Em relação a esse lance de afirmações, temos que interpretar BEM certas coisas, pois nem tudo dito no DB quanto a alguma técnica ou habilidade, é ao pé da letra, o caso que citaram do Amaterasu, é uma prova disso.
Sobre Status, o que eu sou contra, é quanto a demora para a "atualização" do nosso DB.
Digo isso, porque depois do último DB ( Que foi lançado no arco do Jiraiya ainda ), de lá pra cá, CLARAMENTE Sasuke, Kakashi, Gaara e mais uns outros, mostraram evolução em alguns dos Status e fundamentos, no entanto, não sabemos o quanto que isso será aumentado e estipulado no DB.
E sou a favor de tudo dito no DB condizer com aquilo mostrado no mangá, mas acho que essa parte, o Kishi faz as coisas BEM feitas.
Mas enfim, concordo que o DB é a nossa "bíblia" para nos basearmos e termos certas informações sobre Ninjas, suas habilidades, Status, e etc, até porque, ele é feito DIRETAMENTE pelo autor, e ele tem um enorme cuidado e atenção quanto a tudo o que ele irá nos fornecer.
No entanto, existe uma outra questão interpretativa, que eu prefiro não citar aqui. kkk
Última edição por Dante em 20/1/2013, 20:49, editado 1 vez(es)