Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

+19
Alvaro_Mizukage_Sennin
Merlin
Mario
Dante
Misaq
Kuusuke
Pedobear
Shamanking
Crocante
Brunon
Renato
Neves
Lobo solitário
Ben Ikneg
Matheus
Akahige
Kaká
Schiffer
Meliodas, o Pecado da Ira
23 participantes

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Cara, uma coisa que não ficou muito legal nesse ultimo epi. foi vc tirar os emotions...
por mim vc deveria voltar a usa-los.
Sua história é do gênero comédia, ou seja, é descontraída mesmo, sem muitas formalidades, era mais mais engraçada e expressiva com os emotions na minha opinião.
Se tu fissese um supense, um survival horror, um romance, enfim tudo bem, eu até entendo você escrever tudo nos padrões narrativos sem emotions e tals, mas como é uma comédia pra mim os emotions são uma pitadinha a mais de humor.
To sentido falta deles o/

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Fala manolos,querendo primeiramente parabeniza-lo pelo excelente trabalho que esta fazendo,uma boa história,interessante e envolvente,mas tenho algumas coisas a citar...

Acho que todos percebemos que esta tendo um Alto teor de humor na história,lógico que isso é maneiro,mas em algumas partes eu achei um pouco nada a ver,mas é opinião minha o/

No começo eu não tava gostando mt dos emoticons,mas até que senti falta deles nesses últimos caps,ajuda muito a imaginar a cara do personagem no dialogo e tbm é engraçado :D

Uma coisa que seria bacana são as palavras,o contexto das frases por agora estão muito boas,mas acho que colocando Palavras mais elaboradas,pode fazer que o leitor se prenda mais a história,mas ta de boa.

As Lutas estão legais tbm,mais algo que incomoda um pouco é que a luta cresce muito rápido,parece uma ejac* precoce(cm todo o respeito),a luta e o dialogo estão bem,poderia em certas horas deixar a luta ou diálogos mais tensos,algo meio( '-' ) parecendo que estão pensando em algo,se preparando para fazer,mas isso é com você.

Por fim é isto,o trabalho está muito bom,continue assim e espero que não se ofenda por algo que tenha dito,até o próximo Cap!
\m/ xau

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
:zeca:

Hora de continuar a história, eu broxei um pouco com o romantismo, mas faz parte. Não que eu não goste, apenas foi uma surpresa aqui. Mas espero que a história continue. Pelo visto ainda tem muito a ser mostrado.

Esperando pelo próximo capítulo, Agustin :zeca:

description[Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!  - Página 4 EmptyRe: [Comentários] O ÚLTIMO DOS JAIRIANOS !!!

more_horiz
Cadê você legend? :fem:
O mundo sem a incrivel historia de uma vaca não tem mais graça /o\
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos