Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Chiyo

+8
Senjuzumaki
rukidousennin
LendaKage
Misaq
Dante
Ellos
Senju2
Crocante
12 participantes

descriptionMei x Chiyo EmptyMei x Chiyo

more_horiz
Mei vs Chiyo
Local: Kages vs Madara
Distância: 30 metros
Conhecimento: Nenhum
Condição: Ambas 100%; Chiyo que lutou com Sasori;
Intenção: Matar
Restrição: Nenhuma

descriptionMei x Chiyo EmptyRe: Mei x Chiyo

more_horiz
Luta bem nivelada,mei pode destruir todas marionetes da chiyo mas antes disso não mostrou nada que a proteja de ser arranhada.

Youton da pras marionetes e pra chiyo esquivar

Nevoa acida é perigoso, se a chiyo usar a sucção ela acaba se prejudicando um pouco

Os suitons dariam conta de causar danos nas marionetes mas não todas de uma vez por maior que seje os suitons e ai vem o que eu falei que a mei não tem nada pra se defender de ser arranhada e ai seria envenenada.

Acho que empata mei é envenenada mas destroi todas marionetes da chiyo e talvez a chiyo tbm que sem marionetes não é nada mas morre envenenada dps ou a chiyo ganha por pouco, sem marionetes e ai veneno faz efeito e ela ganha.

empate com as duas mortas ou a chiyo ganha quase morrendo

more_horiz
Nao acho qe Futton sirva pra mt coisa em campo aberto, porem, com o jutsu de vacuo da chiyo a nevoa poderia ficar mt concentrada e derreter algmas marionetes

Nao lembro de ver Chiyo dizer ou usar veneno na arma de suas marionetes, entao, nao sei bem oqe ocorreria se mei fosse arranhada

Depois da aula de esquiva qe a Chiyo deu se esquivando e fazendo a sakura se esquivar do Hiruko acredito qe Youton seja inutil

Chiyo poderia usar todas as marionetes pra cercar a mei e enquanto a mei fosse destruindo elas a chiyo iria colocando fios de chakra na mei oqe seria o fim dela

Mei com seus suitons poderia ir empurrando as marionetes mas nao as destruiria

Nao sei acho bem equilibrado

Deixo com chances iguais mas com vantagem de estilo pra chiyo

more_horiz
Se a Chyio usar as 10 marionetes do Chikamatsu, NÃO HÁ NADA que a Mizukage possa fazer.

Chyio vence.

more_horiz
Senju2, a Chiyo não é o Sasori que só com um arranhão mata não.

Pra mim as duas são do mesmo nível. Pai e Mãe rodariam fácil pra qualquer elemento da Mei. O problema são as 10 marionetes. Mas outro problema é que a Chiyo luta completamente parada, virando alvo fácil pra um Suiton da Mei. Se ela combar aquela defesa com o dragão igual fez com o Madara a Chiyo iria pro beleléu. Pra mim a Mei tem plenas condições de destruir todas as marionetes com seus Suitons, mas nesse tempo a Chiyo também pode vencê-la, mas a Mei pode mirar na Chiyo que, como eu disse, controlando as marionetes fica completamente parada, tanto é que ela deixa uma marionete do seu lado só pra se defender, mas não tem como a marionete defender um dragão de água, né.
Ellos já deve estar cansado de me ver falando isso, mas olha o tamanho do Susano'o na barreira de água da Mei:
Mei x Chiyo Suiton_Suijinchu

As marionetes precisam se aproximar para atacar, se nisso a Mei usar a barreira = tchau marionetes. Fora que ela usa a mesma água para atacar e a Chiyo não tem como se esquivar do dragão. No máximo ela pode se defender com aquele escudo, mas não acho que um escudinho daquele tamanho vá parar um dragão desse:
Mei x Chiyo Suiryudan_-_Mei

E na boa, uma coisa é se esquivar de Senbons que você só precisa mover um pouco o corpo, outra coisa é se esquivar de golpes grandes como o Youton, no qual a pessoa precisa mesmo sair do lugar/rolar/pular pra se esquivar. Tanto é que, apesar de toda sua esquiva, a Chiyo não conseguiu se esquivar daquele Satetsu que ficou parado no ar na frente dela.

Enfim, ia ser uma luta tensa, mas eu vejo vantagem pra Mizukage. E, pelo que me lembro, Chiyo não usa venenos igual o Sasori. Mei 7/10

more_horiz
Mei não tem resposta para as dez marionetes, ela pode até contra-atacar algumas delas, mas não todas e se por acaso mirar na Chiyo como você citou Misaq, a velha usa o escudo do braço, se defende e ainda manipula 5 marionetes com o outro braço, que acabariam acertando Mei.

Chiyo é mais poderosa e tem maior chance de vitória que a Mei.

more_horiz
Será que o escudo para o Suiton da Mei? A Chiyo ia bater mais ou menos na mandíbula do dragão, o escudinho Rank B dela defender isso é meio discutível. Sei lá, pode até ser.
Mas tem mais uma coisa, como a Chiyo vai lutar/guiar as marionetes sem nem saber onde atacar? Mei tem Kirigakure, Chiyo não é sensora. A velha luta paradona, a Mei pode ativar a névoa, mover-se um pouco e depois atacá-la sem o menor problema, ou alguém acha que, no meio do Kirigakure, a Chiyo vai ficar rodando igual uma louca? Pelo contrário, ao não ver a Mei ela vai trazer as marionetes pra perto de si para poder se proteger. Isso é estratégia básica, ao não ver o inimigo o natural é o outro ninja se defender e tentar localizá-lo, não sair andando. No meio da névoa Chiyo iria tentar se defender com as marionetes, o que vai ser inútil contra um Suiton ou um Youton.

more_horiz
Eu acho que as fusões elementais da Mei detonariam todas as marionetes da Chiyo, infelizmente T_T

more_horiz
Misaq escreveu:
Será que o escudo para o Suiton da Mei? A Chiyo ia bater mais ou menos na mandíbula do dragão, o escudinho Rank B dela defender isso é meio discutível. Sei lá, pode até ser.
Mas tem mais uma coisa, como a Chiyo vai lutar/guiar as marionetes sem nem saber onde atacar? Mei tem Kirigakure, Chiyo não é sensora. A velha luta paradona, a Mei pode ativar a névoa, mover-se um pouco e depois atacá-la sem o menor problema, ou alguém acha que, no meio do Kirigakure, a Chiyo vai ficar rodando igual uma louca? Pelo contrário, ao não ver a Mei ela vai trazer as marionetes pra perto de si para poder se proteger. Isso é estratégia básica, ao não ver o inimigo o natural é o outro ninja se defender e tentar localizá-lo, não sair andando. No meio da névoa Chiyo iria tentar se defender com as marionetes, o que vai ser inútil contra um Suiton ou um Youton.

É realmente, é discutível. Mei também não mostrou meios de se movimentar na névoa, ficaria perdida igual a Chiyo e a velha, é muito velha, ela com certeza lutou contra ninjas de Kiri que tinham o Kirigakure, ela pode usar o Sanbou Kyukai na direção da Mei, e aí, acabou.

more_horiz
Sim, Lenda, eu até acho que a Mei tenha um meio de se mover no Kirigakure, mas como não foi mostrado... Mas quem você acha que se move melhor na névoa, a Chiyo que pode ter lutado contra um usuário de Kirigakure ou a Mei, que tem o jutsu, fora que é um jutsu comum da aldeia dela?
E o Sanbou Kyukai não tem um alcance assim tão grande, fora que a Mei precisaria estar na direção das marionetes, né. Já a Chiyo luta parada, esse é o estilo de luta dela, sem ver o inimigo o que ela tentaria fazer: Usar um golpe sem saber onde o inimigo está, podendo ser um gasto de Chakra a toa; ou tentar se defender, já que ela no Kirigakure fica vulnerável a qualquer ataque? Nisso a Mei pode tirar vantagem e tacar um Suiton/Youton nela. Fora que a Mizukage ainda tem Doton e Katon e até mesmo o Futton pode vir a funcionar num local aberto com menor eficácia...

more_horiz
Misaq escreveu:
Sim, Lenda, eu até acho que a Mei tenha um meio de se mover no Kirigakure, mas como não foi mostrado... Mas quem você acha que se move melhor na névoa, a Chiyo que pode ter lutado contra um usuário de Kirigakure ou a Mei, que tem o jutsu, fora que é um jutsu comum da aldeia dela?
E o Sanbou Kyukai não tem um alcance assim tão grande, fora que a Mei precisaria estar na direção das marionetes, né. Já a Chiyo luta parada, esse é o estilo de luta dela, sem ver o inimigo o que ela tentaria fazer: Usar um golpe sem saber onde o inimigo está, podendo ser um gasto de Chakra a toa; ou tentar se defender, já que ela no Kirigakure fica vulnerável a qualquer ataque? Nisso a Mei pode tirar vantagem e tacar um Suiton/Youton nela. Fora que a Mizukage ainda tem Doton e Katon e até mesmo o Futton pode vir a funcionar num local aberto com menor eficácia...

Com certeza Mei se move melhor, mas, ela não mostrou nenhum meio de localização dentro dela, então, é difícil imaginar como ou o que ela pode fazer. O que eu quis dizer, é que experiência as vezes vale ouro, Chiyo já sabendo o que o Kirigakure faz, iria mandar tudo par cima da Mei antes dela se ocultar por completo.

Ma aí, pra Chiyo chega e usa o Vácuo, puxando a névoa e com as outras marionetes, parte pra cima da Mei.
Mei tem um estilo de luta tão parado quanto o da Chiyo, isso não é nenhuma vantagem pra ela, inclusive, Chiyo mostrou melhor Tai, esquiva e Velocidade, quem tem mais chances de lutar totalmente parada é a Mei.

Chiyo tem vários truques, se não me engano, ela usa veneno de alguma forma, suas linhas de chakra são invisíveis, o selo invocador de marionetes, enfim, ela tem muitas surpresas e isso é muito perigoso pra alguém como a Mei.

more_horiz
Acho que Chiyo ganha, pelo simples fato de ter sido uma personagem totalmente aproveitada e bem exploradas, pq tirando as Kgs de Mei e o Suiton, ela não mostrou mais nada, como já falou Chiyo tem condições de desviar do Youton, a névoa ácida Chiyo pode usar a sucção a direcionando para o lado em que não a prejudique, aposto na Chiyo, acho que tem mais chances.

more_horiz
Com o Youton Mei pouco poderia fazer contra a Chyo diretamente, porém serviria para destruir as marionetes da Chyo com tal tecnica.

O Suiton seria uma grande opção da Mei, para barrar as marionetes e atacar a Chyo diretamente, a fim de causar um impacto na Chyo, e derrubala, o unico problema da Mei são as 10 marionetes, mais se não me engano a Mei tem o Kirigakure no jutsu, o que faria aChyo lutar as cegas, e dar uma grande vantagen para a Mei pois uma vez que a Chyo não saiba onde a Kage esta, não teria como ela atacar com suas marionetes.

Enfim contra as 10 marionetes, Mei ficaria em pessimas condições, mais ao mesmo tempo a grande quantidade de recursos que a Mei possui a coloca em uma posição favoravel na luta, eu diria um empate.

more_horiz
Bem nao faço ideia duas kunoichis poderosas,ne?
Chiyo 10 marionetes,pai e mae de sasori e etc.
Mei lava,dragao de agua,acido,doton e katon.
Acho que decidiria por resistencia,entao a Mei por ser mais nova talvez leva essa.Tenho que ver no anime a luta kages vs madara para ter uma noçao dos jutsus da Mei.
Estasticamente vejo:
Mei nin 50 tai 35 int 50 agl 40 est 40=21.5
Chiyo nin 50 tai 45 int 50 agl 40 est 20=20.5
Eu somo assim nao tente mudar,ok?Nao sei o status da Mei so chutei.

more_horiz
Mei nin 50 tai 35 int 50 agl 40 est 40=21.5
Chiyo nin 50 tai 45 int 50 agl 40 est 20=20.5
Eu somo assim nao tente mudar,ok?Nao sei o status da Mei so chutei.

Eu não chutaria DB em uma situação como essa não, mesmo não sabendo a pontuação da Mei, isso não seria realmente necessario, a Mei e do tipo Ninjutsu, a Chyo e mais do tipo Kugutsu/Taijutsu por isso eu acredito que DB não deve ser muito usado não, principalmente em uma situação onde conhecemos a força de ambas.
Mais concordo que no geral ambas são fortes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos