Não vou quotar senão vai dar bagunça;
Vou falar apenas o necessario (no caso, o post todo)
Vamos lá.
Errado. Os papeis tem chakra, mas voce so vá poder arrancar o chakra se voce conseguir raspar meu corpo, o que nao será possível enquanto eu estiver com o corpo kami ativado.
É o mesmo conceito do nukite contra o corpo de papel. Se nao da pra atingir solidamente, nao tem como retirar chakra. É diferente do Suika no jutsu, que PERMITE que a samehada literalmente "raspe" o chakra do corpo.
Os papeis seria. Apenas jogados de um lugar pro outro, mas nao teria contato físico necessario pra retirar o chakra.
Eu nao vou utilizar taijutsu contra voce, que isso fique claro. Meus bunshins sao mais perigosos que os seus porque podem tomar conta dos seus pra te atacar.
Tudo bem. Meu foco nao sao os anciões, mas sim bunta.
O bunta é um alvo GIGANTE, que pode facilmente ser retirado do jogo por um shintenshin bem sucedido. Ele nao é sensor, nao tem como saber quando eu atirei um shintenshin nele. Com a tecnica yamanaka de telepatia, no momento que eu entrasse no corpo dele eu o selaria.
Eu possuo moguragakure, e três genjutsus de campo.
Escapar dos seus elementais nao seria problema, ja que posso alterar o campo sem que bunta perceba (ja que voce e sensor) e posso esconder minha presença física utilizando o kokuangyo...
Essa tecnica do bunta em sincronia com seu katon nao vai sequer chegar a ser utilizada, ja que os clones ao verem o bunta simplesmente utilizariam o shintenshin e eu o selaria.
Nao vou usar corpo a corpo contra seus bunshins.
Seus katons sao irrelevantes contra meus genjutsus de campo, ja que ao contrario deles suas técnicas nao tem um alcance abrangente.
Nao se esqueça que eu tenho três armas contra os bunshins: shintenshin; shinten bunshin e shinranshin. A primeira domina por completo um bunshin seu, sendo extremamente rápido na sua execução, como pôde ser visto no últimos capítulos; a segunda apesar de ser mais lenta que a primeira, pode fazer curvas em plena trajetória, alem de poder dominar mais de um bunshin seu;
A terceira pode dominar o seu bunshin por completo e controla-lo SEM deixar o próprio corpo desprotegido;
Entenda que mesmo seu conhecimento, reflexos e movimentação nao seriam o suficiente pra evitar para sempre um shintenshin mascarado por genjutsus, estilo que voce possui baixa pontuação... So preciso de meros segundos pra te pegar darkon.
Realmente, é fácil desviar de um shintenshin normalmente. Mas e quanto ao shintenbunshin ? E quanto ao fato de voce so poder usar taijutsu, e se chegar perto pra me atingir poderá ter seu corpo dominado por um shinranshin?
Nao se esqueça que o shinranshin tira a vontade do usuario, voce nao poderá desfazer os clones apenas "querendo". Voce terá de lutar contra eles e fazê-los desaparecer.Um bunshin meu pode dominar vários dos seus bunshins. E nessa de ficar usando bunshins como se fossem moedas de passe de ônibus, nao é uma boa idéia.
De maneira alguma brother.
é justamente no contra ataque que eu teria êxito com minhas técnicas mentais.
Como é que se ataca alguem que tem sensores espalhados pelo campo, que tem visão compartilhada pra cobrir pontos cegos, genjutsus pra abrir brechas e aumentar a confusao na luta, alem de varias técnicas mentais a sua disposição, capazes de pegar ate mesmo um usuario de SHARINGAN de frente?
Nao é simples assim. Concordo que se usado de FRENTE, seria inútil.
mas esperando o SEU ataque, aguardando ate o momento certo pra utilizar um shintenbunshin que pode fazer curvas por exempo é onde eu te pegaria.
O modo mais seguro de nao ser pego por uma tecnica yamanaka e evitar combate direto. Pena que voce PLANEJA fazer isso...
Conhecimento da sua FICHA, ou seja, tudo que vem embutido nela. Sei detido, menos das três técnicas do jutsu qualquer, que nao fazem parte da sua ficha.
Voce sabe muito bem disso, entao basta esta unica vez.
Plataforma é um nome mais "imponente" pra dizer "usar uns 10 pedaços de papel pro pote ficar em cima"... Na boa, as minhas técnicas exigem consumo MÍNIMO DE CHAKRA. 70% de chakra é o suficiente pra lutar por horas utilizando ninjutsus de grande porte, como mei fez. Eu tenho técnicas que gastam MUITO POUCO CHAKRA em comparação a qualquer um do jutsu vs.
E se me permite dizer,
como planeja criar vários bunshins de tempos em tempos (levando em conta que hora ou outra alguns serão desfeitos pelos meus com suas técnicas mentais), utilizar-se da sua grande velocidade a todo momento, invocar três kuchyoses, carregar duas delas nos ombros, utilizar técnicas elementais tendo apenas 60% de stamina?!
Se for pra se cansar, voce cairá por stamina ANTES, BEM ANTES de eu cair por chakra.
Passar pelos seus bunshins nao é difícil como voce pensa. Pois esperando o seu ataque é que eu iria utilizar minhas técnicas, que estariam camufladas pelos genjutsus de campo, movimentos isca e etc.
Eu posso voar, evitar o taijutsu é muito simples pros meus bunshins.
Errado. Até voce saber que esta num genjutsu, eu ja teria aplicado uma troca mental de êxito.
itachi quase sentou pra tomar chá com Naruto quando o UZUMAKI caiu no genjutsu de DEDO do uchiha.Eu possuo máxima maestria em genjutsus, voce mínima. Voce é o Naruto, eu o itachi...Mesmo com os campanheiros do lado, o Naruto sofreu por bastante tempo pelo genjutsu, ate que chyo e sakura percebessem que ele de fato estava em um genjutsu.
Nao pense que por ter paw e maw em seus ombros voce vai estar imune a genjutsus...
so preciso de segundos de bobeira pra aicar um shintenshin e acabar com a luta.
Abrindo sua guarda por míseros segundos (isto é, antes dos sapos entenderem que tu ta em uma ilusão de fato), eu aplico uma tecnica yamanaka e venço a luta...
Suika nao ajuda contra nenhum genjutsu, ja que voce nao tem conhecimento do Mugen Onsa... O efeito é muito rápido, e ate mesmo pW e maw seriam pegos. Voce entenderia que ti há sido pego em um genjutsu depois de ser selado...
Simples ué. Posso localizar cada kunai e ir sorrateiramente utilizando genjutsus pra destruí-las. Com o domu por exemplo.
Posso muito bem envolver as kunais com o papel e deixa-las em posições estratégias
pra me aproveitar da sua tecnica de teleporte de modo que eu possa aplicar um shintenshin bem sucedido...
Voce acha que bunshins nao gastam stamina pra serem criados?
Os kage bunshins nao foram "modificados" como os outros; seus gastos continuam os mesmos: dividem o chakra pela metade, e gastam uma considerável quantidade de stamina... Quando o Naruto faz vários clones simultaneamente, ele fica exausto devido ao gasto de stamina...
O seu gasto nao seria como o de Naruto criando 188339292 clones, mas ainda sim teriam um gasto considerável, pelo fato dele utilizarem TAIJUTSU contra mim e meus bunshins...
você nao pode ficar moscando parado na luta, senão vira logo fácil pro shintenbunshin que pode mudar de direção em pleno movimento.
Sim. E se mover rápido constantemente exige stamina, da qual voce nao dispõe em grande proporção.
Se movimentar gasta stamina, indiferente desde rápido ou lerdo. Sendo rápido,
você so vai cobrir uma maior distancia antes de se cansar.
Errado, porque eu vôo utilizando asas que nao sao nem parte do meu corpo propriamente dizendo.
E o problema nao é fazer a mesma distancia em menor tempo, mas sim ter de se movimentar de forma CONSTANTE pra nao cair nas minhas técnicas mentais...
O MOVIMENTO é que conta, nao a distancia percorrida darkon;
Conheço sua FICHA INTEIRA. Isso inclui seu status, suas técnicas elementais, habilidades e ate kage bunshin. O que é "jutsu qualquer" que nao faz parte da ficha, eu nao sei. No caso hiraishin paw e mae e samehada.
Entretanto, os summoner sao inúteis contra mim, ja que a arma mais poderosa deles é inutilizada pela minha ou pelo moguragakure;
A samehada e inútil porque evito combate corpo a corpo, e o hiraishin eu sou sensor, mais dia menos dia vou descobrir que voce se teleporte pras kunais, e possivelmente ate o delay da tecnica;
Como disse, usando meus genjutsus e esperando um contra ataque seu, posso quebrar suas kunais.
Nao precisa ser com MEUS BUNSHINS necessariamente, pode ser com os seus próprios... Eles sao mais velozes, voce nao teria tempo de impedir :)
Agora chegamos ao ponto CHAVE do post:
Meus jutsus utilizam chakra, mas nao sao uma RAJADA de chakra como hakke kushou. A samehada nao pode absorver um shintenshin, porque ele nao é chakra.
as técnicas yamanakas sao PROJEÇÕES MENTAIS que sao lançadas no oponente por meio do chakra, MAS NAO SAO CHAKRA EM SI.Uma prova? Óbito tinha olhos que podiam ver chakra, e por duas vezes caiu nas técnicas yamanakas, mesmo podendo ficar intangível.
Note que ele so nota que foi "possuído" qua do ele vê a silhueta da Ino nas costas dele.
Darkon nao pode absorver as técnicas mentais por conta disto. Entretanto, fiquei curioso pra saber como seria possuir a samehada...
Seria mais simples escapar com velocidade se eu nao fosse esperar voce me atacar pra utilizar os jutsus mentais e genjutsus como forma de abre sua guarda.
A língua do maw seria inútil no meu corpo de papel, ja que eu posso me desvencilhar facilmente me desfazendo em milhares de pApel.
No momento que voce chegasse a uma media distancia (10metros) voce estaria na área de atuação de genjutsus e das técnicas yamanakas de forma ARRISCADA.
Mesmo tendo alta velocidade,
basta uma movimentação mais manjada pra soltar uma tecnica yamanaka certeira.Tirando o fato de que bunta vai ser tirado de jogo assim que ele entrar nele, eu possuo o moguragakure pra escapar do katon.
O bunta realmente nao vai ter tempo pra utilizar uma tecnica destas, ja que ao menor sinal do sapo eu ja vou usar um shintenshin nele e sela-lo no pote...
quando a inteligência é igual, vence quem tem mais modos de mascarar seus ataques.
Alias, ate mesmo NARUTO conseguiu vencer KAKUZU (alguem bem mais inteligente que ele) mascarando os ataques com bunshins.
Eu tenho genjutsus, o de sou mestre e voce é ridículo, possuo técnicas yamanakas que vão dificultar a sua abordagem frontal, tenho visão compartilhada e sensor, que simplesmente vão inutilizar qualquer tentativa de surpresa;
Na boa, minha estratégia funciona muito bem em voce.