Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 630 - Discussão

+10
Uchiha Extreme
Will SSJ
Uchiha 4:20
Luizflavio
Senju Felipe
Dante
Bento, O Bento
Naruto_Raserengan
Darkon
Kyuudaime Hokage
14 participantes

descriptionNaruto 630 - Discussão - Página 2 EmptyRe: Naruto 630 - Discussão

more_horiz
vou postar como se eu tivesse lido.
"karaka que capitulo foda!
Gai abrindo o 8º gate e usando o Dragão da meia noite e morrendo, Kakashi morrendo e Obito usando rinne tensei no Madara e morrendo chorei d+. Kiba mostra um Kinjutsu dos Inuzukas, a morte de Akamaru, Madara na hora que iria se tornar jinchuuriki do juubi o new taka chega e Madara reconhece Orochimaru e orochimaru trai o time taka e se alia a Madara, e de algum jeito ganha o SM das cobras e usa o edo tensei que deixa até o Madara espantado e a atenção do Juubi se volta ao trio Orochimaru, Madara e o tensei misterioso que se revelará Rikkudou sennin
e a batalha será uns o resto da Aliança Shinobi + Taka vs. Juubi vs. Aliança dos Ultimate Boss e a lua fica vermelha e os céus negros"

more_horiz
:fsjal: Adorei o manga,foi comico mas teve muita ação

Uma das melhores partes foi quando o Obito disse na cara do Madara para ele calar a boca pq ele só vive de caridade e dependeu de muitos a vida inteira pra se tornar alguem e pra poder estar onde esta agora(Izuna,Kyuubi,Hashirama,Kabuto,Obito)

Com razão a Sakura deu um murro na cabeça do Naruto,ele vem falar de lamen na hora da guerra KKKKKK

Ver o Juubi matando o Kira ,e o Onoki morrer tentando selar o bicho foi massa.Sorte q deu errado o selamento :paola3:

Sakura e Tsunade conseguiram ressussitar o Neji...foi magnifico :*-*:

Chorei de rir na hora q o Neji tocou no ombro do Lee e o Lee pensou q era um Edo Tensei e chutou a cara do Neji :paola3:

O manga teve 30 pgs,excelente kishimoto me surpreendeu,cada vez mais Obito mostra q irá ressussitar a Rin e trollar o Madara.Ainda bem q depois de 7 capitulos conversando com o Izuna o Sasuke resolveu ir ao campo de batalha,mas ja faz 3 semanas q ele não da as caras!

Com certreza a sombra misteriosa era do Hashirama,deu pra ver pela forma da sombra.Madara vai borrar as calças quando ele aparecer e descer o cacete no Madara :flora:

more_horiz
-No capitulo teremos a conclusão da batalha Kakashi VS Obito onde Kakashi consegue acertar um Raikiri no mesmo.
-Aparição de Oorochimaru, Sasuke, Juugo, Suigetsu e os Antigos Hokages no campo de batalha.
-Será revelado a amizade de Hashirama e Madara quando crianças.

:ana:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Agora sim, Obito ensinando Kakashi a ficar intangivel mais equilibrat um pouco a luta entreos 2 contra MINATO.

MADARA salvando Naruto da bijudama do juubi foi sensacional, agora que ela esta.sendo 100% controlada por Hashirama esta foda.

Esta guerra esta uma loucura, herois do lado inimigo e viloes do lado da aliança

Minato x kakashi e obito

Hashirama + juubi x Madara e Naruto 100% chacrka kurama

E que sombra eh akela que liberou Yamato, acho que eh Jyraia

more_horiz
eita,nao vou acertar 100% mas tenho muitas chances

more_horiz
Dante escreveu:
Até o 630, prevejo:

- Sasuke chegando ao que sabe de tudo, e descobrindo toda a verdade;

- Kakashi e Obito se enfrentando na Kamuiland, e os dois se resolvendo depois de tudo;

- Finalmente Madara sendo derrotado;

- Presente dos Bijus sendo revelado, e Naruto parando o Jubi;

Pode acontecer algumas delas, ou TODAS.

Pelo menos as duas em negrito já aconteceram. :ana:

As outras duas vão demorar um pouco pra acontecerem ainda, mas sabem como é né, é só dar tempo ao tempo que jájá elas acontecem.

No aguardo da luta do Kakashi com o Obito.

E dos Hokages antigos mostrando a sua força contra Madara, Juubi e Cia.

E que o Kishi revele logo o presente dos Bijus do Naruto.

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:

Soh eu aqui quer saber como vai a luta de Kakashi e Obito na Kamui Land??

Oloco meu, fiz essa zueira no dia 24 de janeiro, e parece que bateu certinho com o qu etah.acontecendo agora em 1/ maio.

Ahuahuahu vo joga na loteria e aposta.soh daki.4 meses

more_horiz
O BenGenki é parente da Mãe Dináh :omg2:

more_horiz
Daqui 13 capitulos a guerra vai estar no seu climax mais intenso,ne?.

Bem,agora está no climax com os Hokages,né?O Juubi demoniado...
Ainda nao vimos o 629 nem 630.

more_horiz
eu acho que naruto vai perde por madara e obito a 10 caudas esta quase acabando com a aliança shinobi

more_horiz
Vou teorizar sobre o capitulo 629 então.

Juubi atinge sua transformação final, nesse momento os chunins partem pra cima do Madara e manda que o Naruto pare de proteger a aliança ninja, e que se ligue mais no Juubi.
Juubi esta preste a atingir a Sakura e a matar, Sasuke aparece junto dos Kages e a protege do ataque do Juubi.

Bem foi mais uma previsão do que pode acontecer se o Kishi focar no campo de batalha e não em Kakashi e Tobi.

more_horiz
Então galera, e amanha o 630, boa parte do pessoal vai acertar umas coisas, eu coloquei uma coisa que provavelmente não vai acontecer mais a intenção foi essa kkk, de resto vamo ver como sera o nivel de acerto do pessoal! =)

Kamuiland todo mundo sabia =)

more_horiz
Bem se o Minato conseguiu chegar, Hashirama, Tobirama, Orochimaru e Hiruzen chegarão.
Então eu acertei parte da minha previsão....

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Parabens para quem especulou sobre a luta na kamuiland e a.chagada dos.kages ( BenGeki)

Isso tava na cara que ia acontecer, mas acertar o cap certinho que ia.ocorrer eh outros 500.
Lembrando.que esse topico.foi.criado.no cap617 , foram 13 pra chegar aki, mtos.flashbacks encheçao de linguiça.

Pode bloquear o topico

( vem ai o "Naruto 666- Discussao)

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos