Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Significado dos Nomes de Naruto

+7
Uman
KABOILAS
Dante
Yue Hyuuga
Pedobear
Uchiha Hyo
Baguete
11 participantes

descriptionSignificado dos Nomes de Naruto - Página 2 EmptyRe: Significado dos Nomes de Naruto

more_horiz
Até onde me lembro, tartaruga é Genbu, e nao kame "-"

So nao to lembrado de Genbu e um TIPO de tartaruga ou se qualquer uma "-"

descriptionSignificado dos Nomes de Naruto - Página 2 EmptyRe: Significado dos Nomes de Naruto

more_horiz
Sabia quase tudo sobre isso, eu pesquiso essas paradas :B

Kame é tartaruga sim. Só lembrar do Mestre Kame que tinha uma tartaruga como amiga, e usava um casco de tartaruga nas costas.

Você esqueceu que Kabuto também significa capacete ou algo para cobrir a cabeça.

more_horiz
Léo, se nao me engano o kame nao significa tartaruga, mas faz referencia a mesma...

Vou pesquisar.

more_horiz
Tem umas coisas ai q eu nem sabia,
mas gostei do topico bem explicativo.
Significado dos Nomes de Naruto - Página 2 576686
Significado de Tobi entao nem fazia ideia Significado dos Nomes de Naruto - Página 2 1807563382

more_horiz
eu ja tinha visto isso, e legal, na verdade mostra que o Kishimoto se baseou em algumas coisas para a historia de seus personagens, e outros acho que foi mais mesmo por ser algo engraçado, como o do Kakashi que siginifica espantalho.

more_horiz
Nagato - portão de longa duração

more_horiz
@Umanis

Kame significa sim Tartaruga e so lembrar do Ten Roshi que tinha um Kanji nos seus mantos que significava Tartaruga e o mesmo era apelidado de Mestre Kame

Explicaçao estranha mais e o que eu acho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos