Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba x Hinata

+17
igorluiz5896
MinatoBolin
Ellos
Nejibyakugan
Leon Lancaster
Path of death
Will
Ben Ikneg
Hyuga10
Uchiha Extreme
Misaq
Byaku
Viktorq
Yue Hyuuga
Senju2
Obamex
Crocante
21 participantes

descriptionKiba x Hinata EmptyKiba x Hinata

more_horiz
Kiba vs Hinata

Condiçoes:Ambos 100%
Restriçoes:Sem o manto da kyubi
Local:Exame Chuunin
Distancia:10 metros
Conhecimento: O mesmo do anime/mangá

descriptionKiba x Hinata EmptyRe: Kiba x Hinata

more_horiz
hinata vence com dificuldade, ela consegue desviar do gatsuga, e depois disso ele fica vuneravel ao juuken

more_horiz
Kiba vence facil

Ele eh mt mais rapido ela não acertaria ele poderia no max defender o gatsuga com kaiten mas não poderia ficar nessa pra sempre e se o kiba ainda quisesse acabar com tudo logo usaria o cão gigante e ai bye bye nem kaiten salva mas nem vejo isso sendo necessario pq só o kiba a hinata já teria dificuldades mas tem o akamaru tbm.

more_horiz
Hakke kuushou ta ai pra isso, Hinata consegue manter uma distancia e atacar. Há também os leões gemeos, ao meu ver ela vence, daria uma boa luta, uma bela comparação digna, não outras que fizeram.

more_horiz
Fica difícil pra Hinata hehehehe

Já vai difícil sair do foco de uma Gatsuga. Imagine dois.

more_horiz
Essa distância inicial da uma pequena vantagem ao Kiba, não algo muito impressionante, mas dá. Meu voto vai pro Kiba nessa, acho que ele poderia manter o Gatsuga por tempo suficiente para "quebrar" o Kaiten da Hinata. Imagina um Garouga então...

Meu primeiro post. :hihi:

more_horiz
Aposto no Kiba. Entre os Chunnins da sua idade ele é de longe o mais rápido (perdendo apenas talvez pro Lee). Hinata já não é tão rápida assim e, mesmo com o Byakugan, ficaria bem complicado pra ela se desviar dos golpes em conjunto do Kiba e Akamaru. Ainda que ela consiga usar o Hakke Kusho pra bloquear alguns, o outro virá por outro ângulo. Pra mim a luta acaba no momento em que o Kiba decidir usar aquela forma de Cerberus.

more_horiz
Obamex escreveu:
hinata vence com dificuldade, ela consegue desviar do gatsuga, e depois disso ele fica vuneravel ao juuken

Desviar do gatsuuga?Kiba é muito mais rapido do que ela.

Senju2 escreveu:
Kiba vence facil

Ele eh mt mais rapido ela não acertaria ele poderia no max defender o gatsuga com kaiten mas não poderia ficar nessa pra sempre e se o kiba ainda quisesse acabar com tudo logo usaria o cão gigante e ai bye bye nem kaiten salva mas nem vejo isso sendo necessario pq só o kiba a hinata já teria dificuldades mas tem o akamaru tbm.

Hinata nao tem kaiten.
Concordo com o lobo de duas cabeças.

Yue Hyuuga escreveu:
Hakke kuushou ta ai pra isso, Hinata consegue manter uma distancia e atacar. Há também os leões gemeos, ao meu ver ela vence, daria uma boa luta, uma bela comparação digna, não outras que fizeram.

Nao adianta Hinata aparecer mais que Kiba no manga,oq kiba genin mostra é capaz de derrotar a Hyuuga.
Manter distancia,né?
Boa luta com kiba vencendo facilmente,sendo que conheçe seu hakke kushou.
Hinata nao tem defesa dos lobos de duas cabeças,certo?

more_horiz
Corrigindo (e reforçando) meu primeiro post, Hinata não tem kaiten. Então acaba de vez pra ela, a velocidade do Kiba ganha dos Hakke da coitada. Se ele lutar como lutou contra o Naruto, vish.

more_horiz
Aposto no Kiba,mas é com ou sem Akamaru?

Kiba é bem veloz,não consigo ver a Hinata realizando defesas na mesma velocidade,mas se ela tem conhecimento talve ela não seja pega tao facilmente até pq ela conhece o passo a passo do Kiba pelo fato de ser da equipe dele,digo o mesmo pra ela.

Se é com o Akamaru,Kiba ganharia a luta facil até pq não tem como ela lidar com dois ao mesmo tempo.

more_horiz
Com ou sem akamaru kiba ganha,sem duvidas.Como sou coerente e mais justo dou:
Kiba 8.5/10

more_horiz
Neji escreveu:
Kiba 8.5/10

hinata não desvia de um unico gatsuga? lol e sem akamaru ele fica cego e ssem mira, muito facil desviar, ele mesmo admite isso '-'

more_horiz
Neji escreveu:
Kiba 8.5/10

Também não é assim cara, o trunfo do Kiba e de qualquer outro Inuzuka é o seu cão, sem o Akamaru o Kiba perderia. Todos os combos dele são baseados no Akamaru, a Hinata conseguiria uma brecha no ataque dele fácil.

more_horiz
Tá bem que o Kiba precise mais do Akamaru,mas na minha "humilde"opiniao venceria a hyuuga.Vou explicar ao invez de nao justificar:
Kiba e Hinata sao da mesma equipe,da mesma forma que a hyuuga conhece suas tecnicas ele tambem seu hakke kushou.
Hinata pode ter taijutsu 35 e Kiba 30,mas com a agilidade superior 45 pode revidar isso de boa.
A Hyuuga nao tem rotaçao e seus 64 golpes de defesa como eu disse tem uma brecha que kiba pode atacar.Realmente as pessoas falam dessa brecha da Hyuuga contra Kiba e contra Tenten parece que eles esqueçem disso ou fazem de desentendidos,né?
Com gatsuugas combinados varias vezes Kiba acertaria Hinata até ela nao aguentar.E caso ela tente hakke kushou ele pode simplesmente desviar ou girar nao causando danos no seu corpo eu vejo assim.Sem falar no garouga que "humilharia" a Hinata.
Esse é meu ponto de vista alguem discorda?Com bases coerentes no databook,manga,anime,fillers e etc.

more_horiz
assim que um gatsuga é feito ele para por instantes, é uma boa brecha pra hinata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos