penso :?1: que jutsu o 1 hokage usou pra parar o susanoo full sera que foi o dragao ou o world das flores sei lá qual sua opiniao
Iron Spider escreveu:Não ficou explicito que ele usou o susanoo full não, pelo menos o mangá aonde eu li a tradução dava a intender
que quem viu o susanoo havia morrido ao enfrentar o megazord dele
Talvez ele nem tinha ainda chegado nesse nível, usamos o Itachi por exemplo, sempre abordado como gênio
e não possui a forma final do susanoo... sei lá, isso é meio estranho, provavelmente isso será explicado mais pra frente...
LendaKage escreveu:Provavelmente Madara usou sim, agora como Hashirama parou isso eu sei não, um Dragão de Mokuton é muito pequeno pra engolir algo grande como o Sussano'o, acho que ele deve ter usado o Dragão em escala ou número maior ou mesmo um outro Mokuton super fodástico, a resposta, só o tempo (ou talvez nem ele) dirá.
FrutosDoMar escreveu:LendaKage escreveu:Provavelmente Madara usou sim, agora como Hashirama parou isso eu sei não, um Dragão de Mokuton é muito pequeno pra engolir algo grande como o Sussano'o, acho que ele deve ter usado o Dragão em escala ou número maior ou mesmo um outro Mokuton super fodástico, a resposta, só o tempo (ou talvez nem ele) dirá.
Mais o Dragão de Madeira do Madara ficou entrelaçado na Kyuube do Naruto quase sem problemas , e o madara disse que o Dragão de mokuton fez frente a Kyuube dele e sabemos que o Susano full não é maior que a Kyuube ele bate de frente , acho que o Dragão de Madeira pararia sim o Susano.
Oque me deixa curioso é que se o Dragão de Madeira parou a Kyuube , oque parou o Susano ,o mesmo Dragão de madeira ? outro ,ou um novo mokuton.