Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Querem saber porquê Naruto é meio forçado? Porquê existe o KnJ?

+13
SenjuMadachi
Uchiha Extreme
JeanZapdos
Uchiha Hyo
Obamex
Maito
Darkon
Dante
FrutosDoMar
Uman
Iron Spider
Coldman
Vontade_do_Fogo
17 participantes

descriptionQuerem saber porquê Naruto é meio forçado? Porquê existe o KnJ? EmptyQuerem saber porquê Naruto é meio forçado? Porquê existe o KnJ?

more_horiz
Vejo gente direto falando que Naruto tem coisa forçada, que tem Kishimoto no Jutsu aqui e ali, então decidi criar esse topico e falar algumas coisas que preciso falar, antes de me chamarem de HIPÓCRITA, eu também faço isso tem até uns topicos meu ai nesse tipo de tema, mais eu andei pensando e cheguei na conclusão disso que eu vou falar agora:

Cara o que vocês tem que entender é que o Naruto é um Shounen, esse negocio de forçado é meio obvio em um manga Shounen, quase tudo é forçado em um Shounen, e a galera que vê Shounen é a galera Jovem, a galera que gosta de coisa louca e porrada memô, e você não vai ver coisas muito reais e com logicas em Naruto, apesar de ser o Battle Shounen mais assim digamos "real", Naruto ainda tem muita coisa sem logica que acontece só pra empolgar a galera e não pra parecer o mais proximo do "real".

Isso de KnJ é uma coisa que vocês criaram pra dizer que o autor errou em fazer aquilo e que não tem logica, SHOUNEN NÃO SEGUE UMA LOGICA o Autor não errou, tudo que acontece é pra empolgar a galera, e não pra ser algo mais real possível misturado com poder, querem um manga mais real possivel que misture poder, vejam Death Note que claro os poderes não são reais mais se existisse aqueles poderes seriam exatamente como tá em Death Note, veja mangas do Genero Seinen, mangas de logica e etc Que você vai ver coisas reais, mais Naruto é um Shounen vai ter coisas forçadas vai ter coisas sem logicas, e os personagens vão tirar poder até da onde não existe, isso não é um ponto negativo como as pessoas aqui pensam, se você acha isso um ponto negativo, desculpa você está no gênero errado Naruto e Shounens não é pra você....

Agora onde eu quero chegar

O que fez vocês pensarem que Naruto é um anime tão real assim e tão logico foi esse FORÚM, vocês criam comparações do que é possivel e o que é impossivel, criam teorias baseada todas em coisas como se os personagens fossem pessoas reais ou de algum filme, e tudo que não entra num contexto logico vocês dizem que o Kishimoto errou em fazer daquele jeito porquê não faz sentido, ou que ele upou demais e que não faz sentido, eu mesmo já tive esse tipo de opinião só andei pensando melhor e cheguei na conclusão que Naruto nunca tentou ser real, nem um Shounen tenta ser real, quem vê Shounens quer ver umas lutas, porradas e na maioria das vezes ter uma historia boa também conta, mais não tentem achar realidade onde não tem, achar coisas meio forçadas que são o legal dos Shounens e Naruto e chamar isso de KnJ e dizer que isso foi errado e que não deveria ter acontecido, .

Então galera, Naruto não é real, as coisas forçadas estão ali pra deixar o anime mais legal mais empolgante, Kishimoto no Jutsu? Pfffff né galera.

Eu não estou dizendo pra vocês pararem de criar Teorias, topicos assim e tals... Mais como vocês fazem isso, ia ser bom se vocês fizessem do jeito Naruto, não tentando procurar coisas reais e logicas onde não tem e nem precisa ter, e quando vocês dizem que o Kishimoto errou e chamam isso de Kishimoto no Jutsu abaixam ainda mais o Autor que não errou, foram vocês que quiseram que fosse real uma cena que era pra ser empolgante e que o autor pensou em fazer assim (Haters gonna hate)...

descriptionQuerem saber porquê Naruto é meio forçado? Porquê existe o KnJ? EmptyRe: Querem saber porquê Naruto é meio forçado? Porquê existe o KnJ?

more_horiz
Pra mim Naruto tem muita coisa forçada no mangá, exemplo disso é o Sasuke, Naruto, Itachi, Kakashi entre outros personagens.;

O mangá de Naruto é sim bem forçado em certas relações;

- Sasuke ganha de tudo sem treino praticamente, suas habilidades vem do céu.

- Naruto um ninja de 16 anos supera os mais poderosos shinobis com experiencia e habilidades apelonas kk

- Kakashi nessa guerra só faltou se tornar um Jinchuuriki, o tanto tempo que ele usou chakra e lutava usando o Kamui 98676276328716 vezes;

- Itachi tem TUDO na manga, com Olho de Shisui, Izanami etc...

- Kabuto tem um final desses foi ridiculo, mais um ponto pro Itachi.daqui a pouco ele sai como Jinchuuriki, SusanoFull de Madara e Izanagi uahushausahsau

- Os Uchihas sempre são os mais forte e os outros ninjas são excluídos.

- Sasuke sem chakra na luta final contra Deidara, consegui usar Manda, usar um genjutsu para controla-la e ser mandado para outro local com ajuda de Suigetsu MUITO FORÇADO isso.

enfim entre outros assunto bem forçados.

Mas pra mim os fãs de animes de hj estão envolvendo muita física e quimica entre comparações e teorias, ta tenso, isso é um desenho ou seja um anime, muita gente leva a sério, isso gera discussões, banimento de users etc...

Última edição por Infinity House em Seg 28 Jan 2013, 08:48, editado 1 vez(es)

descriptionQuerem saber porquê Naruto é meio forçado? Porquê existe o KnJ? EmptyRe: Querem saber porquê Naruto é meio forçado? Porquê existe o KnJ?

more_horiz
Cara, foi eu que criei o tópico "Maior Knj" e concordo com vc...

Ali eu não discordei dos Knj´s só acho idiota como as pessoas são imparciais
Por isso eu criei aquele tópico, pq quando o Naruto derrota um pain com um rasengan ninguém fala nada
Mas é só o Sasuke se libertar de um selo do Danzou que nossa, o Kishimoto é apelão, ele privilegia o emo e tal...

Isso sempre vai existir, "favorecimentos" pros protagonistas é normal, ou você acha que o Kamehameha do Gohan
com um só braço pra derrotar o Cell não foi um pouco forçado ??? Nem por isso deixa de ser um dos momentos mais marcantes em Dragon Ball...

Só acho ridículo essa imparcialidade com certos personagens por parte das pessoas, pq como eu disse no outro tópico
hj em dia ta cheio de fanboy em todo lugar principalmente pq ninguém leva em consideração a opinião dos outros e se acha o "dono da verdade"
como se só seu personagem/console/celular e tantas outras coisas fossem realmente boas e dos outros não só pq essa pessoa não "gosta" ¬¬'

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pra mim Naruto tem muita coisa forçada no mangá, exemplo disso é o Sasuke, Naruto, Itachi, Kakashi entre outros personagens.;

Não é nada perto de outros Shounen amigo acredite, e como falei Shounen é forçado mesmo, vocês querem que sejá tudo real....

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
Infinity House escreveu:

Não é nada perto de outros Shounen amigo acredite, e como falei Shounen é forçado mesmo, vocês querem que sejá tudo real....

Sim, mas não é questão de ser real, e sim mais incoerente em certos pontos.;

Concordo contigo que não é só Naruto, mas tbm tem outros animes, o que me refiro é tamanha incoerencia e uma coisas fora do eixo no mangá.

more_horiz
hm....

(Leia Tudo)
Quase ninguém aqui procura tornar o irreal e ilógico em algo real e com sentido, apenas usamos o que tem sentido, para ter graça.

Não me entenda mal, mas quem não sacou a ideia foi VOCÊ!

Apesar de muitos fãs gostarem de coisas exageradas, um pouco de sentido tem que ter, se não perde a graça.

E é nesse pouco que nos aprofundamos e exploramos.

Pega por exemplo death note. Para o final ser do jeito que foi, o autor fez um cara inteligente fazer uma burrada. Do resto, se o caderno fosse real, iria fazer sentido!

Agora, shounens não são famosos, não como esses animes discutidos aqui no fórum. Quando falta muita lógica, perde a graça.

Sobre o Kishi no jutsu: Se você procurar, VOCÊ, não achará nem cinco kishi no jutsu. A coisas que mesmo inexistentes na vida real, fazem sentido no anime, quer um exemplo?

• Konan com seu corpo Kami ao tocar a água deveria se tornar aquela pasta mole que acontece na vida real, mas não vira. Sem sentido? não, acreditamos que isso se dá pelo chakra envolvendo o papel, o tornando diferente.

• O corpo Hooxuki do Nidaime Mizukage segurou uma explosão do Jokey Boy. Poha, uma explosão daquela evaporaria a mesma quantidade normal de água. Sem sentido? não, acreditamos que o chakra tornou aquela água diferente.

Em resumo, acreditamos em tudo que acreditamos com base no chakra. Para nós, ele é o sentido, não precisamos de mais que isso.

Onde já se viu uma pessoa lutar por três dias e três noites direto? impossível no mundo real, mas já com a ajudinha do famoso chakra, isto muda.

"A mais isso do chakra salvar tudo é ilógico" Não, é diferente. É isso que buscamos em animes. Coisas diferentes, não reais. Mas diferentes, fictícias, ainda assim teriam sentido.

Há sim, vezes em que as coisas fogem um pouco da noção, mas isso é comum, isso gera a discussão, isso faz o FÓRUM, isso torna tudo interessante.

Por isso criamos comparações. Para observarmos, para analisarmos algo diferentes, pois é nisso que está a graça.

"a mais vocês acreditam em tudo com base nisso" Vai na área de comparações, e usa como exemplo episódio fillers, e vai ver todo mundo te xingando. Por que isso não faz parte da história. Se fosse sem sentido, ninguém ligaria de por fillers no meio.

Entendeu?

more_horiz
Tem que saber interpretar. Shounen tem essa característica, mas ele fica "lógico" se voce procura Olha-lo como tal.

Ate hoje, só vi TRÊS situações que foram questões de enredo, nao tendo explicação nem razão pra ter ou nao ter acontecido...

more_horiz
As pessoas estao achando que naruto é um Dragon ball ou Yu Yu hakusho , Naruto é muito diferente desses mangàs ,nao que seja ruim ,muito pelo contràrio DB e o melhor anime que ja assistii , mais Naruto trata das coisas muito diferente ,nao é so força vontade e vontade de proteger seus amigos.

more_horiz
Não acho isso.

Até hoje, só vi duas situações em Naruto que REALMENTE foram fora de lógica.

De resto, é compreensível que o autor TENHA que fazer isso para a história decorrer conforme ele planeja.

A história tb tem um "roteiro" a seguir.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

Apesar de muitos fãs gostarem de coisas exageradas, um pouco de sentido tem que ter, se não perde a graça.

Amigo não são coisas exageradas, são coisas meio forçadas,

Pega por exemplo death note. Para o final ser do jeito que foi, o autor fez um cara inteligente fazer uma burrada. Do resto, se o caderno fosse real, iria fazer sentido!
Cara o inteligente não fez burrada, apenas o outro foi mais inteligente, Death Note não tem muitas coisas forçadas embora tenha, se tiver ai sim tem erro, porquê Death Note é mais "real" digamos assim.

Agora, shounens não são famosos, não como esses animes discutidos aqui no fórum. Quando falta muita lógica, perde a graça.

Shounens não são famosos? Claro que não, apenas é o genero de mangas e animes mais vistos, e vamos falar da Shounen Jump tu sabe o que é? É nela que é publicado os animes mais Tops do Japão e a maioria Shounen.

Sobre o Kishi no jutsu: Se você procurar, VOCÊ, não achará nem cinco kishi no jutsu. A coisas que mesmo inexistentes na vida real, fazem sentido no anime
Não interessa quantos tem, o fato é que Kishi no Jutsu foi inventado pra mostrar que o Kishi errou quando ele não errou e ele fez aquilo pra ficar legal e empolgante, e quase todas as coisas no anime fazem sentido, apenas algumas são meio forçadas pra deixar mais legal cara, seis não sabem que Shounen sempre é assim? Parece que a maioria não, Shounen tem coisas que fazem sentido sim, só que um jeito mais ababacado que não tenta parecer real, é um genero que tenta ser foda, que tem aquele personagem que é idiota e que fica foda quando ta lutando e vai ficando mais forte tirando poder de onde não tem e pra isso não precisa ter muita logica, o anime não segue muito a logica, MAIS TEM LOGICA SIM, eu não quis dizer que não tinha.

"A mais isso do chakra salvar tudo é ilógico" Não, é diferente. É isso que buscamos em animes. Coisas diferentes, não reais. Mas diferentes, fictícias, ainda assim teriam sentido.
Sim cara, eu sei que são coisas diferentes e não reais e sei q quem vê animes quer ver coisas diferente, mais quem ve Shounen quer ver porrada, e vai dizer que eu to errado? O que vocês procuram no Naruto é misturar poderes com algo mais real isso é diferente eu sei, mais é tentar buscar um pouco de realidade onde não se encontra em um Shounen, que é focado em lutas e na historia, e algumas coisas podem acontecer sem logica pra historia seguir, claro tem logica mais algumas coisas são sem logica... E porra, é assim vei.

Há sim, vezes em que as coisas fogem um pouco da noção, mas isso é comum, isso gera a discussão, isso faz o FÓRUM, isso torna tudo interessante.

Por isso criamos comparações. Para observarmos, para analisarmos algo diferentes, pois é nisso que está a graça.
Sim, concordo com você nessa parte parceiro, só que tem pessoas que fazem isso pelo motivo de dizer que o Kishimoto errou, que a culpa foi do Autor que ele fez errado, que Naruto ta virando uma b@sta, que One Piece é anos luz melhor... e bláblá, como já teve gente ai que disse que o Kishimoto fez merda em fazer aquele passaro lá e fazer a aliança virar um enxame e que Naruto ta cada vez mais irreal e ruim... PO CARA, aquilo é pra empolgar não pra parecer real e a maioria da galera aqui não se toca e querem que as coisas sejam mais reais.

more_horiz
Todo mangá do gênero é forçado. Existe uma coisa chamada enredo que faz isso.

Naruto, One Piece, Dragon Ball, todos eles são forçados.

É muito raro encontrar um mangá com 600 capítulos que não tenha situações forçadas. o/

more_horiz
Para o Sasuke tem que valer a mesma coisa então, afinal ele é o Antagonista final, não é mesmo?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

Onde já se viu uma pessoa lutar por três dias e três noites direto? impossível no mundo real, mas já com a ajudinha do famoso chakra, isto muda.

existem registros de coisa desse tipo, provavelmente pessoas com Raiva, mas isso não vem ao caso

naruto tem muitas coisas forçadas, assim como todo shonnen, mas eles só chamam de KnJ coisas que realmente passam dos limites que eles estabeleceram, como sasuske invocar manda e talz, concordo que eles estão exagerando na cobrança mas nem tanto assim....o fato é que o manga era mais logico no classico, isso é um dos principais motivos para as pessoas pensarem que tudo tem q ter logica.

more_horiz
Gente, vocês tem que entender que todo mangá tem essas coisas que jamais aconteceriam na vida real...

Se querem realidade, não escolhem um gênero onde as pessoas soltam fogo pela boca ou podem voar ué.

more_horiz
Darkon escreveu:
Gente, vocês tem que entender que todo mangá tem essas coisas que jamais aconteceriam na vida real...

Se querem realidade, não escolhem um gênero onde as pessoas soltam fogo pela boca ou podem voar ué.
Falo mais ou menos tudo que eu falei só que resumidamente... Concordo plenamente contigo, as pessoas tenta comparar muito Naruto nesse forúm como se ele fosse uma coisa que imite a realidade só que com poderes... Naruto não tem quase nada a ver com a realidade a não ser pelo fato da historia, de ter pessoas, e as pessoas terem sentimentos, não fiquem tentando procurar logicas e dizer que é errada algumas coisas serem forçadas....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos