Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo)

+39
Nara_no_Shikamaru
Cristian Namikase
Lobo solitário
MAI *-*
FrutosDoMar
JeanZapdos
Kamui
NathanUZumaki
abreuvini
jenibrut
tobi sharingan
Rikudou Madara
Nagato Paiin
S2ara
Will SSJ
gatebreake
SenjuMadachi
Aburame Shino
Shock
itachi13377
Senju Felipe
MartinsDC
Namikze Goku
Chandler
Tiix
LUCAS-SAM
Vontade_do_Fogo
Dante
cesarhvaty
Leon Lancaster
thiagokakashi
Shamanking
Naruto_Raserengan
glest
shadowolf
Crocante
Will
everton124
Darkon
43 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo) - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Duas coisas: vamos parar de atravessar o Darkon por favor? É deselegante ficar TENTANDO criar o topico que é dele por direito :planta:

MADARA fala pra Hashirama: "Opa... Meninos, vao arranjar o que fazer. Terei de lutar a serio agora, pois meu maior rival chegou..."

descriptionDestrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo) - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Madara : ''Saiam daqui crianças, uma batalha mortal está prestes a começar''

more_horiz
Não sei se já mencionaram, mas já descobrimos como o Hashirama e Tobirama morreram. Ou eles morreram de alguma forma e foram selados depois, ou morreram selados mesmo.

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Não sei se já mencionaram, mas já descobrimos como o Hashirama e Tobirama morreram. Ou eles morreram de alguma forma e foram selados depois, ou morreram selados mesmo.

Na verdade nao descubriu nao , dizem que o Tobirama morreu junto com um Kage (se nao me engano) para Kinkaku e ginkaku + 20 ninjas de elite na hora que eles tentavam dar um golpe de estado na vila da Nuvem , Agora Hashirama existe varias teorias concerteza serà explicado na hora que chegar a vez dele explicar tudo para o Sasuke (tenho uma teoria que pode ter sido morto junto com os Uzumakis) , mais isso sò vamos saber daqui uma semana ou algumas semanas.

more_horiz
Capitulo simplesmente incrivel *-*
Inacreditavel poder Uzumaki,quem dera a Karin ou o Naruto soubessem usar pelo menos uma parte desses inimaginaveis poderes :D
Muito anssiossa pra saber o que exatamente os Kages vão falar pro Sasuke, claro que ele vai continuar focado na vingança...
Os antigos Hokages lutando *-* e finalmente o grande poder senju, seria um tanto perfeito.
Mangá nota 10, Kishi finalmente voltou a impressionar!

more_horiz
Eu vou dar nota 10 quando ver os kages lutando e mostrando suas habilidades novamente e deve ter novos jutsus que nao vimos ainda tipo 2hokage com um suiton devastador.

more_horiz
Gente, creio que as chances de todos os kages irem pra guerra é difícil, visto que o Sasuke não vai deixar o Oro em posse dos 4 hokages, já que ele sabe que um vacilo e o Oro toma o corpo dele.

O mais provável é eles responderem as perguntas do Sasuke e o Orochimaru ser morto pelo Sasuke, deixando os 4 kages livres, ou então Sasuke de alguma forma tomar controle dos tenseis, e partir para a guerra, visto que ele e Naruto vão se encontrar na guerra.

more_horiz
7. Kishimoto disse que Sasuke e Naruto se encontrariam durante a guerra. Imagino essa cena: Sasuke e seus tenseis chegando ao campo de batalha. Madara diz: "Oh, Hashirama, então você veio. Escutem meninos, eu e o Hashirama vamos começar uma luta de verdade. Se afastem para não se machucarem" ou uma conversa nova entre Minato e Naruto? Ou quem sabe, uma BATALHA entre Naruto e Minato? É tão incrível as possibilidades...

:ownx: :ownx: :ownx: :ownx:

Eu não aguentaria uma coisa dessas, tô falando serio, acho que eu até choraria, na boa.

Que cap incrível este de hj, nem precisamos ressaltar que Kish acertou e muito (como esta fazendo a uns 10 aps mais ou menos).

Agora imaginem uma luta tripla neste caso? Naruto e cia vs Madara + Jubbi + Obito vs Sasuke + Cia e Edos... (orgasmos múltiplos por segundo).

Oro mito, ganhou meu respeito depois deste cap, e bem... Pobre Konoha, sem guarnição... Digamos que a merda tá quase feita... Sasuke arregaria de destruí-la? Aquela página dele observando a vila me deixou meio receoso...Quero ver o Naruto lutar contra estes edos... De boa, o manga tá prometendo e já mostrou demais...

Depois de algum tempo.... GOGOGOGOGOG Quarta feira!

more_horiz
Ainda acho mais coerente orochimaru desinvocar todos eles depois de "respondidas" as perguntas, e obito reviver hashirama com o rinne tensei...

more_horiz
Darkon escreveu:
Gente, creio que as chances de todos os kages irem pra guerra é difícil, visto que o Sasuke não vai deixar o Oro em posse dos 4 hokages, já que ele sabe que um vacilo e o Oro toma o corpo dele.

O mais provável é eles responderem as perguntas do Sasuke e o Orochimaru ser morto pelo Sasuke, deixando os 4 kages livres, ou então Sasuke de alguma forma tomar controle dos tenseis, e partir para a guerra, visto que ele e Naruto vão se encontrar na guerra.

Bom, se o Sasuke derrotar o Orochimaru e cancelar o edo tensei, vai ter a chance do Tobirama fazer o mesmo que o Madara, afinal ele é o criador do jutsu. Falta saber se ele vai ter chance de se livrar igual o Madara fez x.x

more_horiz
Umanis escreveu:
Ainda acho mais coerente orochimaru desinvocar todos eles depois de "respondidas" as perguntas, e obito reviver hashirama com o rinne tensei...

Mas porque só o Hashirama? E os outros coitados?

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Darkon escreveu:

Bom, se o Sasuke derrotar o Orochimaru e cancelar o edo tensei, vai ter a chance do Tobirama fazer o mesmo que o Madara, afinal ele é o criador do jutsu. Falta saber se ele vai ter chance de se livrar igual o Madara fez x.x

o Tobirama e todos os outros tambem, ou vc acha que só o Madara sabia dessa tecnica?

more_horiz
Acho que a melhor chance de todos derrotarem o Juubi é com os hokages lutando ao lado da aliança, pq acho difícil só os 4 hokages fazerem isso.
Hashirama é necessário graças ao mokuton e também pq ele já venceu Madara uma vez, já Minato pode devolver os 50% restantes do chakra da Kyuubi.
Até pq Madara e Obito podem não conseguir derrotar os tenseis, mas todos , com exceção do Naruto(que pode ter acesso ao presente dos bijuus a qualquer hora para salvá-lo) seriam fáceis de aniquilar com aquela super-bijuudama e nem mesmo Orochimaru teria como escapar de uma bijuudama que pode destruir uma vila.
Acho que Orochi deve ter muitos planos em mente entre eles estão:
trazer o Rikudou e ou seus filhos de volta como Edos;
fusionar o DNA/poder dos 4 hokages e usá-los;
ou até mesmo tentar se tornar o jin do Juubi;

more_horiz
Isso ae tah parecendo Dragon Ball e as esferas do dragão, toda hora revivendo os nego, que isso!

more_horiz
LendaKage escreveu:
Umanis escreveu:

Porque de todos, Hashirama é o único que tem relêvancia contra MADARA...

Os outros estao ali mais por sabedoria mesmo...

Mas como eu disse, é especulação... Eu tenho 4 hipóteses que podem acontecer.

Vamos ver que rumo o manga vai tomar, pra ver qual delas tem mais probabilidade de acontecer...

more_horiz
Umanis escreveu:
LendaKage escreveu:
Umanis escreveu:

Porque de todos, Hashirama é o único que tem relêvancia contra MADARA...

Os outros estao ali mais por sabedoria mesmo...

Mas como eu disse, é especulação... Eu tenho 4 hipóteses que podem acontecer.

Vamos ver que rumo o manga vai tomar, pra ver qual delas tem mais probabilidade de acontecer...

Eu acharia muito tosco se isso acontecesse de só o Hashirama voltar, principalmente agora que os 4 já apareceram.

more_horiz
Mas o RInne tensei não pode trazer todos '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos