Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru acabou de desbancar o madara como ultimo vilão ou é só impressão minha ???

+14
Dante
xxx Hiei
MartinsDC
Garcia
Hades
morgon'
Shock
Baguete
Senju Felipe
LUCAS-SAM
Crocante
Uchiha Hyo
thiagokakashi
Hayashi
18 participantes

descriptionOrochimaru acabou de desbancar o madara como ultimo vilão ou é só impressão minha ??? EmptyOrochimaru acabou de desbancar o madara como ultimo vilão ou é só impressão minha ???

more_horiz
Com posse dos quatro Hokages a sua inteira deisposição, e com seus braços de volta, e em um corpo teoricamente senju, o tio oro acabou de desbancar o madara, como ultimo vilão final ???

(P.s EU sempre disse que orochimaru iria ser o ultimo vilão, e pra quem não concordava, ta ai o tio oro com um corpo que "aguenta o sennin mode" + OS quatro shinobis mais poderosos de suas respectivas gerações, orochimaru se tornou o mais próximo de rikudou agora ??? e uma duvida; se o Chackra que ele pegou do kabuto, continha explicações e varias informações, é possivel o oro ja conhecer o sennin mode atráves do seu chackra ??? E agora ele esta em um corpo que aguenta, é uma boa teoria, não ?)

descriptionOrochimaru acabou de desbancar o madara como ultimo vilão ou é só impressão minha ??? EmptyRe: Orochimaru acabou de desbancar o madara como ultimo vilão ou é só impressão minha ???

more_horiz
Ola´Hayashi, eu sempre acreditei que ele seria o primeiro e o ultimo vilão de naruto, hoje jah podemos observar que se momento de evolução está começando, orochimaru sempre teve jutsus proibidos que ainda são desconhecidos, um deles ele acabou de usar, o shiki fuujin, tenho certeza que ele mostrará jutsus tão fodas que podem até prender juubi kkk,
quero ver todos os kinutsus do Ultimate boss de naruto....

"minha assinatura nunca mentiu "

descriptionOrochimaru acabou de desbancar o madara como ultimo vilão ou é só impressão minha ??? EmptyRe: Orochimaru acabou de desbancar o madara como ultimo vilão ou é só impressão minha ???

more_horiz
cara, Madara nunca foi o "vilão final", isso sempre foi óbvio. eu já comentava há um bom tempo q Orochimaru já tinha tudo sob controle desde o início e q era por isso q ele nem ligava p/ guerra. enfim, a questão é entendermos os acontecimentos deste mangá. por mais q pareça, isso n foi um cartada d gênio.

more_horiz
tava pensando será que orochiamru é capaz de parar/selar madara com o conhecimento que tem?

more_horiz
Orochimaru NÃO invocou os Hokages pra desbancar ninguém.

O Edo Tensei dele pra começo de conversa, NÃO É o de Kabuto.

Ele apenas pegou o Chackra do 4 olhos, e não as HABILIDADES dele.

Vamos nos atentar bem as INTENÇÕES do Orochimaru.

more_horiz
Dante escreveu:

Será ?

Orochimaru utilizou o Edo Tensei pela primeira vez NO CLASSICO. De lá pra cá, ele pode ter aprimorado seu Edo Tensei junto com suas mais variadas pesquisas, fora que, como ele disse, ele adquiriu todo o conhecimento do Kabuto tambem, logo...

Vindo do Orochimaru, eu não duvido que ele utilize os quatro Hokages pra tentar derrubar Madara e tentar absorver seus poderes...

Alias, ele tem que ficar bastante esperto, pois o Hashirama pode fazer o mesmo que o Madara fez, já que ele conhece a técnica (por ser irmão do criador da técnica, obviamente), assim como o Tobirama.

more_horiz
O Edo tensei do o Orochimaru e um lixo, Se o Hiruzen no estado em que estava parou ele; Madara faria Orochimaru de bichinho de estimação.
Sim Madara não vai ser o Boss final, mas Orochimaru também não, se ele pegar o corpo do Sasuke talvez a coisa Mude mais atualmente ele ainda e inseto.

more_horiz
Do jeito que está eu não duvido nada que o Oro seja realmente o vilão final. Mas ainda falta poder para isso. Com o conhecimento que ele adquiriu ao absorver o seu chakra no Kabuto, agora ele sabe sobre o SM das Cobras, sobre o Edo Tensei upado, sem contar o monte de coisas que o Orochimaru deve saber ele tem potencial sim para ser o Ultimate Boss...

Só estou ansioso para ver no que isso vai dar daqui para frente.

more_horiz
Crocante escreveu:
Dante escreveu:

Será ?

Orochimaru utilizou o Edo Tensei pela primeira vez NO CLASSICO. De lá pra cá, ele pode ter aprimorado seu Edo Tensei junto com suas mais variadas pesquisas, fora que, como ele disse, ele adquiriu todo o conhecimento do Kabuto tambem, logo...

Vindo do Orochimaru, eu não duvido que ele utilize os quatro Hokages pra tentar derrubar Madara e tentar absorver seus poderes...

Alias, ele tem que ficar bastante esperto, pois o Hashirama pode fazer o mesmo que o Madara fez, já que ele conhece a técnica (por ser irmão do criador da técnica, obviamente), assim como o Tobirama.

Sim, Chackra e conhecimento, os poderes não.

Kabuto já disse que superou o Orochimaru se tratando de Edo Tensei, Modo Sennin e etc, Orochimaru já disse que continua sendo o mesmo de sempre.

Orochimaru não pode ter aprimorado algo COM OS BRAÇOS SELADOS, o plano e o Jutsu que tinha no pergaminho, era diferente, uma vez que era só obter a máscara Uzumaki, e até pra colocar TUDO isso em prática, ele ia precisar de ajuda.

O Kishi é esperto e não vai se contradizer nessa altura do campeonato.

Até porque, não tem sentido NENHUM o Hashirama Tensei por exemplo, que foi desbancado pelo Hiruzen velhote, conseguir fazer frente aos Uchihas + Juubi.

Os Hokages vão falar toda a verdade ao Sasuke, e depois poderam ir descansar em paz, ou então, Obito pode usar o RINNE TENSEI, e deixar os Hokages e o Madara em suas "formas humanas", para aí sim todo mundo poder lutar normalmente com seus poderes NO MÁXIMO.

Agora, dizer que Orochimaru é o "Deus do mundo" só porque INVOCOU os Hokages, é brincadeira.

more_horiz
Dante escreveu:

:masoque: Se ele sabe como usar o Edo tensei como Kabuto usou, por que diabos isso não poder?? Se ele absorveu chakra do Kabuto, sabendo que ele só não usou SM antes por o corpo não aguentar, agora que sabe até dos detalhes para entrar em SM, como diabos isso não poder²??

Kabuto já disse que superou o Orochimaru se tratando de Edo Tensei, Modo Sennin e etc, Orochimaru já disse que continua sendo o mesmo de sempre.

Tu quer o que? que Orochimaru diga "na verdade eu tenho conhecimento de como entrar no SM, e como deixar Hashirama no auge, podendo te derrotar e pegar seu corpo" ? Se orochimaru revelar o mínimo de poder agora, Sasuke pode se virar contra ele!

Orochimaru não pode ter aprimorado algo COM OS BRAÇOS SELADOS, o plano e o Jutsu que tinha no pergaminho, era diferente, uma vez que era só obter a máscara Uzumaki, e até pra colocar TUDO isso em prática, ele ia precisar de ajuda.

Ele não precisa treinar lol para obter poder, tudo que ele precisava era de conhecimento, para quando recuperasse seus braços, pudesse por em prática a tão planejada Teoria!

Até porque, não tem sentido NENHUM o Hashirama Tensei por exemplo, que foi desbancado pelo Hiruzen velhote, conseguir fazer frente aos Uchihas + Juubi.

Se contradizer no que jovem? se você mesmo acha que não tem sentido o Edo Tensei zunbi enfrentar alguém, isso não abre brechas paro os tenseis serem upados??

Os Hokages vão falar toda a verdade ao Sasuke, e depois poderam ir descansar em paz, ou então, Obito pode usar o RINNE TENSEI, e deixar os Hokages e o Madara em suas "formas humanas", para aí sim todo mundo poder lutar normalmente com seus poderes NO MÁXIMO.

Agora, dizer que Orochimaru é o "Deus do mundo" só porque INVOCOU os Hokages, é brincadeira.

Isso é opinião sua. Quer dizer que tu acha que Óbito vai deixar até Madara, sua principal arma, vivo de novo? junto com os Hokages? por que diabos ele faria isso²? teria lógica deixar os Hokages, não Madara!

Se o Edo Tensei de Orochimaru estiver upado, quem tem poder o suficiente no momento, para parar Hashirama no auge, Minato no Auge, Hiruzen, Tobirama tenseis?? apenas Madara e Óbito+Juubi, então sim, Orochimaru tem grandes chances de ser o boss final!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Dante escreveu:

:masoque: Se ele sabe como usar o Edo tensei como Kabuto usou, por que diabos isso não poder?? Se ele absorveu chakra do Kabuto, sabendo que ele só não usou SM antes por o corpo não aguentar, agora que sabe até dos detalhes para entrar em SM, como diabos isso não poder²??

Tu quer o que? que Orochimaru diga "na verdade eu tenho conhecimento de como entrar no SM, e como deixar Hashirama no auge, podendo te derrotar e pegar seu corpo" ? Se orochimaru revelar o mínimo de poder agora, Sasuke pode se virar contra ele!

Ele não precisa treinar lol para obter poder, tudo que ele precisava era de conhecimento, para quando recuperasse seus braços, pudesse por em prática a tão planejada Teoria!

Se contradizer no que jovem? se você mesmo acha que não tem sentido o Edo Tensei zunbi enfrentar alguém, isso não abre brechas paro os tenseis serem upados??

Isso é opinião sua. Quer dizer que tu acha que Óbito vai deixar até Madara, sua principal arma, vivo de novo? junto com os Hokages? por que diabos ele faria isso²? teria lógica deixar os Hokages, não Madara!

Se o Edo Tensei de Orochimaru estiver upado, quem tem poder o suficiente no momento, para parar Hashirama no auge, Minato no Auge, Hiruzen, Tobirama tenseis?? apenas Madara e Óbito+Juubi, então sim, Orochimaru tem grandes chances de ser o boss final!

Primeiro de tudo, Orochimaru apenas PEGOU O CHACKRA QUE JÁ LHE PERTENCIA, e não os PODERES do Kabuto, ele AFIRMOU e REAFIRMOU isso no cap. de hoje, não é difícil entender, pois esse Chackra pego de volta, não influenciou no corpo dele que NÃO suporta o SM.

Ele SEMPRE SOUBE do SM, porém, NUNCA teve os requisitos básicos para possuí-lo.

Ele não diz isso, porque sabe que isso NÃO é verdade, Kabuto já disse ao pessoal que ele não pode obter SM, o Hashirama Tensei só pode lutar NO AUGE, estando LIVRE, porém, é arriscado isso, já que o Hokage PODE se libertar da técnica da mesma forma que o Madara.

O Orochimaru está do lado do Sasuke, se ele o está ajudando e sabe que não tem como detê-lo, não faz sentido se voltar contra ele nessa altura do campeonato.

O plano e o Jutsu do pergaminho JÁ ENTRARAM EM PRÁTICA, e ele precisava de ajuda pra isso.

Orochimaru não liga pra essa guerra, o que ele liga, é o pro seu sonho de obter todos os Jutsus e ter um corpo Uchiha, pra isso precisa da confiança do Sasuke, e do poder dos 4 Hokages.

E entenda, que não é o Edo Tensei em si a que estou me referindo, mas sim AO DO OROCHIMARU.

Os Tenseis de Orochimaru dependem DO CONHECIMENTO dele pra lutarem, e já vimos como eles agiram de maneira pífia sob a influência dele.

Hashirama e Tobirama ficaram ridículos em poder do Orochimaru, e não faria sentido eles lutarem em nível máximo agora, estando sob o controle do Orochimaru.

No caso do Kabuto, eles podem deixá-lo em "piloto automático", não os deixa com suas emoções e sensações TOTALMENTE apagadas e etc, a forma do Edo tensei de Kabuto funcionar, É MUITO mais vantajosa que a de Orochimaru, que apenas controla eles como marionetes, literalmente.

Primeiro, se o Madara voltar para a sua forma humana, ELE FICA VULNERÁVEL diante dos Hokages, sem um corpo imortal, derrotá-lo não é mais uma missão impossível, e os Hokages estando na sua FORMA "HUMANA" podem lutar no máximo, ao contrário de quando estão sob influência do Orochimaru.

Não foi dito NADA do Edo Tensei dele ter voltado melhor, primeiro que, ele não fez algo pra isso depois da luta com o Sandaime, o Edo Tensei não é uma técnica perfeita como vc está pensando, pois se os Hokages estiverem conscientes e tiverem uma forte emoção, eles voltam para o mundo puro como foi com Sasori.

Se ficarem TOTALMENTE presos a vontade do Orochimaru, não rendem o tanto que poderia.

E se ficarem livres, saem da influência do Orochimaru e se voltam contra ele.

Por favor, entenda os "PORQUE'S" deles terem aparecido ali diante do Sasuke, porque é prematuro DEMAIS dizer que agora Orochimaru é o Final boss SÓ por causa disso, porque se tá difícil pro Madara e Obito + Juubi, imagine pro Orochimaru.

Se o KABUTO tendo o MADARA como seu maior trunfo, teria levado cano no final das contas, imagine o que pode acontecer com Orochimaru e os 4 Kages mais poderosos da história?

more_horiz
Orochimaru apenas retirou o que e dele e tambem informaçoes sobre o tempo que ele nao estava na ativa

E sobre o topico, acho que esqueceram o quao forte Madara ainda e nao creio que Orochimaru vai arriscar uma batalha com o Madara e uma aliança com os Shinobis aliados

more_horiz
Edo Tensei do Orochi era um lixo.

Porém agora está mais poderosa,devido a ele ter absorvido as ''fontes'' de Kabuto.

Os Hokages n foram revividos somente para dar as informações para Sasuke,Kishimoto iria viajar muito se fizer isso. Os Hokages vão mudar a história,vão mudar o rumo.

Com a ressureição deles,vamos poder ver seus verdadeiros potenciais.

Agora,será que eles irão escapar do Edo Tensei ? Hashirama é gênio como Madara,e irmão de Tobirama que é o criador da técnica,talves os 2 possam escapar,concordam ?

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Edo Tensei do Orochi era um lixo.

Porém agora está mais poderosa,devido a ele ter absorvido as ''fontes'' de Kabuto.

Os Hokages n foram revividos somente para dar as informações para Sasuke,Kishimoto iria viajar muito se fizer isso. Os Hokages vão mudar a história,vão mudar o rumo.

Com a ressureição deles,vamos poder ver seus verdadeiros potenciais.

Agora,será que eles irão escapar do Edo Tensei ? Hashirama é gênio como Madara,e irmão de Tobirama que é o criador da técnica,talves os 2 possam escapar,concordam ?

Concordo em gênero, número e grau!!!

Quanto a Hashirama e Tobirama escaparem do controle do Edo Tensei, acho que os 4 consiguirão isso. Hashi e Tobirama pelo que você falou. Hiruzen por saber todos os jutsus de Konoha, deve haver um que possa ajudar a quebrar o controle. E o Minato por saber fuuins Uzumakis, sem contar que ele tirou o controle a Kyuubi do Tobito, com um selo de contrato.

Esperando loucamente quarta-feira que vem... :paola3:

more_horiz
Dante escreveu:
Crocante escreveu:
Dante escreveu:

Será ?

De fato, eu concordo um pouco com você.

Mas independentemente dos braços dele estarem selados, isto não prova nada, já que ele poderia continuar suas evoluções a partir de seu grande conhecimento, experimentos ou pesquisas, assim como o proprio Kabuto fez.

E você disse certo, ele pegou o CONHECIMENTO e CHAKRA. Kabuto evoluiu o seu Edo Tensei a partir de experimentos, pesquisas e essas coisas. Basta ver o que ele fez com o Madara... Se Orochimaru pegou de fato TODO o conhecimento que o Kabuto tem, não vejo do porque seu Tensei ser o mesmo nerfado do clássico (o que eu acho improvável).

Mas enfim, veremos né, nos próximos capítulos. Essa questão gera bastante polêmica.

Eu particularmente, não acho que o Orochimaru, tendo praticamente esse exercito (na qual até o Suigetsu disse que eles ficariam invencíveis praticamente), ficaria quieto. É BEM provável que ele testar os poderes dos quatro e essa guerra é a chance perfeita. Além de que, eu tenho certeza que Kishi não traria eles apenas para passar informações... essa é a chance PERFEITA para ele mostrar o auge do quarteto, no caso, nem precisaria de flashbacks.

Vamos ver no que vai dar né. xD'

PS: Alguém duvida que, Orochimaru vai tentar pegar o corpo do Madara de volta? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos