Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto exagerou com o Madara?

+10
Dante
Iron Spider
Nagato Paiin
Viktorq
Uchiha 4:20
Uman
Darkon
emerson_felipp
Obamex
JeanZapdos
14 participantes

descriptionKishimoto exagerou com o Madara? EmptyKishimoto exagerou com o Madara?

more_horiz
Tipo, contra os Kages ele se mostrou o "fodão", derrotou os 5 Kages sem cair 1 gota de suor, fez eles apanharem pra bunshins e deixou eles pra morrer naquele estado, mas agora que tá enfrentando a aliança toda e o Naruto daí ele fica parado em cima do Juubi só mandando bijuu-dama pra eles pararem? wtf?

Não era pra ele sair lutando e acabando com todo igual fez antes? Pra que ficar brincando com o Juubi se ele tem chakra infinito e é imortal? Querer testar o poder do Juubi é uma coisa, mas ficar esperando a aliança shinobi agir é outra coisa

Me parece que Kishimoto quis só tirar a moral dos Kages -.- não usa o Susanoo, nem aqueles "meteóros", tá muito diferente do Madara fodão de antes e.e

Obs: eu sei que ele usou o Susanoo, mas não igual fez contra os Kages, o potencial e as coisas que ele poderiam fazer só com o Susanoo é suficiente pra derrotar a aliança shinobi, isso se ele for mesmo tudo o que mostrou ser contra os Kages

descriptionKishimoto exagerou com o Madara? EmptyRe: Kishimoto exagerou com o Madara?

more_horiz
ele vai usar susanoo meteoro e todos os poderes fodas na luta final versus naruto, assim que a aliança shinobi morrer(okay, kishi é noob e vai deixar eles sem chakra só, mas dá no mesmo)

descriptionKishimoto exagerou com o Madara? EmptyRe: Kishimoto exagerou com o Madara?

more_horiz
Madara só não está usando aqueles jutsus fodões pq ele tem que se concentrar no controle do juubi, igualmente para obito...
Ou pode ser que kishimoto tenha exagerado na dose msm, e agora se arrependeu e deu uma segurada nos poderes do uchiha master...

more_horiz
Madara ficou pro Naruto, e Obito pro Kakashi. Ainda teremos muitas batalhas, mas chegará uma hora que o Madara deve enfrentar o Naruto, e aí sim o Madara volta a usar suas técnicas e tudo mais.

Note que, até o momento, Madara não está lutando a sério, está apenas vendo o que Obito vai fazer. o/

more_horiz
Mesmo porquê, o Madara está sob vigia do Obito. qualquer passo em falso e obito pode botar tudo a perder, então é esperar e vê o que dá t_t

more_horiz
Sim, sim. O Obito é a única chance do Madara aplicar o Tsukuyomi Infinito. Se o Madara deixar de prestar atenção no Obito e ele sofrer um ataque fatal, acabou.

Isso que me deixa ansioso para saber como Madara irá lutar...

more_horiz
Madara tem que terminar a transformaçao do juubi para eu acho completar o "Tusme no ...".Ele nao pode derrotando todo mundo assim,os kages sao 5 e a aliança X,ne?

more_horiz
Sim são muitos fatos que impem do Madara sair fazendo a festa!, o propio obito disse que ele não faiz isso por causa que os ataques delem podiam machucar o obito, madara depende da vontade do obito, e ta so observando pois está conectado ao juubi e isso prejudica no uso de tecnicas, mais também acho que kishi apelou muito com madara, espero realmente que agora que o uchiha esta no chão é não no juubi e tomou um chutasso vá fazer alguma coisa, realmente o madara infelizmente ta parado!

more_horiz
O Madara com o nível mostrado pode matar metade da aliança só em manobras com espadas. Igual ele fez no primeiro encontro com a Aliança...

O Kishimoto não exagerou com o Madara. Mas sim com a Aliança...

more_horiz
Darkon escreveu:
Sim, sim. O Obito é a única chance do Madara aplicar o Tsukuyomi Infinito. Se o Madara deixar de prestar atenção no Obito e ele sofrer um ataque fatal, acabou.

Mas aí é que tá, eu não sei se alguém vai prestar atenção no Obito se o Madara lutar igual fez com os Kages. Quem presta atenção em um Uchiha (Obito) sendo que tem um monstro Uchiha (Madara) com capacidade de destruir a aliança inteira com um meteoro daqueles, ou pior, com o Susanoo que é maior que o próprio Juubi? dificil acreditar que alguém iria perder chakra atacando o Obito enquanto o Madara faz a festa matando todo mundo, ainda mais que ele tem Kamui, o que reduz a chance de ele ser atacado diretamente.

more_horiz
Agora ele ta ajudando o Obito controlar o Juubi vimos que Obito junto com Madara tava sofrendo na 2 transformação se ele sair ( como aconteceu) acho que vai perder o Controle

E as tenicas dele vai deixar para Madara Vs Naruto

Pra que o Madara tem pressa? Ele tem um ego enorme e muita calma se ele sair matando que nem doido ele vai acabar se ferrando ele pensa antes de agir não é como o Sasuke ou Naruto

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Darkon escreveu:

Mas aí é que tá, eu não sei se alguém vai prestar atenção no Obito se o Madara lutar igual fez com os Kages. Quem presta atenção em um Uchiha (Obito) sendo que tem um monstro Uchiha (Madara) com capacidade de destruir a aliança inteira com um meteoro daqueles, ou pior, com o Susanoo que é maior que o próprio Juubi? dificil acreditar que alguém iria perder chakra atacando o Obito enquanto o Madara faz a festa matando todo mundo, ainda mais que ele tem Kamui, o que reduz a chance de ele ser atacado diretamente.

Acho que isso é estratégia cara... pra isso serve a inteligência, todo o plano da neutralização do Juubi foi pensando pelo Shikaku
ou seja, se alguém percebesse que o plano do Madara depende do Obito talvez a Aliança teria se focado nele e não em tentar
tirar o Juubi do controles deles, mais sei lá talvez o plano do Shikaku ainda não tenha terminado :*.*:

more_horiz
Iron Spider escreveu:
Acho que isso é estratégia cara... pra isso serve a inteligência, todo o plano da neutralização do Juubi foi pensando pelo Shikaku
ou seja, se alguém percebesse que o plano do Madara depende do Obito talvez a Aliança teria se focado nele e não em tentar
tirar o Juubi do controles deles, mais sei lá talvez o plano do Shikaku ainda não tenha terminado :*.*:

Acho que não acabou a estratégia deles, eles cortaram a ligação do Juubi com o Madara e o Obito, falta dar um jeito de parar o Juubi agora. Isso porque todos os Bijuus, quando soltos, ficaram furiosos e saiam destruindo tudo (não é culpa deles, os humanos sempre os viram como arma apenas), e não acho que o Juubi vai ser diferente, por isso precisam parar ele logo x.x

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Iron Spider escreveu:

Acho que não acabou a estratégia deles, eles cortaram a ligação do Juubi com o Madara e o Obito, falta dar um jeito de parar o Juubi agora. Isso porque todos os Bijuus, quando soltos, ficaram furiosos e saiam destruindo tudo (não é culpa deles, os humanos sempre os viram como arma apenas), e não acho que o Juubi vai ser diferente, por isso precisam parar ele logo x.x

Tbm acho que não, só acho que os ataques estão sendo direcionados para o alvo errado, em vez de ser o juubi
deveriam se focar no Obito... quem sabe não seja o próximo passo do plano, logo após "tentarem" neutralizar o juubi (coisa que não acredito que vá acontecer, acho que só farão o Madara e o Obito perder o controle sobre ele)

more_horiz
Na verdade, eles dois estão ( Ou estavam, melhor dizendo ) se focando NO CONTROLE DO JUBI.

Muita gente tá falando que eles não estão avalassadores como antes, mas não param pra pra ver que eles NÃO ESTÃO lutando.

Próximo passo da aliança depois de terem separado os Uchihas do Jubi?

Separar Madara do Obito.

Tenho certeza que o presente dos Bijus para o Naruto será mostrado quando o Naruto enfrentar o Uchiha Boss.

E o Obito ficará para o Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos