Neji escreveu:cesarhvaty escreveu:Cada ninja tem um nivel diferente em gen o databook e uma prova,ne?Isso nao e obvio?
Nao precisa ser 100% coerente com o manga,ne?Afinal o databook e manga sao criados pelo Kishi.
Em relaçao a Temari eu mesmo que citei antes,basta saber interpretar.
Em relaçao a taijutsu e facil de entender,tipo:
Tenten taijutsu 35 numa luta contra Sakura por exemplo,ela vai atacar de longe,ne?Mas caso Sakura se aproxime ela pode muito bem equilibrar um tai e se distanciar novamente,sem falar que a força monstruosa da haruno e por causa da aplicaçao de ninjutsu medico.Ter taijutsu eficaz nao e sinonimo de força,ne?Pois Tenten pode usar armas para cobrir seu ponto fraco que e nao ter tanta força.
Quais jutsus de konoha 11 por exemplo em fillers vc nao concorda?Pois Tenten mostrar taijutsu nos fillers e filme e prova dos seus tai 35,ne?
Obs:Tenten e meu exemplo que eu gosto de citar,ne?
Eu sou estranho?Kishi nao sabe de nada?Naruto e historia surreal,e dai?Desenho e desenho.
Nao entendi muita coisa que vc falo nao mesmo e por isso que aqui e um forum de discussoes pois se vc quer discutir num so poster ta dificil,ne?
Sim, cada ninja tem um nível de Genjutsu diferente, mas to dizendo que o nível do Kai é um só, entendeu? Bom, então eu vejo uma coisa no mangá, e no DB outra, em qual vou acreditar? Deve ser por isso que você é meio confuso. Não é saber interpretar, cada um interpreta da maneira que quer, mesma coisa eu afirmar que destrói o Susano'o porque tá no DB, e aliás, sua interpretação não é das melhores. MAS MEU DEUS CARA, você é burro demais, o que eu falei? Força é um dos elementos do Taijutsu, ou seja, Sakura tem um Taijutsu incompleto, por ter bastante FORÇA mas não ter alguns outro(s) elemento(s), e força é por causa de ninjutsu médico sim, mas ninguém falou em força física. Cara, você chupa TenTen de um jeito, só fala dela, quantas vezes vou te dizer que Filler, Filme, não prova nada, não é real, Kishimoto disse isso. Depois quando eu tiver um tempo, dou uma procurada nos jutsus que você quer, agora não tenho tempo, mas todo mundo sabe que Filler e Filme não vale nada, só você que não.
Como assim num poster só? A questão do Kishi, é que ele cria o mangá, ele tem uma idéia e coloca dentro de Naruto, não é que ele sabe de tudo. Como assim discutir num poster só? Cara, escreve as coisas que dê pra entender velho.
Vc pode ver Sakura destruir marionetes simples do Sasori e pensar que tai 30 e pouco,mas nao e bem assim,ne?
Por acaso a sua interpretaçao e melhor?Nao sabemos pois nao temos databook para comprovar,ne?kkkkk
Eu burro?Acho que nao.
Nao entendi nada que vc falou,força nao e força fisica?Sakura tem agilidade tambem.
Porque sera que eu "chupo" Tenten?Nao e obvio pra vc.
Pode falar o que quiser eu aceito fillers e filmes,pronto.
Escrever que da pra entender?Eu digo o mesmo.
@Dante
Guy tem gen 30 e conseguiu cancelar o gen do Kabuto,ele nao e Lee,ja Jiraya ele cria gens com seus sapos.
O Gamarisnhou é uma técnica produzida pelos sapos.
O próprio Jiraiya disse que não sabe USAR Genjutsus, no entanto, sabe como SAIR deles.
Última edição por Dante em 21/1/2013, 17:48, editado 1 vez(es)