Naruto
Minato
Hashirama
Nagato
Tobirama
Belezinha esse time q
Ah.. Tenten
Minato
Hashirama
Nagato
Tobirama
Belezinha esse time q
Ah.. Tenten
Neji escreveu:Lobão Negro escreveu:Neji escreveu:Gente vamos colocar dos ninjas que estao na aliança,né?
Naruto.
Tenten com bashosen upada.
Guy upado.
Ten Ten? :wth: pra quê?
Pra ficar abanando o Naruto e Gai quando eles ficassem soados e com calor?
Pra mim o time é:
Hashirama
Nagato
Itachi Tensei
Naruto (pra upar os outros)
Tenten com bashosen cria os 5 elementos e com o chakra da Kurama aumenta o numero de vezes.
Eu coloco ninjas que estao na aliança diferente de vc que escolhe so os mais fortes que nao estao na aliança,eu sei que pode escolher quem quiser,entao nao intrometa na mimha escolha,ok?
Lobão Negro escreveu:Neji escreveu:Lobão Negro escreveu:Neji escreveu:Gente vamos colocar dos ninjas que estao na aliança,né?
Naruto.
Guy upado.
Ten Ten? :wth: pra quê?
Pra ficar abanando o Naruto e Gai quando eles ficassem soados e com calor?
Pra mim o time é:
Hashirama
Nagato
Itachi Tensei
Naruto (pra upar os outros)
Tenten com bashosen cria os 5 elementos e com o chakra da Kurama aumenta o numero de vezes.
Eu coloco ninjas que estao na aliança diferente de vc que escolhe so os mais fortes que nao estao na aliança,eu sei que pode escolher quem quiser,entao nao intrometa na mimha escolha,ok?
Não
Eu me intrometo aonde eu quiser, isso é um fórum, a partir do momento que você posta está sujeito a respostas.
Eu achei sua escolha sem nenhum sentido, um ninja que nem aparece no mangá direito, personagem que nem secundário é, chega a ser terciário, tem baixissimo nível, sendo o pior chunnin que eu tenho conhecimento, estar em uma equipe pra enfrentar o madara. Por isso comentei e me "intrometi", e faria isso de novo se achar que devo.
Neji escreveu:Gente vamos colocar dos ninjas que estao na aliança,né?
Naruto.
Guy upado.
Maito escreveu:Neji escreveu:Gente vamos colocar dos ninjas que estao na aliança,né?
Naruto.
Guy upado.
TENTEN? Me diga, o que ela faria contra um oponete do nível do Madara?
Espero que não faça mimimi de respeitarem tua opinião e blábláblá, pois eu realmente fiquei CURIOSÃO pra saber o que a TENTEN faria contra o Madara.
Cara, só te peço pra pensar ao invés de ser fanático, TENTEN não faz nada perto do Madara...NADA!
E porquê colocar apenas ninjas da aliança? O Tópico pede isso? Vish, não vi :xuxaverde:
E pro Hashirama VIVO FMS
Naruto só, eu acho '-'
Neji escreveu:Maito escreveu:Neji escreveu:Gente vamos colocar dos ninjas que estao na aliança,né?
Naruto.
Guy upado.
Espero que não faça mimimi de respeitarem tua opinião e blábláblá, pois eu realmente fiquei CURIOSÃO pra saber o que a TENTEN faria contra o Madara.
Cara, só te peço pra pensar ao invés de ser fanático, TENTEN não faz nada perto do Madara...NADA!
E porquê colocar apenas ninjas da aliança? O Tópico pede isso? Vish, não vi :xuxaverde:
E pro Hashirama VIVO FMS
Naruto só, eu acho '-'
Eu disse caso Tenten tenha a bashosen e com o up do Naruto ela pode criar os 5 elementos dando cobertura,já que Guy é usuario de taijutsu.
Nao se intrometa nas minhas escolhas,eu quis escolher ninjas da aliança e pronto,nao sou desesperado e escolho só os melhores que estao até mortos.
Neji escreveu:Maito escreveu:Neji escreveu:Gente vamos colocar dos ninjas que estao na aliança,né?
Naruto.
Guy upado.
E pro Hashirama VIVO FMS
Naruto só, eu acho '-'
Eu disse caso Tenten tenha a bashosen e com o up do Naruto ela pode criar os 5 elementos dando cobertura,já que Guy é usuario de taijutsu.
Nao se intrometa nas minhas escolhas,eu quis escolher ninjas da aliança e pronto,nao sou desesperado e escolho só os melhores que estao até mortos.