Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 arrogantes

+18
Madara
Garcia
Will SSJ
mangetsu
Shock
Uchiha Extreme
EMINEM10
Senjuzumaki
Ceifador
Ellos
cristhom
Baguete
SenjuMadachi
Misaq
Shamanking
Akahige
Dante
sakai08
22 participantes

descriptiontop 5 arrogantes Emptytop 5 arrogantes

more_horiz
1-pain 2-dansou 3-obito - 4 deidara 5- kabuto

descriptiontop 5 arrogantes EmptyRe: top 5 arrogantes

more_horiz
Ao meu ver, Orochimaru é o mais arrogante.

Sua arrogância é tante, que ele perdeu todas as suas lutas, por causa disso, de se achar o "Deus do mundo".

Última edição por Dante em 23/1/2013, 21:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
1 - Orochimaru
2 - Madara
3 - Danzo
4 - Kabuto
5 - Deidara

more_horiz
- Madara

- orochimaru

- obito

o madara mostrou que o ponto forte da sua personalidade é a arrogância .

more_horiz
Sobre o Madara, ele é arrogante pra caramba, mas é um "arrogante consciente".

Ele sabe quando levar as coisas a sério, e quando reconhecer devidamente a pessoa.

Assim como sabe, quando as coisas estão sob controle.

Ele de fato é arrogante, mas, dentro dos limites.

more_horiz
Orochimaru - Esse é o campeão. Subestima as pessoas a um nível absurdo, gosta de ficar brincando até mesmo quando a situação está feia pro seu lado.

Kabuto - Herdou a arrogância do mestre. Estava tão confiante nas suas habilidades, se chamando de o homem mais próximo de Rikudou e etc, que nem sequer teve a humildade de deixar um Tensei consigo.

Madara - Como disseram, ele é arrogante mas tem consciência de quando lutar sério. Ele sabe reconhecer um inimigo digno e sabe quando tem de apelar e deixar a arrogância de lado. O problema é que dificilmente isso acontece, o que faz com que ele seja arrogante quase o mangá todo. Ele está sempre "um passo a frente", então é bem complicado dele perder o nariz empinado.

Danzou - Foi tão arrogante e subestimou tanto o Sasuke que perdeu.

Deidara - Outro que é arrogante, mas dentro do limite. Ele é arrogante em relação a sua arte, mas nunca subestimou muito um adversário.

more_horiz
Meu top:
1-Madara
2-Obito
3-Hidan
4-Deidara
5-Danzou

more_horiz
Misaq escreveu:
Orochimaru - Esse é o campeão. Subestima as pessoas a um nível absurdo, gosta de ficar brincando até mesmo quando a situação está feia pro seu lado.

Kabuto - Herdou a arrogância do mestre. Estava tão confiante nas suas habilidades, se chamando de o homem mais próximo de Rikudou e etc, que nem sequer teve a humildade de deixar um Tensei consigo.

Madara - Como disseram, ele é arrogante mas tem consciência de quando lutar sério. Ele sabe reconhecer um inimigo digno e sabe quando tem de apelar e deixar a arrogância de lado. O problema é que dificilmente isso acontece, o que faz com que ele seja arrogante quase o mangá todo. Ele está sempre "um passo a frente", então é bem complicado dele perder o nariz empinado.

Danzou - Foi tão arrogante e subestimou tanto o Sasuke que perdeu.

Deidara - Outro que é arrogante, mas dentro do limite. Ele é arrogante em relação a sua arte, mas nunca subestimou muito um adversário.

Concordo com quase tudo, porém o único que não concordo foi sobre Danzou.

Ele não subestimou Sasuke, ele foi forçado a subestima-lo.

Ele sabia que depois de eliminar Sasuke, ele teria que enfrentar Tobi, e não queria gastar tanto de sua força com ele.

Mas do resto, está certinho. Talvez o Kira A entrasse nessa lista, ele é bem arrogante.

more_horiz
Só eu axo o Sasuke arrogante ? kkkk

more_horiz
-Orochimaru

-Sasuke

-Danzou

-Kakuzu

-Madara

more_horiz
orotimaru
madara
sasuke]
kabuto
minato
sei que tds vcs vão discordar do Minato nessa lista mais fora contra o tobi e as nove caudas o minato sempre quando lutava dizia ``deixem comigo`` e ``eu cuido do poblema`` a diferença é que ele sempre podia mesmo assim como o Madara

more_horiz
Madara
Deidara
Kabuto
Danzou
Obito

more_horiz
Danzou
tio Orochi
Sasuke
Pain
Madara ( +ele pode é tao fod4 q c eu fosse ele até eu seria arrogante *-*)

more_horiz
1. Madara
2. Orochimaru
3. Obito
4. Kabuto
5. Danzou

more_horiz
1- Neji: se achava invencível, chamando o naruto de fracassado, subestimou o uzumaki e perdeu a luta com um baita soco, único golpe que recebeu na luta toda. Foi o personagem que eu mais ODIEI no clássico por pensar que sabia tudo e poderia vencer quem fosse.

2- Madara: Como vimos no mangá, ele é muito arrogante só pq tem o Rinnegan, subestima seus adversários, mas reconhece a força/poder hashirama.

3- sasuke: Mesmo que em uma luta ele não consiga mais usar o sharingan, ainda sim ele continua confiante que vai vencer seu inimigo, não tem medo de morrer.

4- Itachi: Como todo o Uchiha é arrogante, itachi não é diferente. Sempre achava que a vila o deixava LIMITADO (mesmo isso sendo verdade), endeusou o sharingan contra orochimaru, afirmando que não poderia ser derrotado enquanto tivesse ''ESSES OLHOS".

5- Danzou: subestimou o sasuke, achando que poderia vencê-lo facilmente pq tinha vários sharingans (roubados). Não chegou nem perto de vencer o sasuke, não chegou nem a lutar contra o Óbito, morrendo de forma agoniosa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos