Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Kages Antigos

+13
Leon Lancaster
Shinegaminojutsu
mangetsu
Schiffer
T.h
FrutosDoMar
Uman
Dante
Shock
Kotaro
Shamanking
LendaKage
Crocante
17 participantes

descriptionNagato x Kages Antigos EmptyNagato x Kages Antigos

more_horiz
Local: Mesmo de Madara x 5 Kages
Condição: Nagato com seu único corpo e não é tensei, e os Kages são Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu e Yondaime Kazekage.
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 30 metros

descriptionNagato x Kages Antigos EmptyRe: Nagato x Kages Antigos

more_horiz
Acho que esses quatro são demais pro Nagato.

Kuchyoses seriam paradas pelo pó de ouro ou dizimadas no Jinton.
As técnicas de curto alcance do Nagato seriam inúteis neles.
O ST não tem efeito no Sandaime e no Nindaime, o Yondaime e o Muu atacam a distância e tem seus meios de diminuir o impacto do Jutsu.
CT é parado pelo Jinton.
O Dragão de Almas não faria efeito em 4 oponentes desse nível.
Gedou Mazou é forte, mas não resiste ao Jinton.

Nagato tem duas defesas, ST e o Selo Inverso, só que, uma hora ou outra, eles conseguiriam atravessar isso, sendo 4 oponentes podendo atacar de distâncias diferentes com ataques de propriedades únicas, com o tempo, Nagato cai.

more_horiz
ai eu acho de mais para o nagato .

ele pode vencer no x1 , mais com as habilidades deles em conjunto seria impossível .

sandaime mizukage e Muu juntos são complicados de se enfrentar , sandaime pode tankar até o shira tensei com eu corpo resistente .

até o Yondaime Kazekage seria bem utilizado no conjunto .

more_horiz
Vamos lá ..

Muu dos quatro de longe é o mais perigoso por seu Jinton, mais ele não é uma maquina de lançar Jinton's porque seu chakra não permite isso ..

Raikage é forte e seu Nukite é perigoso demais, mais se ele tentar partir pro Tai sem conhecimento das habilidades do Nagato é bem capaz de perder sua alma. E nunca que ele tankaria um St, Kyuubi se prendeu no chão, o Hulkage não tem meios pra isso ..

Nidaime complica com seu Gen que pegaria o Nagato, mais será que as Kuchiyoses seriam pegas ? Afinal elas são como os Pain's, mortas e controladas pelo mesmo .. Joky Boy também daria muito trabalho ao Nagato.

Kazekage é o mais fraco de todos, sua Sakin pode pegar as Kuchiyoses mas qualquer combo com Banshou e ele roda ..

Eles não tem resposta ao Ct, como Muu saberia que tem que destruir a orbe ? Agora todo mundo pode sair dele ?

Vejo esses Kages mais perigosos junto que os Atuais, Gen do Nidaime e o Jinton é um baita combo ..

Vantagem aos Kages ..

more_horiz
Nagato seria capaz de sugar um Mega Jinton com o Preta Path ? Acho que não.

Com combos de Jokey Boy + Velocidade do Raikage podendo pegar Nagato no tai + Jinton,é fatal para o Uzumaki.

Nagato não teria como pegar Muu devido a invisibilidade,Sandaime devido a velocidade,fora o vapor,que tanto prejudica a visão quanto ferra pra Nagato.

Vejo o trio vencendo devido a ser um TIME,podendo atacar com muita versátilidade.

more_horiz
Kotaro escreveu:
Vamos lá ..

Muu dos quatro de longe é o mais perigoso por seu Jinton, mais ele não é uma maquina de lançar Jinton's porque seu chakra não permite isso ..

Raikage é forte e seu Nukite é perigoso demais, mais se ele tentar partir pro Tai sem conhecimento das habilidades do Nagato é bem capaz de perder sua alma. E nunca que ele tankaria um St, Kyuubi se prendeu no chão, o Hulkage não tem meios pra isso ..

Nidaime complica com seu Gen que pegaria o Nagato, mais será que as Kuchiyoses seriam pegas ? Afinal elas são como os Pain's, mortas e controladas pelo mesmo .. Joky Boy também daria muito trabalho ao Nagato.

Kazekage é o mais fraco de todos, sua Sakin pode pegar as Kuchiyoses mas qualquer combo com Banshou e ele roda ..

Eles não tem resposta ao Ct, como Muu saberia que tem que destruir a orbe ? Agora todo mundo pode sair dele ?

Vejo esses Kages mais perigosos junto que os Atuais, Gen do Nidaime e o Jinton é um baita combo ..

Vantagem aos Kages ..

Não acho que o Sandaime poderia ser afetado no curto alcance pelo Nagato que aqui não é tensei.

Como Kazekage rodaria pra um Banshou? Sendo que ele pode fazer a areia segurá-lo, se ele pode atacar o corpo do Nagato enquanto ele o está puxando e ainda tem mais 3 adversários que podem atacar. Yondaime é fraco, mas de suporte, é excelente pra qualquer time, é uma baita subestimação dizer que ele roda fácil para um Banshou.

Não precisa nem ser inteligente pra notar isso, aposto que qualquer que tem alguma experiência em batalha e alguma inteligência notária que precisariam atacar uma bolinha preta que foi mandado pro céu e está sugando tudo, não é nada difícil de imaginar , o difícil é ter poder pra destruí-la, o que não é o caso, já que o Jinton está aqui e caso ache que 4 Kages juntos não pensariam nisso, Muu pode simplesmente mandar o Jinton direto no Nagato.

O Genjutsu nem é o problema, com o Shinra Tensei poderoso, Nagato poderia destruir a Ostra talvez, o problema é que ele tem as limitações de tempo e são 4 oponentes pra atacá-lo, cedo ou tarde, um deles pegaria ele com a guarda aberta.

more_horiz
Kages BEM favoritos.

Miragem + Jokey Boy + Jinton + Sakin + Mais investidas extremamente rápidas e poderosas, complica e MUITO para o Nagato.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Kotaro escreveu:
Vamos lá ..

Vantagem aos Kages ..

Não acho que o Sandaime poderia ser afetado no curto alcance pelo Nagato que aqui não é tensei.

Como Kazekage rodaria pra um Banshou? Sendo que ele pode fazer a areia segurá-lo, se ele pode atacar o corpo do Nagato enquanto ele o está puxando e ainda tem mais 3 adversários que podem atacar. Yondaime é fraco, mas de suporte, é excelente pra qualquer time, é uma baita subestimação dizer que ele roda fácil para um Banshou.

Não precisa nem ser inteligente pra notar isso, aposto que qualquer que tem alguma experiência em batalha e alguma inteligência notária que precisariam atacar uma bolinha preta que foi mandado pro céu e está sugando tudo, não é nada difícil de imaginar , o difícil é ter poder pra destruí-la, o que não é o caso, já que o Jinton está aqui e caso ache que 4 Kages juntos não pensariam nisso, Muu pode simplesmente mandar o Jinton direto no Nagato.

O Genjutsu nem é o problema, com o Shinra Tensei poderoso, Nagato poderia destruir a Ostra talvez, o problema é que ele tem as limitações de tempo e são 4 oponentes pra atacá-lo, cedo ou tarde, um deles pegaria ele com a guarda aberta.
Como a areia o seguraria ? E ainda contra-atacaria ?

Ah claro, se Itachi ( Gênio ) não estivesse lá, o Naruto, que já tinha tomado um Ct antes, iria ser sugado e morto sem nem reclamar .. Bee que é um pouco mais inteligente que o Naruto não falou nada também ..

Claro que o Gen é problema, como o Nagato saberia da Ostra ? Ele pode quebrar ela sem querer, mais é uma hipótese ..

Do mesmo modo que o Nagato não é tensei os Kages também, e aqui só o Hulkage tem Chakra pra lutar muito tempo ..

Nagato tomou um Lariat do Bee com manto nível 2 e não vi nenhum dano .. já o Bee perdeu seu Manto .. Se o Hulka for pra colar no Nagato ele vai ser pego, Raiton's serão sugados ..

Cubo Mix não foi mostrado pelo Muu, e pareceu ser algo que tu usa no começo da luta pra acabar de uma vez, pelo seu alto custo de chakra .. Jinton's normais serão sugados também ..

Kages tem vantagem por serem maior número, podendo combar muito bem suas técnicas ..

Kages vencem.

more_horiz
Usar Naruto pra falar sobre chibaku tensei e complicado... Ele NUNCA descobriria nem o básico da tecnica..

Mu e nidaime mizukage sao calmos, analíticos e muito inteligentes por conta, o próprio sandaime e yondaime tambem...

Nao emborque itachi descobriu (algo fácil pra ele) que ninguém mais conseguiria...

O conceito do chibaku tensei e muito simples de entender, pra ninjas do nível de KAGES.. (Nao o nível de forca, mas sim experiência e capacidades intelectuais....)

A ostra aqui nao e o ponto, mas sim o joky boy, que nO pode ser parado pelo nagato;

Imagine a cena: jinton mirado no nagato, e quando o UZUMAKI vai absorver o joky pula na frente dele... Ele teria de usar shinra tensei ou morrer pro clone...

Entende? O problema é que ele teria de rebolar pra se defender dos ataques destes poderosos adversarios...

more_horiz
Kotaro escreveu:
LendaKage escreveu:
Kotaro escreveu:
Vamos lá ..

Vantagem aos Kages ..

Como a areia o seguraria ? E ainda contra-atacaria ?

Ah claro, se Itachi ( Gênio ) não estivesse lá, o Naruto, que já tinha tomado um Ct antes, iria ser sugado e morto sem nem reclamar .. Bee que é um pouco mais inteligente que o Naruto não falou nada também ..

Claro que o Gen é problema, como o Nagato saberia da Ostra ? Ele pode quebrar ela sem querer, mais é uma hipótese ..

Do mesmo modo que o Nagato não é tensei os Kages também, e aqui só o Hulkage tem Chakra pra lutar muito tempo ..

Nagato tomou um Lariat do Bee com manto nível 2 e não vi nenhum dano .. já o Bee perdeu seu Manto .. Se o Hulka for pra colar no Nagato ele vai ser pego, Raiton's serão sugados ..

Cubo Mix não foi mostrado pelo Muu, e pareceu ser algo que tu usa no começo da luta pra acabar de uma vez, pelo seu alto custo de chakra .. Jinton's normais serão sugados também ..

Kages tem vantagem por serem maior número, podendo combar muito bem suas técnicas ..

Kages vencem.

Ele pode fazer a areia segurá-lo, pode fazer tsunamis de areia irem pra cima do Nagato enquanto ele o está puxando e ainda, tem 3 outros adversários de nível Kage aqui que podem atacar Nagato. Ele NÃO conseguiria pegar um Kage com algo como o Banshou sem levar um contra-ataque de outro ninja.

Bee e Naruto são duas antas, os 4 são Kages, Muu principalmente, descobriu facilmente como Gaara o localizou em dois segundos, se mostrou bastante analítico, imagine 4 KAGES, que geralmente são pessoas experientes, não notariam como funciona o CT. EU NUNCA vangloriei o Itachi por ter descoberto o CT, porque é algo fácil de se fazer, qualquer um com experiência e um pouco de inteligência nota isso.

A menos que alguém encobrisse o Mizukage invocando o bicho, ele veria a Ostra expelindo gases e depois o ST mataria o bicho, mas claro, não seria fácil.

Eu não lembro como foi, mas naquela ocasião, Nagato era Tensei, levar um Lariat do Bee, não causaria dano algum nele. Aqui, sendo vivo, um simples soco do Hulkage já o deixaria imóvel.

Eu acredito que Muu tenha o Cubo Mix, mas não vou citá-lo, porque ele não mostrou.

Bom, Kages ganham, eu acho que poderia até tirar um Kage mais fraco que eles ainda ganhariam.

more_horiz
No X1 nagato vence ,agora eles todos juntos , muito improvavel.

more_horiz
LendaKage escreveu:

Ele pode fazer a areia segurá-lo, pode fazer tsunamis de areia irem pra cima do Nagato enquanto ele o está puxando e ainda, tem 3 outros adversários de nível Kage aqui que podem atacar Nagato. Ele NÃO conseguiria pegar um Kage com algo como o Banshou sem levar um contra-ataque de outro ninja.

Bee e Naruto são duas antas, os 4 são Kages, Muu principalmente, descobriu facilmente como Gaara o localizou em dois segundos, se mostrou bastante analítico, imagine 4 KAGES, que geralmente são pessoas experientes, não notariam como funciona o CT. EU NUNCA vangloriei o Itachi por ter descoberto o CT, porque é algo fácil de se fazer, qualquer um com experiência e um pouco de inteligência nota isso.

A menos que alguém encobrisse o Mizukage invocando o bicho, ele veria a Ostra expelindo gases e depois o ST mataria o bicho, mas claro, não seria fácil.

Eu não lembro como foi, mas naquela ocasião, Nagato era Tensei, levar um Lariat do Bee, não causaria dano algum nele. Aqui, sendo vivo, um simples soco do Hulkage já o deixaria imóvel.

Eu acredito que Muu tenha o Cubo Mix, mas não vou citá-lo, porque ele não mostrou.

Bom, Kages ganham, eu acho que poderia até tirar um Kage mais fraco que eles ainda ganhariam.

Sem conhecimento qualquer um vê uma esfera negra indo pro céu e já pensa "aquilo vai sugar tudo"? Qualquer um pensa em atacar a orbe pra destruí-la rapidamente enquanto está sendo sugado e já tem pedras na frente? Acho que o mangá todo já mostrou o nível de inteligência e raciocínio do Itachi pro seu feito ter se tornado algo trivial.

Nagato sendo tensei levaria dano do mesmo jeito do Lariat e seria obrigado a se regenerar, mas isso foi o que aconteceu? Não, ele não levou dano algum, absorveu completamente o ataque e o impacto além do manto em segundos.

more_horiz
T.h escreveu:
LendaKage escreveu:

Sem conhecimento qualquer um vê uma esfera negra indo pro céu e já pensa "aquilo vai sugar tudo"? Qualquer um pensa em atacar a orbe pra destruí-la rapidamente enquanto está sendo sugado e já tem pedras na frente? Acho que o mangá todo já mostrou o nível de inteligência e raciocínio do Itachi pro seu feito ter se tornado algo trivial.

Nagato sendo tensei levaria dano do mesmo jeito do Lariat e seria obrigado a se regenerar, mas isso foi o que aconteceu? Não, ele não levou dano algum, absorveu completamente o ataque e o impacto além do manto em segundos.

Não foi isso que eu disse. Eu disse que qualquer uma pessoa experiente e um pouco inteligente que vê uma esfera no céu SUGANDO tudo, vai atacá-la. Não é ANTES e sim ENQUANTO o Jutsu está ativo, do mesmo modo que Itachi analisou e aqui, temo o JINTON pra destruir o CT. Analisar o CT pra mim não é mérito pra Itachi ser inteligente, como eu disse, qualquer um com inteligência e experiência pensaria o mesmo que ele, não digo que Itahci é burro, só não acho que essa análise o torne a pessoa mais inteligente da terra.

Não lembro como foi o impacto do Bee, disse isso como eu acho que aconteceria, depois de eu ver, eu falo.

more_horiz
Gente, qualquer Ninja calmo, analítico e inteligente pode sacar o conceito do Chibaku Tensei e consequentemente, sacar a sua principal fraqueza, de fato.

O próprio Itachi pediu calma ao Naruto pra avaliar a situação.

Descobrir que, uma esfera negra que atrai tudo ao seu redor, pode atrair ataques pro seu centro, não é uma coisa tão complexa.

O problema, é que as duas portas ( Naruto e Bee ) que estavam ali presentes, não prestaram um mínimo de atenção pra sacar isso.

Chibaku Tensei não é problema pro time, Muu com o Jinton acertaria tranquilamente a orbe, e a destruiria.

Kages formam um time realmente complicado de se lidar, aqui tem a miragem mais perigosa, a força de destruição mais poderosa, o ataque mais mortal... Fora todas as outras coisas únicas que cada um dos Kages tem, como o Jokey Boy, resistência sobre humana, invisibilidade, Sakin, Suika no Jutsu...

Kages vencem.

more_horiz

A miragem não afetaria também seus companheiros?

Outra pergunta, como os outros Kages além do Nidaime iria escapar do Chou ST? Qual a resposta deles, se Nagato invocar o Gedo Mazou e usar o Dragão Gedo? Se Muu morrer como vão fazer para escapar do CT?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos