Se o Storm 4 prometer 2 Madaras jogáveis (um vivo e o outro tensei), mais boss battles (Juubi vs Aliança), um hack slash ainda melhor, ele já vai vender muito. Fãs de Naruto que compram jogos são inúmeros, e com um jogo bem trabalhado a franquia Storm só tem a crescer ainda mais.

more_horiz
Cara, to sedento de vontade de jogar com o Kabuto (Bandai, capricha nele, Por favor)

Tanto faz, tendo uma sequencia do Game ou não, todo mundo sai ganhando. Agora falando sobre o Storm 3, Vai ser o melhor jogo baseado em Anime já feito até hoje (Minha Opinião)

more_horiz
fico imaginando as Boss Battles *.* esses dias tava jogando o Storm 2 pra relembrar, a maioria das batalhas ficam mais fodas que as do anime xD agora o Generations foi chato o modo história, só umas ceninhas e lutas e mais lutas :S

more_horiz
História do Generations é ruim. Só batalha, batalha, batalha... OVA de Hashirama vs Madara foi a única coisa legal do modo história.

Agora Storm 3... o pau vai fungar. De repente você tá em uma batalha normal, daí em seguida é uma Boss Battle contra a Kyuubi, daí um hack n slash contra espadachins, já muda pra uma missão free roaming de sair de Konoha e ir até uma outra vila, volta pra uma batalha, e aí uma Boss Battle contra o Gedo Mazou controlando Choji, e então um hack slash contra Kinkaku e Ginkaku... vai ser muito legal essa diversidade =)

more_horiz
realmente, com tanta diversidade entre batalhas normais, hack'n slash, boss battles, exploração, esse jogo vai ser o melhor jogo de anime!

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos