Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto exagerou com o Madara?

+10
Dante
Iron Spider
Nagato Paiin
Viktorq
Uchiha 4:20
Uman
Darkon
emerson_felipp
Obamex
JeanZapdos
14 participantes

descriptionKishimoto exagerou com o Madara? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto exagerou com o Madara?

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Iron Spider escreveu:
Acho que isso é estratégia cara... pra isso serve a inteligência, todo o plano da neutralização do Juubi foi pensando pelo Shikaku
ou seja, se alguém percebesse que o plano do Madara depende do Obito talvez a Aliança teria se focado nele e não em tentar
tirar o Juubi do controles deles, mais sei lá talvez o plano do Shikaku ainda não tenha terminado :*.*:

Acho que não acabou a estratégia deles, eles cortaram a ligação do Juubi com o Madara e o Obito, falta dar um jeito de parar o Juubi agora. Isso porque todos os Bijuus, quando soltos, ficaram furiosos e saiam destruindo tudo (não é culpa deles, os humanos sempre os viram como arma apenas), e não acho que o Juubi vai ser diferente, por isso precisam parar ele logo x.x

Tbm acho que não, só acho que os ataques estão sendo direcionados para o alvo errado, em vez de ser o juubi
deveriam se focar no Obito... quem sabe não seja o próximo passo do plano, logo após "tentarem" neutralizar o juubi (coisa que não acredito que vá acontecer, acho que só farão o Madara e o Obito perder o controle sobre ele)

descriptionKishimoto exagerou com o Madara? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto exagerou com o Madara?

more_horiz
Na verdade, eles dois estão ( Ou estavam, melhor dizendo ) se focando NO CONTROLE DO JUBI.

Muita gente tá falando que eles não estão avalassadores como antes, mas não param pra pra ver que eles NÃO ESTÃO lutando.

Próximo passo da aliança depois de terem separado os Uchihas do Jubi?

Separar Madara do Obito.

Tenho certeza que o presente dos Bijus para o Naruto será mostrado quando o Naruto enfrentar o Uchiha Boss.

E o Obito ficará para o Kakashi.

more_horiz
o problema é que os vilões subestimaram os mocinhos e agora viram DE FATO, que é hora de parar de brincar e agir com mais força, porque até o plano está indo por "água abaixo", se eles não fizerem nada... óbito só esteve testando o jubi e o madara pouca coisa fez contra guy, kakashi, bee e naruto... então, acredito que eles mostrarão TUDO o que tem AGORA...

o kishi não exagerou nada, somos nós que queremos tudo a toda hora, mandar na história e ainda por cima, quando o autor tenta agradar, tem gente que nunca gosta de nada... temos que parar de ser apressados e deixar o cara trabalhar...

more_horiz
Acho que na verdade ,o exagerado não foi o Madara e sim Hashirama , Madara sempre foi visto no mangá como o fodão a lenda ,e Hashirama nem sempre que foi citado foi assim , no clássico mesmo ele foi citado só como usuario de Mokuton, a unica vez que foi citado como alguem de verdade ,foi quando hiruzen disse que ele foi o ninja mais forte de sua época.

more_horiz
acho que não exagerou não, ele só não está lutando, ele só está vendo o que Obito está fazendo e ao mesmo tempo tá controlando o Juubi, na hora certa ele vai lutar

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos