já falou-se que no passado shodai possuiu os 9 bijuus en seu poder + o que eu quero diser é será que antes de espalha -los ele selou os bijuus en 9 pessoas ou ele selou os 9 en si pq se ele selou nele e foi jin do juubi por instantes né ?
sakai08 escreveu:o obito dis o 1 hokage possuia os 9 en seu poder depois e os lançou na 5 naçoes igual o rikudou fes agora nao to lenbrando quando ele falou se foi na reuniao dos kages ou quando ele falou da fundaçao de konoha pro sasuke
MartinsDC escreveu:Há um tempinho atrás eu ja tinha dito que o Hashirama usou o gedou contra Madara
agora juntando essa estoria de que ele distribuiu os bijuus faz mais sentido ainda
*ele não precisaria do Rinnengan pra controlar o gedou, controlaria com celulas senju; Madara que precisou pra copiar o que Hashirama fez #Pode escrever
T.h escreveu:MartinsDC escreveu:Há um tempinho atrás eu ja tinha dito que o Hashirama usou o gedou contra Madara
agora juntando essa estoria de que ele distribuiu os bijuus faz mais sentido ainda
*ele não precisaria do Rinnengan pra controlar o gedou, controlaria com celulas senju; Madara que precisou pra copiar o que Hashirama fez #Pode escrever
E o Gedo Mazou apareceu do nada na luta dos dois?