Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opine ! Rascunho do Sistema (4 Temporada OPVS) - Sugestões e votação.

+7
Leonardo
SeaWolf
Nakiri
Merlin
Marcelo-kun
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
11 participantes

descriptionOpine ! Rascunho do Sistema (4 Temporada OPVS) - Sugestões e votação. - Página 4 EmptyRe: Opine ! Rascunho do Sistema (4 Temporada OPVS) - Sugestões e votação.

more_horiz
Então marcelo sobre o Hokushiki:
Ok, então pelo menos dê um upzinho em for e res.
Veja bem SHigan, Hakyaku tekkai não ajudam muito não com atributos razoaveis, e pra vc conseguir esses atributos em valores altos, vc tem que abdicar de agilidade e inteligencia, e fazer isso contra fichas com tritões, logias e paramecias e zoans e perdição, eu experimentei varias variaveis, e não consegui encontrar nenhuma com um parametro realmente bom tanto defensivo como ofensivo para competir com todas as fichas; pense no assunto marcelo.

Sobre a ficha do espadachim eu quis dizer em relação as espadas do zoro, ao trocar as espadas, obtense uma nova jogabilidade, vamos ver, imagina a solid soul no lugar da sandai kitetsu?
ou a espada zoan elefante??
a jobalidade e acaba mudando entende?
ao inves sempre vc pegar as 3 espadas do Zoro seria legal vc poder esolher as espadas.
Sobre a ficha do Atidador, da fato, pistolas +pop green é uma boa opção, mas se mudar o kabuto e deixar para escolher as armas novas possibilidades aparecerão na ficha, trabalhando mais o lado de outras armas que não sejam a estilingue enfim, a minha sugestão é v poder escolher as armas com que vc vai lutar, pq esses 2 tipos de ficha dependem muito das armas para resultado final da jogabilidade.
Se possivel responda ainda hoje, pq isso vai influenciar na montagem das minahs fichas.. o/

descriptionOpine ! Rascunho do Sistema (4 Temporada OPVS) - Sugestões e votação. - Página 4 EmptyRe: Opine ! Rascunho do Sistema (4 Temporada OPVS) - Sugestões e votação.

more_horiz
Bem, quanto ao Rokushiki, eu posso tirar o up em inteligência (já que os CP9 não se mostraram tão inteligentes assim) e dar um up em força e resistência sim.

Quanto à espadachim... Tipo, do que adianta você ter Solid Soul? O Ryuuma não fazia TUDO que o Brook faz MUITO melhor graças a sua lendária Shisui (tida como uma das Meitou/Katanas mais poderosas) aliada às suas habilidades? A unica diferença é que, depois do time skip, Brook "congela" o oponente no corte.

A espada Zoan elefante está restrita (assim como qualquer outro "animal arma"). Isso está nas regras.

Por isso acho desnecessário uma modificação na ficha espadachim, já que tudo pode ser reproduzido a partir desse modelo.

Quanto a atirador, tipo, são poucas armas DE ATIRADOR (e não armas no geral) disponivel. Dá pra contar nos dedos. Acho que, as Pop Greens + pistola é bem mais util que qualquer outra. Eu tenho certeza que, o povo prefere bem mais essas armas embutidas, do que você poder escolher apenas uma arma outra qualquer...

more_horiz
bom, posso substituir por preferencia?
pq eu prefiro? ou não serei obrigada a jogar com armas fixas?

more_horiz
Crocante escreveu:
Staz escreveu:
Não tenho muito o que dizer, ficaram boas as fichas.

Dessa vez não vou dar sugestões, já que nem tem como dar elas.

Só não entendi muito aquilo lá de Cozinheiro, Navegador e talz. @.@

Nem montei minha ficha ainda.

As categorias / hierarquias são como as linhagens no JVS. Servem apenas para aumentar seu status. Por exemplo, se tu pega Navegador como habilidade, tu ganha Clima Tact e 10% de inteligencia. Se pegar arquelogo é +40% de int para seus status e assim vai...

Apesar de que, algumas dão vantagens a mais além do status, como a Navegador e a Médico.

Pow legal.

Então deve ser colocado no espaço de Habilidade/Arma?

Se for ficou legal :3

more_horiz
O que acham de cada ficha dar uma categoria bônus?

Exemplo:

1. Ficha Logia

* Akuma no Mi (Logia)
* Categoria / Hierarquia: (Consulte a lista no fim deste post)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Quatro golpes da Akuma no Mi

Vantagens:

* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.

Eu irei acrescentar algumas hierarquias da Marinha pra aumentar status tambem, como almirante / vice almirante.

Ainda hoje posto o sistema....

more_horiz
Gostei , apoio a ideia disso , mais quais seriam os adds ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos