Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Kages Antigos

+13
Leon Lancaster
Shinegaminojutsu
mangetsu
Schiffer
T.h
FrutosDoMar
Uman
Dante
Shock
Kotaro
Shamanking
LendaKage
Crocante
17 participantes

descriptionNagato x Kages Antigos - Página 2 EmptyRe: Nagato x Kages Antigos

more_horiz
Gente, qualquer Ninja calmo, analítico e inteligente pode sacar o conceito do Chibaku Tensei e consequentemente, sacar a sua principal fraqueza, de fato.

O próprio Itachi pediu calma ao Naruto pra avaliar a situação.

Descobrir que, uma esfera negra que atrai tudo ao seu redor, pode atrair ataques pro seu centro, não é uma coisa tão complexa.

O problema, é que as duas portas ( Naruto e Bee ) que estavam ali presentes, não prestaram um mínimo de atenção pra sacar isso.

Chibaku Tensei não é problema pro time, Muu com o Jinton acertaria tranquilamente a orbe, e a destruiria.

Kages formam um time realmente complicado de se lidar, aqui tem a miragem mais perigosa, a força de destruição mais poderosa, o ataque mais mortal... Fora todas as outras coisas únicas que cada um dos Kages tem, como o Jokey Boy, resistência sobre humana, invisibilidade, Sakin, Suika no Jutsu...

Kages vencem.

more_horiz

A miragem não afetaria também seus companheiros?

Outra pergunta, como os outros Kages além do Nidaime iria escapar do Chou ST? Qual a resposta deles, se Nagato invocar o Gedo Mazou e usar o Dragão Gedo? Se Muu morrer como vão fazer para escapar do CT?

more_horiz
:wth:

Qual o problema do Mega Shinra Tensei?

Mizukage tem Suika, Sandaime nem é preciso dizer sobre sua resistência sobre-humana, Kazekage tem Sakin e pode usar isso em GRANDE ESCALA como escudo pra defender a si e ao Muu que tem DIVISÃO de corpos.

O dragão do Mazou não pegaria ninguém aqui, fora que, nem é preciso dizer o porque dessa técnica não ser muito viável, e que o Mazou pode ser destruído pelo Jinton.

more_horiz
Dante escreveu:

Mizukage tem Suika, Sandaime nem é preciso dizer sobre sua resistência sobre-humana, Kazekage tem Sakin e pode usar isso em GRANDE ESCALA como escudo pra defender a si e ao Muu que tem DIVISÃO de corpos.

O dragão do Mazou não pegaria ninguém aqui, fora que, nem é preciso dizer o porque dessa técnica não ser muito viável, e que o Mazou pode ser destruído pelo Jinton.

² Sandaime Raikage, Muu e Nindaime Mizukage mostraram ter reflexos e velocidades bem apuradas, não acho que ele podem ser pegos pelo Dragão, o único que poderia ser, seria o Yondaime, MAS, como aqui são 4 contra 1, usar isso é totalmente estúpido, o Dragão não conseguiria acertar todos antes do Gedou ou o Nagato levarem um ataque.

more_horiz
Dante escreveu:

A resistencia dele é muito grande, entretanto ele foi cortado por um Fuuton. A resistencia pode ser alta mais é menor que a do Susano'o que aguentaria uma pancada daquele Fuuton, mesmo o Susano'o sendo muito resistente ele foi quebrado por força fisica, logo uma força bem maior que já foi mostrado pela Tsunade e Raikage atingiria sim o Sandaime. Lembrando que ele seria esmagado mesmo se o corpo dele aguentasse a pancada, e seus órgãos seriam danificados. Kazekage se defender de algo que não tem conhecimento, e teve força para destruir uma vila? Como ele produziria Sakin a tempo para se salvar sendo que não tem conhecimento e nem meios de fazer isso? E dai que Muu pode se duplicar?

Depende de como o Mazou seria usado. Acho eu que se Muu for morto, ou se for usado a distancia pode representar perigo a eles. E a miragem afetaria seus companheiros...

Vou dar minha opinião sobre o tópico:

Embora esse time seja BEM superior ao time dos Kages atuais, o time atual representa mais perigo a Nagato, sendo que eles tem combos BEM mais letais que esse. Tsunade como suporte, e Raikage com sua grande velocidade poderia pegar Nagato. Já o Sandaime aqui, não seria de grande ajuda com seu combate totalmente corpo a corpo, e ainda Nagato sendo sensor poderia antecipar seus movimentos. Se chegar perto poderia perder sua alma e ter seu manto sugado. Nidaime ficaria sem uma das suas melhores armas que seria a Ostra, que também afetaria seus companheiros. JB pode ser repelido, ou levar um míssil de Asura e ser destruido antes de representar perigo a Nagato... Muu conta totalmente com invisibilidade, entretanto Nagato tem um sensor físico logo acharia ele. Seu estilo é totalmente baseado em Jinton que seria absorvido...

Acredito que Nagato tenha boas chances.

more_horiz
Querem até rebaixar a maior técnica do Nagato vey .. desisto.

Claro, afinal eu vejo uma esfera voando e sugando tudo em alta velocidade vou achar que tenho que mandar meu ataque mais forte nela pra destruí-la sem nem saber se funcionaria .. daora os sonhos ..

E eu me pergunto uma coisa, e se o Nagato usar o corpo do Asura ( robótico ) e ficar o tempo todo com o Gakidõ ativado ? Algo foi dito sobre ele não poder fazer isso ? Chakra não é problema então ..

Ainda quero saber como eles saem do Ct sem conhecimento e sem sonhos ..

more_horiz
Gente, aqui é o NAGATO, e não os Paths, e se fossem eles, aí sim o CT seria inviável, por motivos explicados mais de mil vezes.

Até os kages serem TOTALMENTE atraídos até a esfera, eles iriam sacar o conceito do CT, e Muu com o Jinton em forma de cone iria atravessar facilmente todo o entulho até chegar a esfera negra e DESINTEGRÁ-LA, e sem ela, NÃO existe CT.

Shinra Tensei não é problema, no Sandaime Raikage envolto pelo manto, isso iria ser apenas um ventinho batendo num tanque de guerra, Mizukage tem Suika no Jutsu e Muu pode evitar isso, porque VOA.

O Kazekage já mostrou que pode RAPIDAMENTE manipular sua areia especial para DEFESA, tanto que, o Mizukage o elogiou o por isso, e com o Sakin, ele poderia defender a si e até mesmo aos seus comapnheiros.

Tá na hora é do pessoal aceitar que Nagato é forte, mas não é Hashirama, Naruto, Madara, Obito e etc, que podem enfrentar e derrotar um número tão grande de personagens extremamente fortes iguais a este aliando forças.

A conjunção de poderes únicos e apelões formam uma quantidadade combos ENORMES, e Nagato não tem como lidar simultaneamente com tudo isso, ao contrário dos Kages, que JUNTOS podem lidar com QUALQUER coisa do Akatsuki.

more_horiz
Os kages ganham. Acho que todos concordam com isso. Nagato não aguenta uma grande variedade de justus apelões.

more_horiz
Nagato perde... ainda mais se ele estiver com aquele corpo esquelético !

A única possibilidade do Nagato ganhar seria o mesmo quando ele despertou o Gedou e depois disso saiu aqueles "dragões" que levam a alma dos adversários ! Isso se ele estivesse nessa situação.

O Muu sozinho já seria muito com aquela técnica de poeira (Sei lá), aquela que lembra um cubo com uma bola no meio, acho que é Jinton alguma coisa.

Fora os outros kages que tamém tem técnicas fodas !

Nagato sem aqueles corpos como suporte não dura muito. Nem que os tivesse !

more_horiz
Esse grupo é superior aos 5 kages atuais e os 5 kages atuai já venceriam Nagatao sem muitos problemas. A principal arma de Nagato que é o CT seria burlada pelo Jinton. Os 4 kages combando são muito pro Nagato.

more_horiz
Véi, esses quatro são demais pro Nagato.

Não tem Shinra tensei certo, Sandaime Raikage possui o manto raiton no yoroi, Muu pode voar ou se dividir, Mizukage tem Suika e o kazekage possui o Sakin.Gedo Mazou caíria pro Jinton cubo do Muu, Banshou tenn'in não feriria ninguém aqui.Muu por causa da divisão de corpos, Sandaime por seu corpo ser literalmente um escudo, Kazekage pelo Sakin e o Mizukage pelo Suika.Fora o Gen da ostra, que por si só já seria difícil pra caramba de lidar.Ainda tem o Jokey boy, pra complicar ainda mais as coisas.

Por fim, se o Nagato por um acaso sobrevivesse ao Jokey boy, restaria o Chibaku Tensei.Não é nenhum bixo de sete cabeças para pessoas com habilidades analiticas e perceptivas, logo eles perceberiam que é a orbe negra que está sugando as coisas.Um jinton seria o bastante, eu acredito.

Kages win

more_horiz
Se fosse com o 6 corpos de Pain seria bem equilibrado, mas com apenas o seu próprio corpo eu acho que Nagato não conseguiria vencer todos eles, mas com certeza levaria uns 2 com ele...

more_horiz
depende do seu estado se for ele acabado ele n tem chance mais se forele jovem podendo anda tudo nele mais rapido e mais forte entaoacho difil alguem fazel algo aqui

onoki ou gaara seria o primeiro a roda nagato n e genio mais e esperto com suas incocaçoes para destrai vejo sim nagato levando isso com dificuldades

more_horiz
São os Kages ANTIGOS, e não os atuais.

Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e o Yondaime Kazekage, formam um combo MUITO mais potente que o dos KAges atuais.

Até porque, estes Kages tem TUDO o que os Kages atuais tem, só que tudo MUITO melhor e em maior quantidade.

E Nagato por mais poderoso que seja, não iria aguentar TUDO isso.

more_horiz
Isso é muito para o Nagato sozinho.'-'
Ele consegue vencer com poucos problemas qualquer um deles no 1x,mas todos em conjunto é tenso.

Vejo claras vantagens aos Kages,principalmente por causa do Joker Boy,Ostra,Jinton,super velocidade e resistencia do Raikage e suporte do sakin.

Kages vencem 8\10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos