Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+31
rukidousennin
redoond
EMINEM10
Kaká
ArielFreitas
lMugetsu_StalkeRl
Maito
igorluiz5896
Hyuga10
Senju2
luan Haruno
Coldman
Will
narufield
Kamui
Hayashi
Shinegaminojutsu
Path of death
FrutosDoMar
Uman
Ben Ikneg
Baguete
Angel Of Death
Dante
Lucas Lins
Senjuzumaki
Obamex
fallengod
LendaKage
Kotaro
Crocante
35 participantes

descriptionKakashi x Tsunade  - Página 6 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
luan Haruno escreveu:
SEMPRE FUI UM FÃN DO KAKASHI, MAS ACHO QUE VCS ESTÃO DANDO PRA ELE UM PODER DE DERROTAR QUASE TODOS OS PERSONAGENS, TSUNADE UMA SANNIN, HOKAGE, PRINCESA, MULHER MAS FORTE DO MANGA E TUDO MAS, SENDO DERROTADA ASSIM TÃO SIMPLES COMO VCS ESTÃO DIZENDO, TSUNADE
TENHO QUE RECONHECER QUE PODIA TER MOSTRADO MAS POR SER UMA SENJU E TUDO MAS, MAS DIZER QUE O KAKASHI ESTA 1 OU 2 NIVEL ACIMA JÁ É D+, NUN CA POSTEI NADA SÓ LIA MAS QUANDO LIH TUDO ISSO FICO PENSANDO ALGUNS FÃN DE NARUTO DO BRASIL NÃO PRESTA ATENÇÃO NO MANGA OU ANIME, JÁ LIH EM OUTRO FORUM EM INGLES COMPARANDO OS 2 PERSONAGENS, FATO KAKASHI E TSUNADE ATUAL EMPATE OU VITORIA DE TSUNADE...... LEMBRANDO NÃO SOU FÃN DE TSUNADE, MSM COISA QUANDO COLOCAN KIMIMARO NAS COMPARAÇÕES ELE VENCE TODO MUNDO.........

Cara, post TODO em Caps Lock dá reduções...
Leia as regras, é grande, mas é de boa.

Kakashi vence isso aqui, é meio que ÓBVIO que não é 10/10

Mas sério, ficarem discutindo sobre Tsunade é tenso hein...

Ela perde, ela não vence nem se for Kakashi sem Kamui ou com, por favor, é tenso isso.

Kakashi corta ela ao meio de boas, já ela não acerta o Kakashi nem fudendo, e sério, tente não se basear nos números do Databook, caro membro Neji, pois me diga, como ela com sua grande inteligência vai burlar o Sharingan do Kakashi? Não vai, ela não tem como, ela não consegue.

Kakashi tem clones como Distração, ela tem o quê?
Poisé.

Ela com sua grande inteligência vai atacar diretamente(se baseiam em que para dizer que não?) o Kakashi, acerta um Raiton Bushin, fica imóvel e um alvo fácil, Kakashi ou acerta Raikiri na cabeça, ou a corta ao meio(não lembro o nome do Jutsu) se cortar ao meio e ela ficar viva(acho que vão usar esse argumento AHSUAHSUASHUAS) ele acerta um Raikiri na cabeça, afinal, ele quer matar, não é mesmo?

"Mas ela tem 5 de inteligênca no databook"
Foda-se!
Me diga onde ela usou essa inteligência.
Ela pode ter ensinado a Sakura a ler os ataques dos inimigos, mas quando ela fez isso? Nunca.
Ela é tipo "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço" AUASHUAHSUAS

Kakashi 8/10

more_horiz
Olha o kakashi tem vantagem aqui do sharingan prever movimentos mas isso não da vitoria a ele pelo simples motivo que vcs exageram principalmente com o kamui não só aqui mas em toda maldita comparação que tem ele
Nos vimos ele usando kamui com ajuda de aliados em aliados e isso não é a mesma coisa que em um x1 eu vejo ele com certeza usando kamui pra se defender de ataques que vem retos de uma unica direção isso com certeza ou enviando uma kunai com kamui e fazendo aparecer atras do oponente por exemplo ou ate usando em alguma parte dele que vai ser atingida mas ofensivamente em absorver pessoas já é outra coisa por exemplo oponente que lutam taijutsu não vão ficar parados por mais que n tenham velocidade a cima do normal acho que ele não teria tempo de tentar mirar o kamui e se luta a distancia com certeza iriam lançar muitos jutsus na direção dele o que atrapalharia o uso do kamui tbm,isso é oque eu acho do kamui pode ser que mostre o contrario futuramente mas até lá vou pensar assim o mesmo se aplica ao byakugou que não temos informações do limite dele mas até mostrar eu não falo que ele regenera a cabeça.

Agora sobre a luta kamui poderia ser usado defensivamente como eu já falei,kakashi tem vantagem de prever movimentos então tsunade não conseguiria finalizar ele mas o contrario tbm acontece pois o raiden tem o poder de cortar alguem ao meio tem sim mas é facil de desviar e até contra-atacar ,o kakashi sempre finaliza com raikiri mas aqui se ele fizer isso ele morre pq nenhum ferimento que ele cause com isso é suficiente vcs falando que da choque ou não tsunade já mostrou que é resistente a varias coisas como o ferimento no pulmão que kabuto diz que uma pessoa não poderia se mexer nem respirar e ela se mexeu e tudo de boa,lutou com espadas destruindo varias partes dela então mesmo que dê choque ela conseguiria acertar ele nessa distancia e resistiria ao choque por tempo suficiente.

Conclusão dessa luta é que empata pq ambos não podem se finalizar e se for pelo cansaço a tsunade vence mas eu acho um empate bem mais justo.

more_horiz
Não é só o sharingan, mas o cara tem um dos portões que pode ajudar e MUITO aqui pra "inutilizar" qualquer tentativa de esquiva da tsunade... parece ou será que querem esquecer desses detalhes??????

cara, vc fala como se o kakashi só tivesse o raikiri e o sharingan... ele tem os bushins que serão muito úteis para distraí-la, além dele poder atacá-la por debaixo da terra (como foi contra o pain)... e se ele tem a ajuda dos bushins, o kamui pode ser realizado com tranquilidade, mas NÃO CREIO que ele precisará dessa técnica, já que ele possui recursos SUFICIENTES para derrotá-la (como eu já citei)... outro FATOR importante e decisivo pro lado do kakashi é que ele tem inteligência nessa área e o taijutsu dele não é lento e nem previsível que nem o dela...

OBS.: os 5 pontos dela no databook se RESUMEM a medicina, porque o que ela mostrou em luta, é um "HAJAAA CORAÇÃO"...

REMUDANDO o placar: kakashi 8/10...

more_horiz
Sim o sharingan pode ler os movimentos mas lenbrando ele n e td isso ,ele nao pode ler todos os movimentos da tsunade ,ele so tem um sharingan do jeito que vcs falam ele nunca poderia ser acertado,e outra o kakashi msm ja disse num episodio que nao pode fica com o sharingan por muito tempo ativado ,(exemplos: luta dele e o zabuza,que fico dias descansando devido ter usado muito o sharingan ,e ele enfrentando o naruto e a sakura ,lenbrando eles ja tavam grandes.)
Sim kakashi pode ter um dos portoens ,mas n acho que ele venca so com um portao ,o proprio gai ou lee n venceria com um so.
Lenbrando tsunade tem o byakugou para nao precisar fica se preocupano com esquiva,sem conta que ela tem substituicao,ate pq e uma tecnica basica todos tem .
Bushins nao sei se seria o suficiente,bushin um soco ja era (se for o q to pensando),sem conta que a tsunade tem katsuyu ,para se dividir dar cobertura ou tacar acido,kakashi entra de baixo da terra?tsunade nao e burra,ela veria que ele sumil ,ele poderia esquivar dele,como se esquivou do kabuto,e olha que fazia tempo que n lutava ,sem conta que se a tsunade da um soco no chao,n precisariam fazer uma cova,pq ja taria enterrado, bom eu vejo sim o kakashi favorito aki,mas msm assim acho que a tsunade seria um pouco perigosa,daria um pouco de trabalho na minha opiniao,e sobre os 5 do databook,se a tsunade tem 5 em medicina isso ja prova que ela n e burra ,n e qualquer um que se tornaria um medico muito menos o melhor,vc acha que qualquer um se tornaria um medico ou um kage se n fosse esperto um pelo menos um pouco?

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Sim o sharingan pode ler os movimentos mas lenbrando ele n e td isso ,ele nao pode ler todos os movimentos da tsunade ,ele so tem um sharingan do jeito que vcs falam ele nunca poderia ser acertado,e outra o kakashi msm ja disse num episodio que nao pode fica com o sharingan por muito tempo ativado ,(exemplos: luta dele e o zabuza,que fico dias descansando devido ter usado muito o sharingan ,e ele enfrentando o naruto e a sakura ,lenbrando eles ja tavam grandes.)
Sim kakashi pode ter um dos portoens ,mas n acho que ele venca so com um portao ,o proprio gai ou lee n venceria com um so.
Lenbrando tsunade tem o byakugou para nao precisar fica se preocupano com esquiva,sem conta que ela tem substituicao,ate pq e uma tecnica basica todos tem .
Bushins nao sei se seria o suficiente,bushin um soco ja era (se for o q to pensando),sem conta que a tsunade tem katsuyu ,para se dividir dar cobertura ou tacar acido,kakashi entra de baixo da terra?tsunade nao e burra,ela veria que ele sumil ,ele poderia esquivar dele,como se esquivou do kabuto,e olha que fazia tempo que n lutava ,sem conta que se a tsunade da um soco no chao,n precisariam fazer uma cova,pq ja taria enterrado, bom eu vejo sim o kakashi favorito aki,mas msm assim acho que a tsunade seria um pouco perigosa,daria um pouco de trabalho na minha opiniao,e sobre os 5 do databook,se a tsunade tem 5 em medicina isso ja prova que ela n e burra ,n e qualquer um que se tornaria um medico muito menos o melhor,vc acha que qualquer um se tornaria um medico ou um kage se n fosse esperto um pelo menos um pouco?

Sério isso?

Bom, vamos lá...

Tu lê o mangá? Não, pelo jeito...
Já viu quanto tempo que o Kakashi tá com o Sharingan ativo?
"Mas é por causa do manto da Kyuubi"
ASUHAUSHAUHSUASH

Me diga, porquê Tsunade faria o Byakugou no começo de uma luta contra um adversário desse?
Não entendi :asideia:

Tsunade veria que Kakashi desapareceu? Como? Ela tem FMS pra saber que o que tá em cima da terra é um raiton bushin? Ela acertando um soco no Raiton Bushin fica um alvo extremamente fácil, já que tomaria um choque de 097390472309 volts, e Kakashi finalizaria.

"Mas contra Naruto e Sakura ele não fez isso,"
Treino, Luta com intençao de matar, tudo a ver :asideia:

Tsunade é inteligente sim, mas em batalha? AUSHUASHUAHSAUS
Tsunade em batalha é igual á Sakura em Video Game, sabe tudo UHASUHASUHSAUHS

Edaí que Tsunade é Hokage, Kakashi também já foi convidado para ser um.
"Mas era de reserva"
E isso tira mérito? Se for assim, Tsunade também, já que JIRAYA não queria ser.

more_horiz
Eu leio sim mas nao vem ao caso.
E me diga por que ela nao faria caso percebesse que taria correno perigo?se ela prenssentisse alguma ameaca ela ativaria,qualquer um com essa habilidade faria isso.
Sobre o sharingan prefiro nem te responder ate pq vc ja respondeu.
Nao tsunade nao tem FMS e nem precisa,ue tem um ninja na sua frente e derrepente ele some,o que vc acharia,e logico que seria uma armadilha para pega la,kabuto se n me engano entrou debaixo da terra,tsunade conseguil se esquiva e contra atacou ,o que impede dela fazer isso de novo em?e olha que la ela tava fora de forma ,o que impede dela desvia ou ataca ele em?
Bushins bom eles poderiam inutiliza la,mas nao a matariam e o kakashi nao sabe onde tem que finalizar,ele n sabe que e a cabeca ,provavelmente usaria um raikiri e tsu daria lhe um soco na cara.
Sobre a luta do kakashi vs naruto e sakura,aquilo foi so um exemplo pois la que ele fala que n poderia fica muito tempo com o sharingan ativado,e eu sei que era um treinamento.
Sobre ser hokage nao to tirano merito de ninguem,so to querendo dizer que a tsunade nao e tao burrinha assim como vcs falam,tanto ela como kakashi tem inteligencia suficiente para adiministrar a vila,na boa se a tsunade n fosse esperta n seria hokage,nem a melhor medica do mundo(n to levano hashamira em conta),para ser medico e preciso estudar ser esperto,para ser a melhor medica e preciso ser muito inteligente,ela so n mostrou estrategista pw pouco foi mostrada ,usada em combate ,ja o kakashi foi muito mais usado e explorado do que ela,e vc ta esquecendo a katsuyu.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Eu leio sim mas nao vem ao caso.

Sim, vem ao caso e eu já deixei isso MUITO claro.

E me diga por que ela nao faria caso percebesse que taria correno perigo?se ela prenssentisse alguma ameaca ela ativaria,qualquer um com essa habilidade faria isso.

Me diga porquê ela não fez desde o começo da luta contra o Madara?

Sobre o sharingan prefiro nem te responder ate pq vc ja respondeu.

LOL, deixei claro que Kakashi usa de boas, espero que tenha entendido.

Nao tsunade nao tem FMS e nem precisa,ue tem um ninja na sua frente e derrepente ele some,o que vc acharia,e logico que seria uma armadilha para pega la,kabuto se n me engano entrou debaixo da terra,tsunade conseguil se esquiva e contra atacou ,o que impede dela fazer isso de novo em?e olha que la ela tava fora de forma ,o que impede dela desvia ou ataca ele em?

De repente ele some?
Conhece o Raiton Bushin?
Sabe que quando ele é acertado o inimigo toma um choque da porra?
Ela ficaria IMÓVEL, e nada poderia fazer contra Kakashi depois disso.

Bushins bom eles poderiam inutiliza la,mas nao a matariam e o kakashi nao sabe onde tem que finalizar,ele n sabe que e a cabeca ,provavelmente usaria um raikiri e tsu daria lhe um soco na cara.

O que impede Kakashi de cortar ela ao meio?
Porquê ele não acertaria a cabeça? Ah, é porquê contra o Tendou ele não tentou acertar a cabeça, não é mesmo?

Sobre a luta do kakashi vs naruto e sakura,aquilo foi so um exemplo pois la que ele fala que n poderia fica muito tempo com o sharingan ativado,e eu sei que era um treinamento.

Aquilo é FAIL de MAIS de USAR como EXEMPLO pra ALGUMA COISA!
Foi no começo do Animê, lê o mangá direitinho que vai ver o quanto de tempo que ele tá com o Sharingan ATIVO, GRATO.

Sobre ser hokage nao to tirano merito de ninguem,so to querendo dizer que a tsunade nao e tao burrinha assim como vcs falam,tanto ela como kakashi tem inteligencia suficiente para adiministrar a vila,na boa se a tsunade n fosse esperta n seria hokage,nem a melhor medica do mundo(n to levano hashamira em conta),para ser medico e preciso estudar ser esperto,para ser a melhor medica e preciso ser muito inteligente,ela so n mostrou estrategista pw pouco foi mostrada ,usada em combate ,ja o kakashi foi muito mais usado e explorado do que ela,e vc ta esquecendo a katsuyu.

Ela teve uma boa chance de usar essa inteligência á qual vocês aí dizem, mas não mostrou, pena.

more_horiz
Títulos não significam NADA pessoal.

E Kakashi atualmente, tem NÍVEL pra ser Hokage, como teria acontecido.

A gente pode ficar discutindo isso o dia todo que não vai em nada, o que foi MOSTRADO deixa claro que o Kakashi é melhor que a Tsunade EM TUDO.

Já foi tudo devidamente rebatido e explicado, o Kakashi vence.

more_horiz
Titulo nao e nada,mas nao e qualquer ninja que seria hokage,e que conseguiriam adiministrar uma aldeia.
E isso que tava falando. Que se a tsunade adiministra e pq pode tem copetencia ,tem inteligencia,pq certas pessoas falaram que os 5 pts no databook,e por causa da medicina,discordo disso.para vc ser um bom medico precisa ser esperto.
Sim kakashi vence ele e superior a ela,mas muitos aqui falam cada exagero,que como fa da tsunade,nem acredito.
Sou um fa,mas o que eu ver que n e ou nao faz sentido ou ta errado sou obrigado a discordar,seje quem for tanto fans ,quanto haters ou pessoas que so debatem.

more_horiz
Hokage é antes de mais nada, um cargo administrativo.

Kakashi não serve pra esse tipo de coisa, pois é útil pra vila realizando missões.

Porém, NÍVEL pra ser Hokage, ele tem sim.

Enfim, NO GERAL, o Kakashi está sim BEM acima da Tsunade, isso SEMPRE nos foi MOSTRADO.

more_horiz
Kakashi fez um clone, dois Raikiris, ligou um no outro criando uma corrente, e cortou as caudas dos bijuus em manto lvl 2, ele cortaria a Tsunade em pedacinhos, não tem regeneração que ajude a Tsunade, ela não é o Kabuto, ele quando partido ao meio pode usar a troca de pele, ou ligar o corpo com cobras, a Tsunade se for partida ao meio já era.

Kamui não é necessário, Kakashi vence fácil 9/10.

more_horiz
Tsunade e mais inteligente , Mais experiente e mais poderosa um movimento acaba com o kakashi

more_horiz
Jurados, Tsunade é mais inteligente que o Kakashi? :fem: :zeca2:

Outra coisa que eu não tinha me lembrado nessa comparação, é que realmente, os Jutsus de regeneração da Tsunade não a ajudariam contra o Raiden.

De fato, o leque de opções do Kakashi é imenso.

more_horiz
Qual a necessidade de continuar discutindo algo que já sabemos a resposta? U.U

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:

Senju vcs nao sao ninguem para saber da resposta,só Masashi sabe.Ou tu acha que a maioria é a razao?Nem sempre,nesse caso talvez.

more_horiz
Neji escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Senju vcs nao sao ninguem para saber da resposta,só Masashi sabe.Ou tu acha que a maioria é a razao?Nem sempre,nesse caso talvez.

Se for assim, pra quê tu comenta nas comparações?
Não, pior.
Pra quê TEMOS COMPARAÇÕES?
Velho, não se faz de louco só porquê não tem argumento pra dizer que Tsunade vence.
A intenção das comparações é DIVERTIR, DAR OPINIÕES E CHEGAR Á UMA CONCLUSÃO!
Quando se chega á uma conclusão, fim.
Mas pelo jeito, eu vejo que tu gosta de provocar/brigar.
Admite que Kakashi vence mas quer ficar contra-argumentando pra nada? WTF?

Kakashi vence isso aqui FACIL, isso já ficou claro.

more_horiz
Maito escreveu:
Neji escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Se for assim, pra quê tu comenta nas comparações?
Não, pior.
Pra quê TEMOS COMPARAÇÕES?
Velho, não se faz de louco só porquê não tem argumento pra dizer que Tsunade vence.
A intenção das comparações é DIVERTIR, DAR OPINIÕES E CHEGAR Á UMA CONCLUSÃO!
Quando se chega á uma conclusão, fim.
Mas pelo jeito, eu vejo que tu gosta de provocar/brigar.
Admite que Kakashi vence mas quer ficar contra-argumentando pra nada? WTF?

Kakashi vence isso aqui FACIL, isso já ficou claro.

Concordo com o Maito, falou tudo...

continuando...

Kakashi só perde feio no quesito "reserva de chakra"... Mas velo ele encuralando a Tsu nesses 10 min.
E pelo que sabemos o Kamui não é um poder que Kakashi usa toda hora, apenas em momentos dificeis, como essa batalha com Obito e Madara.
Não vejo problemas em Kakashi finalizar a titia Tsu.

8/10 Kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos