Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shiki Fuujin pode atrasessar o Susanoo?

+11
LendaKage
Shamanking
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Obamex
Dante
MartinsDC
MariaOff
Baguete
KABOILAS
cristhom
15 participantes

descriptionShiki Fuujin pode atrasessar o Susanoo? - Página 2 EmptyRe: Shiki Fuujin pode atrasessar o Susanoo?

more_horiz
eu tenho minhas duvidas pois eu não axo que o yata tenha defesa p/ o shikki, e além do mais o shikki é muito complicado de lhidar, mas o yata tb não fica atrás.
só uma duvida a Totsuka conseguiria tocar no shinigami?

descriptionShiki Fuujin pode atrasessar o Susanoo? - Página 2 EmptyRe: Shiki Fuujin pode atrasessar o Susanoo?

more_horiz
o Shiki Fuujin pode passar pelo Susanoo e até mesmo pelo Yata do Itachi, eu acho. o próprio Hiruzen disse q uma vez q se invoca o Shinigami c/ esse jutsu, nada poderá pará-lo, até q ele pegue a alma do inimigo.

more_horiz
Acho que tem chance sim de ele passar o Susano'o do itachi , Pois o Hiruzen disse que nada pode parar o mesmo e o Shikki não e um ataque.

more_horiz
Não acho que atravessaria o do Itachi, até porquê, o escudo também é uma ferramenta espiritual.

Mas supondo que atravessasse, também que é correto afirmar que a Totsuka/Sekigari também pode selar o portador e o próprio Shinigami.

Sobre o nome "Deus da Morte". Isso é balela! Susano'o é o Deus das Tempestades e Tormentas, nem por isso a defesa é infalível. (Pelo menos não no caso do Sasuke e Madara).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos