Edu.... escreveu:ja pensou o sasuke aparecendo na guerra no topo de uma montanha os ventos soprando e derepente do lado dele aparecem os 4 kages a seu favor
se eu ver essa cena eu vou ter é um ataque cardíaco.
Edu.... escreveu:ja pensou o sasuke aparecendo na guerra no topo de uma montanha os ventos soprando e derepente do lado dele aparecem os 4 kages a seu favor
leanl3 escreveu:O pessoal falando que Tobirama pode escapar do edo.
Eu duvido muito que ele consiga, pois se ele não conseguiu escapar daquela vez, como ele conseguiria escapar agora?
O Madara poderia saber como se livrar, pois viveu bastante depois que ele criou o jutsu, daria muito bem pra ele ter analisado.
tobi sharingan escreveu:capitulo foda de mais os 4 hokages devolta,nossa tomara que o kishi nao faça merda porque os 4 tem muita coisa pra contar e mostrar tanto em tecnicas como historias se o kishi explorar bem da pra fazer uns 10 capitulos so revelando coisas sobre eles mais 10 mostrando todas as suas tecnicas em batalha o kishi abril uma possibilidade enorme do que fazer ´tanto conteudo que so com os 4 pode rende uns 12 ou 15 capitulos,se forem explorados no maximo claro,e os uzumakis sao tao fodas quanto os uchihas queria saber quais sao esses outros fuins das mascaras nota do capitulo. 8
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Será que é tão complicado entender que a Kyuubi tinha dois lados de chakra, e Minato selou um doa lados PARA SEMPRE, e agora com a liberação do Shinigami pela lógica ele tem que voltar para a Kyuubi.
Vou dizer de novo, peguem a imagem da Kyuubi em Konoha, e da atual Kyuubi, e vão ver a diferença ABSURDA de tamanho e consequentemente de poder, se Naruto receber os 50% ele nem precisa mostrar o poder dos demais Bijuus ainda, só com os 50% ele já poderia socar e obrigar o Madara a lutar com toda sua força, claro, considerando que o Juubi seja tirado da jogada e não fique do lado do Madara, e sim neutro.
fred22mu escreveu:leanl3 escreveu:O pessoal falando que Tobirama pode escapar do edo.
Eu duvido muito que ele consiga, pois se ele não conseguiu escapar daquela vez, como ele conseguiria escapar agora?
O Madara poderia saber como se livrar, pois viveu bastante depois que ele criou o jutsu, daria muito bem pra ele ter analisado.
amigo.
na primeira vez que o tobirama foi invocado o oro estava controlando ele.
o oro nao deixou ele fazer nda ja foi colocando a kunais nele e controlando ele por completo.
ja no caso com o madara o kabuto nao tava controlando ele o madara estava livre.
e no caso o kabuto foi pego num genjutsu e obrigado a desfazer o edo-tensei,
nessa ocasiao madara estava livre para fazer os selos.
ou vc acha que o cara que criou o jutsu sabe menos do que esse merda desse uchiha?
claro que o tobirama sabe tudo sobre esse jutsu si o oro vacilar no controle ele liberta a si e a todos.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Agora que o @Dante disse, eu não lembro bem que foi a parte Yang ou a parte Yin que Minato levou, mais ta ai:
http://scansglobal.com/Naruto/504/7
OLHA BEM O TAMANHO DAMÃO DA KURAMA, E A MARCA DA "ANTIGA" m]ao da Kurama, e veja a diferença ABSURDA DE TAMANHO.
http://scansglobal.com/Naruto/503/17
Veja ai Minato AFIRMANDO QUE LEVARÁ metade do chakra da Kyuubi com ele.