Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

+19
Alvaro_Mizukage_Sennin
Merlin
Mario
Dante
Misaq
Kuusuke
Pedobear
Shamanking
Crocante
Brunon
Renato
Neves
Lobo solitário
Ben Ikneg
Matheus
Akahige
Kaká
Schiffer
Meliodas, o Pecado da Ira
23 participantes

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Muito boa a historia.
Kishimoto e Oda virarão amadores perto do Legend XD

Nome : Alvaro, o Mestre Ashura
Cor da pele: Branco
Raça : Zooman

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Master Yoda escreveu:
Ssk


[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 Tek51070aee793f28248503


Darius - A Mão de Noxus!

Entendedores entenderão

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Shama :

[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 Tek5107b96c171061160056

Pedo

[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 Tek5107b8ce9faf10401119

Alvaro

[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 Tek5107babe799f99675615



Valeu galera pelos coments , o que acharam da história?? O que acham de fazer um guia?

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Nome : Yodouki
Cor da pele: Branco
Raça : Night Elf

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Mano Mestre, eu li a história e digamos que gostei do universo criado e tals, mas se quiser (não sou ninguém pra falar) criticas construtivas, vou te falar... :hehe1:

A primeira coisa que eu poderia te aconselhar é o cuidado com os gerúndios, como no exemplo aqui o:

Era uma tarde de segunda feira , dia do lançamento de um grande jogo , porém Agu tinha saido tarde da escola e acabou tendo que ir procurar o jogo em lojas mais afastadas , pegou um onibus e foi para o centro , procurou algumas informações e após algumas horas andando pela cidade , acabou se deparando com uma loja antiga chamada "Monark's Games" .


"Tendo de ir" poderia transformar-se em "indo". Tem algumas outras partes que contem o mesmo do exemplo, se você der uma pequena revisadinha conseguira evitar o uso indevido (pois gerúndio as vezes não é errado) do gerúndio...

O segundo é tipo, antes de postar, tente corrigir algumas palavras erradas e pontuação. Ah também o caso dos Smileys. Tipo, não o julgo por usa-los e tals, pode tornar dinâmica a leitura e tudo, porem, o uso deles acaba tornando a fic com exageros de tamanho e com um ar (bem pouco) de amadorismo, pois focar-se no desenvolvimento de ações, reação e resolução do personagem e do ambiente é questão feita pelo autor em si.

Bem meu amigo e mestre, continue a escrever, a fic tem futuro, espero que aceite minhas sugestões. Sem que no princípio de uma fic todos temos dificuldades (como eu mesmo tive no princípio do Monstro de Sayitama) , mas nada como o tempo para melhorar tudo! lololol

Espero ter ajudado. :hehe1:

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Hahahah...Sou fundador de Cape Town...
Ed é mais forte do que eu admito, mas o meu exercito é tecnicamente superior que o dele, seguindo a logica meu Exercito seria grande, e bem equipado, tudo que o dinheiro pode comprar...
Logo os Jairianos irão cair...:ana:
Capítulos ótimos :lady:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Master Yoda escreveu:
Shama :

[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 Tek5107b96c171061160056

Pedo

[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 Tek5107b8ce9faf10401119

Alvaro

[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 Tek5107babe799f99675615



Valeu galera pelos coments , o que acharam da história?? O que acham de fazer um guia?


Auhasuahsuhasuh gostei do Avarar, faz jus ao meu msn :fem:
Um guia huum???
Concordo com a proposta.
Um Guia ajudaria a entender o universo da historia sem uqe vc precise ficar explicando isso na mesma através dos personagens, ou seja a história ficaria mais livre as explicações no meio dela, e sim num guia, explicando a geografia do jogo, os tipos de armas, técnicas, caracteristicas das raças, história dos fundadores etc.
Quando as 3 raças que ainda não apareceram vão começar a aparecer?

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
BenGenki escreveu:
Hahahah...Sou fundador de Cape Town...
Ed é mais forte do que eu admito, mas o meu exercito é tecnicamente superior que o dele, seguindo a logica meu Exercito seria grande, e bem equipado, tudo que o dinheiro pode comprar...
Logo os Jairianos irão cair...:ana:
Capítulos ótimos :lady:


Vc pode ter todas as armas que o dinheiro pode comprar, mas será que o dinheiro pode comprar todas as armas? :Alef:

Já eu posso ter todas as armas de todos os tipos e formas que bem entender :KAKA/:

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Zero escreveu:
BenGenki escreveu:
Hahahah...Sou fundador de Cape Town...
Ed é mais forte do que eu admito, mas o meu exercito é tecnicamente superior que o dele, seguindo a logica meu Exercito seria grande, e bem equipado, tudo que o dinheiro pode comprar...
Logo os Jairianos irão cair...:ana:
Capítulos ótimos :lady:


Vc pode ter todas as armas que o dinheiro pode comprar, mas será que o dinheiro pode comprar todas as armas? :Alef:

Já eu posso ter todas as armas de todos os tipos e formas que bem entender :KAKA/:


:alef: É mas eu posso comprar os melhores Pets(?), Convidar soldados com as melhores Skill, comprar armaduras com a resistência gigantesca...
Posso fazer alianças com outros povos, é só dar três sacão de dinheiro (lol)...
Posso alem de tudo colocar os seus propios soldados contra ti, dinheiro é uma influencia enorme... :heheh:
Não se preocupe, deixo ser meu servo depois da guerra :juse:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
E ae galera o que estão achando , neste último caps não usei emotes seguindo que alguns me sugeriram , queria saber o que acharam?

Gostaram das lutas , foram Caps mais emocionantes...

Quanto ao Guia terão de esperar um pouco mais ...

Logo irei postar caps sobre outras Raças ....

Obrigado

Obs: Se inscrevam em humanos , Elfs , Zooman e Umpas , já tem muito Jairiano.

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Pfvr, eu sou um tarado que vive em Las Divas, terra da luxuria :hunf:

Realmente a história é bem interessante, irei acompanhar.

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
E ae galera , vou dar uma parada na produção da fic , tenho algumas coisas para resolver off e on forum , alguns projetos novos que estão em desenvolvimento e outros que já foram lançados , então eu fiquei sem tempo .

Peço que deem uma olhada na sede do Clã Yoda : http://nsanimes.forumeiros.com/t24664p20-sede-cla-yoda

É um projeto que visa aumentar e mobilizar o forum , principalmente em areas mais carentes e ao mesmo tempo divertir os membros.

Também estou envolvido em projetos ligados a área de RPGs , então esperem coisas boas em breve ....

Muito Obrigado.

W.B

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!! [COMENTÁRIOS]

more_horiz
Nome : Nigga Weed, O Traficante.
Cor da pele: Negão.
Raça : Humano.

HAUESHUHASUEAH' Agustin essa Fic tá ffffffodástica, divertida bagarai e com muita ação na hora certo é isso aí man, eu estou gostando bastante.

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Fic muito boa, continue assim... Sou um dos fodões. UEHAUEHAEUHEHAAEU :megusta:

Enfim, vou dar uma atualizada e vou ler o capitulo que não li.

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Estou a gostar bastante da fic.
Vou continuar a acompanhar de perto.
Aguardar o destino de certos personagens :fry:

Parabéns, e continue com a boa fic :e.e-:

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Cara, uma coisa que não ficou muito legal nesse ultimo epi. foi vc tirar os emotions...
por mim vc deveria voltar a usa-los.
Sua história é do gênero comédia, ou seja, é descontraída mesmo, sem muitas formalidades, era mais mais engraçada e expressiva com os emotions na minha opinião.
Se tu fissese um supense, um survival horror, um romance, enfim tudo bem, eu até entendo você escrever tudo nos padrões narrativos sem emotions e tals, mas como é uma comédia pra mim os emotions são uma pitadinha a mais de humor.
To sentido falta deles o/

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Fala manolos,querendo primeiramente parabeniza-lo pelo excelente trabalho que esta fazendo,uma boa história,interessante e envolvente,mas tenho algumas coisas a citar...

Acho que todos percebemos que esta tendo um Alto teor de humor na história,lógico que isso é maneiro,mas em algumas partes eu achei um pouco nada a ver,mas é opinião minha o/

No começo eu não tava gostando mt dos emoticons,mas até que senti falta deles nesses últimos caps,ajuda muito a imaginar a cara do personagem no dialogo e tbm é engraçado :D

Uma coisa que seria bacana são as palavras,o contexto das frases por agora estão muito boas,mas acho que colocando Palavras mais elaboradas,pode fazer que o leitor se prenda mais a história,mas ta de boa.

As Lutas estão legais tbm,mais algo que incomoda um pouco é que a luta cresce muito rápido,parece uma ejac* precoce(cm todo o respeito),a luta e o dialogo estão bem,poderia em certas horas deixar a luta ou diálogos mais tensos,algo meio( '-' ) parecendo que estão pensando em algo,se preparando para fazer,mas isso é com você.

Por fim é isto,o trabalho está muito bom,continue assim e espero que não se ofenda por algo que tenha dito,até o próximo Cap!
\m/ xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos