Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Hinata

+20
KABOILAS
Kaká
Cella
Meliodas, o Pecado da Ira
Misaq
Yue Hyuuga
T.h
LendaKage
Leonardo
Zero
Leon Lancaster
Garcia
Dante
Shamanking
Uman
Jellal Fernandes
Baguete
Pedobear
Viktorq
Crocante
24 participantes

descriptionTenten vs Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Hinata

more_horiz
Hake kushou resolve a situação.

É ataque e defesa ao mesmo tempo, e a tenten nao pode desviar.

Hinata tem o necessario pra vence-lá, ainda mais a dois m de distancia.

more_horiz
Neji escreveu:

@Posters anteriores
O que aconteceria Hinata vs Sakura em 2 metros?
Lee e Neji em 2 metros?
Que eu saiba taijutsu de intercepçao é bloquear/defender de um golpe sem ser punho contra palma no caso.
Cade os usuarios fãs da hinata,me de argumentos convinecentes,né?Por favor!

Hinata X Sakura: Hinata derrotaria Sakura da mesma forma que ela derrotaria TenTen

Lee X Neeji: O mesmo de cima

O Jyuuken seria indefensavel se for para bloquear no corpo a corpo, e seriam ataques como estes:

Spoiler :

Spoiler :

E uma pessoa com o corpo fragil da TenTen sofreria danos internos que o destruissem os seus saltos elevados (Principal arma dela)

more_horiz
Quero que venha um usuario de vdd e me peite sem correr do assunto,né?

:ui: não sou um usuário de verdade então?

Em algum momento eu disse que o motivo da Hinata ganhar era por aparecer mais? Não distorça os fatos à seu favor. Foi apenas uma colocação.

Tenten invocou fogo? Em filler isso? Sinto muito, não me recordo. Poderia colocar a página do mangá para vermos, por favor?

Você citou "chuva de kunais". Kaiten cuida disso não cuida? É algo meio inevitável, lutadores de longa distância sempre são fracos para de curta distância.

E por favor, pare com essa atitude de "ninguém me peita" por que isso não é visto com bons olhos. Seja legal, ok? :)

more_horiz
o problema foi esses 2 metros de distancia , em 2 metros hinata pode vencer no começo da luta .

essa distancia favorece a hinata pois ela é especializada em taijutsu (os hyuugas tem o melhor taijutsu )

contra a tenten que tem em seu estilo de luta ,lutar a longa distancia .

hinata só teria que desviar das primeiras investidas , depois qualquer ataque já seria fatal .

more_horiz
Umanis escreveu:
Hake kushou resolve a situação.

É ataque e defesa ao mesmo tempo, e a tenten nao pode desviar.

Hinata tem o necessario pra vence-lá, ainda mais a dois m de distancia.

Desde quando hakke kushou pode defender de uma chuva de kunais?Nao esqueçe que Hinata nao é Temari,né?
Tenten conheçe muito bem a tecnica hakke kushou graças ao Neji,entao sendo mais rapida e geralmente luta de longe,qual o perigo?

Baguete escreveu:
Neji escreveu:

@Posters anteriores
O que aconteceria Hinata vs Sakura em 2 metros?
Lee e Neji em 2 metros?
Que eu saiba taijutsu de intercepçao é bloquear/defender de um golpe sem ser punho contra palma no caso.

Hinata X Sakura: Hinata derrotaria Sakura da mesma forma que ela derrotaria TenTen

Lee X Neeji: O mesmo de cima

O Jyuuken seria indefensavel se for para bloquear no corpo a corpo, e seriam ataques como estes:

Spoiler :

Spoiler :

E uma pessoa com o corpo fragil da TenTen sofreria danos internos que o destruissem os seus saltos elevados (Principal arma dela)

Desde quando Sakura e Lee em 2 metros perdem para Neji e Hinata?Por nao terem o byakugan?
Desde quando Hinata iria acertar Tenten como acertou o falso Naruto,hein?Quer comparar isso?

Jellal Fernandes escreveu:
Quero que venha um usuario de vdd e me peite sem correr do assunto,né?

:ui: não sou um usuário de verdade então?

Em algum momento eu disse que o motivo da Hinata ganhar era por aparecer mais? Não distorça os fatos à seu favor. Foi apenas uma colocação.

Tenten invocou fogo? Em filler isso? Sinto muito, não me recordo. Poderia colocar a página do mangá para vermos, por favor?

Você citou "chuva de kunais". Kaiten cuida disso não cuida? É algo meio inevitável, lutadores de longa distância sempre são fracos para de curta distância.

E por favor, pare com essa atitude de "ninguém me peita" por que isso não é visto com bons olhos. Seja legal, ok? :)

Tenten invoca fogo em filler,né?
Por favor coloca no manga Hinata usando kaiten.
Como assim?desde quando lutadores de longa distancia sao inferiores aos de curto?Nao é o contrario?
Ainda nao li seu argumento que prova que Hinata escapa de uma chuva de kunais,né?

more_horiz
Eu não afirmei que ela invoca fogo em filler. Eu perguntei. E você não me deu a página do mangá pra confirmar.

Com razão, não há registro dela usar kaiten no mangá, mas é algo que ela poderia usar, mas enfim, deixemos isso de lado.

Dois metros são dois metros. Pegue alguém que atira coisas, e alguém que dá socos. Em uma distância pequena como essa quem leva vantagem? Isso é inegável. Tenten poderia até conseguir se preparar e começar a atirar suas armas, mas Hinata já estaria próxima o suficiente para acertá-la. Hakke Kūshō não precisa tocar o oponente, isso já seria bom para desestabilizar Tenten. Depois era só finalizar.

Há outros métodos como já foi demonstrado. E pelo visto continuar com isso não vai levar a lugar nenhum, então encerro aqui minha participação.

Mas ainda quero ver a página do mangá dela invocando fogo :HUM:

more_horiz
É simples gente, com o Kaiten, QUALQUER coisa da Tenten é inútil.

E numa aproximação, a Hinata finaliza com o Juuken ou então com o Hakekushou.

more_horiz
Essa comparação é ridícula.

Hinata é muito superior a Tenten, venceria esta sem suar.

more_horiz
A 2 metros de distância, praticamente deram a vitória pra Hinata e em tempo recorde. Com Kaiten e Hake kushou, Hinata acabaria com a Ten Ten em questão de segundos.

more_horiz
Comparação Rídicula.

Resultado é muito óbvio.

Hinata é muito superior, venceria a Ten Ten em questão de poucos segundos

Hinata 10/10

Ten Ten não chega perto de ter nivel pra ser comparada com ninjas como Hinata. Tópico totalmente sem sentido.

more_horiz
Hinata vence aqui sem grandes dificuldades.

Um Jyuuken seria suficiente para aniquilá-la no mesmo momento.

E por favor né... Prato de Ramen >>>> Tenten

more_horiz
Resultado óbvio.

Com a defesa giratória a Hinata lida facilmente com todas as armas da Tenten. (kunais :fem: )

Tenten não apresenta defesa contra as ofensivas da Hinata. :fem:

Até o Tio do Ramen > Tenten :fem:

more_horiz
Vamos parar de provocar uns aos outros ?

Para mim a Hinata vence. Tenten não mostrou absolutamente nada desde do inicio do mangá. Ela sempre é aquela mesmisse de ficar de longe e utilizando as armas que são invocadas por pergaminhos. Aqui ela está lutando com uma personagem completamente favorita por causa do seu estilo.

Se Hinata chegar perto da Tente (coisa que iria aconceter), acabou a luta.

more_horiz
Neji escreveu:

Chamou? :asideia:

Bem, vou tentar expor a realidade e quebrar essa sua barreira criada por seu fanatismo pela personagem em questão. O fato aqui, é que a Hinata é superior, e tem vantagem nessa luta pelo simples fato da distância que ironicamente você escolheu. Um Juuken seria suficiente para debilitar Ten Ten (isso se Hinata quiser, que nessa distância tem a possibilidade de fazer muito mais que debilitá-la).

Agora não sei se é o seu fanatismo pela Ten Ten ou o meu pela Hinata que está cegando um de nós, mas pelo que vejo, não sou o único a concordar na vitória da Hyuuga, logo posso sugerir que o equivoco seja de sua parte. Não vim para "peitar" você, apenas despertá-lo para um FATO. E esse fato é que a Hinata é melhor que a Ten Ten.

E por favor né... Prato de Ramen >>>> Tenten² :heheh:

more_horiz
Hinata vence. Tenten não conseguiria acertar Hinata com seu Byakugan e seu Kushou iria repelir as kunais. Depois Hinata só precisa chegar perto da Tenten e derrotá-la ou mesmo de longe com o Kushou.

E também os 2 metros favorecem muito a Hinata que acabaria com a luta em dois segundos por ser tão perto.

more_horiz
Dante escreveu:
É simples gente, com o Kaiten, QUALQUER coisa da Tenten é inútil.

E numa aproximação, a Hinata finaliza com o Juuken ou então com o Hakekushou.

Hinata tem kaiten?E 64 golpes de defesa é inferior,mesmo assim nao escapa de kunais com tarjas explosivas.

Garcia da vicck ~ escreveu:
Essa comparação é ridícula.

Hinata é muito superior a Tenten, venceria esta sem suar.

É ridicula essa comparaçao mais ninguem me disse como Hinata escapa de uma chuva de kunais da Tenten,né?

Lobão Negro escreveu:
Comparação Rídicula.

Resultado é muito óbvio.

Hinata é muito superior, venceria a Ten Ten em questão de poucos segundos

Hinata 10/10

Ten Ten não chega perto de ter nivel pra ser comparada com ninjas como Hinata. Tópico totalmente sem sentido.

Ninjas como Hinata?Ui que ninja,né?
É superior mesmo,né?10/10 curto>longo.

Crocante escreveu:
Hinata vence aqui sem grandes dificuldades.

Um Jyuuken seria suficiente para aniquilá-la no mesmo momento.

E por favor né... Prato de Ramen >>>> Tenten

Por favor digo eu porque ao invez que me falar como Hinata escapa de uma explosao,ficam com hiprocresia com "prato de ramen",acha que isso me ofende?Quero ver ter argumentos?

Zero escreveu:
Resultado óbvio.

Com a defesa giratória a Hinata lida facilmente com todas as armas da Tenten. (kunais :fem: )

Tenten não apresenta defesa contra as ofensivas da Hinata. :fem:

Até o Tio do Ramen > Tenten :fem:

É obvio,né?:
Tenten:Soushoryuun com tarjas explosivas
Hinata:64 golpes de defesa
Tenten:Ativa as tarjas que ficaram ao lado da "rotaçao",no momento que a defesa tem um ponto fraco e "katsu".
Hinata depois de uma explosao nao vai levantar.
Taijutsu 35 nao apresenta defesa diante de taijutsu 35?
Agilidade 35 e conhecimento do hakke kushou nao apresenta defesa diante de 25?

more_horiz
O que você não compreende é que pela curta distância, Ten Ten não teria a chance de usar sua chuva de Kunais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos