Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hashi e o susanoo full

+17
everton124
Shamanking
cesarhvaty
Kaká
MartinsDC
Uman
Lucas Lins
Ceifador
LendaKage
Dante
Uchiha Extreme
KABOILAS
FrutosDoMar
Nagato Paiin
fallengod
Iron Spider
sakai08
21 participantes

descriptionhashi e o susanoo full Emptyhashi e o susanoo full

more_horiz
penso :?1: que jutsu o 1 hokage usou pra parar o susanoo full sera que foi o dragao ou o world das flores sei lá qual sua opiniao

descriptionhashi e o susanoo full EmptyRe: hashi e o susanoo full

more_horiz
Penso que o Madara não usou o susanoo full contra o Hashirama, simplesmente pq ele disse que as pessoas que tinham visto aquele susanoo não tinham sobrevivido, como o Hashirama venceu, da a entender que ele não usou essa técnica contra o hokage...

more_horiz
Lógico que ele usou contra o Hashirama , a afirmação do madara foi a de que quem viu o susano full morreu , e de fato o Hashi ta morto , não que ele morreu pro Madara , mas ele ta morto.

more_horiz
Ta meio obvio que ele usou ne? ele iria deixar a arma principal sem usar e perder a luta? acho que dps que ele perderu a Kyuubi ele usou o full

Agora como ele parou só Deus e kishimoto que sabe l3 kkk

more_horiz
Não ficou explicito que ele usou o susanoo full não, pelo menos o mangá aonde eu li a tradução dava a intender
que quem viu o susanoo havia morrido ao enfrentar o megazord dele

Talvez ele nem tinha ainda chegado nesse nível, usamos o Itachi por exemplo, sempre abordado como gênio
e não possui a forma final do susanoo... sei lá, isso é meio estranho, provavelmente isso será explicado mais pra frente...

more_horiz
Para né ,os dois Lutaram Ambos em seus auges , no propio mangá fala enquanto Madara destruia o mapa,Hashirama construia. E outra Dragão de Madeira segura o Susano de boa ,ainda mais que o Susano é só chacra.

more_horiz
Eu acho que usou sim, ele já estava nos limites do poder Uchiha e usaria contra o Hashirama após usar a Kurama, também creio que o dragão de Madeira do Hashirama faz frente ao Susano'o full do Madara.

more_horiz
Iron Spider escreveu:
Não ficou explicito que ele usou o susanoo full não, pelo menos o mangá aonde eu li a tradução dava a intender
que quem viu o susanoo havia morrido ao enfrentar o megazord dele

Talvez ele nem tinha ainda chegado nesse nível, usamos o Itachi por exemplo, sempre abordado como gênio
e não possui a forma final do susanoo... sei lá, isso é meio estranho, provavelmente isso será explicado mais pra frente...

Mas mano, que inimigo seria tão perigoso assim pra ele usar o susanoo full?

só o Hashi mesmo..

Alem do mais, depois da luta dele contra o Hashi ele ficou todo fraco e teve que se ligar ao Mazou, então ele iria usar o susanoo full contra quem?

Enfim, ele provavelmente usou o susanoo contra o Hashi, mas como o Senju o parou, é phoda dizer
deve ser um Mokuton bem foderoso...

more_horiz
Creio que ele usou,por ser uma grande arma contra Hashirama,seria um otimo meio de conseguir a vitoria.Porém ele não conseguiu,levou uma surra tremenda e saiu do campo de batalha.
Naõ acho que foi aquele dragão que parou o Susanoo e nem o mundo das flores,o poder de hashirama era descomunal,ele era portador de armas implacaveis,acho só temos a certeza absoluta quando Kishimoto fizer Madara se lembrar do q ocorreu no passado.

more_horiz
Bom, SE o Madara usou mesmo o Susano Full contra o Hashirama.

O que pode ter parado aquele monstro, considerando o que sabemos do Hokage, acredito que tenha sido o Dragão de Mokuton.

Se ele se entrelaçar na vítima, ele suprimi o Chackra, lembram?

Lembrando que, o Biju Mode do NAauto foi "desmanchado" após ser todo entrelaçado por aquilo ali, o mesmo poderia acontecer com o Susano que é puro chackra.

more_horiz
Provavelmente Madara usou sim, agora como Hashirama parou isso eu sei não, um Dragão de Mokuton é muito pequeno pra engolir algo grande como o Sussano'o, acho que ele deve ter usado o Dragão em escala ou número maior ou mesmo um outro Mokuton super fodástico, a resposta, só o tempo (ou talvez nem ele) dirá.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Provavelmente Madara usou sim, agora como Hashirama parou isso eu sei não, um Dragão de Mokuton é muito pequeno pra engolir algo grande como o Sussano'o, acho que ele deve ter usado o Dragão em escala ou número maior ou mesmo um outro Mokuton super fodástico, a resposta, só o tempo (ou talvez nem ele) dirá.

Mais o Dragão de Madeira do Madara ficou entrelaçado na Kyuube do Naruto quase sem problemas , e o madara disse que o Dragão de mokuton fez frente a Kyuube dele e sabemos que o Susano full não é maior que a Kyuube ele bate de frente , acho que o Dragão de Madeira pararia sim o Susano.
Oque me deixa curioso é que se o Dragão de Madeira parou a Kyuube , oque parou o Susano ,o mesmo Dragão de madeira ? outro ,ou um novo mokuton.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
LendaKage escreveu:

Mais o Dragão de Madeira do Madara ficou entrelaçado na Kyuube do Naruto quase sem problemas , e o madara disse que o Dragão de mokuton fez frente a Kyuube dele e sabemos que o Susano full não é maior que a Kyuube ele bate de frente , acho que o Dragão de Madeira pararia sim o Susano.
Oque me deixa curioso é que se o Dragão de Madeira parou a Kyuube , oque parou o Susano ,o mesmo Dragão de madeira ? outro ,ou um novo mokuton.

O Sussano'o FULL me pareceu bem maior que a Kyuubi, só compara o tamanho do Hiruzen e da Kyuubi com o dos Kages e o Sussano'o. Pra mim a Kyuubi deve ser um pouco maior que o Jinton do Oonoki.

more_horiz
Galera nao Brisa na batatinha Susano'o Full só é conseguido COm o rinnegan ... Pra quem nao percebeu olha quando ele usa contra os kages ele esta com o Rinnegan ... na epoca do hashirama ele nem tinha o rinnegan ... pois nao tinha celulas do Shodaime ainda ......ele mesmo disse q só dispertou o rinnegan a beira da morte

more_horiz
Cara '-'
Se ele despertou o Rinnegan, a beira da morte, e nós vimos uma figura dele quando despertou o Rinnegan, ele tava velho bagakarai, como ele falou q quem viu o Sunsano'o Perfeito morreu?
Pq ele disse q ele e Hashirama brincavam de remodelar Paisagens?
Emfim cara arrisco dizer q 99.99% de certeza q ele usou contra Hashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos