Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Chiyo

+8
Senjuzumaki
rukidousennin
LendaKage
Misaq
Dante
Ellos
Senju2
Crocante
12 participantes

descriptionMei x Chiyo - Página 4 EmptyRe: Mei x Chiyo

more_horiz
E sim gara e mais sensato,mas n deixa de ser novo e inexperiente.
Ambas tem chances mas mei tem mais na minha opiniao,

more_horiz
O único problema pra mei:

Sao DEZ contra uma.

Ela controla cada marionete separadamente, cara marionete tem sua própria arma, seu próprio estilo, próprio jeito de lutar.

Se a mei utilizasse uma tecnica de grande proporção, ela abriria a guarda. E é ai que o sacrifício de umas marionetes seriam a garantia de vitoria da chiyo na minha opinião...

A mei nao tem conhecimento do leão zelador de chakra, e se ela fosse pega no intervalo entre as técnicas da mizukage, ja era...

Ambas possuem chances, mas eu votaria na chiyo.

more_horiz
Quantidade nem sempre e qualidade .(NAO que as 10 sejem fracas)
Sei que ela controla uma a uma,mas o alvo e o msm nao e?todos de um jeito ou de outro teriam que vir no msm lugar ne.
Se chyo manda as marionetes mei manda um suiton e as marionetes rodam,e algumas acabariam destruidas.depois com o tempo uma a uma seria destruidas ,chyo sem marionetes nao seria tao eficiente ne.Ela nao abriria a guarda por que as marionetes rodariam e muitas delas seriam feitas em pedacos pela forcs e pressao da agua.(mei precisa de poucos selos se nao me engano)msm que abra a guarda ,as que vier seriam derretidas por um jato de lava. Se ela fosse mas acredito que nao seria tao facilmente.

more_horiz
Elas sao controladas individualmente, mas de forma coletiva.

Com a sincronização das marionetes, mei pode muito bem mandar duas maio etes ao mesmo tempo, depois mais duas nos intervalos dos ninjutsus da mei, e etc. Nao se esqueçam que as marionetes tem suas próprias técnicas tambem, e elas podem ser utilizadas pra explorar os intervalos dos ninjutsus...

more_horiz
Concordo em parte com voce,mas chyo nao tem conhecimento do suiton da mei ,ela poderia mandar as 10 de uma vez e se ferra.
Caso as 10 venham juntas ,n ah como ,todas seriam destruidas pela forca e pressao da agua, mei precisa de um selo para utilizar um suiton,daria tempo o suficiente de rebater,e o seu suiton atinge grandes areas tb,caso mei use um suiton e destrua algumas marionetes e atinja a chyo junto,n tera como ela ataca durante os intervalos,pois estara caida e debilitada e fragil poderia ser atacada .
Mei tb pode usa a agua como uma barreira igual o 2 hokage para se defender,caso as marionetes venham seram levadas pela agua.
Sem conta que a mei pode usa lava ,no momento que a chyo e suas marionetes estiverem se defendendo ou rodando agua fora,ela pode usa selos e ativa seu youton que se acertar a chyo ou marionete ambas morreriam,sem conta no fuuton ,mei n precisa nesessariamente ta em local fechado,caso ela concentre seu fuuton num lugar ele seria fatal,(como ela fez no zetsu braco,um sopro e xau para ele),sem conta que ela podwe fazer fuuton em sua volta msm que o local n favoressa,poderia causar algum dano,e sem conta que a mei tem kirikagure tb,chyo e suas marionetes n podem atacar o que nao ve,e se chyo usa o jutsu de vacuo,para acaba com a nevoa,mei usa futton e a chyo morreria derretida.
Bom vejo grandes chances para mei ,

more_horiz
Acho que pra quem conquistou um castelo INTEIRO com apenas dez marionetes, chyo sabe utiliza-las sem ir com tudo ao pote...

Ela so tem 10 marionetes. Dificilmente ela iria jogar TODAS no alvo deliberadamente.

Fora que as marionetes sao MUITO ÁGEIS, e podem voar se preciso for...

Acho difícil MESMO ela jogar todas de uma vez, e perder desta forma. Muito difícil. MESMO.

more_horiz
Dela conquistar um castelo,n da para afirma nada ,por nao sabemos ao certo,como foi que ela fez isso.ela podia ter usado as 10 de uma vez ou nao ter usado,nao da para falar.
Ela tem 12 marionetes,as 10 lendarias e a mae e o pai do sasori,sim as marionetes sao ageis sim,mas sao marionetes se fossem atingidas por um suiton,youton,futton concentrado,um katon(que ela tem so nao mostrou),kunais bombas entre outras coisas seriam destruidas.
Sim pode ate ser que ela nao use todas de uma vez,mas sabendo que a mei e kage,eu duvido q n usaria,mas se ela nao usasse todas algumas ela usaria e essas seriam destruidas,as marionetes sao fortes sim ,mas em conjunto,por que eleatoria mente seriam destruidas uma a uma,as marionetes que fossem na mei seriam destruidas,e o poder da chyo diminuiria.com o tempo mei destroi as outras,ou usa um suiton de grande escala e faz para destruir as marionetes ,mas caso acerte a chyo,as marionetes ja eram vamos concordar quem contro lla as marionetes e a chyo,caso ela morra ou se machuca ou cai ou seje levada por um suiton de nada funcionaria as marionetes , tipo mei usa um suiton e ja destroi algumas marionetes ,se awe a mei aproveita a brecha usa outro e vai em direcao as marionetes mas o alvo.msm e a chyo,o que acontece se ela cai,desmaia e morre,as marionetes nao poderiam fazer nada,lenbrando elas sao fortes em conjunto, mas msm assim volto a dizer caso chyo use as marionetes para cima da mei de uma vez ja era para ela.
Mei favorita na minha opiniao

more_horiz
Foi dito que ela usou as dez pra conquistar o castelo, onde existem muito mais que apenas um adversário...

more_horiz
Pode ate ser ,mas quem disse que os adversarios sao fodas,sao nivel kages ,pelo que sei podem ser ninjas normais.ou ninjas fracos.
Mei pode usa um suiton de grsnde escala e acertar nao so algumas marionetes como a propria chyo, caso ela se macheque,morra,desmaie ou fique alguem tempo debilitada e a hora da mei mata la.afinal quem manda e controla as marionetes sao ela,se algo acontecer as marionetes de nada seriam uteis mei vence.

more_horiz
Acho isso do castelo meio fail, Uman. Sasori foi dito ter derrubado um país e mesmo assim não é lá bem cuidadoso com suas marionetes. Fora que uma coisa é vencer ninjas randons, outra é lutar com uma Kage...

Fora que a barreira da Mei é circular e enorme, não vejo nenhuma marionete passando disso.
Mei x Chiyo - Página 4 Water_Spout

Fora que por que ela atacaria as marionetes? Acho que uma ninja nível Kage sabe que a maneira mais fácil de se lidar com um usuário de marionetes é atacando o manipulador, né. Se a Mei usar um dragão de água daqueles que usou contra o Madara a Chiyo vai fazer o quê? Sinceramente não vejo o escudinho rank B dela a salvando disso:
Mei x Chiyo - Página 4 05

Ali dá pra ver que o Madara + Susano'o não é nem do tamanho do queixo do bicho, será que o escudo realmente para isso?
Fora que usar o escudo é abdicar de 5 marionetes, o que já tira a vantagem numérica dela.

Mais uma coisa: Kirigakure. Chiyo não é sensora e luta toda parada, o que ela faria sem nem ao menos poder ver a Mizukage? Não tem como aproveitar brecha daquilo que não se vê... Pra Mei usar o Kirigakure e depois um ataque de grande escala não custa nada.

Fora que Mei ainda tem Katon e Doton, o que só aumentaria suas chances aqui.

E viajando um pouquinho:
E o Futton da Mei? Sei que em locais abertos ele perde um pouco sua eficácia, mas será que algo que é capaz de derreter as costelas do Susano'o vai cair tanto de nível ao ponto de nem sequer poder derreter marionetes? Fora que ainda tem as linhas de chakra, que podem sim ser derretidas. Susano'o é Chakra puro e a Mei já cansou de derretê-lo, seja com Sasuke ou com Madara... Pelo menos eu acho isso de derreter as linhas bem possível, mas não vou considerar aqui porque não é algo confirmado...

more_horiz
Acho que a mei poderia derreter a marionete se concentrasse seu futton num lugar so,exemplo comi ela fez com o zetsu,ela tava lutano contra o sasuke,derrepente o zetsu entra em acao e atrapalha ,awe ela da um SOPRO E ADEUS ZETSU,acho que se ela concentra o futton seria FATAL,e acabaria destruindo alguma marionete.

more_horiz
Gente, calma.

Concordo que os "níveis" sao diferentes. Eu estou so querendo demonstrar com essa parada do "castelo", que ela sabe atacar e defender efetivamente contra vários inimigos, que no caso aqui seria apenas UM inimigo pra se concentrar...

A mei é uma kage, mas é só chegar perto dela, que voce pode vence-la. É isso que estou tratando aqui: as marionetes sao numerosas. Poderia. Ser dispensadas para servirem de isca pra pegarem mei desprevenida.. Esta e a dificuldade de se lutar contra marionetes...

more_horiz
Numero nao e qualidade,mei poderia elimina as marionetes com seu suiton e youton,ou ate msm futton,as marionetes nao chegariam nem perto gracas a defesa de suiton da mei ,n sei vc mas mei e bem favorita.
mei ataca e acertar a chyo ja era ,as marionetes n.poderiam ataca pq a chyo estaria machucad,awe mei a mata.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Numero nao e qualidade,mei poderia elimina as marionetes com seu suiton e youton,ou ate msm futton,as marionetes nao chegariam nem perto gracas a defesa de suiton da mei ,n sei vc mas mei e bem favorita.
mei ataca e acertar a chyo ja era ,as marionetes n.poderiam ataca pq a chyo estaria machucad,awe mei a mata.

Numero nao e qualidade,mas as marionetes da Chiyo derrotaram varias do Sasori,eu vejo qualidade nisso.

more_horiz
Futton é um golpe muito mal explorado e mal esclarecido... Tipo, eu o vejo como um golpe inspirado no gás corrosivo do 6 Tails, que pode ser usado em lugares abertos sem problemas, então PRA MIM o Futton também pode ser usado tranquilamente, mas tem gente que não acha isso.. Anyway, isso só vai ser certeza quando o Kishi mostrar ou no Databook.
Spoiler :

Tipo, pra mim a Mei pode até fazer igual o Asuma faz com seu Katon: concentrando o em algum lugar, ou então fazendo igual a Shizune com a fumaça veneno: tipo lançando na direção do inimigo, derretendo assim o que estiver na frente se for algo normal...

Tipo, se você for olhar o Komu no Jutsu, a Mei o lança na direção do inimigo e, o que estiver na frente começa a derreter. Claro que as costelas do Susano'o demoraram mais, mas se você for ver é um tempo mínimo, porque afinal é o Susano'o, mas o Zetsu derreteu com um sopro da Mei.
Spoiler :

Fora que ela não precisa "concentrar" a névoa nem nada. Olha só: Ela lançou um pouco de Futton no ar e depois parou, só com isso o Susano'o já foi derretendo, nem demorar muito demorou. Agora troca o Susano'o por uma marionete... claro que ela iria derreter bem mais rápido, seria algo quase instantâneo.
Spoiler :

Pra mim a Mei pode usar o Futton em locais abertos sim, não vejo pq não. Tipo, se uma marionete vem na sua direção e ela usa o Futton na mesma quantidade que usou com o Sasuke a marionete iria derreter em segundos, isso se for na mesma quantidade, dependendo da quantidade que ela usar pode levar até mais de uma.
Vejo o Futton como sendo algo igual o Kirigakure: Por causa de suas particularidades ele se espalha, mas isso não quer dizer que perca o efeito, pode até perder, mas não seria algo rápido sem uma interferência externa... Fora que qualquer ninja/marionete em condições normais, ou seja, sem uma defesa de nível alto, morre ao mero contato com a névoa da Mei. Tanto é que ela teve que abaixar o nível da névoa para não afetar o pessoal da outra sala...

Enfim, isso não tem muito a ver com o tópico, mas quis discutir. Um dia ainda abro um tópico sobre isso. :felizan:
Fora que pra mim a possibilidade dela derreter não necessariamente a marionete, mas os fios de Chakra, é bem possível. Susano'o é Chakra puro, não é? Não vejo por que os fios resistiriam tanto... Mas na minha opinião ela leva as marionetes e os fios.

Enfim, com o Futton assim ou não vejo a Mei um pouco favorita aqui, mas seria uma batalha acirrada.

A mei é uma kage, mas é só chegar perto dela, que voce pode vence-la. É isso que estou tratando aqui: as marionetes sao numerosas. Poderia. Ser dispensadas para servirem de isca pra pegarem mei desprevenida.. Esta e a dificuldade de se lutar contra marionetes...

Entendo. Realmente a vantagem numérica pesa pra Chiyo, mas a Mei tem aquelas defesas de Suiton e tals. Fora que ela tem Doton, Uman. Há a possibilidade de ela ter algo como o Moguragakure no Jutsu (ou um dos tantos Dotons de entrar na terra, como: Dochū Senkō, Dochū Eigyo no Jutsu ou algo pra defesa como o Domu. São só possibilidades, nada confirmado, mas enfim, né... Mas também tem o fato da Chiyo ficar muito vulnerável controlando as marionetes, ficando aberta a um ataque tipo o Suiton ou Youton da Mei. Fora o Kirigakure, que a Chiyo não tem resposta, e a possibilidade do Futton funcionar, mas enfim...

Última edição por Misaq em 20/1/2013, 23:01, editado 2 vez(es)

more_horiz
Acho que Chiyo poderia sugar o vapor com suas 3 marionetes que puxam vento,sei la.

more_horiz
Se ela sugar morreria mais rapido por que o vapor se consentraria so naquela area awe ela
morreria derretida junto com as 3 marionetes isso e,se as 3 n tivesse sido destruidas antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos