UzumakiNagato escreveu:ae agora so falta o rykkudou ser revivido :HAHA:
Não duvido nada que o Oro consiga fazer isso
UzumakiNagato escreveu:ae agora so falta o rykkudou ser revivido :HAHA:
Kyuudaime Hokage escreveu:EII. KISHI VAI NOS TROLLAR, VEJA PORQUE:
1° Dah onde esse Orochimaru que saiu da Anko arrumou dna dos kages, deve ter tirado do mesmo lugar dakelas capas pretas. E que ele nao arranje nenhuma kunai com talisma para controlar os edo, pq qdo ele surgiu nao tinha arma nenhuma
2° Tobirama criou o Edotensei, entao eh a.segunda vez q ele eh revivido, vai tet q se liberar, senao eh mto lerdo.
3 ° E MAIS IMPORTANTE :
Se os braços de Orochimaru que estavam selados no Hiruzen, voltaram pro tio Oro qdo este liberou os shiki fuujin, entaio A METADE DO CHACRKA DA KYUUBI que estava selado no Minato tem que voltar pro Kurama. Puts se Naruto jah era foda soh com 50% do podet do Kurama, imagina 100%, ele vai virar com certeza o Rykudou
Edu.... escreveu:eu tinha lido uma preedicion que falava numa situacao dessa....o cara acertou pelomenos em parte.....ele dizia que orochimaru iria usar os kages pra se apoderar do corpo de sasuke
mais uma vez esse papo de que kurama so tem 50% do poder afff
quanto aos bracos de orochimaru que fois selado no 3º os 1º e 2º tambem foram selados no 3º....o poder que foi selado no 4º possivelmente se perdeu no shinigame ja que eu acredito que o shinigame so aprisiona as almas de quem utiliza o jutsu e como o poder nao é uma alma esta ou esta com o minato ou se peerdeu no shinigame
Kyuudaime Hokage escreveu:EII. KISHI VAI NOS TROLLAR, VEJA PORQUE:
1° Dah onde esse Orochimaru que saiu da Anko arrumou dna dos kages, deve ter tirado do mesmo lugar dakelas capas pretas. E que ele nao arranje nenhuma kunai com talisma para controlar os edo, pq qdo ele surgiu nao tinha arma nenhuma
2° Tobirama criou o Edotensei, entao eh a.segunda vez q ele eh revivido, vai tet q se liberar, senao eh mto lerdo.
3 ° E MAIS IMPORTANTE :
Se os braços de Orochimaru que estavam selados no Hiruzen, voltaram pro tio Oro qdo este liberou os shiki fuujin, entaio A METADE DO CHACRKA DA KYUUBI que estava selado no Minato tem que voltar pro Kurama. Puts se Naruto jah era foda soh com 50% do podet do Kurama, imagina 100%, ele vai virar com certeza o Rykudou
Kyuudaime Hokage escreveu:Edu.... escreveu:eu tinha lido uma preedicion que falava numa situacao dessa....o cara acertou pelomenos em parte.....ele dizia que orochimaru iria usar os kages pra se apoderar do corpo de sasuke
mais uma vez esse papo de que kurama so tem 50% do poder afff
quanto aos bracos de orochimaru que fois selado no 3º os 1º e 2º tambem foram selados no 3º....o poder que foi selado no 4º possivelmente se perdeu no shinigame ja que eu acredito que o shinigame so aprisiona as almas de quem utiliza o jutsu e como o poder nao é uma alma esta ou esta com o minato ou se peerdeu no shinigame
A kurama que atacou konoha era gigantesca, tanto que qdo minato selou a metade ying em si, a kyuubi diminui consideravelmente, do mesmo tamanho que esta agora selada no naruto, nao tem sentido o braço do Orochimaru q nao era 100 % de sua alma voltar e essa metade da kyuubi no Minato sumir
Edu.... escreveu:ja pensou o sasuke aparecendo na guerra no topo de uma montanha os ventos soprando e derepente do lado dele aparecem os 4 kages a seu favor
leanl3 escreveu:O pessoal falando que Tobirama pode escapar do edo.
Eu duvido muito que ele consiga, pois se ele não conseguiu escapar daquela vez, como ele conseguiria escapar agora?
O Madara poderia saber como se livrar, pois viveu bastante depois que ele criou o jutsu, daria muito bem pra ele ter analisado.