7. Kishimoto disse que Sasuke e Naruto se encontrariam durante a guerra. Imagino essa cena: Sasuke e seus tenseis chegando ao campo de batalha. Madara diz: "Oh, Hashirama, então você veio. Escutem meninos, eu e o Hashirama vamos começar uma luta de verdade. Se afastem para não se machucarem" ou uma conversa nova entre Minato e Naruto? Ou quem sabe, uma BATALHA entre Naruto e Minato? É tão incrível as possibilidades...
Eu não aguentaria uma coisa dessas, tô falando serio, acho que eu até choraria, na boa.
Que cap incrível este de hj, nem precisamos ressaltar que Kish acertou e muito (como esta fazendo a uns 10 aps mais ou menos).
Agora imaginem uma luta tripla neste caso? Naruto e cia vs Madara + Jubbi + Obito vs Sasuke + Cia e Edos... (orgasmos múltiplos por segundo).
Oro mito, ganhou meu respeito depois deste cap, e bem... Pobre Konoha, sem guarnição... Digamos que a merda tá quase feita... Sasuke arregaria de destruí-la? Aquela página dele observando a vila me deixou meio receoso...Quero ver o Naruto lutar contra estes edos... De boa, o manga tá prometendo e já mostrou demais...
Depois de algum tempo.... GOGOGOGOGOG Quarta feira!