Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo)

+39
Nara_no_Shikamaru
Cristian Namikase
Lobo solitário
MAI *-*
FrutosDoMar
JeanZapdos
Kamui
NathanUZumaki
abreuvini
jenibrut
tobi sharingan
Rikudou Madara
Nagato Paiin
S2ara
Will SSJ
gatebreake
SenjuMadachi
Aburame Shino
Shock
itachi13377
Senju Felipe
MartinsDC
Namikze Goku
Chandler
Tiix
LUCAS-SAM
Vontade_do_Fogo
Dante
cesarhvaty
Leon Lancaster
thiagokakashi
Shamanking
Naruto_Raserengan
glest
shadowolf
Crocante
Will
everton124
Darkon
43 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo) - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Acabei de ler o mangá e tipo, não tenho nem como me expressar, capitulo simplesmente FODA. Prevejo uma luta entre Hashirama e Madara, cada um usando sua melhores técnicas, também prevejo uma conversa entra Minato e Naruto e sei la, uma luta entra os dois também seria foda ! Quero ver Tobirama e Hiruzen mostrando tudo o que sabem !

descriptionDestrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo) - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Não gostei nenhum pouco dessas invocações

*Kishi vai fazer aquela coisa EMOTIVO de novo
Naruto com Minato, Tsunade com Hashirama
*Se Oro manter o controle sobre os Kages será uma merda, visto que até Madara se livrou
*Se eles se libertarem ficará muito difícil pros vilões, então não acontecerá

Orochimaru fará mais duas invocações
Por isso que ele trouxe seis Zetsus, mas invocou só quatro
E disse que tem material pra fazer outras esperiencias

Quem será que ele vai trazer???
Jiraya? Izuna? Kushina?

more_horiz
Eles soh vao reconhecer o Naruto, o Madara e os outros, se o Orochimaru quiser. Pq se vcs não lembram, a forma como o Kabuto invocou os Edo dele, ele fez modicações pra que os Tenseis tivessem emoçoes proprias, tanto que ua parte pediu pra ser selada, apesar de lutar contra a vontade. Se o Tio Orochi não quiser perder o controle sobre eles, eh soh naum fazer isso!
Na luta contra o Hiruzen. foi assim, eles (hokages) conversavam, mas nada de sentimentalismo.
E acredito que seja somente afim de conhecimento mesmo, nada de entrar na guerra com eles
!

more_horiz
Eu achei esse capítulo... :adorável:

Muita coisa pode acontecer agora. Prevejo flashbacks com cada um dos Hokages. Hashirama contando sobre o passado do clã e das lutas que teve com os Uchihas em especial com Madara (abre brecha para vermos a luta dos dois no vale do fim), Tobirama contando sobre o clã Uchiha, já depois de Konoha estar fundada, Hiruzen contando sobre o extermínio do clã (saberemos mais sobre Itachi e Shisui) e Minato sobre o ataque da Kyuubi (Sasuke saberá que o causador da disconfiança para com os Uchiha, foi causada por Tobito).

Sem falar que essa galera toda poderá aparecer no campo de batalha e ai o pau vai comer, e eu vou estar lá para assistir. :flora:
Kishimoto arrasou!
10/10.

more_horiz
galera, não se empolguem muito, Kishi pode acabar fazendo mer** e não fazer esses Hokages lutarem, seria trágico, mas do Kishi esperamos tudo

more_horiz
só penso num sonho, qual seria a expressão do Madara ao ver o Hashirama de volta xD

Se chegar aqueles 4 no campo de batalha, Madara vai meter o pé, ele não tem chance contra Hashirama + Hokages + Sasuke + Naruto + Aliança

more_horiz
Time um orgasmo quando vi os Hokages tenseis.

Minha teoria da volta dos Hokages se concretizou :D

Tinha feito um topico sobre isso,quem leu lembra.

Proximo manga vai ser perfeito.

more_horiz
tópico já criado: http://nsanimes.forumeiros.com/t24679-destrinchando-o-capitulo-618-contem-spoilers?highlight=destrinchando

pq fazer outro? '-'

more_horiz
Orochimaru é o maior mega fuck genio do anime :ohh:

E eu tenho certeza de que todos os kages contaram ao Sasuke suas historia: Hashirama irá contar como morreu, a historia de Madara( finalmente poderá ser mostrado a luta epica de Madara x Hashirama ), Izuna. Tobirama, nao sei ao certo, talvez seja algo relacionado aos Uchiha serem isolados. Hiruzen no seu prime e sobre o massacre Uchiha. Minato sobre o ataque da Kyuubi.

Agora minhas duvidas, o Kabuto não poderia fazer o mesmo que Orochimaru fez para reviver os antigos Kages ? Uchihas e Uzumakis tem alguma relação ?

Última edição por SenjuMadachi em 30/1/2013, 12:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:

E eu tenho certeza de que todos os kages contaram ao Sasuke suas historia: Hashirama irá contar como morreu, a historia de Madara( finalmente poderá ser mostrado a luta epica de Madara x Hashirama ), Izuna. Tobirama, nao sei ao certo, talvez seja algo relacionado aos Uchiha serem isolados. Hiruzen no seu prime e sobre o massacre Uchiha. Minato .... :wth:

Agora minha duvida, o Kabuto não poderia fazer o mesmo que Orochimaru fez para reviver os antigos Kages ?

Kabuto não devia saber sobre a máscara, simples

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:

E eu tenho certeza de que todos os kages contaram ao Sasuke suas historia: Hashirama irá contar como morreu, a historia de Madara( finalmente poderá ser mostrado a luta epica de Madara x Hashirama ), Izuna. Tobirama, nao sei ao certo, talvez seja algo relacionado aos Uchiha serem isolados. Hiruzen no seu prime e sobre o massacre Uchiha. Minato .... :wth:

Agora minha duvida, o Kabuto não poderia fazer o mesmo que Orochimaru fez para reviver os antigos Kages ?

kabuto naum sabia do pergaminho de orochimaru, pois o mesmo estava num local secreto, e outra o unico com a habilidade de resistir e mudar de corpo após o shinigami tomar posse do corpo era o orochimaru, ou seja se kabuto fizesse isso ele libertaria mas iria morrer devido a falta da habilide que orochimaru tem.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

kabuto naum sabia do pergaminho de orochimaru, pois o mesmo estava num local secreto, e outra o unico com a habilidade de resistir e mudar de corpo após o shinigami tomar posse do corpo era o orochimaru, ou seja se kabuto fizesse isso ele libertaria mas iria morrer devido a falta da habilide que orochimaru tem.

Eu iria editar a pergunta, mas nao deu tempo, deboa. Uchiha e Uzumakis tem alguma relação ?. Digo isso pois ele teve que usar a mascara na frente da pedra dos Uchiha para que desse certo.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:

Eu iria editar a pergunta, mas nao deu tempo, deboa. Uchiha e Uzumakis tem alguma relação ?. Digo isso pois ele teve que usar a mascara na frente da pedra dos Uchiha para que desse certo.

Não. Provavelmente ele quer somar a história dos kages com a história da pedra dos Uchiha, escrita pelo próprio Rikudou (eu acho).

more_horiz
Chandler escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

Não. Provavelmente ele quer somar a história dos kages com a história da pedra dos Uchiha, escrita pelo próprio Rikudou (eu acho).

Eu também havia pensado nisso, mas o Orochimaru fala exatamente assim: "Não sobrou mais nada do templo Nakano dos Uchihas... A aparencia pouco importa. O que é importante está lá em baixo."
E ele usa a mascara na frente da pedra, dai eu pensei que havia uma ligação entre eles

more_horiz
Poxa seria MUITA SACANAGEM o Kishi trazer os 4 de volta e não utilizar eles em alguma batalha, quem aqui não quer ver o todo poderoso Hashirama lutando ? S/T do maior usúario de Suiton da História, Hiruzen mostrando todo seu poder ...

more_horiz
Sobre Kabuto não saber do pergaminho.
Um mestre sempre possui um ÁS na manga, pois mesmo que seu aluno seja de confiança, um dia o tal aluno pode se rebelar.

more_horiz
bem esse capitulo 618 simplismente fodástico, Orochimaru trollando o shinigami, os Hokages de volta, vejo até a cara de obito e madara e uma duvida o chakra da kyuubi foi selado no minato?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos