Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru acabou de desbancar o madara como ultimo vilão ou é só impressão minha ???

+14
Dante
xxx Hiei
MartinsDC
Garcia
Hades
morgon'
Shock
Baguete
Senju Felipe
LUCAS-SAM
Crocante
Uchiha Hyo
thiagokakashi
Hayashi
18 participantes

descriptionOrochimaru acabou de desbancar o madara como ultimo vilão ou é só impressão minha ??? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru acabou de desbancar o madara como ultimo vilão ou é só impressão minha ???

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Edo Tensei do Orochi era um lixo.

Porém agora está mais poderosa,devido a ele ter absorvido as ''fontes'' de Kabuto.

Os Hokages n foram revividos somente para dar as informações para Sasuke,Kishimoto iria viajar muito se fizer isso. Os Hokages vão mudar a história,vão mudar o rumo.

Com a ressureição deles,vamos poder ver seus verdadeiros potenciais.

Agora,será que eles irão escapar do Edo Tensei ? Hashirama é gênio como Madara,e irmão de Tobirama que é o criador da técnica,talves os 2 possam escapar,concordam ?

Concordo em gênero, número e grau!!!

Quanto a Hashirama e Tobirama escaparem do controle do Edo Tensei, acho que os 4 consiguirão isso. Hashi e Tobirama pelo que você falou. Hiruzen por saber todos os jutsus de Konoha, deve haver um que possa ajudar a quebrar o controle. E o Minato por saber fuuins Uzumakis, sem contar que ele tirou o controle a Kyuubi do Tobito, com um selo de contrato.

Esperando loucamente quarta-feira que vem... :paola3:

descriptionOrochimaru acabou de desbancar o madara como ultimo vilão ou é só impressão minha ??? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru acabou de desbancar o madara como ultimo vilão ou é só impressão minha ???

more_horiz
Dante escreveu:
Crocante escreveu:
Dante escreveu:
Orochimaru NÃO invocou os Hokages pra desbancar ninguém.

O Edo Tensei dele pra começo de conversa, NÃO É o de Kabuto.

Ele apenas pegou o Chackra do 4 olhos, e não as HABILIDADES dele.

Vamos nos atentar bem as INTENÇÕES do Orochimaru.

Será ?

Orochimaru utilizou o Edo Tensei pela primeira vez NO CLASSICO. De lá pra cá, ele pode ter aprimorado seu Edo Tensei junto com suas mais variadas pesquisas, fora que, como ele disse, ele adquiriu todo o conhecimento do Kabuto tambem, logo...

Vindo do Orochimaru, eu não duvido que ele utilize os quatro Hokages pra tentar derrubar Madara e tentar absorver seus poderes...

Alias, ele tem que ficar bastante esperto, pois o Hashirama pode fazer o mesmo que o Madara fez, já que ele conhece a técnica (por ser irmão do criador da técnica, obviamente), assim como o Tobirama.

Sim, Chackra e conhecimento, os poderes não.

Kabuto já disse que superou o Orochimaru se tratando de Edo Tensei, Modo Sennin e etc, Orochimaru já disse que continua sendo o mesmo de sempre.

Orochimaru não pode ter aprimorado algo COM OS BRAÇOS SELADOS, o plano e o Jutsu que tinha no pergaminho, era diferente, uma vez que era só obter a máscara Uzumaki, e até pra colocar TUDO isso em prática, ele ia precisar de ajuda.

O Kishi é esperto e não vai se contradizer nessa altura do campeonato.

Até porque, não tem sentido NENHUM o Hashirama Tensei por exemplo, que foi desbancado pelo Hiruzen velhote, conseguir fazer frente aos Uchihas + Juubi.

Os Hokages vão falar toda a verdade ao Sasuke, e depois poderam ir descansar em paz, ou então, Obito pode usar o RINNE TENSEI, e deixar os Hokages e o Madara em suas "formas humanas", para aí sim todo mundo poder lutar normalmente com seus poderes NO MÁXIMO.

Agora, dizer que Orochimaru é o "Deus do mundo" só porque INVOCOU os Hokages, é brincadeira.

De fato, eu concordo um pouco com você.

Mas independentemente dos braços dele estarem selados, isto não prova nada, já que ele poderia continuar suas evoluções a partir de seu grande conhecimento, experimentos ou pesquisas, assim como o proprio Kabuto fez.

E você disse certo, ele pegou o CONHECIMENTO e CHAKRA. Kabuto evoluiu o seu Edo Tensei a partir de experimentos, pesquisas e essas coisas. Basta ver o que ele fez com o Madara... Se Orochimaru pegou de fato TODO o conhecimento que o Kabuto tem, não vejo do porque seu Tensei ser o mesmo nerfado do clássico (o que eu acho improvável).

Mas enfim, veremos né, nos próximos capítulos. Essa questão gera bastante polêmica.

Eu particularmente, não acho que o Orochimaru, tendo praticamente esse exercito (na qual até o Suigetsu disse que eles ficariam invencíveis praticamente), ficaria quieto. É BEM provável que ele testar os poderes dos quatro e essa guerra é a chance perfeita. Além de que, eu tenho certeza que Kishi não traria eles apenas para passar informações... essa é a chance PERFEITA para ele mostrar o auge do quarteto, no caso, nem precisaria de flashbacks.

Vamos ver no que vai dar né. xD'

PS: Alguém duvida que, Orochimaru vai tentar pegar o corpo do Madara de volta? :fem:

more_horiz
Dante escreveu:

Mimimimimi
Dante não muda.

Fiz questão de voltar pra cá depois desse capitulo.
A primeira questão que sempre diziam "Orochimaru não pode fazer mais do que duas invocações do Edo Tensei"... sempre dizia o contrário, pois bem, Kishimoto provou o que eu sempre falava.

E tenho algo a afirmar: Depois da luta de Hiruzen, Orochimaru perdeu grande parte do seu poder por ter seus braços selados.
Agora ele pode usar o Edo Tensei novamente e outros Jutsus que com certeza lhe foram limitados por conta do Shiki Fujin.
Além disso podemos deduzir que o Edo Tensei do Orochimaru esteja do mesmo nivel do Kabuto, pois ele adquiriu todo o conhecimento do antigo aluno ao absorver seu Chakra.

Orochimaru possui agora um corpo Senju, todo o seu antigo poder de volta, já que ele recuperou seus braços, além dos quatro Hokages em seu comando, se ele será ou não o ultimo vilão eu não sei, mas ele fara um grande estrago.

more_horiz
LOL. Só porque ele invocou os hokages eles vão lutar? Eles podem sim mais ainda não lutaram então não podemos afirma que eles vão lutar...

Orochimaru ta com o mesmo edo tensei até que se prove ao contrario, ele pegou o conhecimento de Kabuto mais ainda não evoluiu ele pode até saber como mais acho que ainda não fez. Pode ser que ele venha a ficar full com o edo tensei mais é so uma teoria, Veem as coisas e saem falando suposiçoes que ele ta como o Kabuto.

Não acho que ele vem a ser o Vilão Final

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
LOL. Só porque ele invocou os hokages eles vão lutar? Eles podem sim mais ainda não lutaram então não podemos afirma que eles vão lutar...

Meu filho, é irrelevante se eles irão lutar, mas é um fato Orochimaru ter eles em seu controle.

Orochimaru ta com o mesmo edo tensei até que se prove ao contrario, ele pegou o conhecimento de Kabuto mais ainda não evoluiu ele pode até saber como mais acho que ainda não fez

Irmãozinho, leia o que eu escrevi, eu não afirmei tal comentário, eu usei a palavra: "DEDUZIR.

more_horiz
Morgon, como sempre, falando as coisas certas nas horas certas. É fato que o Orochimaru agora está com um arsenal monstruoso, tendo em vista que invocou os Hokages e teve seus braços de volta. Pior ainda, ele agora está com um corpo Senju. Pura coincidência? Acho que não. Orochimaru é um dos personagens principais de Naruto e não voltaria simplesmente para dar suporte ao Sasuke e depois sumir. Muitos falaram que ele era só chakra e que logo logo ele ia sumir. E agora?

Dizer que o Orochimaru mesmo pegando TODO o conhecimento do Kabuto e ele não poder usar os upgrades que o seu servo fez é ilógico. Orochimaru agora está com um corpo Senju, com os 4 primeiros Hokages ao seu comando e pode vir a ter o Modo Sennin, sem falar do seu jutsus mais poderoso: Yamata no Orochi. É como o Morgon disse, se ele não for o vilão final, fará um baita de um estrago.

more_horiz
Realmente, por essa ninguém esperava;

Mas tem uma coisa, Orochimaru apenas absorveu as INFORMAÇÕES do Kabuto, não as habilidades do seu aprendiz, portanto não aprimorou o seu Edo Tensei, continuou do mesmo jeito.

Anyway, se o Orochimaru pode invocar vários Tenseis, imagino o Tobirama, como foi no começo. Talvez não seja um lixo como a galera pensa...

Enfim, o capítulo deixou todos eufóricos.

Eu acredito que eles vão dar a informação para o Sasuke, e depois, só Kishi sabe.

Se eles sumirem logo após, seria muito broxante, pois todos querem ver o poder do quarteto.

O ideial seria flashback (quando os Hokages recuperassem a consciência e vissem) - imagino o Tobirama e o Hashirama xingando o Oro por tê-los invocado de novo UAHUAUHAHUAHAUA

Mas se eles se libertarem, vai sair porrada de tudo quanto é lado, capaz de fazer uma rachadura no mundo Shinobi :fem:

more_horiz
Nunca que Orochimaru era só chakra
Não tem nada a ver com o que Minato fez, pois ele só aparecia na mente do Naruto
Ao contrário do Orochimaru que era corpo fisico

E seu Edo melhorou com certeza; pois era dito que ele só invocava TRÊS PESSOAS, e agora ja vimos que ele trouxe QUATRO (e ainda vai trazer mais com os outros Zetsus).

more_horiz
Eu acho assim, alguém me corrija se eu estiver errado :hehe1:

O maior vilão é o Madara em questão de poderes e será o eterno rivaldo Hasirama, que como Edo Tensei poderão repetir a famigerada luta! Será uma grande oportunidade!

Agora o Orochi, acho que ele é um rival para Naruto, já que ele foi um dos que apoiaram o destino do Sasuke em se tornar um vingador. Orochi quiz acabar com Konoha e ainda pegar o corpo :ui: do Sasuke, foi algo grande que aconteceu em torno dele durante o clássico...

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Mimimimimi
Dante não muda.

Fiz questão de voltar pra cá depois desse capitulo.
A primeira questão que sempre diziam "Orochimaru não pode fazer mais do que duas invocações do Edo Tensei"... sempre dizia o contrário, pois bem, Kishimoto provou o que eu sempre falava.

E tenho algo a afirmar: Depois da luta de Hiruzen, Orochimaru perdeu grande parte do seu poder por ter seus braços selados.
Agora ele pode usar o Edo Tensei novamente e outros Jutsus que com certeza lhe foram limitados por conta do Shiki Fujin.
Além disso podemos deduzir que o Edo Tensei do Orochimaru esteja do mesmo nivel do Kabuto, pois ele adquiriu todo o conhecimento do antigo aluno ao absorver seu Chakra.

Orochimaru possui agora um corpo Senju, todo o seu antigo poder de volta, já que ele recuperou seus braços, além dos quatro Hokages em seu comando, se ele será ou não o ultimo vilão eu não sei, mas ele fara um grande estrago.

LOL, Mas ninguém NUNCA duvidou da capacidade de summonar caixões, até porque, nunca foi estipulado um limite nessa parte.

Porém, vc tem de concordar comigo, que o Edo Tensei do Orochimaru MOSTRADO, SEMPRE foi "Nível baixo", só ver o Tobirama TENSEI, por exemplo.

Ele conseguiu INFORMAÇÕES, não PODER, o Edo Tensei pra funcionar, não depende desse detalhe. huum

E a quantidade de DNA Senju contido no Zetsu, é insignificante.

more_horiz
morgon' escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

Meu filho, é irrelevante se eles irão lutar, mas é um fato Orochimaru ter eles em seu controle.

Orochimaru ta com o mesmo edo tensei até que se prove ao contrario, ele pegou o conhecimento de Kabuto mais ainda não evoluiu ele pode até saber como mais acho que ainda não fez

Irmãozinho, leia o que eu escrevi, eu não afirmei tal comentário, eu usei a palavra: "DEDUZIR.

Edo tensei nerfado :molhada: , O Fato é que no momento o Orochimaru so invocou para dar respostas ao sasuke oque vai acontercer so com o kishi mesmo;;

Se o Orochimaru deixar eles com a mente eles vão sair do controle Madara por exemplo, Ele não pode vacilar

Dna senju dos zetsus são quase nada. Mass...

more_horiz

Porém, vc tem de concordar comigo, que o Edo Tensei do Orochimaru MOSTRADO, SEMPRE foi "Nível baixo", só ver o Tobirama TENSEI, por exemplo.

Ele conseguiu INFORMAÇÕES, não PODER, o Edo Tensei pra funcionar, não depende desse detalhe. huum

Não digo nivel baixo, porque o Edo Tensei é uma técnica de nível altíssimo, mas afirmo que era de um nível inferior ao de Kabuto.
A questão principal, é que o Edo Tensei de Orochimaru nunca foi irrelevante.

Dante, ele adquiriu conhecimento sobre a técnica e também conseguiu poder, ao se fundir com o corpo do Zetso.

Zetso é totalmente formado de células de Hashirama, eles podem absorver Chakra e já foi dito que eles podem usar Mokuton, então, podemos concluir que o DNA dentro do Zetso não é tão insignificante assim.

Morgon, como sempre, falando as coisas certas nas horas certas. É fato que o Orochimaru agora está com um arsenal monstruoso, tendo em vista que invocou os Hokages e teve seus braços de volta. Pior ainda, ele agora está com um corpo Senju. Pura coincidência? Acho que não. Orochimaru é um dos personagens principais de Naruto e não voltaria simplesmente para dar suporte ao Sasuke e depois sumir. Muitos falaram que ele era só chakra e que logo logo ele ia sumir. E agora?

Dizer que o Orochimaru mesmo pegando TODO o conhecimento do Kabuto e ele não poder usar os upgrades que o seu servo fez é ilógico. Orochimaru agora está com um corpo Senju, com os 4 primeiros Hokages ao seu comando e pode vir a ter o Modo Sennin, sem falar do seu jutsus mais poderoso: Yamata no Orochi. É como o Morgon disse, se ele não for o vilão final, fará um baita de um estrago.

Concordo com tudo irmão, acho um pouco dificil Oro vir a ter o modo Sennin, mas acho MUITO provável de ele possuir um Yamata no Orochi personalizado. Kabuto falou tanto que a evolução da Cobra é um Dragão, acredito que o Yamata no Orchi de Orochimaru quando ele vir a mostrar será mais semelhante a um Dragão.
Ele vai revelar segredos e eu digo mais, vai ser ele, usando os Hokages, que parará Madara.

Mas tem uma coisa, Orochimaru apenas absorveu as INFORMAÇÕES do Kabuto, não as habilidades do seu aprendiz, portanto não aprimorou o seu Edo Tensei, continuou do mesmo jeito.

Anyway, se o Orochimaru pode invocar vários Tenseis, imagino o Tobirama, como foi no começo. Talvez não seja um lixo como a galera pensa...

Enfim, o capítulo deixou todos eufóricos.

Orochimaru tem CONHECIMENTO + PODER (corpo de Zetso)... tenho certeza que o Edo Tensei dele esta tão poderoso quando o de Kabuto.
Mas só quando Kishi mostrar para se concretizar o que afirmo.

Garcia, já foi dito que, em relação ao Edo Tensei, Tobirama criou, Orochimaru aperfeiçou e Kabuto evoluiu.
Tudo infica que Tobirama é o mais inferior em relação ao uso do Edo Tensei, mas vai saber né.

more_horiz
morgon' escreveu:

Não digo nivel baixo, porque o Edo Tensei é uma técnica de nível altíssimo, mas afirmo que era de um nível inferior ao de Kabuto.

Dante, ele adquiriu conhecimento sobre a técnica e também conseguiu poder, ao se fundir com o corpo do Zetso.

Zetso é totalmente formado de células de Hashirama, eles podem absorver Chakra e já foi dito que eles podem usar Mokuton, então, podemos concluir que o DNA dentro do Zetso não é tão insignificante assim.

De Nível alto pra quem sabe usar.

Os Tenseis do Orochimaru ficam TOTALMENTE presos a sua vontade e DEPENDEM da vontade e do conhecimento dele pra agirem, por isso não rendem o tanto o quanto podem render.

É bem diferente do de Kabuto, que consegue utilizá-lo com enorme destreza, já que ele pode colocá-los até pra lutar em piloto AUTOMÁTICO, reagindo as técnicas dos adversários e etc.

Compare Orochimaru controlando os Hokages a Kabuto controlando Sandaime Raikage, Nagato e etc, e entenda do que estou falando.

Inicialmente, Orochimaru invocou os Hokages pra revelar A VERDADE ao Sasuke, o que acontecerá APÓS ISSO ninguém sabe, muito menos como os Hokages irão reagir sob o controle dele.

Até onde eu sei, Orochimaru não pegou o corpo do Zetsu via Fushi Tensei, e mesmo que tenha conseguido possuir o corpo dele de alguma forma, a quantidade de Mokuton que contém no Zetsu, é baixa, como nós já vimos quando eles desmancham na luta contra o Naruto, é algo inferior ao Mokuton do Danzou.

O Up que o Orochimaru pode receber com isso, é NO CHACKRA.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

De Nível alto pra quem sabe usar.

Os Tenseis do Orochimaru ficam TOTALMENTE presos a sua vontade e DEPENDEM da vontade e do conhecimento dele pra agirem, por isso não rendem o tanto o quanto podem render.

É bem diferente do de Kabuto, que consegue utilizá-lo com enorme destreza, já que ele pode colocá-los até pra lutar em piloto AUTOMÁTICO, reagindo as técnicas dos adversários e etc.

Compare Orochimaru controlando os Hokages a Kabuto controlando Sandaime Raikage, Nagato e etc, e entenda do que estou falando.

Inicialmente, Orochimaru invocou os Hokages pra revelar A VERDADE ao Sasuke, o que acontecerá APÓS ISSO ninguém sabe, muito menos como os Hokages irão reagir sob o controle dele.

Até onde eu sei, Orochimaru não pegou o corpo do Zetsu via Fushi Tensei, e mesmo que tenha conseguido possuir o corpo dele de alguma forma, a quantidade de Mokuton que contém no Zetsu, é baixa, como nós já vimos quando eles desmancham na luta contra o Naruto, é algo inferior ao Mokuton do Danzou.

O Up que o Orochimaru pode receber com isso, é NO CHACKRA.

Mesmo os Tenseis presos a vontade de Orochimaru, ainda assim a técnica é de nível altíssimo e são poucos os que podem vencer o Sannin com o Edo Tensei ativado.
Como eu disse antes, é irrelevante se eles irão lutar ou não, mas é relevante que Orochimaru tem os Hokages sobre o seu total controle.

Pelo contrário, tudo indica que o Sannin pegou o corpo de Zetso via Fushi Tensei. A questão não é se Orochimaru poderá ou não usar o Mokuton, mas sim que ele agora possui células de Hashirama em seu corpo, consequentemente ele possui um corpo mais poderoso, mais resistente e com maior quantidade de Chakra.

more_horiz
Tambem nunca gostei da ideia do Madara ser o vilao final da serie preferia outros personagens ao proprio madara e um deles era o orochimaru

tipo, nao qe eu achasse qe o orochimaru voltaria e reviveria os 4 hokages, mas, nunca gostei mt do madara porqe tipo como ja falaram antes

Chega a ser ridículo. Madara é praticamente uma versão upada do Latino.

É humilhante, sonhar em ter as técnicas do adversário e usa-las com sensação de satisfação, por suas atitudes, Madara sempre será o número 2 do mundo e viloes nao podem ser assim ainda mais si for o vilao final

Eu até curto personagens do mal, e tinha tudo pra eu curtir um personagem como Madara, mas eles pelo menos tem que ter uma auto-estima lá encima. Coisas como: "Ouça ... Neste mundo, sempre que há luz, há também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores." Frases assim são lastimáveis pra um vilão, ele praticamente se chamou de perdedor.

um vilao qe si chama de perdedor nao pode ser o boss final, entao, sempre curti mais a ideia do orochimaru voltar e roubar o corpo do kabuto a ver o madara como vilao final

MAS

Ele volto e reviveu os antigos hokages e agora ele tem as informações do kabuto, ou seja, hokages com edo tensei na versao automatica ou seja nada de vergonha manual como no classico

more_horiz
o kabuto evolui o edo tensei com akelas kunais que tinham um selo dentro(bom eu acho que é isso) se orochimaru pegou o conhecimento de kabuto é só ele fazer o selo botar na kunai e meter dentro dos invocados, pra isso nao precisa ficar treinando é só ir e fazer afinal se sabe como fazer pq ele "aprendeu" via kabuto.

more_horiz
Eu posso ate está errado, mas o Kabuto precisou do chakra do Oro pra poder controlar melhor os Tenseis, por isso pegou a Anko e ficou sugando o poder do selo amaldiçoado dela. O controle do Kabuto tem a ver com poder e conhecimento, Orochimaru tem o conhecimento, e com um corpo senju tem poder, talvez ele use o Edo versão melhorada....

Sempre sonhei com ele sendo o Boss Final u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos