JeanZapdos escreveu:Iron Spider escreveu:Acho que isso é estratégia cara... pra isso serve a inteligência, todo o plano da neutralização do Juubi foi pensando pelo Shikaku
ou seja, se alguém percebesse que o plano do Madara depende do Obito talvez a Aliança teria se focado nele e não em tentar
tirar o Juubi do controles deles, mais sei lá talvez o plano do Shikaku ainda não tenha terminado :*.*:
Acho que não acabou a estratégia deles, eles cortaram a ligação do Juubi com o Madara e o Obito, falta dar um jeito de parar o Juubi agora. Isso porque todos os Bijuus, quando soltos, ficaram furiosos e saiam destruindo tudo (não é culpa deles, os humanos sempre os viram como arma apenas), e não acho que o Juubi vai ser diferente, por isso precisam parar ele logo x.x
Tbm acho que não, só acho que os ataques estão sendo direcionados para o alvo errado, em vez de ser o juubi
deveriam se focar no Obito... quem sabe não seja o próximo passo do plano, logo após "tentarem" neutralizar o juubi (coisa que não acredito que vá acontecer, acho que só farão o Madara e o Obito perder o controle sobre ele)