Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

QUAL O MELHOR TIME PARA ENFRENTAR O MADARA !

+16
Senjuzumaki
Kotaro
cyllaz
Nagato Paiin
Maito
LendaKage
Pedobear
Shamanking
Leonam Toledo
Torii Bakuu
Will SSJ
Baguete
Dante
Leon Lancaster
Shock
Shinegaminojutsu
20 participantes

descriptionQUAL O MELHOR TIME PARA ENFRENTAR O MADARA ! - Página 2 EmptyRe: QUAL O MELHOR TIME PARA ENFRENTAR O MADARA !

more_horiz
Naruto
Minato
Hashirama
Nagato
Tobirama

Belezinha esse time q

Ah.. Tenten :fem:

descriptionQUAL O MELHOR TIME PARA ENFRENTAR O MADARA ! - Página 2 EmptyRe: QUAL O MELHOR TIME PARA ENFRENTAR O MADARA !

more_horiz
Tenten com bashosen upada pode ajudar muito,né?E que se danem vcs.
Tenten...

more_horiz
Cara, pra peitar o madara atual. de maneira eficiente e prática. eu colocaria Hashirama e Minato.
Hashirama para manter Madara entertido, e Minato para selar.
Acho que a luta seria +/- assim:
Minato começa fazendo aquele selo para ninguém sair/entrar na area de luta, espalharia kunais em tudo que é lugar e prepara o shiki fuujin + analisando tudo. Hashirama prepara seus clones, dragões e sei lá mais o que. Madara usaria susano' full + clones. Daí o bicho iria pegar dentro daquele perimetro cercado.
Para mim, essa dupla é o suficiente para uma luta épica. Mas de repende eu colocaria + o Naruto pra fud** mesmo com a coisa.

Madara antigo no auge.
Para esse Madara, imagino que com Kurama, eu colocaria o Jiraya, Obito e Orochimaru pra ver no que ia dar.

more_horiz
Neji escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Neji escreveu:
Gente vamos colocar dos ninjas que estao na aliança,né?
Naruto.
Tenten com bashosen upada.
Guy upado.

Ten Ten? :wth: pra quê?

Pra ficar abanando o Naruto e Gai quando eles ficassem soados e com calor?

Pra mim o time é:

Hashirama
Nagato
Itachi Tensei
Naruto (pra upar os outros)

Tenten com bashosen cria os 5 elementos e com o chakra da Kurama aumenta o numero de vezes.
Eu coloco ninjas que estao na aliança diferente de vc que escolhe so os mais fortes que nao estao na aliança,eu sei que pode escolher quem quiser,entao nao intrometa na mimha escolha,ok?

Não :fem:

Eu me intrometo aonde eu quiser, isso é um fórum, a partir do momento que você posta está sujeito a respostas.

Eu achei sua escolha sem nenhum sentido, um ninja que nem aparece no mangá direito, personagem que nem secundário é, chega a ser terciário, tem baixissimo nível, sendo o pior chunnin que eu tenho conhecimento, estar em uma equipe pra enfrentar o madara. Por isso comentei e me "intrometi", e faria isso de novo se achar que devo.

more_horiz
- Shisui , Itachi , Sasuke e Obito .

- Naruto , Minato , Jiraya e kabuto .

- Hashirama , Hiruzen ,Tobirama e Tsunade

- Nagato, Kisame, Itachi ,sasori , kakuzu , deidara , konan e Orochimaru.

acho que esses times venceriam o madara .

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Neji escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Neji escreveu:
Naruto.
Guy upado.

Ten Ten? :wth: pra quê?

Pra ficar abanando o Naruto e Gai quando eles ficassem soados e com calor?

Pra mim o time é:

Hashirama
Nagato
Itachi Tensei
Naruto (pra upar os outros)

Tenten com bashosen cria os 5 elementos e com o chakra da Kurama aumenta o numero de vezes.
Eu coloco ninjas que estao na aliança diferente de vc que escolhe so os mais fortes que nao estao na aliança,eu sei que pode escolher quem quiser,entao nao intrometa na mimha escolha,ok?

Não :fem:

Eu me intrometo aonde eu quiser, isso é um fórum, a partir do momento que você posta está sujeito a respostas.

Eu achei sua escolha sem nenhum sentido, um ninja que nem aparece no mangá direito, personagem que nem secundário é, chega a ser terciário, tem baixissimo nível, sendo o pior chunnin que eu tenho conhecimento, estar em uma equipe pra enfrentar o madara. Por isso comentei e me "intrometi", e faria isso de novo se achar que devo.

Eu sei muito bem o nivel da tenten(chuunin)por isso falei que era com a bashosen e com chakra upado.
Tenten é secundario prova que ela é terciario,certo?
Entao quem melhor do que Tenten com a bashosen upada(nao sei se ela tem,só imaginei)na aliança tirando os ninjas que eu escolhi?Nao seria alguem que manipule 5 elementos?Podendo dar cobertura?

more_horiz
Itachi e Nagato ambos tenseis. Bashou Tein + Totsuka. Madara selado

Sem mais, até porque prolongar uma luta com Madara é burrice.

more_horiz
Tobirama - Suitons muito úteis contra os Katons do Madara. Criador do Edo Tensei , sabe seus riscos e pontos fracos. Usuário de espaço tempo, que pode ser útil.

Kakashi - Com seu poder analítico pode armar estratégias em conjunto aos demais. Tem o Kamui, uma arma indefensável que se usada no tempo certo, seria K.O ao Madara.

Hashirama - Tem seu Mokuton muito útil contra o Sussano'o e a Kyuubi.

Tsunade - Pode curar e dar chakra aos Kages, um ótimo suporte.

Naruto - Pode colocar o manto de chakra nos outros 4, aumentando seus todos os seus atributos. Pode invocar os Gamas pra ganhar algum tempo. Tem o KAge Bunshin pra multiplicar-se em campo, aumentando seu número. Pode usar técnicas destrutivas como Rasenshuriken e a Bijuudama que seriam úteis contra o Meteoro.

Esse quinteto faria Madara correr.

more_horiz
Neji escreveu:
Naruto.
Guy upado.

TENTEN? Me diga, o que ela faria contra um oponete do nível do Madara? :diga:
Espero que não faça mimimi de respeitarem tua opinião e blábláblá, pois eu realmente fiquei CURIOSÃO pra saber o que a TENTEN faria contra o Madara.
Cara, só te peço pra pensar ao invés de ser fanático, TENTEN não faz nada perto do Madara...NADA!
E porquê colocar apenas ninjas da aliança? O Tópico pede isso? Vish, não vi :xuxaverde:

Naruto
HASHIRAMA
Acho que só isso tá bom contra o Madara Edo, Hashirama com Naruto fode com ele.

E pro Hashirama VIVO FMS
Naruto só, eu acho '-'

more_horiz
Tenten foi sacanagem :masoque:

Madara mata ela de olho fechado e sem uma mão :trollface:

-----

Naruto
Hashirama
Minato

Acho que so o Naruto e hashirama da mais coloquei o Minato pra ajudar selar

more_horiz
Se falarmos dos times formados de Konoha
O time do Gai se sairia melhor...
Com o Negi vivo é claro...

more_horiz
Maito escreveu:
Neji escreveu:
Naruto.
Guy upado.

Espero que não faça mimimi de respeitarem tua opinião e blábláblá, pois eu realmente fiquei CURIOSÃO pra saber o que a TENTEN faria contra o Madara.
Cara, só te peço pra pensar ao invés de ser fanático, TENTEN não faz nada perto do Madara...NADA!
E porquê colocar apenas ninjas da aliança? O Tópico pede isso? Vish, não vi :xuxaverde:

Naruto
HASHIRAMA

E pro Hashirama VIVO FMS
Naruto só, eu acho '-'

Eu disse caso Tenten tenha a bashosen e com o up do Naruto ela pode criar os 5 elementos dando cobertura,já que Guy é usuario de taijutsu.
Nao se intrometa nas minhas escolhas,eu quis escolher ninjas da aliança e pronto,nao sou desesperado e escolho só os melhores que estao até mortos.

more_horiz
Itachi, Nagato e Naruto ..

Bunshins distraem o Madara, Nagato usa o Banshou Ten'in, Itachi o empala com a Totsuka, Madara some ..

Rápido e sem :sergin/: ..

Última edição por Kotaro em 3/2/2013, 11:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
Maito escreveu:
Neji escreveu:
Naruto.
Guy upado.

Naruto
HASHIRAMA

E pro Hashirama VIVO FMS
Naruto só, eu acho '-'

Eu disse caso Tenten tenha a bashosen e com o up do Naruto ela pode criar os 5 elementos dando cobertura,já que Guy é usuario de taijutsu.
Nao se intrometa nas minhas escolhas,eu quis escolher ninjas da aliança e pronto,nao sou desesperado e escolho só os melhores que estao até mortos.

Não disse nada, não inventa filhão.
TENTEN seria ESMAGADA fácil fácil pelo MADARA, tu é muito fanático, PQP!
Se for assim, Darui seria de grande apoio tocando elementos, Mei, Temari :zeca:

E essa parte em Negrito eu ri de mais, tu fica com esse mimimi, mas engraçado, em TODA comparação tu vai lá e quota alguém só para encher o saco, te liga Josney, não adianta usar um argumento se tu mesmo se contradiz!

Tu quis escolher ninjas da aliança? Então não tente mandar nos outros :okai:

more_horiz
Qual o problema da Tenten ter um leque que cria os 5 elementos?

Madara se quiser ser o mais prático possível, só precisaria absorver QUALQUER coisa que ela possa fazer com isso. :DDDD

Se nem os combos do pessoal da aliança foram problemas pro Uchiha, Tenten que usa esse leque de maneira MUITO limitada MESMO ( E depois disso não pode fazer mais NADA, só frisando ), de fato não iria ajudar EM NADA.

more_horiz
Neji escreveu:
Maito escreveu:
Neji escreveu:
Naruto.
Guy upado.

Naruto
HASHIRAMA

E pro Hashirama VIVO FMS
Naruto só, eu acho '-'

A questão é: com tantas possibilidades para escolher ninjas (Itachi, Minato, Hiruzen, Hashirama, Kakashi, Obito, etc). Não é implicancia com Tenten, poderia ser no lugar qualquer outro (Kiba, Shino, Hinata, Sakura, Ino, Lee, Shikamaru, Sai, Chouji, etc) que não seria nada comparado aos outros Shinobis já citados. Se nem os líderes mais fortes da aliança (Kages) conseguiram lutar no mesmo nível que Madara, quanto mais simples ninjas da aliança (Tenten e qualquer um no mesmo nível) a cobertura que ela poderia dar segundo o que você falou, não é nada que outros personagens mais fortes não possam fazer com melhor eficiencia, fora que poderiam fazer muito mais que só dar cobertura.
O meu time fica assim:
Naruto, Minato, Hashirama, Onoki e Kakashi (como já falaram só Hashirama e Naruto conseguem acabar com isso, mas com os outros as coisas caminharão mais aceleradas).

more_horiz
Sinceramente nao acho que Guy,Tenten com a bashosen e Naruto vençam o Madara,eu escolhi ninjas da aliança.Para derrotar o mesmo precisa de muitos ninjas.
Temari e Darui no caso manipula os 5 elementos?Mei esta no chao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos