Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo)

+39
Nara_no_Shikamaru
Cristian Namikase
Lobo solitário
MAI *-*
FrutosDoMar
JeanZapdos
Kamui
NathanUZumaki
abreuvini
jenibrut
tobi sharingan
Rikudou Madara
Nagato Paiin
S2ara
Will SSJ
gatebreake
SenjuMadachi
Aburame Shino
Shock
itachi13377
Senju Felipe
MartinsDC
Namikze Goku
Chandler
Tiix
LUCAS-SAM
Vontade_do_Fogo
Dante
cesarhvaty
Leon Lancaster
thiagokakashi
Shamanking
Naruto_Raserengan
glest
shadowolf
Crocante
Will
everton124
Darkon
43 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo) - Página 6 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Umanis escreveu:
LendaKage escreveu:
Umanis escreveu:
Ainda acho mais coerente orochimaru desinvocar todos eles depois de "respondidas" as perguntas, e obito reviver hashirama com o rinne tensei...

Mas porque só o Hashirama? E os outros coitados?

Porque de todos, Hashirama é o único que tem relêvancia contra MADARA...

Os outros estao ali mais por sabedoria mesmo...

Mas como eu disse, é especulação... Eu tenho 4 hipóteses que podem acontecer.

Vamos ver que rumo o manga vai tomar, pra ver qual delas tem mais probabilidade de acontecer...

Eu acharia muito tosco se isso acontecesse de só o Hashirama voltar, principalmente agora que os 4 já apareceram.

descriptionDestrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo) - Página 6 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 618 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Mas o RInne tensei não pode trazer todos '-'

more_horiz
Claro que pode, uman. O nagato não usou o rinne tensei para trazer metade de konoha de volta a vida? :yoda:

more_horiz
1. concordo, pergaminho mostra qe o orochimaru tinha intençao de reviver os 4 hokages, e, somando isso ao DNA do madara e varios outros ninjas qe o kabuto tinha, é possivel qe o orochimaru planejasse dominar o mundo com o edo tensei apenas

2. é pode haver varios ceifeiros ou podem ser apenas armadilhas, mas, é interessante pensar nas possibilidades

3. concordo

4. nao acredito qe só por usar a mascara vc dee sua alma pro shikki, o orochimaru nao kiz selar ngm, entao, ele nao perdeu sua alma, nao acho qe o shikki seria enganado pelo fushi tensei assim

5. imprevisivel

6. nao da pra prever

7. nem tenho coragem de tentar prever isso kkkkk

é futuro do manga promete e ainda dizem qe marineford é melhor qe 4° GM :fuuu:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos