Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba x Hinata

+17
igorluiz5896
MinatoBolin
Ellos
Nejibyakugan
Leon Lancaster
Path of death
Will
Ben Ikneg
Hyuga10
Uchiha Extreme
Misaq
Byaku
Viktorq
Yue Hyuuga
Senju2
Obamex
Crocante
21 participantes

descriptionKiba x Hinata - Página 3 EmptyRe: Kiba x Hinata

more_horiz
Hinata ela n aguentaria os 2 juntos usano o katsuga e se o akamaro fica gigante awe a hinata ja era.
Ambos tem chances mas kiba e favorito por varios motivos.
Por serem 2 contra 1.
Pelo os 2 serem rapidos e agies,msm que a hinata se esquive de um o outro a acertaria.
Pelo kiba ter aquelas pirulas que almentao o chakra dele,o q possibilita durar muito tempo.
E peli akamaro fica gigante.
Kiba vence pessoal,o taijutsu dos hyugas pode ser o melhor mas nesse caso ela se ferraria.(n acho o taijutsu dos hyugas melhor)

more_horiz
Vejo o Kiba ganhando, embora que acho que não seria tão fácil pela própria percepção do ninja no campo de batalha, o Kiba não é estratégista e ataca sem pensar. Kiba é ninja de rastreamento, mas é afobado, daria brechas para Hinata. Mas reconheço que ele ganha, pois é bastante forte com seus gatsugas, garugas... o lobo de duas cabeças seria o extremo e Hinata teria mais chances com se desenvolvesse o Kaiten, pois o Shuggo Hakke não aguentaria o lobo... Concordo com o que o Nurari escreveu.

more_horiz
kiba ganha, hinata n iria conseguir escapar das investidas rapidas de kiba e akamaru.

e sobre kiba lutar sem akamaru é a mesma coisa que dizer o shino sem insetos e a hinata sem o byakugan n da pra retirar ele da comparaçao pois faz parte do estilo de luta do kiba mas o akamaru pode ser derrotado e ai complicaria pro kiba mas mesmo assim acho que ele ganha.

more_horiz
Esse tópico é meio sem sentido. Kiba sem akamaru? :jackie: Eu posso estar errado, mas não consigo imaginar Kiba perdendo essa.

more_horiz
Nao é kiba sem akamaru pois ambos estao 100% de acordo com o pedido.
A restriçao é o manto da kyuubi,obvio que isso nao vale nada.
Kiba massacra Hinata sem problemas com sua agilidade superior e caso tenha duvidas o garouga garante.

more_horiz
Fácil? LÓGICO que não seria, Kiba não tem nível pra vencer ninguém do mangá de forma fácil. Hinata daria dificuldades, no final cairia, mas daria suas dificuldades.

more_horiz
Geralmente num time a kunoichi sempre é a mais fraca,oq aqui Kiba>Hinata,fato.
Com agilidade superior a Hyuuga nao vai acerta lo facilmente.
Inuzuka:8/10

more_horiz
acho q a hinata perde mas n nessa facilidade todo pois do msm jeito q kiba possa achar uma brecha ela tbm pode entao seria uma luta interessante mais no final ela perde
kiba 5.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos