Umanis escreveu:Você pode acreditar no que quiser lobao. Nao to com saco pra mostrar o obvio.
Se voce viu o dai bakusuishouha pelo anime voce tem razão, entretanto eu considero o manga muito mais do que o anime, e tipo, no manga nem rola o que voce esta dizendo.
É só observar como a o da projeta violentamente o kisame pra cima, e se expande para todos os lados instantaneamente, com uma forca e rapidez incríveis...
Voce pode nao acreditar, mas é um fato.
Véi.. escuta o que eu to te falando e repensa, eu to tentando mudar sua opinião.
Depois eu vou te mostrar o mangá... você tem razão em um momento, que é o começo do Dai Bakusui Shoha. Mas o Mario não seria atingido por esse começo. Por ter Voo e conhecimento.
Tem uma pequena chance que é a água encostar nele no ar, mas isso não ia prejudicar ele, pois no "meio" do Dai Bakusui, quando a água só está subindo, ela não sobe com essa violencia foda lol, ele sobe um pouco rápido, não o bastante pra encostar e atrapalhar o Mario.
É como se o campo de batalha fosse uma "piscina gigante enchendo em alta velocidade";
O Mario não é derrotado pelo Dai Bakusui Shoha cara...