Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo)

+39
Nara_no_Shikamaru
Cristian Namikase
Lobo solitário
MAI *-*
FrutosDoMar
JeanZapdos
Kamui
NathanUZumaki
abreuvini
jenibrut
tobi sharingan
Rikudou Madara
Nagato Paiin
S2ara
Will SSJ
gatebreake
SenjuMadachi
Aburame Shino
Shock
itachi13377
Senju Felipe
MartinsDC
Namikze Goku
Chandler
Tiix
LUCAS-SAM
Vontade_do_Fogo
Dante
cesarhvaty
Leon Lancaster
thiagokakashi
Shamanking
Naruto_Raserengan
glest
shadowolf
Crocante
Will
everton124
Darkon
43 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo) - Página 4 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Sobre Kabuto não saber do pergaminho.
Um mestre sempre possui um ÁS na manga, pois mesmo que seu aluno seja de confiança, um dia o tal aluno pode se rebelar.

descriptionDestrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo) - Página 4 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo)

more_horiz
bem esse capitulo 618 simplismente fodástico, Orochimaru trollando o shinigami, os Hokages de volta, vejo até a cara de obito e madara e uma duvida o chakra da kyuubi foi selado no minato?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Sobre Kabuto não saber do pergaminho.
Um mestre sempre possui um ÁS na manga, pois mesmo que seu aluno seja de confiança, um dia o tal aluno pode se rebelar.

Exatamente! Orochimaru sabia tudo que Kabuto sabia, mas Kabuto não sabe tudo que o Orochi sabe... essa é a diferença. :poise:

gatebreake escreveu:
Poxa seria MUITA SACANAGEM o Kishi trazer os 4 de volta e não utilizar eles em alguma batalha, quem aqui não quer ver o todo poderoso Hashirama lutando ? S/T do maior usúario de Suiton da História, Hiruzen mostrando todo seu poder ...

Seria mesmo..

Hashirama lutando??? :gaah:
Tobirama mostrando seu S/T??? :fsjal:
Hiruzen, um dos meus preferidos, mostrando seu poder??? :*-*:
Minato, lutando ao lado do Naruto??? :ownx:

Kishimoto espero que você use bem o que você tem nas mãos, se não... :vara:

more_horiz
Eu meio que desconfiava que envolvia o hiruzen nessa história toda (afinal são mais de 50 anos de informação e de conhecimento...)
Mas "reviver" os 4 foi realmente inesperado...
Bom, agora que a luta saiu do foco espero que logo logo mostre a situação dos kages ( em especial o da tsunade)...

more_horiz
Cara isso da pra saber como era estrondoso os poderes do Clan Uzumaki. Poderiam até bater de frente com os uchiha serio. isso só foi o Shikki imagina as outras Mascaras?

Kishimoto Gênio capitulo 50/10

more_horiz
Tecnicamente, o Minato tem em si mesmo a mesma porcentagem da Kyuubi que o Naruto

Seria ele capaz de usar um poder igual ao do Naruto?

more_horiz
capitulo foda de mais os 4 hokages devolta,nossa tomara que o kishi nao faça merda porque os 4 tem muita coisa pra contar e mostrar tanto em tecnicas como historias se o kishi explorar bem da pra fazer uns 10 capitulos so revelando coisas sobre eles mais 10 mostrando todas as suas tecnicas em batalha o kishi abril uma possibilidade enorme do que fazer ´tanto conteudo que so com os 4 pode rende uns 12 ou 15 capitulos,se forem explorados no maximo claro,e os uzumakis sao tao fodas quanto os uchihas queria saber quais sao esses outros fuins das mascaras nota do capitulo. 8

more_horiz
cara manga sinistro não gostei muito pq não mostrou o Naruto e cia mais foi :fuckyea: , eu e mais 2 amigos estávamos lendo o manga 618 e tipo todos :hua: :megusta: :ohh: mais quando vimos os 4 hokages : eu :oO: amigo1 :maededeus: amigo2 :omg2: esse manga ficou :tenso: teve um tempo em que eu lia naruto e entendia :yoda: mais agora nao to entendendo porrrrr@@ nenhuma :hmm:

more_horiz
Pessoal eu queria que alguém esclarecesse minha dúvida: O Edo Tensei como já dito aí em cima precisa de sacrifício, DNA e alma livre. De onde o Oro tirou o DNA dos Hokages? Respondam, please.
De mais a mais, amei o cap.

more_horiz
abreuvini escreveu:
Pessoal eu queria que alguém esclarecesse minha dúvida: O Edo Tensei como já dito aí em cima precisa de sacrifício, DNA e alma livre. De onde o Oro tirou o DNA dos Hokages? Respondam, please.

Acho que isso não foi necessário ser mostrado. Já sabemos, como você disse, como é realizado o ritual.

Os sacrifícios foram os Zetsus;
O DNA dos Hokages o Oro já tinha. Pelo menos Hashi, Tobirama e Minato (da luta contra o Hiruzen no clássico). O DNA do Sandaime deve que foi colhido na voltinha que eles deram por Konoha, ou então o Oro já tinha ele consigo. Não é difícil explicar isso.
E as almas livres, o Oro conseguiu após burlar o Shinigami.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Cara isso da pra saber como era estrondoso os poderes do Clan Uzumaki. Poderiam até bater de frente com os uchiha serio. isso só foi o Shikki imagina as outras Mascaras?

Kishimoto Gênio capitulo 50/10

Nem é pra tanto. Aquilo ali são técnicas de selamento, o que deu pra entender. Não sei como aquilo ali poderia ser páreo prum susano'o ou amaterasu.

Uchihas continuam a ser o clã mais OP do mangá.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
abreuvini escreveu:

Acho que isso não foi necessário ser mostrado. Já sabemos, como você disse, como é realizado o ritual.

Os sacrifícios foram os Zetsus;
O DNA dos Hokages o Oro já tinha. Pelo menos Hashi, Tobirama e Minato (da luta contra o Hiruzen no clássico). O DNA do Sandaime deve que foi colhido na voltinha que eles deram por Konoha, ou então o Oro já tinha ele consigo. Não é difícil explicar isso.
E as almas livres, o Oro conseguiu após burlar o Shinigami.

Obg Felipe. Imaginei essas linhas de raciocínio. Só queria mesmo uma confirmação no mangá ou no fórum. De qualquer forma, vlw. =D

more_horiz
vamos la, Orochimaro Ultimo Boss (já sabia já postava isso e lalala)
mangá muito bom geral gostou e tals 9,5/10. vamos os pontos.

1. Orochimaro não ligar pra guerra porque ele já sabe o resultado o.O
2. Esse papo de saber todos os Jutsus não cola tem algo, maior ai.
3. Pra que esse trabalho todo pra só conta umas verdades pro Sasuke?
R: Ele que mostra que muita coisa aconteceu por causa do Obito e Madara fazendo ele foca sua viangaça pra amabos é claro. Manipulando o Sasuke há ir pra guerra como se isso não fosse do interesse dele, porém no "mundo dos sonhos" seu real e obscuro objetivo não iria vale de nada.
4. Uzumaki's Clã... Engraçado Naruto nunca ter ido lá, alguem ter falado e ensinado jutsus seila, naruto é unico dos ninjas que tem um clã mais não usa nenhum jutsu de seu Clã.
5. Por fim tirando o fato dde conta historia, não sei bem certo o destino das 4 lendas sei que Minato tem a metada da Kuruma e Naruto vai precisar.
Vai acontecer que no meio da batalha Orochimaro irá enfim retira de Sasuke que ele que, e tenho certeza que depois da Guerra naruto vai começa a saber a historia dos uzumaki e seus jutsus pois a as historia dos Uchicha ta chegando ao fim. e vamos descobrir porqie as uzumaki casavam tanto com os hokages kkkk

more_horiz
Foi legal ver os kages ressuscitados,mas queria ver a parte Naruto e aliança vs Madara.Agora se eles se juntarem a Madara e Obito a coisa vai ficar feia pro pessoal do "bem".Será possivel?
7/10

more_horiz
Epic Kishimoto is epic! Sempre soube que ele ainda ia nos orgulhar.

Capítulo impressionante, tudo muito bem arquitetado, todas as peças bem colocadas, Kishimoto não deslizou em nada, mostrou o quanto Orochimaru é genial e o arsenal de habilidades dos Uzumaki. Agora o kissuco vai ferver, como foi dito antes, queria ver a reação do Madara quando Hashirama aparecesse. Espero que realmente os antigos Hokages entrem em combate.

more_horiz
Duas coisas: vamos parar de atravessar o Darkon por favor? É deselegante ficar TENTANDO criar o topico que é dele por direito :planta:

MADARA fala pra Hashirama: "Opa... Meninos, vao arranjar o que fazer. Terei de lutar a serio agora, pois meu maior rival chegou..."

more_horiz
Madara : ''Saiam daqui crianças, uma batalha mortal está prestes a começar''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos