Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 619 - Discussões

+72
killzord
Ellos
Sansevero
klabert
SasukeUchihaEFMS
Romulo_Bispo
LARISON
kalfman
Ceifador
UchihaSenju
Misaq
Jonathas Nauam
CarlosEduardoDS
MARCOS
zezinho2511
Senjuzumaki
Themanow14
Thickin_no_Ace
Victor1206
Rikudou Kamikaze
Mateus Uzumaki
ArielFreitas
samuel55
paulominato
LendaKage
kleber san
Lucas Lins
Biru-Biru
Dante
Hyuga10
MartinsDC
Nayingrid
Kengyu Hikoboshi
morgon'
Garcia
saulodagora
Bruno Santos
GenteBoa
Lelouch
forguz
Naruto_Raserengan
Aizen_5
UzuumakiUchira
Uman
Felipe Caruso
Leon Lancaster
Gengibre
Kain
tobi sharingan
lorde naruto
Nagato Paiin
fred22mu
Nát King
Leonardo
Bigdad40
Uchiha Hero
SenjuMadachi
Vitória Balduci
Shinegaminojutsu
TUCA
leanl3
Senju Felipe
Edu....
GustavoLWS
Sr. Burns
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
gatebreake
Viktorq
LUCAS-SAM
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
76 participantes

descriptionNaruto 619 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 619 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
ja pensou o sasuke aparecendo na guerra no topo de uma montanha os ventos soprando e derepente do lado dele aparecem os 4 kages a seu favor

se eu ver essa cena eu vou ter é um ataque cardíaco.

more_horiz
leanl3 escreveu:
O pessoal falando que Tobirama pode escapar do edo.
Eu duvido muito que ele consiga, pois se ele não conseguiu escapar daquela vez, como ele conseguiria escapar agora?
O Madara poderia saber como se livrar, pois viveu bastante depois que ele criou o jutsu, daria muito bem pra ele ter analisado.

amigo.
na primeira vez que o tobirama foi invocado o oro estava controlando ele.
o oro nao deixou ele fazer nda ja foi colocando a kunais nele e controlando ele por completo.
ja no caso com o madara o kabuto nao tava controlando ele o madara estava livre.
e no caso o kabuto foi pego num genjutsu e obrigado a desfazer o edo-tensei,
nessa ocasiao madara estava livre para fazer os selos.
ou vc acha que o cara que criou o jutsu sabe menos do que esse merda desse uchiha?
claro que o tobirama sabe tudo sobre esse jutsu si o oro vacilar no controle ele liberta a si e a todos.

more_horiz
capitulo foda de mais os 4 hokages devolta,nossa tomara que o kishi nao faça merda porque os 4 tem muita coisa pra contar e mostrar tanto em tecnicas como historias se o kishi explorar bem da pra fazer uns 10 capitulos so revelando coisas sobre eles mais 10 mostrando todas as suas tecnicas em batalha o kishi abril uma possibilidade enorme do que fazer ´tanto conteudo que so com os 4 pode rende uns 12 ou 15 capitulos,se forem explorados no maximo claro,e os uzumakis sao tao fodas quanto os uchihas queria saber quais sao esses outros fuins das mascaras nota do capitulo. 8

more_horiz
Eu acho que tem gente que não sabe ler, MINATO É CLARO, VOU LEVAR "PARA SEMPRE" METADE DO SEU CHAKRA, assim como os jutsus do Oro, tudo que estava selado no Shinigami foi libertado, por isso ele foi capaz de invocar os Hokages, e veja que ele pega um corpo de Zetsu, porque diz que ao usar aquela técnica, ele teria que dar a vida dele, então ele pegou um corpo novo para quebrar esse efeito, ele nem tinha trocado de corpo e os jutsus voltaram, ele mesmo diz isso, então esse mi mi mi de o tio Oro só ter recuperado os braços porque trocou de corpo não tem nada haver, Minato selou o chakra da Kyuubi nele, e fez isso por meio do Shinigami, Hiruzen fez a mesma coisa que o Minato com os braços do Orochimaru, se os braços dele voltaram na mesma hora que "libertou tudo do Shinigami", sem precisar de nenhuma interferência do Hiruzen, a mesma coisa TEM QUE ACONTECER com os 50% de poder das Kurama, se não o mangá perde a lógica.

E pra quem diz que não tem diferença, olhem o tamanho da Kyuubi original, e depois o atual, ela era de 3 a 4 vezes maior, além de ter o dobro do poder, Naruto iria receber o up supremo com esse chakra, somado ao chakra dos bijuus, e ai sim poderia enfrentar o Madara e o Juubi, porque não teria lógica os Kages lutarem, se ele lutarem pelo lado do mau, ai vejo o Juubi ficando fora de controle, ou de alguma maneira do lado do Naruto, se eles lutarem do lado do bem, vai ser muita apelação, Madara vai ter que voltar a viver e selar o Juubi nele para poder vencer, se não toma um pau já que não pode controlar mais o Juubi, ou a terceira opção, vira um random, e o time Oro emo Kages x Madara e Obito x Naruto e aliança.

O sapo disse que Naruto iria enfrentar um JOVEM com GRANDE poder ocular, o Obito tem quantos anos? menos de 30, ele pode ser considerado jovem ainda, eu não acho uma pessoa com até 30 anos velho, e Obito tem um grande poder ocular, e é ele junto do Madara que estão destruindo a aliança.

O sapo também disse que ele está predestinado a salvar o mundo e o próprio Rikudou disse algo sobre o Naruto a dezenas ou centenas de anos atrás antes de morrer, e todos bijuus concordam, se Naruto se tornar o Jinchuuriki do Juubi, somado ao poder atual dele, mais o poder que recebeu dos bijuus antes de serem sugados, mais os outros 50% da Kyuubi, o Juubi voltaria a ter perto da força total, e é bem possível que o chakra dentro do Naruto dê pensamento ao Juubi, quem sabe os 7 bijuus que estavam no mazou não passam a dividir o corpo do Juubi estando todos em um só, tem muitas possibilidades, a única coisa que é certa, o Juubi não pode ser morto por nada nem ninguém, e o único no mundo que pode selar o mesmo em si, é o Naruto, porque se Madara conseguir isso acaba o mangá, pode unir quantos Kages e ninjas quiserem que nada seria capaz de pará-lo.

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
capitulo foda de mais os 4 hokages devolta,nossa tomara que o kishi nao faça merda porque os 4 tem muita coisa pra contar e mostrar tanto em tecnicas como historias se o kishi explorar bem da pra fazer uns 10 capitulos so revelando coisas sobre eles mais 10 mostrando todas as suas tecnicas em batalha o kishi abril uma possibilidade enorme do que fazer ´tanto conteudo que so com os 4 pode rende uns 12 ou 15 capitulos,se forem explorados no maximo claro,e os uzumakis sao tao fodas quanto os uchihas queria saber quais sao esses outros fuins das mascaras nota do capitulo. 8

acho que vc tem razao sim.espero que essa historia seja bem explorada
o unico problema e que os 4 hokage sao da tribo senju; e nao uzumaki como vc disse.
o naruto e considerado do cla uzumaki por parte de mae . e da vila da folha por parte de pai.
e ja foi provado que os senju sao mais foda que os uchihas

more_horiz
Aqueles que prezavam pela melhor qualidade do mangá ( história e coerência ) devem estar aos prantos...

Kishimoto deve ter passado a parte de escrever para um estagiário, só pode. Não vou nem listar todas as grandes falhas contextuais que ocorreram nos ultimos episodios...

Mas brincadeira, trazer de volta os 4 Hokages arranjando uma desculpa esfarrapada de meio capítulo de como trazer de volta quem estava selado na barriga do Shinigami foi o mesmo que o Kishimoto dizer: " Ah quer saber, foda-se, não tenho mais vilões para colocar, e como não tenho mais para onde correr vo fazer essa merda msm, os fans gostam de ver o circo pegar fogo, eles nem vão ligar ".

Ps: Quem acompanha o mangá desde lá pros episodio 300 deve ter mais ou menos o menos raciocínio que eu: essa merda começou a ficar extramamente esquisita quando Kishimoto transformou o Demônio criado do Ódio de 9 Caudas em bicho mal compreendido que teve uma infância triste.

more_horiz
cara nada a ver.
vc sela o chakara . bele selou o chakara.
mas ele si regenera.
mesma coisa quando o bee luta com o kisame.
o kisame sugou quase todo o chakara o bee.mas o chakara foi voltando aos poucos.
e so vc parar e entender melhor as coisas.
o minato selou chakara.
e a kiuuby ficou pequena.
mas quando o naruto vai lutar com ela ela tava pequena?
nao ela tava enorme do mesmo jeito que era.
pq chakara e chakara si regenera

more_horiz
Será que é tão complicado entender que a Kyuubi tinha dois lados de chakra, e Minato selou um doa lados PARA SEMPRE, e agora com a liberação do Shinigami pela lógica ele tem que voltar para a Kyuubi.

Vou dizer de novo, peguem a imagem da Kyuubi em Konoha, e da atual Kyuubi, e vão ver a diferença ABSURDA de tamanho e consequentemente de poder, se Naruto receber os 50% ele nem precisa mostrar o poder dos demais Bijuus ainda, só com os 50% ele já poderia socar e obrigar o Madara a lutar com toda sua força, claro, considerando que o Juubi seja tirado da jogada e não fique do lado do Madara, e sim neutro.

more_horiz
eu acho o seguinte orochimaru não é tao idiota aponto de deixar os kages no controle...........apesar de que se eles forem pra guerra acho que orochimaru ira deixalos no controle para que possam deter madara....pois so assim eles terao 100% de poderes e habilidades...................
será que orochimaru tera mokuton agora???? ja que se apoderou do zetsu.......

more_horiz
Orochimaru com Mokuton seria a coisa mais estranha de todas, zetsu original tinha um Mokuton mais ou menos, bem fraco, essas imitações tem Mokuton fraco pra caramba, quase nada.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Será que é tão complicado entender que a Kyuubi tinha dois lados de chakra, e Minato selou um doa lados PARA SEMPRE, e agora com a liberação do Shinigami pela lógica ele tem que voltar para a Kyuubi.

Vou dizer de novo, peguem a imagem da Kyuubi em Konoha, e da atual Kyuubi, e vão ver a diferença ABSURDA de tamanho e consequentemente de poder, se Naruto receber os 50% ele nem precisa mostrar o poder dos demais Bijuus ainda, só com os 50% ele já poderia socar e obrigar o Madara a lutar com toda sua força, claro, considerando que o Juubi seja tirado da jogada e não fique do lado do Madara, e sim neutro.

vc ta viajando cara.
coloquei aki agora o episodio onde o naruto luta contra ela. ela ta enorme.
quando o minato tira metade do chakara dela ela encolhe d+;
acho que quem nao entende e ta fazendo confusao e vc.
e que historia e esse de 2 lados de chakara?

more_horiz
Aaaaaaaah,, essa história do Emo se voltar pro lado do bem acho muito gay... ursinhos carinhosos agora, na verdade mesmo eu queria era ver o Naruto dando uma surra daquelas no sasuke meio que humilhando assim em relaçãoa força, dae sim ele podia se voltar pro lado.. ia ficar meio sem sentido, por que desde o começo a luta mais aguardada é dos dois e ninguem mete a colher no meio.

minha humilde opinião!!!

more_horiz
O Mokuton que Zetsu possui NÃO é relevante.

Orochimaru pode ter acesso a técnica através dele, PORÉM, num nível baixo.

E é meio óbvio gente, a Kurama com Yin e Yang COMPLETOS, fica mais poderosa do que já é atualmente.

more_horiz
O Minato selou apenas a parte yang da kyuubi nele, é só ir lá ler o mangá que você vai ver bem claro isso, porque uma criança não iria suportar todo o chakra da Kurama, e ele é claro, diz que vai levar aquela metade to chakra da Kyuubi par SEMPRE, assim como Hiruzen levou os braços do Orochimaru PARA SEMPRE, e assim que o Shinigami cortou e libertou tudo que havia dentro dele, os braços do Orochimaru voltaram a funcionar na mesma hora.

Naruto enfrenta a Kyuubi NA MENTE DELE, lá ele sozinho faz um combo de Chou Odamas Rasengan SOZINHO e no SM mode, coisa impossível de se fazer sozinho na realidade, e a Kyuubi perdeu e continua com essa perda de tamanho até hoje, pela ultima vez vou dizer isso, pega a Kyuubi quando está na sua forma atual completa, e depois pega a Kyuubi prime que estava demolindo Konoha que você vai ver a diferença enorme de tamanho.

more_horiz
fred22mu escreveu:
leanl3 escreveu:
O pessoal falando que Tobirama pode escapar do edo.
Eu duvido muito que ele consiga, pois se ele não conseguiu escapar daquela vez, como ele conseguiria escapar agora?
O Madara poderia saber como se livrar, pois viveu bastante depois que ele criou o jutsu, daria muito bem pra ele ter analisado.

amigo.
na primeira vez que o tobirama foi invocado o oro estava controlando ele.
o oro nao deixou ele fazer nda ja foi colocando a kunais nele e controlando ele por completo.
ja no caso com o madara o kabuto nao tava controlando ele o madara estava livre.
e no caso o kabuto foi pego num genjutsu e obrigado a desfazer o edo-tensei,
nessa ocasiao madara estava livre para fazer os selos.
ou vc acha que o cara que criou o jutsu sabe menos do que esse merda desse uchiha?
claro que o tobirama sabe tudo sobre esse jutsu si o oro vacilar no controle ele liberta a si e a todos.

Sim, mas pelo fato dele ter criado o jutsu não quer dizer nada.
O Minato criou o rasengan, mas Naruto aperfeiçoou ele.
Foi a mesma coisa com o edo tensei, Tobirama criou, Orochimaru completou e Kabuto disse que dominou em um nível elevado dos 2.
Não sabemos quando Tobirama criou a técnica, ele pode ter criado pouco antes de morrer.
Madara teve muito tempo pra estudar a técnica, que ele só morreu na época da 3º guerra.
E pra quem vier dizer que ele não podia sair e ficar estudando, lembrem-se que os Zetsus eram peões deles.
Ele podia assistir a tudo que acontecia.

more_horiz
Agora que o @Dante disse, eu não lembro bem que foi a parte Yang ou a parte Yin que Minato levou, mais ta ai:

http://scansglobal.com/Naruto/504/7

OLHA BEM O TAMANHO DAMÃO DA KURAMA, E A MARCA DA "ANTIGA" m]ao da Kurama, e veja a diferença ABSURDA DE TAMANHO.

http://scansglobal.com/Naruto/503/17

Veja ai Minato AFIRMANDO QUE LEVARÁ metade do chakra da Kyuubi com ele.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Agora que o @Dante disse, eu não lembro bem que foi a parte Yang ou a parte Yin que Minato levou, mais ta ai:

http://scansglobal.com/Naruto/504/7

OLHA BEM O TAMANHO DAMÃO DA KURAMA, E A MARCA DA "ANTIGA" m]ao da Kurama, e veja a diferença ABSURDA DE TAMANHO.

http://scansglobal.com/Naruto/503/17

Veja ai Minato AFIRMANDO QUE LEVARÁ metade do chakra da Kyuubi com ele.

Concordo Mugetsu e relendo as tais partes que você disse e indo um pouco mais adiante eu achei isso.

http://scansglobal.com/Naruto/504/6
Um Shinobi diz claramente: "Ela encolheu". Pelo visto ele estava se referindo a Kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos