Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que discordam dos status do databook?

+10
Viktorq
T.h
MartinsDC
MAI *-*
Lucas Lins
cesarhvaty
Misaq
Uman
Pedobear
Dante
14 participantes

descriptionO que discordam dos status do databook? EmptyO que discordam dos status do databook?

more_horiz
Eu aceito tudo principalmente quando e confirmado no anime.Muitas pessoas despressam o databook acho que por frustaçao,nao entenderem ou nao aceitarem.Alem de tudo tem que saber interpretar com inteligencia sem arrogancia.Nao levo tudo a serio,mas os status nos da uma noçao da capacidade do ninja e foi criado pelo proprio Masashi que entende mais do que nos,ne?Queria saber qual status,nota atribuida vcs acham pouco,muito e etc.Tipo Guy ninjutsu 30,alguns confundem e dissem que ele nao tem ninjutsu oq e mentira.Comentarios,por favor!

descriptionO que discordam dos status do databook? EmptyRe: O que discordam dos status do databook?

more_horiz
Você concorda com tudo, hã? Então concorda que o Amaterasu tem a temperatura do sol, mesmo ela não queimando nem mesmo a armadura de um samurai? Abra o Spoiler.
Spoiler :

Há coisas man que eu discordo do databook, coisa que muitos discordam, e nã é por não aceitarem a verdade, é por detectarem incoerência.Por exemplo:

Kakashi; Olha no databook a pontuação de chakra dele no começo do shippuuden. Olha a atual. Ele teve um aumento significativo, todos perceberam, e se tu acompanhou o mangá também percebeu. Isto é outra coisa que discordo do Databook.

Há algumas outras, mas prefiro não citar. Como vê brother, tem coisas que não é só achismo, dá para "provar".

E tipo, se alguém lhe dizer que Gai não tem taijutsu, nem discuta ^^

descriptionO que discordam dos status do databook? EmptyRe: O que discordam dos status do databook?

more_horiz
@Orochimaru
Bem eu disse status,mas mesmo assim o amaterasu e sem duvidas quente como a temperatura do sol ou quase,mas dependendo do usuario e situaçao a chama fica mais fraca.
Kakashi no começo do Shippuden ele tem estamina 30 e atualmente ninguem sabe estasticamente,ne?Pois o 4 databook nao saiu.

more_horiz
Em relação a esse lance de afirmações, temos que interpretar BEM certas coisas, pois nem tudo dito no DB quanto a alguma técnica ou habilidade, é ao pé da letra, o caso que citaram do Amaterasu, é uma prova disso.

Sobre Status, o que eu sou contra, é quanto a demora para a "atualização" do nosso DB.

Digo isso, porque depois do último DB ( Que foi lançado no arco do Jiraiya ainda ), de lá pra cá, CLARAMENTE Sasuke, Kakashi, Gaara e mais uns outros, mostraram evolução em alguns dos Status e fundamentos, no entanto, não sabemos o quanto que isso será aumentado e estipulado no DB.

E sou a favor de tudo dito no DB condizer com aquilo mostrado no mangá, mas acho que essa parte, o Kishi faz as coisas BEM feitas.

Mas enfim, concordo que o DB é a nossa "bíblia" para nos basearmos e termos certas informações sobre Ninjas, suas habilidades, Status, e etc, até porque, ele é feito DIRETAMENTE pelo autor, e ele tem um enorme cuidado e atenção quanto a tudo o que ele irá nos fornecer.

No entanto, existe uma outra questão interpretativa, que eu prefiro não citar aqui. kkk

Última edição por Dante em 20/1/2013, 20:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
@Orochimaru
Bem eu disse status,mas mesmo assim o amaterasu e sem duvidas quente como a temperatura do sol ou quase,mas dependendo do usuario e situaçao a chama fica mais fraca.

:pokerface:

Cara, tu sabe qual é a temperatura do Sol? carinha, se as chamas tivessem a temperatura do sol, a hora em que pego em Karin, tinha torrado ela, e ainda o fogo que pegou na água, teria evaporado tudo lá!!

E como assim as chamas ficam mais fracas?? man, divide a temperatura do sol por 10, e com exceção do núcleo da terra, vai ser vezes mais quentes que quase QUAQUER outra coisa que tu conhece. Eu acho um absurdo esta estatística, mas bem absurda mesma.

Sobre o chakra do Kakashi: Bom, realmente não saiu. Eu ia dizer para tu comparar algo, mas deixa para lá essa questão.

more_horiz
Se no databook disse que e temperatura do sol,nao precisa levar ao pe da letra pois indenpendentemente da intensidade oq vale e que a tecnica e poderosa acima de qualquer katon normal.
Sasuke no começo devia ter um amaterasu mais fraco em relaçao ao Itachi.

more_horiz
Neji escreveu:
Se no databook disse que e temperatura do sol,nao precisa levar ao pe da letra pois indenpendentemente da intensidade oq vale e que a tecnica e poderosa acima de qualquer katon normal.

Isso não vem ao caso. Quem estava levando ao pé da letra era tu, até afirmou isso ^^

E discordo sobre sasuke ter o amaterasu mais fraco de Itachi. Por inferior que fosse, o exagero do databook é grande. É só que tenho a expor!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Neji escreveu:

Isso não vem ao caso. Quem estava levando ao pé da letra era tu, até afirmou isso ^^

E discordo sobre sasuke ter o amaterasu mais fraco de Itachi. Por inferior que fosse, o exagero do databook é grande. É só que tenho a expor!

Em relaçao a status eu levo ao pe da letra,mas sei analisar em cada situaçao.As tecnicas no databook realmente exageram mas isso nao atrapalha ninguem,ne?Tipo disse que o vento da Temari derruba tudo em sei caminho,mas tudo no caso arvores ou ate montanhas,mesmo assim nao torna o jutsu menos eficaz.

more_horiz
Databook é muito superficial e as vezes metafórico. Tipo, eu não concordo que Tsunade tenha tantos pontos em genjutsu :fem:

Ou outros vários exemplos que são discutíveis.

E oras, um raio tem uma temperatura igual ou superior a do sol, e nem por isso vemos raikiri derretendo ninguém, muito menos o manto raiton :fem:

more_horiz
Tsunade uma ninja lendaria,hokage,sannin ter 35 em gen nao e demais,ne?Ela consegue cancelar ilusoes como Sakura.
Nao sei de raio ter temperatura,mas nao deixa da tecnica ser poderosa.

more_horiz
Quanto a pontuação eu estou de acordo. Da pra ver certos números que personagens tem sem APARENTEMENTE serem mostrados na real.

Agora quato a afirmações, concordo com orokun e Dante: temos de ser criticos.

Nao e toda afirmação que condiz com a realidade...

more_horiz
Pedobear escreveu:
Databook é muito superficial e as vezes metafórico. Tipo, eu não concordo que Tsunade tenha tantos pontos em genjutsu :fem:

Ou outros vários exemplos que são discutíveis.

E oras, um raio tem uma temperatura igual ou superior a do sol, e nem por isso vemos raikiri derretendo ninguém, muito menos o manto raiton :fem:

Sobre Tsu eu concordo.

Agora cara, o que exatamente você acha que aconteceria há alguém, se tomasse o Kirin em cheio? creio que isto basta :trollface:

more_horiz
Tsunade ter gen 35 nao e absurdo e levar um kirin seria tragico,mas em relaçao ao databook depende da quantidade de chakra na tecnica para ela ser mais eficaz.E o ninja saber moldar perfeitamente.

more_horiz
Neji escreveu:
Tsunade ter gen 35 nao e absurdo e levar um kirin seria tragico,mas em relaçao ao databook depende da quantidade de chakra na tecnica para ela ser mais eficaz.E o ninja saber moldar perfeitamente.

Sim. Mas é exatamente esse o ponto. Sasuke sabe moldar o Kirin perfeitamente? quem sabe? tu já viu outra pessoas usando? não. Estamos falando de uma concentração random, mas que entendemos, e a partir daí, consideramos.

E sobre Tsunade: Para uma pessoas ter essa pontuação em Gen, ela devia usar no mínimo um rank B. E ter chakra não quer dizer que se sabe usar.

Naruto com umas 5 vezes de chakra do que Itachi tem, não saiu do Yubi.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Neji escreveu:

Sim. Mas é exatamente esse o ponto. Sasuke sabe moldar o Kirin perfeitamente? quem sabe? tu já viu outra pessoas usando? não. Estamos falando de uma concentração random, mas que entendemos, e a partir daí, consideramos.

E sobre Tsunade: Para uma pessoas ter essa pontuação em Gen, ela devia usar no mínimo um rank B. E ter chakra não quer dizer que se sabe usar.

Naruto com umas 5 vezes de chakra do que Itachi tem, não saiu do Yubi.

Tsunade tem gen 35,ela precisa mostrar um genjutsu para comprovar isso?Bem num filler ela usa genjutsu de paralisia,ne?
Tu da duvidando da capacidade de uma kage?Obvio que ela sabe cancelar ilusoes num certo nivel.
Tenten tem gen 15,precisa mostrar?Nao,ne?
Sasuke usa kirin e tem ninjutsu 50 no DB.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos