Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi?

+12
Bento, O Bento
Sansevero
Senjuzumaki
Will
Leon Lancaster
Misaq
JCM
Tyno rodrigues
Senju Felipe
Tiago Muzumaki
Nerissa
Nejibyakugan
16 participantes

descriptionComo ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi? - Página 2 EmptyRe: Como ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi?

more_horiz
Ficarão mais poderosos. Acredito que seria uma boa ela usar o Bashosen agora, pois com o chakra da Kyuubi, ela teria chakra suficiente para usar a ferramenta do Sábio.
Quanto a Lee e Gai, acredito que os ataques serão bem mais poderosos e devastadores, e os efeitos colaterais serão menores.

descriptionComo ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi? - Página 2 EmptyRe: Como ficarão os ataques tenten com o chakra da kyubi?

more_horiz
Invocar mais armas que de costume?

Sem o bashosen não vejo muita coisa diferente, a não ser invocar uma maior quantidade de chakra que o normal.

more_horiz
nurari escreveu:
Invocar mais armas que de costume?

Sem o bashosen não vejo muita coisa diferente, a não ser invocar uma maior quantidade de chakra que o normal.

A quantidade de armas nao vai mudar.
Alias ela esta na linha de frente ela pode lutar taijutsu com suas armas,ne?

more_horiz
Acho que ela vai recuperar o Bashosen e usá lo, acho que é o que pode ocorrer de melhor com ela. Quem sabe além de poder usar o leque por muito mais tempo, seus ataques não fiquem muito mais forte.

more_horiz
Nao acho que o bashosen esta na posse da Tenten senao nao teria tomado dela,como disse ela pode dar cobertura e lutar taijutsu pois esta na linha de frente junto com Hinata,Kiba,Lee,Naruto,Kakashi,Guy e etc.

more_horiz
A quantidade de armas nao vai mudar.
Alias ela esta na linha de frente ela pode lutar taijutsu com suas armas,ne?

eu acho que sera invocar mais armas, se ela for mostrar Tai pode ser uma boa, mais acho que sera ou o Bashosen ou invocar mais armas que de costume.

more_horiz
Ao invés de invocar 10 shurikens inúteis, ela agora lançará 100... shurikens inúteis

more_horiz
Não tem como ela invocar mais armas, como ja falaram, Tenten não cria armas a base de chakra, a única coisa que ela faz é guardar armas no seus pergaminhos, ou seja, se ela guardou 1000 armas em um pergaminho, ela vai liberar 1000 armas, nada mais que isso. O que pode acontecer, e que com esse Chakra ela pode invocar armas e as envolver com chakra, como Asuma fazia.

more_horiz
Eu conseguiria imaginar um flash back muito rápido dela falando de armas enormes que ela n consegue invocar(ou n adiantaria ela invocar) pelo tamanho/peso...como uma bola de ferro muito maior ou armas GIGANTES ... ai ela pensa "agora eu posso usa-las..." e invoca milhares de armas gigantes(ou uma bola gigante)

sei lá...algo assim

more_horiz
Sansevero escreveu:
Ao invés de invocar 10 shurikens inúteis, ela agora lançará 100... shurikens inúteis

So pra sua matematica inutil 10 em relaçao a 100 e 10 vezes mais e o manto da poder 3X,mesmo assim a quantidade nao muda,ne?

Bento, O Bento escreveu:
Eu conseguiria imaginar um flash back muito rápido dela falando de armas enormes que ela n consegue invocar(ou n adiantaria ela invocar) pelo tamanho/peso...como uma bola de ferro muito maior ou armas GIGANTES ... ai ela pensa "agora eu posso usa-las..." e invoca milhares de armas gigantes(ou uma bola gigante)

sei lá...algo assim

Eu penso que mesmo sem o manto ela futuramente ou quem sabe agora possa invocar uma bola de ferro gigante como nos jogos com a manipulaçao de chakra e nao força.

more_horiz
a tenten não tem como aumentar as armas com chakra... isso vai ALÉM das habilidades dela, só se ela tiver mais armas no seu pergaminho... ela vai mostrar, TALVEZ, que sabe lutar com o bastão ou vai atacar com grande quantidades de kunais, dentre outras armas, junto com outros ninjas... é lógico que os ataques dela vão ficar mais poderosos, então é esperar pra ver em qual parte do plano que ela estará encaixada...

more_horiz
Neji escreveu:
Sansevero escreveu:

So pra sua matematica inutil 10 em relaçao a 100 e 10 vezes mais e o manto da poder 3X,mesmo assim a quantidade nao muda,ne?

Bento, O Bento escreveu:

sei lá...algo assim

Eu penso que mesmo sem o manto ela futuramente ou quem sabe agora possa invocar uma bola de ferro gigante como nos jogos com a manipulaçao de chakra e nao força.

eu acho q o up dela sem manto já foi mostrado(afinal, ela derrotou ela mesma, ou seja foi melhor q "ela mesma")
e acho q foi o limite de ups dela(por essa temporada, claro)

agora com o manto é outra coisa ups novos virão...eu penso nesse q eu citei, mas por enquanto só com o manto, quase como o chouji que antes virava borboleta com a pirula e agora n precisa mais... :miau:

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Neji escreveu:
Sansevero escreveu:

Bento, O Bento escreveu:

sei lá...algo assim

eu acho q o up dela sem manto já foi mostrado(afinal, ela derrotou ela mesma, ou seja foi melhor q "ela mesma")
e acho q foi o limite de ups dela(por essa temporada, claro)

agora com o manto é outra coisa ups novos virão...eu penso nesse q eu citei, mas por enquanto só com o manto, quase como o chouji que antes virava borboleta com a pirula e agora n precisa mais... :miau:

Eu penso assim up e para aumentar o poder,mas ela pode mostrar uma tecnica nova.

more_horiz
ela vai ficar uma inútil, só que 3x vezes mais forte :felizan:

more_horiz
Neji escreveu:

Eu penso assim up e para aumentar o poder,mas ela pode mostrar uma tecnica nova.

cara...foi isso q eu quis dizer...up, técnica nova...pra mim da no mesmo... :okai: :sagacidade:

more_horiz
Madeira Otirra escreveu:
ela vai ficar uma inútil, só que 3x vezes mais forte :felizan:

Quem vai lutar na linha de frente nao acho que seja inutil.E so esperar pra ver,ne?

more_horiz
Sinceramente, não vejo grandes evoluções na Tenten. Ela não usa Ninjutsu (a não ser para invocar as armas), diferentemente do Shikamaru, Ino, Hinata e cia, e pior ainda, não poderia ter seus golpes potencializados, pelo menos não de maneira tão significativa quanto nos outros casos. Ela terá mais resistência e mais chakra, mas não vejo uma evolução tão grotesca, mas consequentemente ela poderá usar o Bashosen a vontade, como já disseram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos