Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shiki Fuujin pode atrasessar o Susanoo?

+11
LendaKage
Shamanking
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Obamex
Dante
MartinsDC
MariaOff
Baguete
KABOILAS
cristhom
15 participantes

descriptionShiki Fuujin pode atrasessar o Susanoo? EmptyShiki Fuujin pode atrasessar o Susanoo?

more_horiz
o Susanoo é a maior das defesesas eu sei, mas o Shiki Fuujin por ser mais um esperito do que algo mateial poderia atravesar o susano?

descriptionShiki Fuujin pode atrasessar o Susanoo? EmptyRe: Shiki Fuujin pode atrasessar o Susanoo?

more_horiz
Sim, exceto o do Itachi
devido a seu escudo que defende de ataques espirituais devido a Yata no Kagami

descriptionShiki Fuujin pode atrasessar o Susanoo? EmptyRe: Shiki Fuujin pode atrasessar o Susanoo?

more_horiz
Sim pode, mais nao creio que nao atravessaria o Sussano de Itachi, so por causa do escudo

more_horiz
Acho que poderia sim, mas talvez o do Itachi não, por causa daquele escudo que ele possui.

Mas acho que no do Sasuke atravessaria tranquilo

more_horiz
Pode sim, só não atravessa o do Itachi por causa do escudo [5]
*caso ainda não tenha entendido :trollface:

more_horiz
Será que o Shiki Fujjin não poderia mesmo atravessar o Yatta? Tenho sérias dúvidas quanto a isso, considerando que ambas são técnicas esprituais.

more_horiz
shiki fujin não é um ataque, atravessa sim

more_horiz
Shiki fujin só não pode atravessar o Susano do Madara e o Meteoro de chessus.

more_horiz
Acredito que o Shikki atravessaria o Susanoo.
Só tenho dúvidas em relação ao Susanoo do Itachi que possui o Yata, acho que em relação a ataques ou formas de derrotar o adversário misticamente, o
Shikki é o mais poderoso desse tipo por ser o deus da morte, talvez ele consiga atravessar até mesmo o Yata.

more_horiz
shiki fuujin não é feito de algo físico , por tanto ele atravessa sim o susanoo e o yata .

aquilo ta mais para um fantasma , o yata não pode defender algo que ele não pode refletir .

more_horiz
Shamanking escreveu:
shiki fuujin não é feito de algo físico , por tanto ele atravessa sim o susanoo e o yata .

aquilo ta mais para um fantasma , o yata não pode defender algo que ele não pode refletir .

No DB é dito que Yata defende ataques espirituais, nenhum ataques espiritual é físico.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Shamanking escreveu:

No DB é dito que Yata defende ataques espirituais, nenhum ataques espiritual é físico.

é verdade ele defende a ataques espirituais , mais não sabemos o que é o shiki fuujin , pra min aqui é um selamento ,será que ele também defenderia isso ?

more_horiz
Shamanking escreveu:
LendaKage escreveu:
Shamanking escreveu:

é verdade ele defende a ataques espirituais , mais não sabemos o que é o shiki fuujin , pra min aqui é um selamento ,será que ele também defenderia isso ?

Então, pra mim o que quebra é que o Shikki é um deus, logo ele deveria ser superior ao Yata.
Até pq vira e mexe aparece um que diz ter a defesa suprema e depois vem outro e consegue "furar" a tal defesa.

more_horiz
eu tenho minhas duvidas pois eu não axo que o yata tenha defesa p/ o shikki, e além do mais o shikki é muito complicado de lhidar, mas o yata tb não fica atrás.
só uma duvida a Totsuka conseguiria tocar no shinigami?

more_horiz
o Shiki Fuujin pode passar pelo Susanoo e até mesmo pelo Yata do Itachi, eu acho. o próprio Hiruzen disse q uma vez q se invoca o Shinigami c/ esse jutsu, nada poderá pará-lo, até q ele pegue a alma do inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos