SenjuMadachi escreveu:Nayingrid escreveu:Eu entendo seu ponto de vista, mas em alguns casos Naruto realmente forçou a barra o que muitas vezes chamamos de ilogico e KnJ é aquilo que contraria o lógica que existe no mangá até porque naruto é uma ficção logo ele é ilogico mesmo vou citar alguns casos de KnJ. Na luta do Sasuke e Deidara o emo não tinha chakra algum e mesmo assim consegue invocar o Manda. Kinkaru conseguiu matar um monte de gente na divisão 1 e também um bando de Zetsus sozinho e simplesmente Ino-Shika-Cho e Darui em menos de 5 minutos liquida o cara apenas na troca de mente e prendendo ele num vaso ou o Justu Shiki Fuujin que era um justu que sevia pra selar almas e chakra e agora ele inventa que tem uma mascara e quando a coloca vc invoca o Shinigami e ai fazendo um ferimento na barriga do mesmo e vc tira as almas que ele levou claro que vc morre depois, mas obiviamente Orochimaru burlou o jutsu, pra mim Kishimoto só inventou isso pra ter a desculpa de ter os Hokages de volta a vida ou Madara ter conseguido destroçar todos os Kages e ai o Lee com um pouco de chakra do Naruto consegue corta-lo ao meio (não que eu não tenha curtido essas coisas exceto a do caso do Sasuke com Deidara e a do Ino-Shika-Cho, Darui e Kinkaru). Nesses caso ele usou muito mais o "vis maior" como disse o Morgon apenas pra salvar determinados personagens.
Essa parte que vc citou dos Kages voltarem, pra mim faz todo sentido, o shinigami corta sua barriga ( cortando ao do invocador tambem ) para liberar as almas que ele "comeu"
"O Lee cortou o Madara ao meio". Cara, eu nao entendi o por que disso ser forçado, o Lee é o mais rapido e forte do Mangá e ainda com chakra da Kyuubi...
Não disse que era sem sentido, mas achei isso forçado no mangá inteiro o Jutsu era apenas de selamento (um dos melhores jutsus inventados) a parte forçada foi o fato de ter uma mascara e ai colocar e cortar a barriga dele a do invocador por tabela e sai as almas digo pra mim mais pareceu ele ter inventado isso pra ter uma desculpa pra ter os Kages de volta. E sobre o Lee ele é muito forte sim de fato, mas duvido que ele (mesmo como manto do Naruto) seja mais forte que Naruto (mode Kyuubi), Kakashi (que também tava com chakra do loiro), Gai 8 gates e Killer Bee male ma mais forte talvez dos que os 5 kages porque esses num fizeram um ferimento no cara e Lee consegue corta-lo ao meio pra mim é forçado.