Onoki ali não representava definitivamente PERIGO NENHUM pro Madara, ele estava brincando com eles.Se ele quizesse, saíria daquela luta sem levar um biliscão.Tenta entender que o Madara se deixou atingir pelo jinton, ele mesmo disse isso.Madara VIVO, humilhou Muu e Onoki sozinhos, terminando com o Onoki perguntando porque ele havia pegado tão leve com ele, mesmo vivo o Onoki não tem chances.
Cara, não estava me referindo a essa parte, e sim na parte que ele foi surpreendido pelo Mega Jinton. Vou ter que postar mostrando ele e seus Bushins sendo atingido e ficando sem a METADE do corpo? E vou te lembrar que Oonoki naquela época era uma criança em nível de batalha, isso foi dito em batalha inclusive, vou te lembrar outra coisa também que Madara chegou a ELOGIAR Oonoki, e reconheceu seu poder. Níveis bem diferentes em épocas, só frisando que Oonoki atualmente já superou Muu, a prova disso é o elogio de Madara.
Cara, os bunshins serviriam para separar a equipe.5 Moku bunshins iriam pressionar eles, levar um para longe do outro.Todo mundo sabe que Nagato não seria capaz de vencer o Hashirama, Nagato não seria capaz nem de vencer Madara FMS, quem dirá Hashirama...
Os kages caíram pra essa separação que o Madara fez, reveja.Gaara tentou ficar de longe protegendo os kages com a defesa de areia, mas não adiantou nada.Nessa separação, enquanto você ajuda seus companheiros você fica vulnerável.
Cá entre nós que Sasuke e Nagato são bem superiores a QUALQUER um dos Kages atualmente, eles 2 juntos dependendo do que o Sasuke mostrar vão ser MUITO superiores à aquele time de Kages. Não vá subestimando eles, e querendo colocar eles no nível dos Kages que eles não são. Além disso, está baseando o poder de Hashirama no Madara, lembrando que os clones de Hashirama não usam Susano'o. :D
Outra coisinha é que os 25 clones foram engolidos juntamente com o Madara por um Jinton, pq não poderia acontecer a mesma coisa aqui, sendo que Madara lá tinha conhecimento e nem aqui Hashirama têm?
Agora 15 Bushins não são problema nenhum para esse trio que pode dar cabo deles facilmente. Esse separar fala sério, pq eles iriam se separar? :wtf:
Entenda, Amaterasu não é nada aqui.Hashirama pode usar os Moku bunshins e se dividir, burlando o Amaterasu.Pode se equivaler do Jyunkai koutan para separar o Amaterasu do corpo, meios é o que não falta.Além do mas, isso só atrapalharia ainda mais o grupo, visto as florestas que o Hashirama pode criar, o Amaterasu se alastaria pelas plantas e árvores, coisa que o Hashirama controla.
NOVAMENTE, vou pedir para que você leia melhor oque eu estou dizendo. Você acha que os Bushins tem mobilidade aonde para usar o Joukai? spammar amaterasu em cima dos galhos e impedir a mobilidade de Hashirama é coisa simples, lembrando que Amaterasu é um fogo MUITO mais destrutivo que um fogo "normal", vide oque ele fez com Hachibi e com o corpo de Nagato em questão de SEGUNDOS. Spammando amaterasu em cima das plantas impediria a ação do Mundo das Flores, e tiraria parte da mobilidade dos Bushins... Embora olhando por um lado realmente o grupo ficaria com uma certa desvantagem sendo que Hashirama controlaria arvores banhadas em Amaterasu.
Cara, o lance do Kirin é o mesmo que o do CT.O Kirin destrói TUDO o que tem em volta, cobrindo uma área muito extensa.Destrói tudo, menos o usuário.Defina isso só de rever a parte final da luta Itachi vs Sasuke.Pegaria seus amiguinhos.O CT atrai tudo, até que se prove o contrário.Porque quando vimos nas lutas em que ele usou, nem os path's e nem seus aliados estavam em campo, mesmo assim atraiu TUDO.Até o Shinra Tensei carrega tudo, visto que quando o Nagato usou na vila da folha colocou os Path's em um lugar seguro.É como o meteoro do Madara, ele destrói tudo inclusive o invocador.De onde você tirou que o Nagato controla a sucção?Ele apenas joga a orbe e deixa lá, sendo que o único que sobrevive a ela é o usuário da técnica.
Se ele não suga Nagato é pq ele tem controle da gravidade não é mesmo? Se ele não tivesse Nagato iria voar junto com a própria técnica horas. Tanto que ele já fez inúmeras coisas com a gravidade. Isso que você disse não tem lógica, a gravidade pode ser parada, aumentada e diminuída por Nagato, logo ele tem total controle sobre sua técnica, e poderia SIM impedir que seus amigos voem junto com a técnica. Agora eu pergunto pra vc, vc acha que Nagato não vai junto com a técnica pq ele é o usuário dela, ou pq tem controle sobre ela?
Cara, o Kabuto é um shinobi do mesmo nível do Nagato.Ninguém ali tinha intenção de matar, entendeu?NINGUÉM.Se você for ver, diante do Hakugeki os dois ficaram sem NADA a fazer, até o Susano'o desativou.O Kabuto finalizou o Itachi tensei várias vezes naquela luta, pensa no que aconteceria se eles fossem vivos?E depois que o Itachi morresse, você acha que o Sasuke seria capaz de vencê-lo?Me diz, o que os irmãos uchihas tem que seria efetivo contra o Kabuto?Katons?Pro Amaterasu Kabuto conta com troca de pele, Kabuto é imune aos Genjutsus deles, ataques físicos o Kabuto se lique-faz.Ficariam de mãos atadas dentro do Hakugeki.O que os dois poderiam fazer diante do Mugen onsa?Sinceramente, não vejo como eles sobreviveriam a isso mesmo com conhecimento.
Não vou trazer essa discussão pra cá, ou seja vou responder oque vc perguntou, depois mesmo se vc responder n vou rescussitar esse assunto:
1- Itachi DEIXOU ser finalizado todas essas diversas vezes, tanto que em uma delas Kabuto PENSOU ter finalizado mais já tinha sido derrotado pelo Uchiha, mostrando sua superioridade perante o Kabuto.
2- Sasuke perguntou pro Itachi se podia matar ele, o mesmo disse que não, logo nem Sasuke e nem Itachi mostrou tudo oque tinham, já Kabuto mostrou quase tudo. Ou acha que Sasuke com oque vai mostrar com seu FMS vai ficar atrás do Kabuto?
3- Nível Nagato? Me mostre uma técnica INDIVIDUAL DELE que tem nível perto do Gedo Mazo, mega ST ou Ct?
4- Oque eles fizeram? Vc não viu? Eles escaparam do do Mugen Onsa. Shikamaru no clássico deduziu que para sair do gen tem que fazer dor a si próprio, acha mesmo que Itachi não iria sacar isso em segundos? Tanto que ele deduziu algo mais complicado e tirou AMBOS do genjutso.
Enfim, não faz parte dessa discussão. Me desculpe por puxa-la.
Não é o que o Madara acha.Não tem muitos significados, é questão de interpretação.É lógico que com parar, Madara quis dizer derrotar, o que mais seria?Os kages foram ao campo de batalha com intenção de parar o Madara.Você está se equivocando pensando desta maneira, não sabe do que o Hashirama é capaz.O único que sabe é o Madara, e ele disse o que disse.
Em certo ponto AMBOS estamos não é mesmo? Por um lado temos um monstro que tem tudo em dobro de Nagato, habilidades do Hashirama e FMS, por outro alguém que no minimo tinha dificuldade para enfrentar Madara com FMS, embora ele seja superior. Não duvido que Hashirama tem nível para exaustar o Madara atual, mais acho realmente uma superestimação absurda falar que Hashirama é superior ao Madara atual.
Tudo o que você viu para dizer isso, foram demonstrações do Mokuton do Yamato, do danzou e do Madara que fez questão de endeusá-lo.Kabuto ainda não foi o primeiro a dizer que na atualidade não há shinobi no nível do Hashirama.Não faz sentido dar afirmações como essa baseada em suposições.
Kabuto disse que não existe ninjas do mesmo nível do Hashirama, mais também disse que Madara tem o poder de AMBOS, sendo INVENCÍVEL.
Estamos discutindo suposições lol, tanto vc como eu, como assim n faz sentido? Se n faz sentido está se contradizendo.
Continuo a dizer que sem conhecimento, não vejo como a equipe escaparia da floresta de pólens.Quem foi o piadista que disse que o Hashirama caíria também?
Fui eu, e pq acha que ele não cairia? O polem age DIRETAMENTE no sistema nervoso, acha mesmo que Hashirama luta livremente em meio ao polem, acha que ele é imune a ele? Eu acho que não, a não ser que Kish explique muito bem isso, não duvido que ele possa fazer isso, só acho que é algo totalmente contraditório. Polem age no sistema nervoso assim como o veneno do Hanzou, e o mesmo não lutava inalando ele.
Não sei, agora fiquei em duvida. Vou mudar isso pra empate, tudo pode mudar com oque Sasuke e Hashirama podem vir a mostrar.