Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hashi e o susanoo full

+17
everton124
Shamanking
cesarhvaty
Kaká
MartinsDC
Uman
Lucas Lins
Ceifador
LendaKage
Dante
Uchiha Extreme
KABOILAS
FrutosDoMar
Nagato Paiin
fallengod
Iron Spider
sakai08
21 participantes

descriptionhashi e o susanoo full - Página 3 EmptyRe: hashi e o susanoo full

more_horiz
Vamos usar a lógica de voces:

Observem o que foi dito por Madara:

"Todos que viram o susano'o perfeito estao mortos..."

Hashirama nao esta vivo. Notem que "estao mortos" é diferente de "MORRERAM ao verem".

Mais uma passagem: "depois da luta contra hashirama eu peguei uma por ao do meu DNA e transplantei nas minhas feridas. Nada aconteceu de INICIO, mas quando eu estava no final do meu tempo de vida, eu despertei o rinnegan.

Notem DUAS coisas: MADARA sai gravemente ferido da luta, tendo que transplantar o próprio mokuton nelas.
Só nesta passagem da pra inferir que os resquícios do duelo foram tao relevantes, ao ponto do MADARA ter de FAZER UMA CIRURGIA para transplante de "material orgânico", devido aos danos.

Desta forma, duvido muito que ele tenha lutado a partir de entao. Mas a parte mais interessante é esta:

NO FINAL DO TEMPO DE VIDA dele, isto é, quando ele ja se encontrava num estado de incapacidade física, nao podendo lutar e nem mesmo andar livremente e pra onde queria, Madara despertou o rinnegan.

Isso ja quebra TOTALMENTE a teoria, ja que no final da vida dele ele nao poderia cortar a conexão com o gedo, senão morreria.

Gente, o fato dele usar o rinnegan empunhando o susano nao significa NADA. Itachi ja utilizou-se da tecnica, mesmo com O SHARINGAN DESATIVADO.

Susano e uma tecnica máxima do SHARINGAN, e nao do rinnegan.

O máximo que ja foi utilizado em conjunto, foi usar o basho GENIN utilizando o susano para AUMENTAR O ALCANCE DA TECNICA, pra trazer os meteoros do espaço...

Nao subestimem a quantidade de chakra do MADARA: tempos de guerra significa MUITO, MUITO desgaste. E voces sabem como um ninja aumenta sua capacidade e reserva de chakra certo?

Ainda tem a questão do controle de chakra e do FMS...

Enfim. O tanto de chakra que o susano perfeito gasta e grande, mas MADARA nao possa empunhar.

A teoria esta errada, isto é um fato.

more_horiz
O Madara falou como se fosse no plural
Dando a entender que Madara usou mais de uma vez seu Susanno Full
(Ou usou uma vez contra varios inimigos)
E isso ja quebra essa estoria que só Hashirama o faria usar

A não ser que a tradução foi errada e o que Madara quis dizer é que a unica pessoa que o viu usar está morto
Logo em seguida Tsunade pergunta se Hashirama realmente enfrentou aquilo (subtendendo que sim)
Mas Madara não confirmou (ou ja tinha confirmado na frase anterior)

more_horiz
oonoki depois de ver o susanoo full perguntou ao madara por que ele não ter usado isso durante a luta deles e Muu .

madara responde que ele não precisava lutar a serio contra crianças .

isso já mostra que madara tinha o susanoo full antes de lutar contra hashirama .

madara teve o trabalho de levar a kyuubi para a luta , ou seja ele tinha a intenção de vencer , acham que madara não usaria seu maior poder do sharingan contra o seu maior rival ?

more_horiz
Exatamente; concordo com ambos.

Martins: eu tambem acho que ele ja tenha usado contra mais de um inimigo, como voce disse, contra "dezenas deles" numa guerra provavelmente...

more_horiz
Como ele melhorou o Susano depois da luta contra o Hashirama ,se ele ficou todo fudido , Madara mal podia usar ,é muito improvavel que Madara nao tenha usado o Susano full como ultima arma depois que Hashirama tirou o controle da Kyuube dele..

Observaçao : Madara disse que sò Hashirama pode parar ele, oque da a entender que no passado ele usou contra Hashirama e Hashirama o parou , Ninguem que viu o meu susano sobreviveu ,e logo depois ele disse que sò Hashirama pode parar , E logico que ele usou contra o Hashirama e ainda foi parado...

more_horiz
Pode ser que o Hashi usou a kyubi contra o Madara com MEGA ZORD
Tanto que Madara ainda falou que só um biju tinha um poder comparado.

more_horiz
algumas perguntas
1_O Madara queria realmente vencer, a luta contrar o Sondaime,ou só queria as celulas dele, para conseguir o rinegam?
2_O Madara disse que deu os olhos pro Nagato, mas como se ele não conseguia sair do lugar?
3_Se que naquela epoca só tinham dois ninjas (formidaveis) porque eles não dividiram o mundo em dois lados o do Hashirama e o do Madara?
4_Se o Madara recebeu o Susanoo Full com o rinegam, quem que viu o Susanoo?se tds que viram estão mortos, alguem viu.
5_se o Madara ganhou o Susanoo Full com o Rinegam o obito tambem pode usar e o Nagato tambem podia? ja que os olhos Rinegam do Nagato eram do Madara e ele tinha o sharingam.
me enviem as respostas

more_horiz
cristhom escreveu:
algumas perguntas
1_O Madara queria realmente vencer, a luta contrar o Sondaime,ou só queria as celulas dele, para conseguir o rinegam?
2_O Madara disse que deu os olhos pro Nagato, mas como se ele não conseguia sair do lugar?
3_Se que naquela epoca só tinham dois ninjas (formidaveis) porque eles não dividiram o mundo em dois lados o do Hashirama e o do Madara?
4_Se o Madara recebeu o Susanoo Full com o rinegam, quem que viu o Susanoo?se tds que viram estão mortos, alguem viu.
5_se o Madara ganhou o Susanoo Full com o Rinegam o obito tambem pode usar e o Nagato tambem podia? ja que os olhos Rinegam do Nagato eram do Madara e ele tinha o sharingam.
me enviem as respostas

1- Não apenas pra isso, ele realmente queria matar o Hashi..
Aliás eu nem sei se realmente ele queria as células, acho que alguém pode esclarecer essa duvida;

2- Provavelmente pela circunstâncias foi pelo Zetsus;

3-Ele queria vingança, pois o clã já tinha assinado um acordo de paz, mas o Madara não achou justo, o irmão dele "morrer" (nem sei se morreu) lhe dar seus olhos, e os uchihas assinarem o acordo..acho que é isso;

4-Susanoo Full do Rinnegan?? ta mais pra ser do FMS ...
E pelo poder desse susanno, acho plausível o Hashi te-lo visto, ou talvez o Madara já o tenha usado em uma guerra talvez..

5-Como disse acima não acho que o Susanno Full seja proveniente do Rinnegan e sim do FMS..
Pois quando ele adquiriu o Rinnegan ele já estava velho e estava ligado ao Mazou
Então não faz muito sentido ele ter usado o mesmo em uma batalha..

more_horiz
Eu Acho que Madara não lutou com o Hashi usando o Susano'o Full , acho que o Susano'o full e um up quando se consegue o Rinnegan pois em varios mangás foi dito que o Rinnegan e o o OLHO Supremo , e em alguns mangás foi dito que o Auge de um Uchiha e quando desperta o seu Rinnegan .

more_horiz
Vulcano escreveu:
Eu Acho que Madara não lutou com o Hashi usando o Susano'o Full , acho que o Susano'o full e um up quando se consegue o Rinnegan pois em varios mangás foi dito que o Rinnegan e o o OLHO Supremo , e em alguns mangás foi dito que o Auge de um Uchiha e quando desperta o seu Rinnegan .

o próprio madara fala que o único que pode para-lo é o hashirama logo da a entender que ele utilizou contra o hashirama e ainda foi parado.ou seja o Susano'o full não tem nada haver com o rinnegan.

more_horiz
Vulcano escreveu:

Ok, então ele usou o Susanoo Full dele contra quem?
Visto que depois que ele adquiriu o Rinnegan ele já estava velho?

Seguindo essa lógica, então o Sasuke não mostrará o Susanoo Full, pra Tentar fazer frente ao Naruto?
É só eu que estou na esperança do Emo mostrar os Ups do FMS?

Pra mim está claro que o Megazord é proveniente do FMS, e não do Rinnegan...

more_horiz
Obvio que o Madara uso o Megazord contra o Hashirama, o proprio madara ao usar o megazord diz qe o unico qe poderia parar ele era o Hashi

Pra min o Hashirama uso isso pra trollar o megazord

hashi e o susanoo full - Página 3 Ents2

more_horiz
Ellos escreveu:
Obvio que o Madara uso o Megazord contra o Hashirama, o proprio madara ao usar o megazord diz qe o unico qe poderia parar ele era o Hashi

Pra min o Hashirama uso isso pra trollar o megazord

hashi e o susanoo full - Página 3 Ents2

Tomara.

Já pensou que épico um "golem" de arvores e pedras, capaz de absorver chakra ao contato e de se regenerar?

Perfeito pra lutar contra algo do genero do Susano'o perfeito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos