Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

QUAL O MELHOR TIME PARA ENFRENTAR O MADARA !

+16
Senjuzumaki
Kotaro
cyllaz
Nagato Paiin
Maito
LendaKage
Pedobear
Shamanking
Leonam Toledo
Torii Bakuu
Will SSJ
Baguete
Dante
Leon Lancaster
Shock
Shinegaminojutsu
20 participantes

descriptionQUAL O MELHOR TIME PARA ENFRENTAR O MADARA ! - Página 3 EmptyRe: QUAL O MELHOR TIME PARA ENFRENTAR O MADARA !

more_horiz
Neji escreveu:
Maito escreveu:
Neji escreveu:
Gente vamos colocar dos ninjas que estao na aliança,né?
Naruto.
Tenten com bashosen upada.
Guy upado.

TENTEN? Me diga, o que ela faria contra um oponete do nível do Madara? :diga:
Espero que não faça mimimi de respeitarem tua opinião e blábláblá, pois eu realmente fiquei CURIOSÃO pra saber o que a TENTEN faria contra o Madara.
Cara, só te peço pra pensar ao invés de ser fanático, TENTEN não faz nada perto do Madara...NADA!
E porquê colocar apenas ninjas da aliança? O Tópico pede isso? Vish, não vi :xuxaverde:

Naruto
HASHIRAMA
Acho que só isso tá bom contra o Madara Edo, Hashirama com Naruto fode com ele.

E pro Hashirama VIVO FMS
Naruto só, eu acho '-'

Eu disse caso Tenten tenha a bashosen e com o up do Naruto ela pode criar os 5 elementos dando cobertura,já que Guy é usuario de taijutsu.
Nao se intrometa nas minhas escolhas,eu quis escolher ninjas da aliança e pronto,nao sou desesperado e escolho só os melhores que estao até mortos.

A questão é: com tantas possibilidades para escolher ninjas (Itachi, Minato, Hiruzen, Hashirama, Kakashi, Obito, etc). Não é implicancia com Tenten, poderia ser no lugar qualquer outro (Kiba, Shino, Hinata, Sakura, Ino, Lee, Shikamaru, Sai, Chouji, etc) que não seria nada comparado aos outros Shinobis já citados. Se nem os líderes mais fortes da aliança (Kages) conseguiram lutar no mesmo nível que Madara, quanto mais simples ninjas da aliança (Tenten e qualquer um no mesmo nível) a cobertura que ela poderia dar segundo o que você falou, não é nada que outros personagens mais fortes não possam fazer com melhor eficiencia, fora que poderiam fazer muito mais que só dar cobertura.
O meu time fica assim:
Naruto, Minato, Hashirama, Onoki e Kakashi (como já falaram só Hashirama e Naruto conseguem acabar com isso, mas com os outros as coisas caminharão mais aceleradas).

descriptionQUAL O MELHOR TIME PARA ENFRENTAR O MADARA ! - Página 3 EmptyRe: QUAL O MELHOR TIME PARA ENFRENTAR O MADARA !

more_horiz
Sinceramente nao acho que Guy,Tenten com a bashosen e Naruto vençam o Madara,eu escolhi ninjas da aliança.Para derrotar o mesmo precisa de muitos ninjas.
Temari e Darui no caso manipula os 5 elementos?Mei esta no chao.

more_horiz
Neji escreveu:
Sinceramente nao acho que Guy,Tenten com a bashosen e Naruto vençam o Madara,eu escolhi ninjas da aliança.Para derrotar o mesmo precisa de muitos ninjas.

Amigo, estamos falando de Madara, um dos mais fortes ninja do mundo. Primeiro, Naruto é um bom suporte... Mas, Tenten não ia durar muito para o nosso madara, Guy é bom e tai e rápido poderia dar mais trabalho, mas com certeza ia morrer como os demais... e em 1x1, Madara acabaria com nosso Naruto.

Esse time é o cumulo do absurdo AHUSIAHSIUAHSIA

Última edição por Ricardo Kaká em Dom 03 Fev 2013, 10:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:

De que o Bashosen e os 5 elementos adianta aki? o Madara tem o rinnegan isso tudo cai perando o caminho preta ;), Iria so atrapalhar o time no serio.
Guy roda perante o susano
O Unico que da trabalho é o naruto e no momento ele não ta no msm nivel do madara

more_horiz
Neji escreveu:

Quem disse que eles PRECISAM manipular 5 elementos? Eles já são MUITO superiores á Tenten.
Então brother, melhor rever teus conceitos E o título do tópico, pois a intenção não é TENTAR vencer, e sim vencer, não está claro, mas está implicito.

more_horiz
Nao acho que um time pode vencer Madara,mas sim varios ninjas,e olha lá.
Quem pode lutar contra Madara?Vcs escolhem ninjas mortos,que nem estao na aliança.

more_horiz
Neji escreveu:
Quem pode lutar contra Madara?Vcs escolhem ninjas mortos,que nem estao na aliança.

Sim mais você tenque entender que no topico não ta falando que precisa ser exatamente da aliança... Não esta restrito que não pode pessoas mortas ;) você que veio falando isso '-'

Le essa parte do criado do topico e dps fala

Shinegaminojutsu escreveu:
Se o vilão só fosse o Madara !

Qual seria a melhor equipe ? Pode ser qualquer personagem ! ( Claro que não vale o Rikudou e o seu rebento ).

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Neji escreveu:

Sim mais você tenque entender que no topico não ta falando que precisa ser exatamente da aliança... Não esta restrito que não pode pessoas mortas ;) você que veio falando isso '-'

Le essa parte do criado do topico e dps fala

Se o vilão só fosse o Madara !

Qual seria a melhor equipe ? Pode ser qualquer personagem ! ( Claro que não vale o Rikudou e o seu rebento ).

Exato... Não necessariamente da aliança.

Por que... Pelo que eu acho ninguém da aliança pode derrotar Madara. Mas se for um plano bem bolado, sim.

Ainda mais uma equipe de 5. Convenhamos que Tenten não teria utilidade aqui.

more_horiz
@Nagato
Eu escolho ninjas da aliança pois eles estao lá,perto do Madara.
E se escolher qualquer ninja como disseram é só colocar o Rikudo Sanin com qualquer um.Quero deixar bem claro que eu sei o nivel da Tenten,nao fui fanatico,mas realista pois dos ninjas que estao na aliança só Tenten com bashosen que manipula os 5 elementos é melhor para dar cobertura,ai que tá nao sabemos se ela tem esse leque por isso eu falai:"Tenten com bashosen upada."

more_horiz
Neji escreveu:
@Nagato
Eu escolho ninjas da aliança pois eles estao lá,perto do Madara.
E se escolher qualquer ninja como disseram é só colocar o Rikudo Sanin com qualquer um.Quero deixar bem claro que eu sei o nivel da Tenten,nao fui fanatico,mas realista pois dos ninjas que estao na aliança só Tenten com bashosen que manipula os 5 elementos é melhor para dar cobertura,ai que tá nao sabemos se ela tem esse leque por isso eu falai:"Tenten com bashosen upada."

Cara lê o Topico

Mais se não pode o Rikudou??? como você vai colocar ele :genious:

more_horiz
Nenhuma equipe pode vencer Madara 100%,já disse minha opiniao seria com varios ninjas.
Que droga,entao eu escolho qualquer um:
1 hokage,Tsunade e Naruto,mesmo assim perdiam.

more_horiz
Hashirama: Aguentaria a porrada toda do Madara.

Naruto: Dar suporte aos seus companheiros.

Nagato: Conhecimento das fraquezas do Rinnengan.

Minato: Cabeça do time.

Na minha opinião esse time vence Madara.

more_horiz
Neji escreveu:
Nenhuma equipe pode vencer Madara 100%,já disse minha opiniao seria com varios ninjas.

ENTENDEU!!! :aee:

Falando sério agora.

Hashirama, Naruto e Tsunade foi um ÓTIMO TIME.
Eles vencem até de boa.
Hashirama com Manto + Naruto + Tsunade de Suporte, vish!
Madara se fode!

more_horiz
Neji escreveu:

Neji você está de parabéns.

Enfim, entendeu...

Mas acho que tem um time que pode vencer...

Naruto, Hashirama, Itachi, Minato e Nagato.

more_horiz
Mas aqui Madara vale com o juubi?

more_horiz
Neji escreveu:
Mas aqui Madara vale com o juubi?

Mazou é do Obito, então, se formos pensar, necessáriamente, não.

Mas se ele puder invocar o Mazou e ainda tiver os Chakras, aí complica...

more_horiz
Mazou não necessariamente é do Obito...

Também é do Madara.

Ambos podem usá-lo.

Mas ainda vejo minha equipe vencendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos