Misaq escreveu: Sim, Lenda, eu até acho que a Mei tenha um meio de se mover no Kirigakure, mas como não foi mostrado... Mas quem você acha que se move melhor na névoa, a Chiyo que pode ter lutado contra um usuário de Kirigakure ou a Mei, que tem o jutsu, fora que é um jutsu comum da aldeia dela?
E o Sanbou Kyukai não tem um alcance assim tão grande, fora que a Mei precisaria estar na direção das marionetes, né. Já a Chiyo luta parada, esse é o estilo de luta dela, sem ver o inimigo o que ela tentaria fazer: Usar um golpe sem saber onde o inimigo está, podendo ser um gasto de Chakra a toa; ou tentar se defender, já que ela no Kirigakure fica vulnerável a qualquer ataque? Nisso a Mei pode tirar vantagem e tacar um Suiton/Youton nela. Fora que a Mizukage ainda tem Doton e Katon e até mesmo o Futton pode vir a funcionar num local aberto com menor eficácia...
Com certeza Mei se move melhor, mas, ela não mostrou nenhum meio de localização dentro dela, então, é difícil imaginar como ou o que ela pode fazer. O que eu quis dizer, é que experiência as vezes vale ouro, Chiyo já sabendo o que o Kirigakure faz, iria mandar tudo par cima da Mei antes dela se ocultar por completo.
Ma aí, pra Chiyo chega e usa o Vácuo, puxando a névoa e com as outras marionetes, parte pra cima da Mei.
Mei tem um estilo de luta tão parado quanto o da Chiyo, isso não é nenhuma vantagem pra ela, inclusive, Chiyo mostrou melhor Tai, esquiva e Velocidade, quem tem mais chances de lutar totalmente parada é a Mei.
Chiyo tem vários truques, se não me engano, ela usa veneno de alguma forma, suas linhas de chakra são invisíveis, o selo invocador de marionetes, enfim, ela tem muitas surpresas e isso é muito perigoso pra alguém como a Mei.