luan Haruno escreveu:SEMPRE FUI UM FÃN DO KAKASHI, MAS ACHO QUE VCS ESTÃO DANDO PRA ELE UM PODER DE DERROTAR QUASE TODOS OS PERSONAGENS, TSUNADE UMA SANNIN, HOKAGE, PRINCESA, MULHER MAS FORTE DO MANGA E TUDO MAS, SENDO DERROTADA ASSIM TÃO SIMPLES COMO VCS ESTÃO DIZENDO, TSUNADE
TENHO QUE RECONHECER QUE PODIA TER MOSTRADO MAS POR SER UMA SENJU E TUDO MAS, MAS DIZER QUE O KAKASHI ESTA 1 OU 2 NIVEL ACIMA JÁ É D+, NUN CA POSTEI NADA SÓ LIA MAS QUANDO LIH TUDO ISSO FICO PENSANDO ALGUNS FÃN DE NARUTO DO BRASIL NÃO PRESTA ATENÇÃO NO MANGA OU ANIME, JÁ LIH EM OUTRO FORUM EM INGLES COMPARANDO OS 2 PERSONAGENS, FATO KAKASHI E TSUNADE ATUAL EMPATE OU VITORIA DE TSUNADE...... LEMBRANDO NÃO SOU FÃN DE TSUNADE, MSM COISA QUANDO COLOCAN KIMIMARO NAS COMPARAÇÕES ELE VENCE TODO MUNDO.........
Cara, post TODO em Caps Lock dá reduções...
Leia as regras, é grande, mas é de boa.
Kakashi corta ela ao meio de boas, já ela não acerta o Kakashi nem fudendo, e sério, tente não se basear nos números do Databook, caro membro Neji, pois me diga, como ela com sua grande inteligência vai burlar o Sharingan do Kakashi? Não vai, ela não tem como, ela não consegue.
Kakashi tem clones como Distração, ela tem o quê?
Poisé.
Ela com sua grande inteligência vai atacar diretamente(se baseiam em que para dizer que não?) o Kakashi, acerta um Raiton Bushin, fica imóvel e um alvo fácil, Kakashi ou acerta Raikiri na cabeça, ou a corta ao meio(não lembro o nome do Jutsu) se cortar ao meio e ela ficar viva(acho que vão usar esse argumento AHSUAHSUASHUAS) ele acerta um Raikiri na cabeça, afinal, ele quer matar, não é mesmo?
"Mas ela tem 5 de inteligênca no databook"
Foda-se!
Me diga onde ela usou essa inteligência.
Ela pode ter ensinado a Sakura a ler os ataques dos inimigos, mas quando ela fez isso? Nunca.
Ela é tipo "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço" AUASHUAHSUAS
Kakashi 8/10