Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi?

+12
Bento, O Bento
Sansevero
Senjuzumaki
Will
Leon Lancaster
Misaq
JCM
Tyno rodrigues
Senju Felipe
Tiago Muzumaki
Nerissa
Nejibyakugan
16 participantes

descriptionComo ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi? EmptyComo ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi?

more_horiz
Pessoal bateu essa curiosidade,deu pra ver que hinata ficou MUITO mais forte com o chakra da kyubi,assim como a equipe de shikamaru,mas o que eu tive duvida,como ficarão os ataques de Tenten,Lee e Gui?

Será que tenten vai lançar armas com chakra?
Lee vai pode usar algum jutsu?
E gui vai?

descriptionComo ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi? EmptyRe: Como ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi?

more_horiz
Bem, com o Chakra da Kurama Ino foi eficiente aponto de conseguir roubar o controle de Obito e Madara sobre o Juubi redirecionando os ataques de Mokuton e levantando as caudas do Bijuu para que o Kage mane tivesse efeito. A Hinata foi forte o bastante para barrar um ataque do Juubi com apenas um hakke kuushou. Choji e Shikamaru junto com outros akimichis e Naras conseguiram mobilizar totalmente a Juubi com a força e o Kage mane.

Então eu acho que Gai e Lee com o chakra da Kurama vão conseguir abrir os Gates superando seus próprios limites físicos sem causar danos extremos ao seu próprio corpo. Já TenTen acredito que com o Chakra da Kurama vai poder utilizar o bashosen a vontade sem correr risco de vida por exaustão.

descriptionComo ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi? EmptyRe: Como ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi?

more_horiz
Se ela usar o bashosen,vai ser sem perigo.Agora ela pode atacar Madara com armas gigantes sei la.Estou ancioso pra ver.

more_horiz
Acho que vai ficar bem mais rápida, poderia revestir as kunais, sei lá.

Por exemplo, imagina ela chegando a 5 metros do alvo e abrindo um daqueles pergaminhos de armas; Seria um ótimo ataque. Ela ficaria fortinha!

more_horiz
Ficaria forte '-'

more_horiz
Hmm.. acho que com mais chakra ela poderia invocar mais armas dos pergaminhos dela. Revestir as kunais para ficarem com um maior poder de perfuração. Tipo, com o chakra normal dela, ela invoca umas 300 por vez. Ai com chakra da Kyuubi, ela invocaria dezenas de milhares. Seria mais ou menos que nem o jutsu da Konan, que ela faz 600 bilhões de papéis.

Ficaria legal!!! :XD:

more_horiz
So com o souryuun tensakai Tenten pode criar uma chuva de laminas,com o chakra da kyubi ficaria mais foda,ne?

more_horiz
E já foi citado que tenten tenha a capacidade de invocar também ataques de elementos com seus pergaminhos,por exemplo,invocar um jutsu bola de fogo,já pensou com o chakra da kyubi?Ia ficar muito legal.

Ancioso pra ver.

:adorável:

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
E já foi citado que tenten tenha a capacidade de invocar também ataques de elementos com seus pergaminhos,por exemplo,invocar um jutsu bola de fogo,já pensou com o chakra da kyubi?Ia ficar muito legal.

Ancioso pra ver.

:adorável:

Tenten pode invocar fogo e foi mostrado um dragao bomba,mas acho que nao iria acontecer.Talvez Kishi desenvolva sua habilidade normal com armas em geral.

more_horiz
Eu acho que ela conseguiria invocar um numero bem maior de armas. E sobre o que voces falaram seria legal se ela invocasse um bola de fogo bem grande e a temaria tambem com o chacra da kurama combinasse com poderoso futon dela, seria uma combina0Š40Š0o bem forte.

more_horiz
Eu não lembro se ela ainda está com o Leque do Rikudou, está?

Pois se estiver, junto ao chakra da Kurama, ela vai poder abusar do item sem se desgastar tanto e ainda com uma potência maior.

Acho que algo que está claro é que todos os Konoha 11 (Menos o Neji HUEHUEHEU') vão receber um UP e ser úteis, como o Ino-Shika-Chou já está sendo.

more_horiz
Gente o jutsu da Tenten de invocar armas não vai mudar '-'
Ela não cria as armas com Chakra, ela simplesmente as sela no pergaminho e invoca, o Chakra da Kyuubi não vai mudar a quantidade de armas já preparadas.
Acho que o máximo que pode mudar é que ela vai lançá-las mais rápido. Ou então com o leque...

more_horiz
@JCM
Pelo o que foi mostrado ate agora Tenten nao tem o leque,mas quem sabe,ne?

@Misaq
O jutsu da Tenten nao vai mudar mesmo nao,pode ficar so mais forte.
Em relaçao a bola de fogo ela usa em fillers,por isso nao acho que role,nao que ela nao consiga,mas Kishi deve mostrar suas habilidades com armas.
Apesar de tudo ela pode mostrar uma tecnica nova,como invocar uma bola de ferro enorme.

more_horiz
Ficarão mais poderosos. Acredito que seria uma boa ela usar o Bashosen agora, pois com o chakra da Kyuubi, ela teria chakra suficiente para usar a ferramenta do Sábio.
Quanto a Lee e Gai, acredito que os ataques serão bem mais poderosos e devastadores, e os efeitos colaterais serão menores.

more_horiz
Invocar mais armas que de costume?

Sem o bashosen não vejo muita coisa diferente, a não ser invocar uma maior quantidade de chakra que o normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos