Neji escreveu:LendaKage escreveu:Hinata tem total vantagem na luta, cego é quem não vê. 2 metros, 2 METROS, Hinata acabaria com a luta em 2 SEGUNDOS.
Com maior distância, aí a luta seria outra, mas mesmo assim, no final Hinata ganha. Kushou e Byakugan acabam com todas as armas da Tenten e ir pra Taijutsu é o suicídio dela.
Obs: Eu acho engraçado dizer que todos do fórum são frustados e só eu sei o que é certo, muito engraçado isso.
LendaKage eu acho frustaçao vc dizer que nenhuma chuunin podia escapar das armas da Tenten e agora vem com esse papo,né?
Sem noçao é quem acha que Hinata em 2 metros pode fazer algo contra a aluna de Guy.Vc nao tá superestimando a Hyuuga?Desde quando ela é o Neji,Lee,Guy sensei,Tsunade?
Eu disse isso?
Pelo que me lembro se eu disse algo foi que a Tenten com o Leque é capaz de fazer frente a Temari, mas sem, ela tem um dos níveis mais baixos do mangá, junto com Izumo, Kotetsu, Sakura, Ino, Konohamaru e Kiba.
Ela é aluna do Gai e por isso tem um TAI melhor que o da Hinata que é uma HYUUGA? Pessoas que desde criança, treina Taijutsu e nada mais? Tá certo que Hinata era ruim, mas é isso que ela treina desde criança e melhorou bastante.
Ela não é Neji, Gai, Tsunade e nem Lee, mas é que não precisa ser eles pra vencer a Tenten no Taijutsu.