Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+31
rukidousennin
redoond
EMINEM10
Kaká
ArielFreitas
lMugetsu_StalkeRl
Maito
igorluiz5896
Hyuga10
Senju2
luan Haruno
Coldman
Will
narufield
Kamui
Hayashi
Shinegaminojutsu
Path of death
FrutosDoMar
Uman
Ben Ikneg
Baguete
Angel Of Death
Dante
Lucas Lins
Senjuzumaki
Obamex
fallengod
LendaKage
Kotaro
Crocante
35 participantes

descriptionKakashi x Tsunade  - Página 7 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Neji escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Qual a necessidade de continuar discutindo algo que já sabemos a resposta? U.U

Senju vcs nao sao ninguem para saber da resposta,só Masashi sabe.Ou tu acha que a maioria é a razao?Nem sempre,nesse caso talvez.

Se for assim, pra quê tu comenta nas comparações?
Não, pior.
Pra quê TEMOS COMPARAÇÕES?
Velho, não se faz de louco só porquê não tem argumento pra dizer que Tsunade vence.
A intenção das comparações é DIVERTIR, DAR OPINIÕES E CHEGAR Á UMA CONCLUSÃO!
Quando se chega á uma conclusão, fim.
Mas pelo jeito, eu vejo que tu gosta de provocar/brigar.
Admite que Kakashi vence mas quer ficar contra-argumentando pra nada? WTF?

Kakashi vence isso aqui FACIL, isso já ficou claro.

more_horiz
Maito escreveu:
Neji escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Senju vcs nao sao ninguem para saber da resposta,só Masashi sabe.Ou tu acha que a maioria é a razao?Nem sempre,nesse caso talvez.

Se for assim, pra quê tu comenta nas comparações?
Não, pior.
Pra quê TEMOS COMPARAÇÕES?
Velho, não se faz de louco só porquê não tem argumento pra dizer que Tsunade vence.
A intenção das comparações é DIVERTIR, DAR OPINIÕES E CHEGAR Á UMA CONCLUSÃO!
Quando se chega á uma conclusão, fim.
Mas pelo jeito, eu vejo que tu gosta de provocar/brigar.
Admite que Kakashi vence mas quer ficar contra-argumentando pra nada? WTF?

Kakashi vence isso aqui FACIL, isso já ficou claro.

Concordo com o Maito, falou tudo...

continuando...

Kakashi só perde feio no quesito "reserva de chakra"... Mas velo ele encuralando a Tsu nesses 10 min.
E pelo que sabemos o Kamui não é um poder que Kakashi usa toda hora, apenas em momentos dificeis, como essa batalha com Obito e Madara.
Não vejo problemas em Kakashi finalizar a titia Tsu.

8/10 Kakashi

more_horiz
O kakashi é estrategista, Tsunade não, por isso ele venceria essa luta. Ele não é afobado, sabe a hora de atacar o inimigo na hora certa. Ele tem MUITOS jutsus e não daria chance a Tsunade, que ao contrário dele, tem apenas um soco, forte é claro, mas que não destrói países. Claro que a Tsu poderia usar o byakugou, mas ela ficaria esgotada de tanto se regenerar pelos ataques de Kakashi. O kamui não é nem necessário ser utilizado nessa luta.

more_horiz
É só eu que acho isso ou tem gente criando Fake pra comentar?

Eu tenho visto alguns comentários de pessoas que acabaram de criar contas em certos tópicos, isso não vai mudar o resultado dessa luta, Kakashi > ABISMO > Tsunade no quesito inteligencia, quando se trata de experiência, ai sim a Hokage tem mais, só que quando se trata de exp EM BATALHA, Kakashi tem CLARAMENTE mais exp que ela, tanto é que já enfrentou o MS, o Rinnegan, os espadachins da nevoa, entre vários outros, além de ter copiado mais de 1000 jutsus, é óbvio e lógico que em batalha ele tem mais exp.

A única coisa que Tsunade tem melhor que Kakashi é seu corpo, com chakra e stamina maiores, e uma força bruta grande, mais pergunto, de que adianta força, ela jamais vai acertar o Kakashi com Sharingan, Bunshins, e todo resto, pra quem gosta da velhota não ficar chateado, Kakashi mataria a Tsunade de qualquer jeito, se ele quiser espera 10 min e acaba com ela com o Kamui e pronto.

Mais todos aqui sabem que não precisa do Mangekyou Sharingan para o Copy ninja vencer na boa isso aqui, regeneração não ajuda em nada a Tsunade se for partida em dois, a não ser que ela invoque Katsuyu e a mesma junte o corpo dela, mais aqui o Kakashi finaliza ela com um Raikiri no cérebro assim que partir ela em dois, não vai deixar ela cortada ao meio e ir embora igual Madara fez.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em 3/2/2013, 14:49, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ainda estão discutindo isso? Praticamente todo mundo já sabe a resposta desta luta, alguns só não querem adimitir. A Tsunade é forte, fato, é o melhor ninja em ninjutus medicinais do mangá, fato, mas com velo mediana e sem tecnicas de apoio, ela não vence o Kakashi.

De fato, ela participou de guerras, ficou conhecida como a melhor Kunoichi e etc, mas só com isso ela não vence essa luta. Se ela tivesse mais tecnicas de apoio, como Bunshins, elementais, ou outras tecnicas de distração, imobilização, os quais garantissem que seus golpes atigissem os inimigos, ela teria chances de vencer.

Sua regeneração é muito boa e ajuda ela a lidar com diversos ataques, mas o Kakashi tem meios de burlar isso, com o Raiden, partindo-a ao meio, e mesmo que ela consiga se juntar com a ajuda da katsuyu, voces acham que ela teria tempo para isso no meio de uma luta?

Ela de fato possui força para matar com um golpe, mas devido a velocidade mediana, adianta de que? É como o Goku disse, de que adianta ter muita força, se voce não atinge o inimigo?

E so na base de investidas, dificilmente ela acertaria alguem mais rapido, com o sharingan para prever os movimentos, e com tecnicas de apoio para dificultar mais ainda de atingi-lo, e mesmo que ela consiga, o que é quase impossivel, ela ainda pode correr o risco de na verdade ter atingido um Raiton Kage Bunshin, e ser eletrocultada estando aberta para um ataque.

Enfim, enquanto ela não mostrar tecnicas de apoio, uma velocidade que faça com que ela atinja o oponente, ou uma tecnica One Hit apelona que seja impossivel de se escapar, ela não vence o Kakashi.

more_horiz
Neji escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

:ana: Bom ta na cara que Kakashi ganha, o que Tsunade mostrou para combater Kakashi? Tsunade só mostrou Taijutsu na área ofensiva, já Kakashi mostrou diversas habilidades, a Hokage tem Byakugou, mas como já falaram Kakashi pode burlar, isso não é questão da maioria ter razão, é questão de exploração, se Kakashi mostrou formas de combater a mulher, e ela não mostrou nada para ganhar dele, então pela lógica Kakashi ganha. Até que Tsunade mostre habilidades que deixem o Jounin sem possibilidades, Kakashi ganha. Não tem o que discutir mais.

more_horiz
Mano, é tão simples o Kakashi fazer um Bunshin ( como sempre faz aliás ), a Tsunade partir pra cima confiando no seu jutsu ( como sempre faz aliás ), acertá-lo e ver que é um Raiton Kage Bunshin ..

Depois de ficar paralisada, Kakashi vir andando e cantarolando e meter um Raiden, parti-la ao meio, finalizá-la e depois ir ler um Icha Icha ?

Kakashi 10/10.

more_horiz
Kakashi mostrou muito avanço nessa guerra ninja, tanto em técnicas quanto em Sharingan

Mas eu ainda tenho minhas dúvidas se ele aguenta o Byakugou...
... acho que não : (

Ao meu ver Kakashi tem potencial pra derrotar os Kages mais fracos; Gaara e Mei
Tsunade se mostrou um dos mais fortes junto com Onoki e Kira-A

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kakashi mostrou muito avanço nessa guerra ninja, tanto em técnicas quanto em Sharingan

Mas eu ainda tenho minhas dúvidas se ele aguenta o Byakugou...
... acho que não : (

Ao meu ver Kakashi tem potencial pra derrotar os Kages mais fracos; Gaara e Mei
Tsunade se mostrou um dos mais fortes junto com Onoki e Kira-A

Tem muitas coisas que na minha opinião derrotam Tsunade com Byakugou, mas dentre elas, é inegável que o Kamui burla o isso. Nessa guerra o Kakashi mostrou bastante velocidade com o Jutsu, na minha opinião, Tsunade nem teria tempo de reação contra ele e seria sugada, mas se não concordares com isso, Kakashi tem formas de abrir a guarda da Tsunade pra usar o Kamui, como o Raiton Kage Bunshin, que deixaria ela bem vulnerável.

Eu não vejo Kakashi vencendo Tsunade com essa facilidade toda que estão falando, mas também não vejo ele perdendo. Além do nível dele estra superior ao dela, ele é um ótimo combatente pra ela, basicamente, ele tem como contra-atacar tudo dela, por isso ele é favorito.

more_horiz
Eu até entendo os membros acharem que o Kakashi ganha da Tsunade
Mas dizer que ele vence a Hokage com facilidade é o cúmulo do absurdo

Eu não veria o Kakashi derrotando a Tsunade sem que fosse com extremas dificuldades

O Byakugou dela fez tremer o Madara. Não morreu após ser retalhada por ele de diversas formas
Com um golpe, rasgou seu Susano'o

S o Byakugou fez isso com Madara, imagina o Kakashi

more_horiz
Tsunade fez Madara tremer?

Em que mangá isso foi mostrado?

Byakugou não é problema NENHUM, já que é uma técnica de regeneração que pode ser burlada de diversas formas pelo arsenal do Kakashi, pois sem cabeça, sem o coração ou partida em dois, não há nada que o Byakugou possa fazer, e Kakashi tem técnicas que podem realizar os efeitos citados.

E Tsunade está longe de ser um dos Kages mais fortes, tanto entre os atuais, quanto os Kages em geral.

Realmente, esse tópico deveria ser uma unanimidade por tudo apresentado nesses mais de 600 caps, porém, só vão aceitar isso, quando esse momento for escrito tb.

more_horiz
Juro que não li isso, Tsunade fez o Madara tremer, isso é frase pra fechar o tópico :dead:

Em que planeta o Gaara é mais fraco que a Tsunade?

Porque o estilo de luta dele vence a Hokage sem suar, é sério mesmo essas coisas?

O Gaara tanto ataca como defende, é impossível chegar perto dele no taijutsu, a não ser que se tenha uma velocidade enorme, coisa que Tsunade não tem, a única que se mostrou derrotável pela Tsunade é a Mei, o Gaara é bem superior pelo estilo de luta e inteligencia, o A é superior pelo Speed, e o Oonoki é MUITO superior pelo Jinton e habilidade de voar.

Eu ainda to rindo disso, por essa situação vou repetir, sério mesmo isso "Madara tremeu para o Byakugou?"

Quando ele cansou atravessou ela com uma espada, tirou sarro da cara dela porque pensou que poderia derrotá-lo com sua própria lâmina, e ainda jogou ela longe, depois quando resolveu terminar com a brincadeira nós vimos BEM como ficou a Tsunade com seu Byakugou, toda ferrada com uns 5 metros de distância do corpo para as pernas.

O Kakashi pode derrotar a Tsunade facilmente sem o MS, mais se ele precisar usar isso algum dia, coisa que pelo visto não vai, ele poderia simplesmente recuar por 10 minutos e fuzilar ela com o Kamui a rodo no ultimo golpe já que ele usa pelo menos 5 Kamuis por luta.

more_horiz
Lamentavel esses pobres coitados que acham que kakashi ganha facil pq tem uma pessima capacidade de entender o manga e ainda falam como se a tsunade fosse uma planta em um vaso que não se mexe nem faz nada,eu ja disse oq penso e nem vou falar muito mais só to falando denovo pq esses fãs do kakashi são um absurdo só sabem fala dos fãs dos outros personagens mas eles são os mais exagerados o kamui destroi ate o universo se for por esses caras.

Primeiro kakashi melhorou sim mas não tanto pq muita coisa que ele fez foi por ajuda da kyuubi
Segundo o povo tem que ter mais bom senso pra pedir essas comparaçoes poe 1 personagen que ja foi totalmente explorado e outro que foi pouco explorado ou times nada ver,parece ate que quer engrandecer um personagem desfavorecendo outros.

Serio uma dica se não gosta do personagem não poste pq postar pra falar besteira só vai servir pra fazer papel de babaca.

@lMugetsu

Ter um estilo de luta que tem vantagens contra um outro não faz do gaara que é o caso aqui mais forte,Mei mesmo no mostrado derrotaria o gaara por estilo de luta mas ela é pouco explorada e com o mostrado eh mais fraca que o gaara é o mesmo caso da tsunade perder pra ele por estilo de luta não significa que ela eh mais fraca que ele,alias tirando gaara que apareceu ate demais os outros kages tem muito mais a ser explorado.

Ela e todos os outros kages fizeram o que puderam mas madara é o madara,é o cumulo subestimar qualquer kage levando em conta essa luta pq madara é muito superior a quase todos personagens não é pq perderam pra ele que são fracos e perderiam pra todos e denovo digo que os kages tirando o gaara estão mau explorados alias lembre se que essa luta foi toda cortada.

more_horiz
Aff fechem o tópico porque depois dessa de o Madara tremer pro jutsu da Tsu nem tem mais oque falar aqui kkkkk.

Fanatismo ta tomando conta do fórum.

more_horiz
as pessoas insiste em colocar kakashi em comparação aqui no forum...ja vi ele ganhar de gente muito mais phodda q a tsunade aqui no forum... e as lutas q perdeu ainda tinha uns detalhes... (perdeu mais com muitas dificuldades)...mais tudo bem todos nos sabemos q o kakashi e um otimo ninja... mais o que vemos no manga q quando ele vence na maioria das vezes ele q vence com muitas dificuldade e quase sempre com "ajuda" de um outro ninja...

mais voltando ao assunto....acho q atualmente kakashi vence...

obs:muitas gente aqui no forum sempre falo q kakashi vence a tsunade muito antes "dele atual"....isso ja antigo aqui no forum...mais acho q ele vence agora e antes naum

more_horiz
Senju2 escreveu:
Lamentavel esses pobres coitados que acham que kakashi ganha facil pq tem uma pessima capacidade de entender o manga e ainda falam como se a tsunade fosse uma planta em um vaso que não se mexe nem faz nada,eu ja disse oq penso e nem vou falar muito mais só to falando denovo pq esses fãs do kakashi são um absurdo só sabem fala dos fãs dos outros personagens mas eles são os mais exagerados o kamui destroi ate o universo se for por esses caras.

Primeiro kakashi melhorou sim mas não tanto pq muita coisa que ele fez foi por ajuda da kyuubi
Segundo o povo tem que ter mais bom senso pra pedir essas comparaçoes poe 1 personagen que ja foi totalmente explorado e outro que foi pouco explorado ou times nada ver,parece ate que quer engrandecer um personagem desfavorecendo outros.

Serio uma dica se não gosta do personagem não poste pq postar pra falar besteira só vai servir pra fazer papel de babaca.

@lMugetsu

Ter um estilo de luta que tem vantagens contra um outro não faz do gaara que é o caso aqui mais forte,Mei mesmo no mostrado derrotaria o gaara por estilo de luta mas ela é pouco explorada e com o mostrado eh mais fraca que o gaara é o mesmo caso da tsunade perder pra ele por estilo de luta não significa que ela eh mais fraca que ele,alias tirando gaara que apareceu ate demais os outros kages tem muito mais a ser explorado.

Ela e todos os outros kages fizeram o que puderam mas madara é o madara,é o cumulo subestimar qualquer kage levando em conta essa luta pq madara é muito superior a quase todos personagens não é pq perderam pra ele que são fracos e perderiam pra todos e denovo digo que os kages tirando o gaara estão mau explorados alias lembre se que essa luta foi toda cortada.

Também não concordo com isso do Kakashi ganhar fácil, mas é quase um consenso que o Kakashi ganha.

Até quem acha que o Kakashi é mais fraco que a Tsunade tem que admitir que ele é perfeito pra lidar com ela. O Taijutsu do Kakashi somado a sua velocidade e seu Sharingan anulam todo o Taijutsu da Tsunade, ainda mais cotando com seu estilo de usar Bunshins. O Kamui é perfeito pra lidar com o Byakugou. A inteligência do Kakashi é perfeita pra dar o xeque-mate nela.

Enfim, o Kakashi pra mim já superou Tsunade e ainda, é perfeito pra lutar contra ela, as chances da Tsunade vencer isso são baixas, embora ela dê dificuldades sem dúvidas, o estilo do Kakashi sobrepuja o dela o que torna difícil pensar em um cenário em que ela o derrote.

E você está errado, Kakashi fez muita coisa SEM a ajuda da Kyuubi. A Kyuubi só o reabasteceu por volta do capítulo 608, a batalha deles contra o Tobi começou no 566 se não me engano, sem contar a luta contra os Espadachins. Com isso se tem uma noção da quantidade de tempo e da quantidade de inimigos que ele enfrentou sem a ajuda dela.

Desculpe a franqueza, mas isso de Kakashi ser forte por causa da Kyuubi é desculpa, ele fez muita causa sozinho contra os Espadachins, Jins e Obito que mostrou o quanto ele evoluiu suas capacidades, Taijutsu, Ninjutsu, Stamina, Inteligência, Kamui e etc.

more_horiz
Kakashi ganha fácil, e isso não somos nós quem estamos falando, o mangá deixou escancarado, a Tsunade tem um estilo de luta facilmente desviável para ninjas com um taijutsu tão bom quanto o Kakashi, aliado ao Sharingan, sem contar os elementos e Bunshins, Kakashi tem 3 elementos, tem 3 tipos de clone, raio, água, kage bunshin e ainda tem kawarimis, Kakashi tem a habilidade de confundir o inimigo caso olhe diretamente nos olhos dele, a prova disso é que Zabuza usou uma nevoa na qual nem ele poderia ver, com o objetivo de não olhar pro Kakashi, ele não é usuário de genjutsus como Itachi, muito longe disso, mais como qualquer usuário de Sharingan, ele usa dos meios de ilusão do olho para enganar, Kakashi pode se esconder em baixo da terra, pode usar correntes que cortam até mantos lvl 2, pode usar vários raikiris, pode banhar armas em raiton, pode paralisar os movimentos do inimigo com raiton, pode apelar pro Kamui se precisar, Kakashi é MUITO mais versátil, tem armas de todo tipo e ganhou um dos Mangekyous mais poderosos do mangá, MS esse que lhe dá condição de enfrentar ninjas de alto nível com chances de vencer.

As pessoas não aceitam é o UP enorme que o Kishi deu pro Kakashi, ele era protagonista junto com Naruto, Sakura e Sasuke, ele deu ups monstruosos aos principais, Sasuke e Naruto, jogou Sakura fora, e agora está upando o Kakashi, Kakashi é o tipo de ninja que não é extremamente poderoso, mais sim o tipo de ninjas extremamente problemático de lidar atualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos