Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 619 - Discussões

+72
killzord
Ellos
Sansevero
klabert
SasukeUchihaEFMS
Romulo_Bispo
LARISON
kalfman
Ceifador
UchihaSenju
Misaq
Jonathas Nauam
CarlosEduardoDS
MARCOS
zezinho2511
Senjuzumaki
Themanow14
Thickin_no_Ace
Victor1206
Rikudou Kamikaze
Mateus Uzumaki
ArielFreitas
samuel55
paulominato
LendaKage
kleber san
Lucas Lins
Biru-Biru
Dante
Hyuga10
MartinsDC
Nayingrid
Kengyu Hikoboshi
morgon'
Garcia
saulodagora
Bruno Santos
GenteBoa
Lelouch
forguz
Naruto_Raserengan
Aizen_5
UzuumakiUchira
Uman
Felipe Caruso
Leon Lancaster
Gengibre
Kain
tobi sharingan
lorde naruto
Nagato Paiin
fred22mu
Nát King
Leonardo
Bigdad40
Uchiha Hero
SenjuMadachi
Vitória Balduci
Shinegaminojutsu
TUCA
leanl3
Senju Felipe
Edu....
GustavoLWS
Sr. Burns
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
gatebreake
Viktorq
LUCAS-SAM
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
76 participantes

descriptionNaruto 619 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 619 - Discussões

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
ae agora so falta o rykkudou ser revivido :HAHA:

Não duvido nada que o Oro consiga fazer isso :HM*:

more_horiz
O pessoal falando que Tobirama pode escapar do edo.
Eu duvido muito que ele consiga, pois se ele não conseguiu escapar daquela vez, como ele conseguiria escapar agora?
O Madara poderia saber como se livrar, pois viveu bastante depois que ele criou o jutsu, daria muito bem pra ele ter analisado.

more_horiz
quem queria ver as historias não contada vai ver nos proximos mangas...pena q acho q eles não vão pra guerra....ia ser phodda ver o sasuke aparecendo na guerra com os 4 kages de konoha...

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
EII. KISHI VAI NOS TROLLAR, VEJA PORQUE:

1° Dah onde esse Orochimaru que saiu da Anko arrumou dna dos kages, deve ter tirado do mesmo lugar dakelas capas pretas. E que ele nao arranje nenhuma kunai com talisma para controlar os edo, pq qdo ele surgiu nao tinha arma nenhuma

2° Tobirama criou o Edotensei, entao eh a.segunda vez q ele eh revivido, vai tet q se liberar, senao eh mto lerdo.

3 ° E MAIS IMPORTANTE :

Se os braços de Orochimaru que estavam selados no Hiruzen, voltaram pro tio Oro qdo este liberou os shiki fuujin, entaio A METADE DO CHACRKA DA KYUUBI que estava selado no Minato tem que voltar pro Kurama. Puts se Naruto jah era foda soh com 50% do podet do Kurama, imagina 100%, ele vai virar com certeza o Rykudou

Pelo fato do Orochimaru usar os braços + as suas técnicas... Imagino que pelo fato dele ter sido revivido ! Um novo corpo literalmente.

Hiruzen não tirou os seus jutsus ! Só impossibilitou ele de usar os braços para que não pudesse fazer mais nenhuma técnica. Por isso ele sofreu muito para conseguir fazer uma coisa e outra como na luta contra o Naruto e por isso que procurou a Tsunade, antes! Para que pudesse cura-lo.

Quanto a ressuscitar o Hashirama tudo bem ! Tinha Zetsus o suficiente para trazer mais de um Hashirama rsrs Mas os outros ? Como eu não sei ! Ai para mim foi muit Kish no Jutsu.

Pois até aonde eu sei, ainda... Para trazer um morto, precisa-se de um DNA do mesmo e um corpo vivo !

Hashirama tudo bem ! Tinha o próprio Zetsu. Mas o Hiruzen, Tobirama e Minato é foda pensar como foi isso.

E pelo visto o pergaminho, se é que entendi assim, é um jutsu para desfazer o Shiki Fuujin além de estar num lugar especial para fazer isso.

Orochimaru não conseguia dar liberdade aos seus Edos na época. Kabuto aprimorou isso ! Se o Orochimaru aprendeu ou absorveu poder suficiente para isso. Tobirama será bem capaz de desfazer o jutsu - como o Madara.

E quanto ao poder da Kyuubi no Minato ! Só se ele obrigar ao Minato a repassa-lo. Coisa que não vejo isso acontecendo.

Foram ressuscitados, como foi muito bem dito em algum comentário acima ( que concordo ), para esclarecer sobre a história dessa guerra e tal.

Mas também os vejo sendo utilizados para a luta.

Agora seria foda se isso ocorrer.

Os 5 Kages aparecem (não sei quanto a Tsunade, mas Kish tá meio doido - então quem sabe) para ajudar na luta. E quando estiver mais brabo ainda... Aparecem o Orochimaru, Sasuke e cia + os 4 Hokages Edo Tensei. VAI SER MUITO IRADO E TENSO RSRSRS

more_horiz
Uh, quanta emoção! Sabia que o Kishimoto ia dar um capítulo só pro Sasuke logo. Seria trolagem se ele não explicasse logo quem eram os que sabiam de tudo.

Amei o capítulo e tô aguardando com ansiedade o 619, mas CADÊ OS 5 KAGES? Gente, faz muito tempo que não vemos nada sobre eles!

Achei muito interessante o Sasuke olhando para a vila e notando como ela mudou. Ele parece ter sentimentos em relação a vila, afinal. Ah, e lembram-se do começo do shippuuden, quando Naruto volta para a vila e diz que o lugar não mudou nadinha? É tão interessante como eles são completamente opostos, né? Perfeitos oponentes!

O Orochimaru sempre surpreende! E tá de volta com força total. :fuckyea:

Imagino se o Minato vai dar de cara com o Naruto em algum momento. Seria o máximo se acontecesse! :HAHA:

more_horiz
Orochimaru não usou sangue, carne e nem algo do tipo. Mas nas paginas 13/14 da pra ver claramente que ele usou as almas que estavam seladas no Shiiki Fuujin. PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ISSO que ele usou a mascara, para simplesmente pegar a almas deles e traze-los de volta a vida atravez do Edo Tensei.

more_horiz
capitulo muuuuito booooom o melhor da guerra....

e se saiu os braços do tio oro tem que sair o chakra da kyuubi pq nao faz sentido q nem tao dizendo q o chakra se perdeu AFF

e creio eu q os kages naao vaao lutar tipo nao sei um pq ainda mas tenho essa convicção e se sasuke ganhar rinnegan para kishi ai é mto up mentiroso e exagerado no uchiha jaaa e se tobirama nao consegui se livrar da tecnica
nao é surpresa pq ele invento porem quem aperfeiçuo foi o propio oro

e ver minato de novo :HAHA: muuuutio shooooow

tomara q ele chegue no sasuke e fale ele é filho e um dos maiores kages seu zézão revoltadinho vacilaao

more_horiz
Orochimaru foda demais pqp, não é a toa que é o personagem preferido do kishimoto, ele n iria dispensar tão facil o orochimaru. E ainda tem gente que fala que ele fraco, ele é o cara que mais sabe Kinjutsus.

more_horiz
Edu.... escreveu:
eu tinha lido uma preedicion que falava numa situacao dessa....o cara acertou pelomenos em parte.....ele dizia que orochimaru iria usar os kages pra se apoderar do corpo de sasuke

mais uma vez esse papo de que kurama so tem 50% do poder afff
quanto aos bracos de orochimaru que fois selado no 3º os 1º e 2º tambem foram selados no 3º....o poder que foi selado no 4º possivelmente se perdeu no shinigame ja que eu acredito que o shinigame so aprisiona as almas de quem utiliza o jutsu e como o poder nao é uma alma esta ou esta com o minato ou se peerdeu no shinigame

A kurama que atacou konoha era gigantesca, tanto que qdo minato selou a metade ying em si, a kyuubi diminui consideravelmente, do mesmo tamanho que esta agora selada no naruto, nao tem sentido o braço do Orochimaru q nao era 100 % de sua alma voltar e essa metade da kyuubi no Minato sumir

more_horiz
ja pensou o sasuke aparecendo na guerra no topo de uma montanha os ventos soprando e derepente do lado dele aparecem os 4 kages a seu favor

more_horiz
Tomara que agora o Kishimoto mostre a verdadeira força de Hiruzen, Tobirama e Hashirama.

Creio eu que foi para isso que eles foram invocados.

E como o Orochimaru absorveu todas as informações do Kabuto, agora o Edo Tensei dele irá ser mais foda.

more_horiz
Só eu fiquei chocada em saber que ~aqueles que sabem de tudo~ eram os kages? :pokerface:

more_horiz
EII. KISHI VAI NOS TROLLAR, VEJA PORQUE:

1° Dah onde esse Orochimaru que saiu da Anko arrumou dna dos kages, deve ter tirado do mesmo lugar dakelas capas pretas. E que ele nao arranje nenhuma kunai com talisma para controlar os edo, pq qdo ele surgiu nao tinha arma nenhuma

2° Tobirama criou o Edotensei, entao eh a.segunda vez q ele eh revivido, vai tet q se liberar, senao eh mto lerdo.

3 ° E MAIS IMPORTANTE :

Se os braços de Orochimaru que estavam selados no Hiruzen, voltaram pro tio Oro qdo este liberou os shiki fuujin, entaio A METADE DO CHACRKA DA KYUUBI que estava selado no Minato tem que voltar pro Kurama. Puts se Naruto jah era foda soh com 50% do podet do Kurama, imagina 100%, ele vai virar com certeza o Rykudou

quanta viagem.
bem vamos por partes.
cara vc lembra da luta de itachi vs sasuke?
quando eles começam a atirar kunai pra todo lado.
o sasuke tinha 2 selos na sua mao,
onde ele selou varias kunai.
nao duvido nda que o oro tenha varios selos no seu corpo onde ele guarda essas coisas importantes.
alias conecendo o oro ele deve ter vomitado os pergaminhos com as celulas dos hokages.

agora sobre o tobirama si libertar do edo.creio que nao,
pq esses hokages sao muito certinhos e vao achar isso uma ofença aos mortos e blablabla.
sei la talvez consigam.
ou nao cara so sei que to ancioso pra chegar a proxima terça logo.

more_horiz
Edu.... escreveu:
eu tinha lido uma preedicion que falava numa situacao dessa....o cara acertou pelomenos em parte.....ele dizia que orochimaru iria usar os kages pra se apoderar do corpo de sasuke

mais uma vez esse papo de que kurama so tem 50% do poder afff
quanto aos bracos de orochimaru que fois selado no 3º os 1º e 2º tambem foram selados no 3º....o poder que foi selado no 4º possivelmente se perdeu no shinigame ja que eu acredito que o shinigame so aprisiona as almas de quem utiliza o jutsu e como o poder nao é uma alma esta ou esta com o minato ou se peerdeu no shinigame

A kurama que atacou konoha era gigantesca, tanto que qdo minato selou a metade ying em si, a kyuubi diminui consideravelmente, do mesmo tamanho que esta agora selada no naruto, nao tem sentido o braço do Orochimaru q nao era 100 % de sua alma voltar e essa metade da kyuubi no Minato sumir

olha eu creio que foi o seguinte.
creio que o minato selou metade do chakara da kyuubi no naruto pq ele ainda era um bebe.
assim o selo iria conter o monstro ate o naruto crescer , mas o chakara da kiuubi concerteza si regenerou e voltou a ser tao forte como antes.
foi assim que ela começou a enfraquecer o selo e fazer contato com o naruto.

more_horiz
Será que a outra parte do Chackra da Kurama retornou? '-'

more_horiz
Edu.... escreveu:
ja pensou o sasuke aparecendo na guerra no topo de uma montanha os ventos soprando e derepente do lado dele aparecem os 4 kages a seu favor

se eu ver essa cena eu vou ter é um ataque cardíaco.

more_horiz
leanl3 escreveu:
O pessoal falando que Tobirama pode escapar do edo.
Eu duvido muito que ele consiga, pois se ele não conseguiu escapar daquela vez, como ele conseguiria escapar agora?
O Madara poderia saber como se livrar, pois viveu bastante depois que ele criou o jutsu, daria muito bem pra ele ter analisado.

amigo.
na primeira vez que o tobirama foi invocado o oro estava controlando ele.
o oro nao deixou ele fazer nda ja foi colocando a kunais nele e controlando ele por completo.
ja no caso com o madara o kabuto nao tava controlando ele o madara estava livre.
e no caso o kabuto foi pego num genjutsu e obrigado a desfazer o edo-tensei,
nessa ocasiao madara estava livre para fazer os selos.
ou vc acha que o cara que criou o jutsu sabe menos do que esse merda desse uchiha?
claro que o tobirama sabe tudo sobre esse jutsu si o oro vacilar no controle ele liberta a si e a todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos