Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Muu, Nagato e Sasuke FMS

+19
Maito
LendaKage
Lucas Lins
marcospain
Dante
lMugetsu_StalkeRl
KABOILAS
Shinegaminojutsu
cesarhvaty
Sertão
Path of death
Misaq
Shock
sakai08
Schiffer
Nagato Paiin
Uman
IcaroRinnegan
Crocante
23 participantes

descriptionHashirama vs Muu, Nagato e Sasuke FMS  - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Muu, Nagato e Sasuke FMS

more_horiz
Sasuke não focou o jutsu no Zetsu, mais de fato, com todo tempo que levou até ele aplicar o golpe, se fosse o Zetsu o alvo, quando ele notasse teria sumido fundido a terra, o Kirin só pode ser repelido com um transporte instantâneo como o Kamui e o Hirashin, ou então por uma defesa instantânea como foi com o Susano'o do Itachi, no caso do Hashirama quando Sasuke usasse o Kirin ele iria ver um pedaço de madeira virar churrasco, porque com todo ritual e até ele desferir o raio, Hashirama já teria vazado por de baixo da terra e deixado um clone no lugar para ser atingido pelo Kirin de propósito causando uma abertura para um contra ataque, visto que o Mokuton Bunshin sai do usuário, Hashirama poderia tirar seu corpo original do clone para de baixo da terra sem que Sasuke sequer note, esse trio não vence o Hashirama com o estilo de clones que ele possuí aliado ao enorme arsenal de jutsus de madeira, médicos, e seja lá os tantos outros que desconhecemos como Suitons, Dotons, e outros Kinjutsus, Genjutsus, etc, sem falar que imagino que Hashirama seja um usuário assustador de elemento, se Oonoki consegue usar um Doton tão poderoso, fico pensando como eram os do Hashirama.

descriptionHashirama vs Muu, Nagato e Sasuke FMS  - Página 4 EmptyRe: Hashirama vs Muu, Nagato e Sasuke FMS

more_horiz
Exatamente o que eu esperava ver.

O alvo nao era zetsu, mas sim itachi.

Como mugentsukun bem disse, o alvo nao seria o hashirama original, mas um clone, que serviria pra abrir brecha pra uma finalizacao.

more_horiz
Umanis escreveu:

Como mugentsukun bem disse, o alvo nao seria o hashirama original, mas um clone, que serviria pra abrir brecha pra uma finalizacao.

Mas aí está um ponto, como Hashirama vai saber a hora de usar Bunshins? Nós sabemos que ele tinha Bunshins, mas não temos informações de como ele os usava em batalha e se os usava em todas. Porque Kakashi e Naruto tem meios diferentes de usar Bunshins e Jiraya por exemplo não usa eles em todas as suas batalhas. Há muitos poréns sobre Hashirama que precisariam ser mostrados.

Kirin também não seria gasto atoa né? Dois sensores no time, nunca que eles lançariam um Kirin na sorte, só em último caso.

more_horiz
O que acontece que Hashirama usar o Jukai Koutan de cara com força máxima, e logo em seguida completar com o Kajukai Kourin?

Porque nem ferrando o time vai destruir isso com Shinra Tensei e Jinton, poderia parar um pedaço do jutsu, mais não seriam capazes de parar tudo, a não ser que o ST fosse usado em força máxima, o que seria um péssimo negócio pro Nagato, o Amaterasu não é nada aqui, Sasuke vai ajudar o Shodai, ele usa isso, se espalha, Hashirama controla o Mokuton, e ai Nagato e Muu vão ter que se preocupar com Mokuton banhado em Amaterasu, ou alguém acha que o fogo vai queimar aquela madeira super resistente rapidinho? se espalhar é uma coisa, queimar até destruir é outra muito diferente.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Umanis escreveu:

Mas aí está um ponto, como Hashirama vai saber a hora de usar Bunshins? Nós sabemos que ele tinha Bunshins, mas não temos informações de como ele os usava em batalha e se os usava em todas. Porque Kakashi e Naruto tem meios diferentes de usar Bunshins e Jiraya por exemplo não usa eles em todas as suas batalhas. Há muitos poréns sobre Hashirama que precisariam ser mostrados.

Kirin também não seria gasto atoa né? Dois sensores no time, nunca que eles lançariam um Kirin na sorte, só em último caso.

Mas ai é que esta. Veja como MADARA vangloriou o jutsu, e como ele mencionou a tecnica: "how perfect... I was the Only one Who saw through this in our time as rivals..."

De cara da pra notar e inferir que hashirama e bunshins tinham um relacionamento intimo, como Naruto e seus clones...

Fora que uma tecnica de fato tao vantajosa, se nao fosse utilizada de forma constante nao seria inteligente por parte do shodai...

E como ter jinton e nao usar "-"

Hashirama tem um estilo de luta como kakashi e Naruto, que sempre envolve bunshins.

Sensores em conjunto com o kirin?

Kagero torna hashirama indetectavel, e bunshins so complicam e confundem as coisas...

more_horiz
Brother, TUDO oque você disse se baseou TOTALMENTE em especulação, teoria e SUPOSIÇÕES. Não é mesmo? Madara não disse nada disso de parte do corpo, ele disse somente sobre os Bushins serem PERFEITOS. Do mesmo jeito que você chegou a tudo isso como uma suposição, eu posso supor que Sasuke tenha o Susano'o megazord não é mesmo? Por isso eu via dito nos meus posts anteriores que mesmo Sasuke sozinho iria dar trabalho ao Hashirama, somente contando como suposição para ambos os lados.

Outra coisa, não sabemos como foi a batalha do Vale do Fim. Hashirama poderia estar perdendo e recebido a ajuda da Mito, ou recebido a ajuda dela indiretamente. Poderia ter lutado tudo sozinho. Poderia estar perdendo e virar de alguma maneira misteriosa, enfim, são muitos meios de ver essa batalha também, então vamos expandir os "horizontes". Especulação é oque não falta quando se trata de Hashirama e quando se trata sobre o Sharingan que tem muitos mistérios ainda. Poderia continuar esse texto por mais muito tempo falando inclusive sobre os efeitos do Mokuton amenizando os danos do MS, etc.

Mugetsu:

Cara, Hashirama também pode ser pego pelo Mundo das Flores, ele é humano também. Se ele fizer isso, teria que fazer de uma bela de uma distancia coisa que não iria acontecer. E tem vários meios de evitar respirar o Polem, isso inclui o Ukojizai, um meio de atrapalhar a propagação do Polem pelo ar. Pode se usar ainda mesmo que eles não saibam a fumaça que iria cobrir a floresta para evitar ainda mais a propagação do Polem pelo ar como por exemplo, apesar que somente o Ukojizai já ser o suficiente ao meu ver.

Além do mais eles podem voar pra longe do Polem antes de respirar o mesmo. ( Eles são sensores). Usar Jinton para destruir parte da floresta assim dando tempo de fugirem, ou usar o Jinton 360° assim desintegrando a maior parte do Polem ao redor, enfim eles não iriam cair para essa técnica, os Kages caíram por não poder antecipar os movimentos de Madara lembrando que nenhum deles eram sensores.

Sobre o tópico:

Mantenho minha mesma opinião do trio ser bem favorito até o momento.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Brother, TUDO oque você disse se baseou TOTALMENTE em especulação, teoria e SUPOSIÇÕES. Não é mesmo? Madara não disse nada disso de parte do corpo, ele disse somente sobre os Bushins serem PERFEITOS. Do mesmo jeito que você chegou a tudo isso como uma suposição, eu posso supor que Sasuke tenha o Susano'o megazord não é mesmo? Por isso eu via dito nos meus posts anteriores que mesmo Sasuke sozinho iria dar trabalho ao Hashirama, somente contando como suposição para ambos os lados.

Outra coisa, não sabemos como foi a batalha do Vale do Fim. Hashirama poderia estar perdendo e recebido a ajuda da Mito, ou recebido a ajuda dela indiretamente. Poderia ter lutado tudo sozinho. Poderia estar perdendo e virar de alguma maneira misteriosa, enfim, são muitos meios de ver essa batalha também, então vamos expandir os "horizontes". Especulação é oque não falta quando se trata de Hashirama e quando se trata sobre o Sharingan que tem muitos mistérios ainda. Poderia continuar esse texto por mais muito tempo falando inclusive sobre os efeitos do Mokuton amenizando os danos do MS, etc.

Mugetsu:

Cara, Hashirama também pode ser pego pelo Mundo das Flores, ele é humano também. Se ele fizer isso, teria que fazer de uma bela de uma distancia coisa que não iria acontecer. E tem vários meios de evitar respirar o Polem, isso inclui o Ukojizai, um meio de atrapalhar a propagação do Polem pelo ar. Pode se usar ainda mesmo que eles não saibam a fumaça que iria cobrir a floresta para evitar ainda mais a propagação do Polem pelo ar como por exemplo, apesar que somente o Ukojizai já ser o suficiente ao meu ver.

Além do mais eles podem voar pra longe do Polem antes de respirar o mesmo. ( Eles são sensores). Usar Jinton para destruir parte da floresta assim dando tempo de fugirem, ou usar o Jinton 360° assim desintegrando a maior parte do Polem ao redor, enfim eles não iriam cair para essa técnica, os Kages caíram por não poder antecipar os movimentos de Madara lembrando que nenhum deles eram sensores.

Sobre o tópico:

Mantenho minha mesma opinião do trio ser bem favorito até o momento.

Vá pesquisar sobre a técnica então, porque isso consta em Databook. :sir:

E quando é que eu discordei da parte do Susano'o megazord do Sasuke? e desde quando isso é problema para o Hashirama, que conhece as técnicas do FMS como a palma da mao dele?

BRother, saiba interpretar o que é mostrado no manga.

Voce acha MESMO que se Hashirama nao tivesse literalmente sido mais do que Madara podia lidar ele ficaria vangloriando ele daquela forma?

Se ele tivesse sido ajudado pela mito, ELE MESMO TIRARIA SARRO do Hashirama, coisa que NUNCA ocorreu.

more_horiz
Mano Uman, poste o databook do Moku Bushins, vejo pelo Reb Manga, aqui não está pegando. Só lembrando que o Databook, exagera MUITO nas coisas. :sir:

Nunca disse nada sobre você descordar o não, disse somente de suposições, e fazer suposições assim como você. Além disso eu disse sobre dar problema, tanto que com certeza Madara com seu Susano'o dava enormes problemas para o Hashirama. Não sabemos meu caro, está supondo novamente algo que nem foi mostrado... Pode ser que sim, ou ser que não.

more_horiz
O databook enaltece técnicas, mas ele diz claramente "os clones sao feitos a partir das células do usuario, transformando-as em vegetação..."

Nao to afim de postar imagens. Procure no narutopedia, se quiser ler todos os afins da tecnica.

Nao e suposição, e FATO. Se hashirama tivesse recebido ajuda, MADARA NUNCA teria tido ele como uma pessoa capaz de supera-lo mesmo atualmente.

Com a sua personalidade, ele simplesmente iria se gabar porque o hokage teria tido ajuda de alguem, algo que nao foi sequer inferido por ele.

Engraçado voce dizer que o susano perfeito dava vários problemas pro hashirama, porque MADARA mencionou que eles brincavam de Deus, criando e destruindo as coisas remodelando paisagens...

more_horiz
Umanis escreveu:
O databook enaltece técnicas, mas ele diz claramente "os clones sao feitos a partir das células do usuario, transformando-as em vegetação..."

Nao to afim de postar imagens. Procure no narutopedia, se quiser ler todos os afins da tecnica.

Nao e suposição, e FATO. Se hashirama tivesse recebido ajuda, MADARA NUNCA teria tido ele como uma pessoa capaz de supera-lo mesmo atualmente.

Com a sua personalidade, ele simplesmente iria se gabar porque o hokage teria tido ajuda de alguem, algo que nao foi sequer inferido por ele.

Engraçado voce dizer que o susano perfeito dava vários problemas pro hashirama, porque MADARA mencionou que eles brincavam de Deus, criando e destruindo as coisas remodelando paisagens...

Você tem razão nessa parte. :think:

Sim, vou dar uma pesquisada depois, não sei se está levando ao pé da letra ou não. Pelo menos pra min, é somente mais uma superestimação do Databook.

Entretanto mantenho minha mesma opinião em relação ao tópico. Mesmo Sasuke solo, com oque ele vai mostrar e levando teorias daria trabalho para Hashirama, assim como Nagato. Sobre o Susano'o, claro que dava trabalho tanto que remodelavam paisagens de ambos os lados.

more_horiz
Uma coisa e o databook dizer assim: "amaterasu e tao que te quanto ao sol" (que na verdade nem e uma AFIRMAÇÃO, mas sim uma transcrição da ctura japonesa, fazendo referencia a deusa do sol);

Outra coisa e dizer: "amaterasu tem um calor incomparável, fazendo jus ao nome que tem; (tambem fazendo referencia a cultura japonesa, mas sem superestima-la);

O databook so disse "as células do usuario sao modificadas com chakra..." E nao alguma coisa sem pé nem cabeça como foi dito pelo amaterasu no databook.

Entao, nao existe superestimacao nenhuma, pode conferir o contexto e a frase de forma individual. Nao tem nada de alarmante ou fora da realidade.

Tanto que o databook e o narutopedia mencionam "os conceitos básicos do kage bunshin e do mokuton bunshin sao parecidos, mas ambas sao técnicas completamente distintas..."

Enfim.

Na verdade hashirama criava, MADARA destruía. Que. Tinha o maior gasto de chakra...?

So ai ja da pra ter noção de quem tinha a maior capacidade risca...

more_horiz
Acho que Hashirama vence o CT ou qualquer jinton do muu que iria fazer ele cansar rapidinho , Mokuton bushin é capaz de parar muu e Sasuke , Ja o Nagato é problematico suas invocações não funcionaria ja que hashirama vence isso até com facilidade ,aquela tecnica puxa o adversário poderia até puxar o Hashirama ,mais seria bem mais facil nagato ser acertado com o mokuton saindo do corpo de hashirama ,doque ele acerta o propio Hashii.

Acho que ambos sem conhecimento poderia cair para o mundo das flores.

more_horiz
Na boa, depois de querer argumentar dizendo que Hashirama vai ser dopado pelo próprio jutsu não tem mais discussão, é perda de tempo, Hanzou também não consegue ficar no meio do veneno, Sasori é outro que tem que cuidar, se não ele vai ser morto com o próprio veneno, ao qual ele AFIRMA ter ganho IMUNIDADE, Chiyo, Kankurou, enfim, não usem mais venenos e habilidades do tipo que pode matar o usuário :facepalm:

Sasuke com ajuda do Itachi teria perdido não fosse o Izanami, imagina sozinho naquela caverna, e qualquer um sabe que Kabuto mesmo sendo tudo que é, é BEM inferior ao Hashirama, querendo ou não já citei uma lista do porque o Hashirama é o que é, o mangá todo faz questão de deixar isso claro, e Kishimoto só mostrou uma prova do poder do Hokage por meio do Madara, além de outros ninjas como Danzou, Obito, Yamato, etc.

more_horiz
Acho que você deveria ler e interpretar melhor oque eu digo, além disso deveria se informar mais. Hanzou foi pego pelo próprio veneno só a principio. Além disso ele usa uma mascara justamente para não ser pego por ele. Os demais eles lançam veneno e ficam longe dele, Sasori é um caso a parte com seu corpo marionete.

Estou TEORIZANDO, é algo totalmente diferente. Com o poder de seu FMS, se ele tivesse mostrado ele naquela caverna o Kabuto iria ser virado do avesso de tanta porrada que iria levar. Vou te lembrar que Sasuke e Itachi não queriam matar o Kabuto, tanto que Sasuke perguntou se realmente podia mata-lo ou não. Ele não teria falado isso, sem ter meios.

Uman: Engraçado que o databook fala que o Kirin se movimenta na velocidade da luz, IMPOSSIVEL de desviar, ou se quer piscar. E Itachi conseguiu ativar o Susano'o e se defender, vai dizer que isso não é superestimação?

A história do Naruto se baseia em partes, e tem parte da mitologia japonesa com a história do Izanami e Izanagi, e tals. Entretanto, não é exatamente a mesma coisa. Pelo menos pra min, é obvio que é uma superestimação assim como foi a superestimação em relação ao Kirin. Mais vamos voltar ao assunto do tópico, antes vou falar sobre o Moku Bushin:

Ele é criado como você disse, entretanto duvido muito que ele crie sua própria quantia de chackra. Ele é criado através da célula e através de CHACKRA, assim foi dito. Você teorizou a possibilidade deles criarem seu próprio sistema, que acho eu que é pura superestimação.

Voltando ao tópico:

Ainda não vejo o Hashirama escapando de um combo do mega Jinton.

more_horiz
Velocidade da luz, versus sharingan. CADE seu deus agora?

Mas é natural que o mokubunshin tenha sua própria rede de chakra brother... Eles sao VIVOS!

Vida é sinônimo de que? Chakra!

Mas tudo bem. Nao to falando que cada bunshin tem uma stamina gigantesca como a do hashirama, mas que os clones nao dividem a forca dele como alguns acham.

Apenas isso brother :)

more_horiz
Schiffer escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não é questão de subestimar ou superestimar, mais Hashirama pode fazer muitos clones, e isso complica, a chance do time é usar o FMS do emo para achar o verdadeiro, toda força do Nagato como proteção, e acertar um Jinton no meio do Hashirama, usando a cabeça eles teria todos os meios de vencer usando essa tática, agora se Muu cair acabou a luta.

Hashirama é favorito pelo estilo de clones que utiliza.

Madara caiu para um Jinton com conhecimento, pq Hashirama sem conhecimento não cairia em um? Vou lembrar que com apenas um mega Jinton esses mesmos clones caíram todos de uma vez. Além disso, Muu tem o suporte de Nagato que pode lhe dar o tanto de chackra que quiser.

E é questão de superestimar um e subestimar outro sim, em toda comparação que envolve as "lendas", tem isso.

Quando o Madara caiu pra um jinton?O.O

Que eu saiba, ele se deixou ser atingido para que os kages vissem o rosto do shodai no peito dele.

Hashirama só precisa separar a todos, pondo 5 bunshins para cada um.Não adianta ser sensor cara, os Moku bunshins são indetectáveis para todos menos para o Madara, certo?

Hashirama é superior, ele luta com o auxilio de seus bunshins indiferenciáveis, é ''imune'' a Amaterasu e pode sobreviver ao CT, sendo que isso levaria todos os amiguinhos do Nagato.

O que apresenta perigo?

Deixa eu ver:Jyunkai koutan, floresta de pólens, Moku bunshins entrando e saindo da terra, pergaminhos com invocação de armas, enfim...Qualquer dano aqui se torna superficial perante o Hashirama, segundo o Madara o Hashirama tinha um jutsu semelhante ao byakugou..

Hashirama pode separar o time com o auxilio de seus moku bunshins, pode usar o dragão de Mokuton para criar uma abertura no Susano'o e finalizar o emo.

Cara, Sasuke nem a pau venceria o Kabuto no x1.Tá certo que ele não tinha intenção de matar, mas o Kabuto também não tinha intenção de matar.Kabuto é um shinobi nível Nagato, óbviamente é superior ao emo.Além de ele ter armas que o Sasuke não pode burlar.

Palavras do Madara para os kages:''Eu já disse...O único capaz de me parar é o Hashirama, mas ele não está mais aqui.E pra vocês é bom que ele não esteja...''Pela ordem das palavras, deu a entender que ele falava no presente.

more_horiz
Ele sabia que Oonoki era perigoso, e mesmo assim o subestimou, se fosse vivo morreria para o mega Jinton.

Claro que sim, ele faz 5 Bushins e vence todo mundo né? Nagato ficaria parado, Sasuke também e Muu então ficaria tomando chá, que nem os Kages ficaram né?

Antes de responder um post meu, deveria ler a discussão toda, pq é chato ficar repetindo, mais vou repetir:

Amaterasu seria útil para tirar a mobilidade dos Bushins em cima dos galhos, e também iria ser util para a formação do Kirin, que não gasta uma quantidade de chackra alta e é de grande ajuda, se usado certo.

Mokuton todos eles podem voar, Polem é algo que não representa perigo também, uma vez que todos podem identificar e lidar com a técnica. Ukojizai por exemplo, iria tirar muito a eficácia do jutso. Pergaminhos e invocações de armas? Essa é nova. :fry:

E como Hashirama sobreviveria a um CT? Vou explicar a você que ele poderia se fundir as roxas, entretanto não poderia lidar com a gravidade que ela exerce e ficaria prezo dentro do CT. Levar seus amigos? Isso seria um argumento válido, se Nagato não tivesse controle sobre a gravidade que ele cria.

Está afirmando algo sem nem ter conhecimento das habilidades de Sasuke, e está superestimando Kabuto a um nível que ele não é? Interessante. Os dois juntos com intenção de matar, virariam o Kabuto do avesso de tanto que iriam espancar ele. Fala sério, Itachi não estava lutando a sério, ele sozinho acredito eu que com sua inteligencia teria chances. Sasuke então nem se fala, mostrando o verdadeiro poder do FMS poderia vencer o Kabuto com medias dificuldades, acredito eu. Que armas que ele não pode lidar? Hakugeki?

Esse parar tem muitos significados, Madara atualmente é bem superior ao Hashirama.

Sobre o tópico:

Hashirama não tem resposta para a maioria dos combos da equipe, não vou repeti-los todos novamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos